O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial INDIE GAMES no estilo "PIXEL ART"

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Para quem sente falta de um bom game de JRPG tático com o feeling do Final Fantasy Tactics, este (que deve ser lançado este ano para PC) parece que será uma boa pedida.


Arcadian Atlas
header.jpg


Twin Otter Studios e Serenity Forge vem Arcadian Atlas, um jogo de RPG isométrico tático com mais de 12 classes únicas, mais de 150 habilidades e uma história sobre as escolhas que as pessoas fazem em busca de coisas que eles amam, e a destruição que isso causa em um reino. Arcadian Atlas será lançado em 2022 no PC, Mac e Linux.

Arcadian Atlas é um jogo de RPG tático isométrico 2D sobre as escolhas que as pessoas fazem em busca das coisas que amam e a destruição que isso causa em um reino.

ss_c526f1faaf926a289db772a54297544fe0e37841.600x338.jpg


Sobre este jogo
Cuidado com o mundo de Arcádia, onde um reino está se destruindo e forças mais sombrias e antigas do que o solo estão prestes a despertar. Experimente profundas batalhas táticas em paisagens vastas e traiçoeiras enquanto constrói um exército de tropas poderosas, personalizando suas classes e habilidades para obter todas as vantagens contra monstros, homens cruéis, uma filha desprezada e uma rainha tão cruel que mataria seu próprio marido ganhar o trono.

ss_211c837a69466496abbd7d3729c037a3cb6e3a4e.600x338.jpg


Uma história rica em personagens
Jogue como dois amantes reunidos pela guerra e divididos entre a rainha a quem juraram fidelidade e a carismática filha ilegítima que se levantou para retomar um trono que lhe foi negado - a guerra civil ameaçando engolfar os destituídos e desesperados conforme as linhas de batalha são traçadas e espadas desembainhadas.

E no meio de tudo isso, uma jovem enjaulada atrás das paredes do castelo toda a sua vida tropeça no Atlas, um poder que ela não pode esperar conter. Com a ajuda de um mago malandro, ela descobrirá as forças que construíram o mundo, mas será que ela pode controlá-las? Ou eles vão engolir ela e o próprio mundo que você está tentando salvar.

ss_7f2f627cd4565a44641aa14cc98c3c51d5e3beea.600x338.jpg


Aulas poderosas
Construa um exército de tropas e personagens secretos de mais de 12 classes personalizadas, incluindo:

CAVALIER TREE - a classe poderosa, destemida na batalha com suas armaduras pesadas e espadas afiadas. Cavaliers podem ser atualizados para Inquisidores, transformando os inimigos em mortos-vivos e incapacitando-os com ataques sagrados, ou Ronins que podem entrar em transes mortais e sacrificar o controle por enormes bônus no campo de batalha.

WARMANCER TREE - mágicos que fizeram pactos com os elementos mais básicos da criação, Warmancers podem estudar as formas de queimar chamas, desacelerar o gelo ou relâmpagos imprevisíveis para dizimar inimigos. Com estudo suficiente, eles podem evoluir para Feiticeiros, agentes do caos que levam a magia a extremos selvagens e se divertem nas linhas de frente, ou Druidas que aprenderam a criar fenômenos poderosos do nada e colocar armadilhas mágicas mortais.

ÁRVORE DE RANGER - mortal à distância, os Rangers ganham terreno mais alto e fazem chover destruição ou disparam raios elementais poderosos pelo campo de batalha para atordoar e incapacitar os inimigos. Suas habilidades os tornam perfeitamente posicionados para serem atualizados para Hunters, que ganham um companheiro animal para colocar armadilhas e mergulhar em tropas desavisadas, ou Reavers que desaparecem em nuvens de fumaça e reaparecem para esfaquear seus inimigos em seus órgãos vitais.

APOTHECARY TREE - o cientista maluco residente, misturando cervejas especiais que explodem em névoas que restauram os fracos à condição de combate ou queimam áreas inteiras do campo de batalha em ácidos e materiais explosivos. Os boticários podem se tornar monges que acorrentam socos rápidos como um raio ou canalizam energias misteriosas para curar ou prejudicar, ou xamãs que manipulam as forças da vida e da morte invocando o poder dos céus ou sacrificando seus amigos para causar danos a seus inimigos.

ss_a1b23d6026a7d710152ac796b05508f2877178ac.600x338.jpg


Batalhas Estratégicas Complexas
Viaje pelo mundo de Arcádia, lutando contra monstros e evitando armadilhas enquanto despeja destruição sobre seus inimigos em diversos mapas baseados em grade baseados em ruínas antigas, faróis abandonados, vilas à beira-mar, esconderijos no deserto, montanhas cobertas de neve, florestas verdejantes e prósperas reinos.

A guerra começou. Salvar Arcádia exigirá uma estratégia perfeita, os equipamentos mais recentes e amigos ao seu lado. A hora de reunir sua equipe perfeita é agora. O Atlas está prestes a despertar.



site oficial: http://www.arcadianatlas.com/






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Me divertia horrores jogando com os amigos este tipo de game na época do Super Nintendo. Recomendo para quem quiser lembrar dos bons tempos dos 16 bits, disponível para todas as plataformas (PC e consoles).


RetroMania Wrestling
header.jpg


RetroMania Wrestling é um jogo clássico de luta livre arcade “pegue e jogue” com belos sprites 2D, fundos incríveis e jogabilidade estilo arcade em ritmo acelerado. Um ótimo fator de diversão para pegar e jogar!


• 16 lutadores únicos e distintos jogáveis no lançamento (adicionando mais pós-lançamento via DLC)
• Mais de 15 Arenas
• 3 modos de jogo distintos; Modo História, 10 Pounds of Gold e Retro Rumble
• Multijogador local de 2 a 8 jogadores
• Vários tipos de partidas, incluindo partidas One-on-One, partidas de Tag Team, 6-Man Tag, 8-Man Tag, partidas de gaiolas com 3 diferentes estilos de gaiola e Battle Royal.


ss_ae8698613efc1dc7cdd38ff59ba1feedab8e50f9.600x338.jpg
ss_959da040804a88834834f65ff6fb1a7f633f554a.600x338.jpg


• Entradas de ringue com música de entrada
• Jogabilidade estratégica fácil de aprender e jogar
• Lindos sprites animados em pixel art 2D com mais de 700 quadros de animação e fundos animados
• Cânticos da multidão que reagem à ação na tela
• Comentário de Ian Riccaboni e Colt Cabana


site oficial: https://www.retromaniawrestling.com/










 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Norco: Faraway Lights

a7372db0b48bfb868c000c50bace0265a88d5696.png



NORCO é uma aventura sci-fi Southern Gothic point and click que explora os pântanos industriais e os subúrbios decadentes do sul da Louisiana.

c.jpg
b.jpg


d.jpg
a.jpg


NORCO é uma aventura sci-fi Southern Gothic que mergulha o jogador nos subúrbios submersos e nos pântanos industriais verdejantes do interior petroquímico da Louisiana. Seu irmão Blake desapareceu após a morte de sua mãe. Na esperança de encontrá-lo, você deve seguir um ciborgue de segurança fugitivo pelas refinarias, shoppings e valas de drenagem do subúrbio de Nova Orleans.

refinery_640x360.gif

Mergulhe no misterioso e surreal sul da Louisiana
NORCO apresenta pixel art rico em detalhes e atmosférico nascido das paisagens naturais e industriais do sul da Louisiana, acompanhada pelas ecléticas paisagens sonoras do compositor Gewgawly I.

Conheça personagens estranhos, inesquecíveis e perigosos
Navegue por um mundo de incerteza e ambigüidade moral enquanto se aventura mais fundo no pântano para desvendar os fios deixados por seu irmão. Lute, esgueire-se ou fale rápido para passar por qualquer valentão de sua cidade natal, contratados de segurança ou cultos da morte que estejam em seu caminho.

Explore vastas paisagens cênicas de vida noturna vibrante e solidão misteriosa
Esgueire-se por entre as multidões do centro de Nova Orleans, recrute um cão do rio de olhos arregalados, invada uma refinaria, passeie por pântanos de ciprestes e explore os desolados bosques de batture do rio Mississippi.

Descubra um mundo assombrado pelo passado e pelo futuro
Da literatura gótica do sul a clássicos de jogos de aventura e indies experimentais, NORCO funde suas amplas fontes de inspiração em algo novo e invisível.


gasstation_inside_640x360.gif


NVC: Foi quando seus sonhos começaram?
Catherine: Sim. Torres caindo do céu. Eu ficaria acordado apenas para evitá-los.
NVC: Você diz aqui que duraram anos.
Catherine: Eu me preocupo se de alguma forma os passei para Kay. Ela teria pesadelos com as luzes da torre de celular. Ela disse que eles ficavam mais próximos a cada noite.
NVC: Você contou a alguém sobre esses sonhos?
Catherine: Não.
NVC: E me fale sobre o robô.
Catherine: Milhões?
NVC: Isso mesmo.
Catherine:Ela veio até mim no estacionamento quando Kay tinha cerca de 12 anos. Ela conhecia Blue de seus dias na refinaria. Fiquei olhando por um longo tempo em sua constelação de olhos. Eles giraram em uma espécie de desespero. Eu a levei para casa, sabendo que era um erro.

A refinaria é um labirinto // O pântano tem cérebro \\ O shopping é um sonho febril

motorcycle_640x360.gif









Página da STEAM: link


Finalmente o interessante game acima (um dos primeiros mencionados no tópico), um point and click com uma atmosfera singular, ganhou sua data de lançamento (24/03/2022).

O dev tinha liberado uma demo tempos atrás, da qual pude jogar e gostei bastante, principalmente de sua atmosfera "diferente" e ambientação "Cyber Punk Noir", fora a trilha sonora que me passou uma nostalgia muito grande.

A demo antiga não esta mais disponível, mas o dev. liberou o ATO 1 do game para se jogar antecipadamente
(com o save sendo carregado na versão final para quem for pegar o jogo completo quando for lançado), e de cara deu para ver que fizeram uma boa evolução em alguns pontos desde a ultima versão.

Esta disponível para os interessados na GOG e STEAM








ATO 01 para jogar:









 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Está sendo desenvolvido mais um Momodora. :rox

Momodora: Moonlit Farewell
E-Iao2bWYAgBmAp

E-IapomXoAcYqYx



Acabou de sair na STEAM a página do game, ainda sem uma data de lançamento (provável chegar em 2023).


header.jpg


"Momodora: Moonlit Farewell" é o último capítulo da série Momodora. Junte-se a Momo, Alta Sacerdotisa da vila de Koho, enquanto ela embarca em uma missão divina para salvar seu povo da destruição iminente nas mãos das hordas de demônios convocadas por um malévolo sineiro.

ss_d345cf4110cf3c76171531227a2968dd013c5a74.600x338.jpg
ss_dfbb426cdd035a10fd597cc4ad84338c1c88797d.600x338.jpg


História:​

Momodora: Moonlit Farewell apresenta o relato da maior calamidade que se abateu sobre a vila de Koho, cinco anos após os eventos de Momodora III.
Uma vez que o som de um sino sinistro é ouvido, a vila logo é ameaçada por uma invasão demoníaca.
A matriarca da aldeia envia Momo Reinol, sua sacerdotisa mais capaz, para investigar o sino e encontrar o sineiro responsável pela convocação de demônios. É sua esperança que, ao encontrar o culpado, eles também possam garantir a segurança da vila e, mais importante, a sagrada árvore Lun, uma fonte de vida e cura para Koho...

Recursos:​

  • Linda pixel art e animação
  • Jogabilidade repleta de ação com foco em combos corpo a corpo, esquivando-se de ataques inimigos e disparando flechas nos inimigos
  • O sistema "Sigil", que permite estilos de jogo altamente personalizáveis
  • Batalhas contra chefes intensas e que abalam o núcleo
  • Exploração profunda em um mundo rico em tradição e atmosfera
  • Níveis de dificuldade livremente ajustáveis, permitindo que você relaxe e explore o mundo sedutor no seu próprio ritmo ou enfrente inimigos poderosos para um verdadeiro desafio




 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Acho que este divertido game mostra as aventuras do Mega Man antes de virar o Mega Man :kcool

Um ótimo adventure no melhor estilo dos 8 bits, desenvolvido por um dev. norueguês, com versões para PC e Switch.



Venture Kid
header.jpg


Recorde os bons momentos do passado!
Venture Kid é um jogo de ação e plataformas retrô com 8 bits lindamente desenvolvido, que vai além de apenas pixels e bipes musicados. Ele se destaca pelo excelente design das fases, níveis de ação altamente animados, controles com boa resposta e uma grande variedade de chefes.

Sua missão:
O maléfico Dr. Teklov está prestes a completar a construção de uma arma secreta, escondida na sua imensa fortaleza espacial. O tempo está se esgotando, mas nosso herói Andy ergue-se para derrotar Teklov, abrindo caminho através dos lacaios de Teklov. Junte-se a Andy e prepare-se para uma perigosa jornada, que exige grande habilidade e determinação.

Será que você vai conseguir?

ss_b84bea53e2a58ccbf1a091e12c7e9245336d558f.600x338.jpg
ss_4513b854af99a6bea5f0ad19374b1424ffaa5225.600x338.jpg


- 9 fases repletas de ação e chefes
- Trilha sonora em chiptunes criada por Matt Creamer (Retro City Rampage)
- 8 habilidades únicas que vão ajudar e muito na sua missão.
- Diversas áreas secretas para encontrar e explorar
- Suporte do Controller


site oficial: https://www.fdg-entertainment.com/games/venture-kid/








 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Para os que gostam de um game desafiante, no melhor estilo Super Contra do NES. Feito por um dev. russo, tem demo para se testar na STEAM.


Super Cyborg
header.jpg


Super Cyborg é um jogo de ação hardcore run'n'gun da velha escola! Você é um ciborgue de elite que é enviado para investigar uma série de anomalias em uma ilha misteriosa.

O impiedoso e poderoso alienígena conhecido apenas como a 'forma de vida Xirxul' foi despertado por cientistas involuntários e agora: toda a humanidade está em perigo! Atire, corra e pule por 7 níveis cheios de hordas infinitas de terrores biológicos e algumas das lutas de chefes mais ferozes em qualquer título.


ss_760167d4ac7f0f1b3872a8ab5eb6ed699633ae13.600x338.jpg
ss_0caabb6b05352366032fdb543cbfe860986ef1ce.600x338.jpg


Destrua tudo o que se move nesta ilha, porque se se mover, mata!
Você está pronto para salvar a Terra?




 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Já que é um assunto pertinente ao tópico, segue uma interessante matéria sobre RPGs Pixel art feito pelo site RPGamer.


(abaixo ela completa traduzida)

Como os RPGs modernos de pixel art brilham

POR JASON MCFADDEN · 28 DE JANEIRO DE 2022


Um dos estilos visuais mais modernos nos jogos de hoje se concentra no minúsculo pixel. Parece haver mais RPGs baseados em pixel-art ou sprites do que nunca. Reminiscente da era de ouro dos anos 90, eles recriam a aparência de jogos de RPG antigos, tentando recapturar sua sensação.

Mas há mais nesses títulos do que meros retornos de chamada aos sprites do passado dos jogos. Graças aos avanços técnicos, os mecanismos de jogo de hoje aumentam os gráficos pixelados muito além de seus antepassados. São essas possibilidades visuais modernas que fazem os RPGs de estilo retrô impactar os jogadores com mais do que apenas nostalgia. Correndo o risco de hipérbole, eles são um sonho tornado realidade.


Os pixels finos do Octopath Traveler brilham com iluminação moderna, efeitos volumétricos e ambientes semelhantes a 3D.

O exemplo mais claro disso é o mecanismo HD-2D exibido no Octopath Traveler . O jogo combina lindamente pixels e sprites de baixa resolução com iluminação de alta resolução e efeitos de partículas, bem como ambientes pseudo-3D.

É uma justaposição impressionante que funciona maravilhosamente e a ingenuidade dela permite que o estilo atraia veteranos e novatos de RPG. O fascínio que encontro nessa estética é como ela não apenas me lembra a diversão que tive jogando RPGs na minha infância, mas também a fantasia que eu imaginava ser possível em futuros RPGs.

Eu nunca vou esquecer de jogar Final Fantasy VI ( FFIII no Super NES) quando adolescente e como o jogo me impressionou com sua pixel art detalhada; Eu simplesmente não tinha visto nada parecido com os efeitos mágicos que ele lançava. Por mais impressionantes que fossem os gráficos na época, lembro-me de imaginar o quanto eles poderiam ficar melhores no futuro.

Avançando para o presente, e agora um feitiço mágico totalmente renderizado sobreposto a pixels simples parece tão chamativo quanto eu imaginei décadas atrás.

É assim que os RPGs modernos de pixel-art de hoje brilham aos meus olhos: eles apresentam os pixels do passado e os combinam com visuais outrora futuristas, cumprindo as fantasias que eu tinha quando mais jovem, praticamente transformando a fantasia em realidade. Dito isto, o cumprimento final veria FFVIobter o tratamento HD-2D, e é por isso que é hora de Final Fantasy VI Remake.


Rise of the Third Power não apenas usa pixel art clássico, mas também incorpora efeitos atuais do mecanismo Unity.

Ver sprites brilhando com polimento de alta definição excita a criança em mim. Por falta de um termo melhor, chamarei de neo-nostalgia. A nostalgia regular dos jogos reacende as boas vibrações anteriores nos jogadores. A neo-nostalgia intensifica essas vibrações além da mera lembrança dos pixels simples de outrora.

Significa lembrar como eu pensava que um RPG poderia parecer melhor e, em seguida, perceber que títulos recentes de pixel art preenchem esse potencial. Os RPGs de hoje combinam efetivamente visuais antigos e novos, utilizando os mais recentes avanços para melhorar sua aparência, em vez de apenas serem retrô por causa disso.

Isso significa que jogadores como eu não são apenas capazes de desfrutar de um estilo de arte que eles amavam no passado, eles também apreciam coisas como iluminação brilhante e efeitos de partículas, que fazem mundos e batalhas de RPG brilhar como nunca antes.

Mais do que apenas brilhantes, RPGs modernos de pixel-art também são experientes porque também atraem jogadores contemporâneos. Acho que seria difícil para os jogadores mais jovens entrar em um RPG que fosse puramente um retrocesso de pixel, sem recursos visuais avançados.

Jogos como o Octopath Traveler, no entanto, impressionam efetivamente os jogadores de hoje por meio de imagens de alta resolução e taxas de quadros mais altas. O mecanismo HD-2D cria um mundo quase 3D com efeitos convincentes de paralaxe e iluminação/sombra.

Ele também emprega algo como o efeito tilt-shift (uma técnica de fotografia), que adiciona uma sensação de profundidade a um motivo plano baseado em sprite. Esses toques futuristas nos pixels tradicionais tornam esses visuais mais atraentes para o público moderno.


O SacriFire mistura pixels com design de nível semelhante ao 3D e iluminação e sombras em tempo real.

O caminho traçado pelo Octopath Traveler parece ter alimentado mais do que uma mera moda passageira. Aparentemente, também inspirou uma nova trajetória para muitos desenvolvedores independentes de RPG.

Enquanto a Square Enix está se preparando para lançar Triangle Strategy e tem Dragon Quest III HD-2D Remake em andamento, vários estúdios independentes estão planejando abençoar os jogadores com lindos títulos de estilo retrô. Com base em todas as “cartas de amor” enviadas por meio de RPGs pixel-art, muitos devem estar de cabeça para baixo para esses jogos de neo-nostalgia.

Em apenas algumas semanas, a DANGEN Entertainment e a Stegosoft Games lançarão um novo título baseado em pixel, Rise of the Third Power . Embora não corresponda exatamente à aparência HD-2D, apresenta efeitos especiais mágicos criados no Unity que se assemelham aos do Octopath com o que parece ser uma luminosidade vívida ou efeitos de partículas volumétricas; é certamente mais vibrante do que os RPGs do passado.

Outro próximo jogo na linha do HD-2D é o SacriFire , desenvolvido pela Pixelated Milk, cujo próprio nome invoca a nostalgia do pixel. O estilo pixel-art do jogo misturado com exploração 3D e iluminação realista é impressionante de se ver.

Depois, há o próximo RPG Sea of Starspor Sabotage Studio que promete que seus pixels serão aumentados pelo contraste de iluminação renderizada dinamicamente e efeitos de sombra. Esses três títulos sozinhos mostram um padrão recente de jogos de pixel-art com infusão de neo-nostalgia.


Sea of Stars promete uma bela mistura de pixels com iluminação dinâmica.

Os RPGs de ponta de hoje empurram o limite visual, usando polígonos texturizados fotorrealistas em mundos totalmente 3D. Mas parece haver tanto sucesso na outra direção, onde pixels pitorescos são primorosamente justapostos com floreios gráficos sofisticados.

É emocionante ver muitos desenvolvedores usando licença artística pegando o que é retrô, adicionando o que é moderno e fazendo com que funcione surpreendentemente bem para veteranos e novatos. A iluminação em tempo real em sprites pode ser uma amálgama não convencional, mas lança uma nova nostalgia nos jogadores de uma maneira que os RPGs 3D convencionais não podem.

Uma estética tão inovadora é impressionante e muitas vezes tão envolvente quanto outros títulos de RPG atuais. E quando tanto a criança quanto o adulto em um jogador estão envolvidos, os RPGs modernos de pixel art brilham mais.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Um simples, mas divertido coop arcade game, voltado para que curte os antigos clássicos deste estilo para jogar com um amigo.

Disponível para todas a plataformas, PC e consoles, feito por um pequeno estúdio indie holandês.
(tem demo para se testar na STEAM)


Pushy and Pully in Blockland
header.jpg


Pushy and Pully in Blockland é um jogo de arcade cooperativo cativante que levará você e um amigo por níveis cada vez mais desafiadores. Mate monstros, combine blocos, derrote chefes. Recupere sua nave espacial e escape de Blockland.

wheelies_rush_616px.gif


Pushy and Pully in Blockland é um jogo de arcade cooperativo com uma sensação retrô.

Ajude Pushy e Pully a recuperar sua nave espacial em sua viagem por Blockland.
Empurre blocos para derrotar os monstros, junte blocos da mesma cor para obter power-ups e derrote os chefes para recuperar as partes de sua nave quebrada.


  • Jogue sozinho ou com um amigo.
  • Jogabilidade clássica com reviravoltas nunca antes vistas.
  • Combine blocos da mesma cor para criar o poder que você precisa ou os pontos de bônus que aumentarão sua posição nas tabelas de classificação.
  • Termine a fase derrotando todos os inimigos antes que o tempo acabe.
  • Derrote mais de um monstro ao mesmo tempo ou estoure mais de dois blocos para obter pontos de combinação extras.
  • 50 níveis cuidadosamente feitos à mão.
  • 5 chefes únicos para desafiá-lo.
  • Tabelas de classificação e classificação de estágio. Você pode fazer mais pontos do que seus amigos?
  • Jogue com seus amigos online graças ao Steam Remote Play Together.
world4_boss_fight_616x346.gif


site oficial: http://www.pushyandpully.com/









 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Um adventure RPG bem diferente, mas que não deixa de ser criativo e divertido. Feito por um pequeno estúdio indie de Berlim, com versão para PC, ports para consoles (Xbox e Switch) laçam agora no fim de fevereiro. (tem demo na Nintendo Shop)


Kraken Academy!!
header.jpg


Faça amizades, liberte espíritos e garanta que o mundo não vai acabar! Esta é a Kraken Academy, um sonho delirante em "technicolor" que, por razões jurídicas, pode ser descrito como "tecnicamente, uma escola." Una forças com um kraken mágico para manipular um ciclo temporal e salvar o mundo.

Kraken Academy não é um colégio comum. Há fantasmas no departamento de artes, reuniões de seitas no parquinho e crocodilos comendo criancinhas.


ss_049e6eec1eee512cf42a9595544853938b662493.600x338.jpg


Faça amizades, liberte espíritos e garanta que o mundo não vai acabar! Esta é a Kraken Academy, um sonho delirante em "technicolor" que, por razões jurídicas, pode ser descrito como "tecnicamente, uma escola." Una forças com um kraken mágico para manipular um ciclo temporal e salvar o mundo.

Embora salvar o mundo seja definitivamente um objetivo importante, há uma série de outras atividades nas quais mergulhar. Aprenda as rotinas de professores e alunos enquanto explora cada canto do campus durante este ciclo de três dias. Participe de uma festa à fantasia, torne-se um detetive e ajude o zelador da escola a derrubar um sindicato do crime.

ss_cc81ec0df92ba7fb4e30f4adb0930003be91e742.600x338.jpg


Kraken Academy é dividida em quatro clubes: Música, Arte, Esportes e Drama:
  • Junte-se ao Music Club alternativo e complete a banda de rock mais ousada da escola.
  • Exiba seu talento criativo no Art Club e exiba seu trabalho em uma exposição.
  • Competir em desafios para se tornar o guerreiro final no Sports Club.
  • O Drama Club pode estar cheio de esnobes, mas se você não pode vencê-los, junte-se a eles! Quem sabe, você pode até se tornar uma estrela em sua próxima peça extravagante.
Para sua sorte, você pode se juntar a todos eles! Com a ajuda de seu amuleto mágico, torne-se membro de um clube diferente a cada loop temporal.


site oficial: https://www.kraken-academy.com/













 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Novo game dos criadores do "Shovel Knight" anunciado, desta vez lembra muito o estilo do Zeldinha clássico misturado com Castlevania. Kickstarter do mesmo já esta no ar. Será lançado para todas as plataformas (PC e consoles), com lançamento provavelmente até o fim de 2023.

14e2bfb8eee9240394f66d25db97a5f5_original.png


Uma carta de amor arrepiante para jogos portáteis!



Mina the Hollower é uma aventura de ação arrepiante com jogabilidade clássica e uma estética de 8 bits no estilo do Game Boy Color, refinada para a era moderna. Combate de ação suave de 60fps, um mundo cheio de mistério e horror e aventuras de cima para baixo combinam em uma mistura que pode lembrar títulos clássicos como Castlevania, The Legend of Zelda: Link's Awakening ou até Bloodborne . Chicoteie inimigos, cave o chão e explore um mundo de pixels perfeitos em Mina the Hollower , um novo jogo dos desenvolvedores que trouxeram Shovel Knight para você!

ss_2713b503d6fffdce19af7b0c510316217f4c06fd.1920x1080.jpg


Você não vai querer perder este conto angustiante, mas reconfortante!

b8b92f164000385e72952759c37a7dcd_original.gif


Você joga como Mina, uma Hollower empunhando um chicote e inventora visionária. Ela recebe uma carta perturbadora do Barão Lionel, seu patrono de longa data e supervisor da Ilha Tenebrous. Os avanços de Mina na tecnologia Spark trouxeram poder à Ilha pela primeira vez há muitos anos, inaugurando uma nova prosperidade para seus cidadãos. Mas agora, os geradores de faísca se apagaram e suspeita-se de jogo sujo.


ss_392ccde8af214a18d3f8ac8bfaffab42f05becac.1920x1080.jpg


Você usará uma infinidade de armas e bugigangas excêntricas para derrotar os monstros que impedem o objetivo de Mina. Ao longo do caminho, você descobrirá os segredos profundos e sombrios escondidos sob a prosperidade recém-descoberta da ilha.


0c0b7a1ac5f1320948c1bfced1c2717f_original.gif

O estilo de arte de Mina the Hollower é inspirado por um verdadeiro panteão de jogos e consoles portáteis, especialmente os jogos e apresentações encontrados no Game Boy e Game Boy Color da Nintendo.

f252630bf4a931837ff9d3e8f33b93c4_original.png


Assim como Shovel Knight procurou imaginar um mundo onde a estética dos primeiros consoles domésticos nunca deixasse de ser refinada, Mina the Hollower pretende fazer o mesmo para o mundo dos jogos portáteis. Tomamos muito cuidado para criar fielmente uma estética de 8 bits deliciosamente autêntica, e achamos que isso mostra!

ss_8023241f5121f0080c0c0b9b0e01a16d66ed0de6.1920x1080.jpg



site oficial: https://www.yachtclubgames.com/games/mina-the-hollower








 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Para quem gosta de um bom vertical Scroll Shoot 'em up, no melhor estilo dos clássicos de arcade das antigas. Ambos os games feito por um solo developer japonês. (por hora disponíveis apenas para PC)


Moon Dancer
header.jpg


Moon Dancer é um shmup de rolagem vertical com um emocionante laser de bloqueio. O usuário controla o lutador "Moon Dancer" equipado com tiros e lasers de travamento para derrotar o inimigo.

Funcionalidades do jogo:

  • Shmup laser de bloqueio pop e legal.
  • Use a paleta de cores do NES como um estilo de arte.
  • Existe um "modo arcade" composto por todos os 8 estágios e um "modo caravana" no qual você compete por uma pontuação de 3 minutos.
  • Suporta classificação online.
ss_542d5f1580447989e4c6c101fc1ffddea9a745bd.600x338.jpg
ss_dea005dc488efc0e84f011dc9fc6f71bcda0f2d3.600x338.jpg


O modo Arcade consiste em oito estágios. Você pode escolher entre três níveis de dificuldade.
O modo Caravana é um desafio limitado de 3 minutos para obter uma pontuação alta.
Em todos os modos, a classificação local e a classificação online são suportadas.


ss_d576f9ea4a1f69165acdf177ac3e4b010f8218ee.600x338.jpg
ss_f69a1a530f6848addaef75aec7a5d2ed8f2c47c4.600x338.jpg


Este jogo exige que você derrote rapidamente os inimigos que aparecem um após o outro.
A característica deste jogo é o equilíbrio que prioriza atacar o inimigo ao invés de evitar balas.

Dois tipos de música estão incluídos: a versão original de HIROKKEY e a versão de arranjo chiptune usando a fonte de som NES de Taku Shiiba. A música pode ser alterada no menu de opções.


site oficial: https://www.security16bit.com/entry/MoonDancer_e










----------------------------



Raging Blasters
header.jpg


Raging Blasters é um shmup de rolagem vertical com rolagem de alta velocidade e a alegria da destruição.

Modo Arcade:
Consiste em 8 etapas. O jogo termina quando você passa por todas as fases.
Você pode escolher entre três níveis de dificuldade.

Modo caravana:
ataque de pontuação de 3 minutos.

*As pontuações dos jogos são registradas online e localmente. Você pode competir com outros usuários por pontuações online.
*Jogo cooperativo para dois jogadores é possível.

COMO JOGAR:
Use o stick direcional e três botões: tiro para frente, tiro largo e mudança de velocidade.
Você pode alterar as atribuições dos botões conforme desejar.

A arma principal pode alternar entre tiro para frente e tiro largo a qualquer momento.


spr_steam_store1_2.png

A arma secundária pode mudar para 5 padrões únicos obtendo itens.
spr_steam_store2_2.png


site oficial:




 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Jogo simples, mas com premissas muito interessantes, uma mistura de cyber punk aonde Robocop encontra com Blade Runner.


miniLAW: Ministry of Law
header.jpg


Percorra a futura cidade distópica de Nova Babel, a Última Esperança da Humanidade, em busca de crimes em andamento. Use armas letais, força não letal e diplomacia para derrubar bandidos.

No miniLAW, você assume o papel de um policial, um oficial de elite do Ministério da Lei.

Percorra a futura cidade distópica de Nova Babel, a Última Esperança da Humanidade, em busca de crimes em andamento.

Use armas letais, força não letal e diplomacia para derrubar bandidos.


ss_052ef8309915a9c840cc211ed569db282fa95cc9.600x338.jpg
ss_9d42c70108edf25f249c28c60f98d25d1630f0ea.600x338.jpg


Apreender elementos criminosos com sucesso concede a você Pontos de Requisição que você pode usar para comprar equipamentos ou atualizar módulos de seus superiores no miniFACT para melhorar as várias habilidades do exo-frame alimentado aparafusado ao seu esqueleto. Overclock suas várias habilidades de combate para realizar feitos sobre-humanos como uma coisa natural.

twitter oficial: https://twitter.com/lasso_games






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Um game voltado para os que gostam de um action plataformer desafiante com elementos "souls like". Jogo no melhor estilo dos da época dos 8 bits, feito por um solo dev.


Frauki's Adventure!
header.jpg


Frauki's Adventure é um desafiante jogo de plataformas de combate corpo a corpo ambientado em um mundo grande e interconectado. Desvie, corte, pise e supere uma variedade de robôs alienígenas inteligentes e mortais. Descubra atalhos e encontre atualizações ocultas.

Frauki's Adventure é um jogo de plataformas de combate corpo a corpo onde você luta em um mundo estranho e misterioso. Desafiantes lutas de espadas e um mundo extenso e bizarro aguardam!

Combate corpo a corpo desafiador

desc_1.png


Robôs alienígenas não são fáceis! Frauki terá que ser cuidadoso, preciso e inteligente para derrotá-los. Eles não perdoarão nem o menor erro!

Explore um mundo complexo e interconectado

desc_3.png


As ruínas de Frogland são profundas e labirínticas. Frauki deve abrir atalhos, encontrar portais e se orientar para chegar ao fim. Cada morte a envia de volta à superfície, então ela deve prestar atenção!

Recupere as Gemas do Prisma

desc_5.png


Resgate as Gems Prism cintilantes dos Robôs Alienígenas... antes que seja tarde demais!

Desvendar os segredos de Frogland

desc_2.png


Algumas coisas nunca podem ser verdadeiramente compreendidas. Mas Frauki pode tentar! À medida que Frauki entra nas profundezas deste mundo, ela pode descobrir pistas sobre seu passado, presente e futuro.






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Um game que tomei conhecimento estes dias e parece que será bastante interessante, lembra uma mistura de Shovel Knight com Castlevania. Terá versões para PC e Switch.

Acredito que tem um grade potencial, levando em conta pela demo que joguei (que tem até um bom conteúdo). O jogo esta sendo desenvolvido por um único dev. e esta com o Kickstarter aberto.



GigaSword
header.jpg


GigaSword é um metroidvania de ação e quebra-cabeça no qual você empunha uma enorme espada que pesa sobre você. Ao enfiar a espada no chão, você pode pular mais alto, nadar, rastejar por espaços apertados e muito mais - mas há um problema: você se torna incapaz de atacar. Muitos dos quebra-cabeças giram em torno de enfiar a espada em objetos interativos que a transportam pela sala para áreas que você não conseguiria alcançar enquanto a segura. Com o cataclismo no horizonte, cabe a você subir a antiga torre e recuperar o God Crystal, Gnosis.

GS21_combat4.gif


GigaSword é uma carta de amor aos jogos que moldaram minha vida. O objetivo é combinar a ação e a plataforma de um jogo como Shovel Knight, as masmorras de quebra-cabeça de The Legend of Zelda e a progressão metroidiana de títulos como Axiom Verge em uma experiência coesa e fiel.

Empunhe a GigaSword!
Empunhe a arma sagrada do Noturno! Esta espada foi feita para um homem-coruja de 8 pés de altura, mas quando isso já parou alguém? O GigaSword pode pesar você, mas também é sua maior ferramenta para navegar na torre. Use-o para destravar portas, pesar placas de pressão, empurrar blocos e muito mais!


ss_2c5f3cfd74bb4bd8666bb449e0f78d78ac2eb55a.600x338.jpg


Mate Demônios
Horríveis Hacke e abra caminho pelos muitos andares do Nestrium enquanto você encontra abominações demoníacas de um reino que é melhor não ser visitado!

Enigmas alucinantes
Um talento para o combate não será suficiente para salvar o mundo. Você terá que usar toda a sua astúcia para resolver quebra-cabeças inspirados nas masmorras da série The Legend of Zelda.


ss_4d942959881527b2f9f8e7abebbb9a8548e7b27a.600x338.jpg


Descubra novas habilidades
O Nestrium é bastante hostil para os recém-chegados, com suas quedas distantes, armadilhas nefastas e salas escondidas. Felizmente, à medida que você progride, você descobrirá novas maneiras de se mover pela torre, chegando a áreas anteriormente inacessíveis, como as metroidvanias clássicas.

A Tale of Courage
Testemunhe a história de Ezra, um jovem órfão que se encontra no meio de um cataclismo sobrenatural. GigaSword tem como objetivo focar na narrativa envolvente e personagens memoráveis através do uso de diálogos no jogo e cenas animadas.



twitter oficial: https://twitter.com/Hybrid_Games_


demo disponível para jogar
(tem também na STEAM):













 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Comprei aquele jogo do Asterix e Obelix e simplesmente nenhum controle funciona, pqp. Nem os originais de Xbox...

Este jogo é de gráficos estilo cell shading desenhado à mão, não tem nada relacionado com pixel art...

ss_45cf1e09436065c261eaae89a2a2dd7a344a0db7.600x338.jpg


ss_342b13e97a39735b69b34386214bb9e293f96e33.600x338.jpg


Sugiro postar na comunidade da STEAM relacionada ao jogo, e verificar lá se tem alguém com o mesmo problema que o seu.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
dá orgulho de ler esse tópico
um dos melhores do fórum
queria que tivesse uma versão mendigo pass só com indies
ao invés destes AAA genéricos

Ta saindo (e esta pra sair) muitos games indies bons, interessantes e criativos. A quantidade é tão grande que nem dá para acompanhar direito (claro que tem MUITA porcaria no meio).

E a vantagem desses jogos, é que a maioria custa muito pouco, nas promos da STEAM dá para se pegar vários só com uns trocados.

Posso dizer que tenho uma lista de mais de 200 jogos
(que estão para sair e lançados) para poder postar aqui, mas tenho de ir verificando aos poucos, pois só posto os que me interessaram ou que me foram recomendados por amigos e parece ser interessantes.





Aproveitando para indicar mais um que parece que vai ser bom, voltado para quem curte os clássicos jogos adventures dos 16bits.

Parece uma mistura de Wonder Boy com Alex Kid e Shinobi, com arte que lembra muito Dragon Quest. Se não sofrer novos atrasos, deve sair em maio (2022), para PC
(ports para consoles podem vir depois).



Dragon Blazers
header.jpg


Quer se lembrar de algumas vibrações dos clássicos arcades de 16 bits? Gosta do estilo Toriyama?
Basta dar uma olhada em Dragon Blazers!! músicas do incrível David Revel!!

Bem-vindo a este mundo arcade maluco!!
se você quiser lembrar algumas boas e velhas vibrações retrô, aqui é o lugar para estar! !
neste universo estilo Toriyama retrô, você é o Dragon Blazers,
uma equipe de poderosos guerreiros que dominam uma antiga técnica de arte marcial com um poder de dragão, lutando contra um exército de cyber-ninja do mal que está arruinando nosso belo mundo


caving.png

. -jogabilidade de plataforma semelhante a Goemon Gambare (ninjas místicos em snes)
misturado com...


counteringSmall.png

mmm... talvez Shinobi...?


battling.png

...ou às vezes Double Dragon...

jarring.png

ou mesmo Mario Bros...?


tigerSmall.png

de qualquer forma você vai lutar, correr, pular com muitos recursos,
mecânica intuitiva e jogabilidade muito prática para uma melhor experiência,
além da possibilidade de jogar em modo cooperativo de 2 jogadores, como nos antigos títulos de arcade, é claro!


Unlockables2.png

jogue 3 personagens heróis + 3 desbloqueáveis,


Guwah.png

passando por algo como 20 missões ou mais,
com um monte de inimigos, mibosses, chefes gigantes e todo tipo de obstáculos!


shopSmall2.png

e para finalizar não vamos esquecer as lojas,
com itens, armas e outros recursos

Todo sprite é pixelart feito à mão, todos os efeitos também, nada de animações vetoriais ou esqueléticas,
nada de pixels descalcificados/rotativos falsos ou algo assim, tudo feito na pura tradição retrô,
esperar talvez a paleta onde tomamos alguma liberdade, com 4 opções de paleta,
possibilidade de escolher 2 tamanhos de tela: pixel perfeito ou tela cheia, parecia importante mencioná-lo para os fãs retrô.

desejo que você aproveite este jogo que se destina a lembrar os bons e velhos jogos de arcade clássicos !!


twitter oficial: https://twitter.com/sylpharcade







 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Para quem curte um JRPG Dungeon Crawler clássico, no melhor estilo dos 16 bits. Disponível para PC e Nintendo Switch.


Tangledeep
hero


Entre no mundo mágico de Tangledeep, um rastreador de masmorras lindamente polido inspirado nos RPGs clássicos de 16 bits!

Tangledeep combina os gráficos de 16 bits e o polimento dos RPGs clássicos da era SNES com elementos de roguelikes e dungeon crawlers para criar uma experiência mágica para jogadores de todos os níveis de habilidade. Preso em aldeias subterrâneas sem memória do mundo na superfície, você deve sobreviver a um labirinto em constante mudança para descobrir o que está acima. Experimente uma jogabilidade rica, tática e baseada em turnos enquanto explora uma masmorra extensa que é diferente a cada vez que você joga. Tangledeep apresenta um sistema de trabalho personalizável e centenas de itens colecionáveis que permitem que você aborde cada jogada de uma maneira totalmente nova!

ss_f596a2a72e4b11f18910c53b47e119cfa431d937.600x338.jpg
ss_036c3100aad5d2b139027184fcdfd5d5760cbe81.600x338.jpg

Por centenas de anos, as pessoas viveram na segurança de assentamentos e vilarejos subterrâneos – onde a única rota para a superfície é “Tangledeep”, um labirinto misterioso e em constante mudança. Com as memórias do mundo da superfície há muito esquecidas, você parte para o labirinto para descobrir o que está acima. A cada andar – cheio de feras mágicas, autômatos antigos, ambientes bizarros e biomas híbridos – o mistério fica cada vez mais profundo…

ss_ead8b3822227678a93404a4323666f5a457010a0.600x338.jpg
ss_beb232b9c03d8bdc1035e7248fd9dddfce4bd0b6.600x338.jpg

Características principais

  • Experimente uma jogabilidade afinada, gerada processualmente e artesanalmente enquanto luta contra monstros desafiadores, completa missões e coleciona itens raros.
  • Domine o combate profundo e tático baseado em turnos em 12 trabalhos exclusivos com mais de 100 habilidades.
  • Escolha entre três modos de jogo – incluindo o Modo Aventura, que elimina a dor da morte permanente.
  • Capture quase qualquer monstro no jogo e crie-os no Monster Curral como um animal de estimação, ou cruze-os com outros monstros!
  • Torne sua experiência mais fácil, difícil ou simplesmente mais maluca com mais de 10 modificadores de jogo incluídos
  • Compartilhe um pouco do seu progresso entre os personagens usando o sistema bancário e plantando árvores mágicas
  • Explore ITEM DREAMS, mini-masmorras aleatórias onde vale tudo e melhore seu equipamento!
  • Aprecie o cenário - composto por belos gráficos de 16 bits e mapas cuidadosamente criados à mão!
  • Relaxe com uma bela trilha sonora inspirada nos RPGs mais lendários da era SNES, composta pelo premiado compositor Andrew Aversa – acompanhado por Hiroki Kikuta (Secret of Mana), Grant Kirkhope (GoldenEye 007, Civilization: Beyond Earth) e Norihiko Hibino (Metal Gear Solid 3, Bayonetta)
  • Participe de corridas de desafio diárias / semanais e compare com seus amigos com o suporte do Leaderboard!
  • Suporte total para salvamentos na nuvem do Steam, cartões comerciais e criação com emblemas, emoticons e planos de fundo de perfil encantadores
  • Steam Workshop: Crie e baixe mods de jogadores com novos monstros, itens, spritesheets, áreas e muito mais!

Múltiplas Plataformas e Métodos de Controle

  • Funciona em PC, Mac, e Linux!
  • Jogue com praticamente qualquer controlador e remapear qualquer controle, ligação ou atalho
  • Suporte apenas ao teclado antigo (movimento do teclado numérico), bem como ligações predefinidas WASD disponíveis
  • Suporte completo ao mouse - pode ser jogado APENAS com o mouse!

site oficial: http://www.tangledeep.com/










 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Um simpático, criativo e divertido jogo de plataformas que acabou de ser lançado. (joguei a demo que foi disponibilizada ano passado na STEAM FEST, e achei o gameplay muito bom).

Disponível para PC e Nintendo Switch, fito por um estúdio indie Inglês.


Grapple Dog
header.jpg


Pule, pendure-se e corra através de mundos coloridos e desafios empolgantes neste diferente jogo de plataforma com ação 2D!
Grapple Dog é um jogo de plataforma 2D pixelado e muito divertido. Você é Pablo, o Grapple Dog, e precisa usar a sua incrível garra para se livrar dos desafios!


Muita ação pulando! Balançando! Coletando joias! Cães! Garras! Pilotando um barquinho! E o mais legal de tudo: fazendo carinho em cães!

Seis mundos coloridos ‑ Saia navegando pelo mapa e explore 6 mundos com 33 níveis cheios de itens colecionáveis ocultos, áreas secretas para investigar, batalhas espetaculares contra chefes e fases bônus

Vai, Grapple Dog! - Uma aventura alegre com vários personagens divertidos que você encontra como Pablo, o Grapple Dog! Navegue com o seu grupo de aventureiros destemidos na missão para impedir o robótico déspota Nulo de destruir o mundo

ss_df1ac5e02d8db6a02a66a4bea9e2e0ff083d8a01.600x338.jpg
ss_7d4736ae18a42a1fbbb3bd5c4e006c4cbaaa322c.600x338.jpg


Jogue do seu jeito - Aprimore as habilidades da sua garra com colecionáveis opcionais e também correndo contra o tempo no modo Teste de Tempo, ou utilize as diversas opções de acessibilidade para jogar sem restrições. Divirta-se como quiser!

Ousado e diferente - Grapple Dog se destaca do começo ao fim por causa da arte ousada e colorida de um veterano da arte em pixels, com uma trilha sonora incrível que vai ficar grudada na sua cabeça.



site oficial: https://www.superrareoriginals.com/games/grapple-dog









 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Para os que gostam da temática sci-fi, um adventure bem interessante, criativo e com um boa trilha sonora que casa bem com a atmosfera e ambientação.

Disponível para PC e Nintendo Switch.



Hyperspace Delivery Service
header.jpg


Você foi contratado para fazer uma entrega ao planeta Miridian V. A viagem será perigosa, mas lucrativa, cheia de robôs loucos e fenômenos estelares imprevisíveis. Nomeie sua tripulação, nomeie seu navio, gerencie seus suprimentos, negocie, batalhe, sobreviva e faça sua entrega!

Localizada do outro lado do espaço explorado, a viagem a Miridian V será uma jornada perigosa, mas lucrativa, cheia de robôs loucos e fenômenos estelares imprevisíveis.

Você e sua tripulação podem sobreviver à viagem? Você vai morrer da temida gripe Teluniana? O Hyperspace Delivery Service oferece uma jornada emocionante e estrategicamente desafiadora, na qual você deve gerenciar seu combustível, oxigênio, alimentos e vários outros suprimentos para fazer sua entrega dentro do prazo.


ss_0ac19a6f6073d91ff9ac8678358619b896bcb059.600x338.jpg
ss_dfa9612542f92cabc6d524a1f66b9a4bef48d1fa.600x338.jpg


Escolha que tipo de capitão você será. Trabalhe nas rotas comerciais, aprenda a usar os atributos únicos de suas tripulações, minere para obter combustível, procure suprimentos abandonados, lute contra piratas espaciais robôs no chão em FPS retrô, experimente batalhas espaciais emocionantes da ponte de sua nave espacial em tiro espacial 3D retrô açao.

Você pode chegar a Miridian V? Até a próxima entrega!


ss_1689db620b288e8a10251da0d5df11639dbb528a.600x338.jpg
ss_fcbe0e46a076fc6836dc97d3e8296aa323eead42.600x338.jpg

Recursos:

  • Gráficos de pixel art retrô
  • Dê um nome à sua própria nave espacial
  • Comércio com alienígenas
  • Faça compras em estações espaciais em órbita
  • Gerencie sua comida, combustível, oxigênio, reparos de navios, créditos e muito mais para manter seu navio funcionando e sua tripulação viva
  • Nomeie os membros da sua tripulação e veja-os viver ou morrer por suas decisões
  • Trilha sonora original usando sons inspirados em placas de som Adlib
  • Escolha o seu estilo de jogo. Trabalhe nas rotas comerciais, minere para obter combustível, missões de trabalho e muito mais.
  • Lute contra piratas robôs no jogo FPS retrô
  • Controle diretamente sua nave espacial para se defender de ataques de piratas
  • Desvie dos asteróides!
  • Modo difícil de morte permanente
  • Ajude os cidadãos do espaço ou deixe-os sofrer
  • Simples de entender com um loop de jogo rápido que oferece jogos de pegar e jogar

site oficial:






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Já que a temática Cyberpunk esta na moda, um jogo indie interessante para ficarem de olho

ANNO: Mutationem

header.jpg


ANNO: Mutationem é um jogo de ação e aventura com elementos de RPG ambientados em um mundo cyberpunk, apresentando uma mistura única de estilo gráfico 2D e 3D pixelado com um enredo rico, escuro e bizarro

ss_ebb7c12b5faef1ddc9e079fa0c5aab7b7d3dcef6.600x338.jpg


Entre em nosso mundo!
Bem-vindo ao mundo Cyberpunk 2D e 3D coberto de néon de ANNO: Mutationem. Neste jogo de ação e aventura com elementos de RPG, você se torna Ann: uma loba solitária treinada em combate altamente habilidosa em uma missão pessoal em uma metrópole gigante, cheia de sinistras megacorporações, misteriosos grupos marginais e criaturas mais bizarras do que palavras podem expressar .


  • Onde 2D se encontra
    com 3D Jogabilidade única de 2D para 3D, alternando perfeitamente entre 2D Action n 'Platforming e 3D Exploration para interagir com o mundo e seus
4.gif


Ann chuta a bunda
Ann vai cortar, atirar, combinar, lançar granadas e bater no solo em seu caminho através de hordas de inimigos e chefes enormes.


9.gif


  • Explorar, descobrir e retornar
    Explorando diversos locais, como grandes cidades e estruturas subterrâneas complexas, os jogadores são livres para ir como quiserem, retornando às áreas anteriores e desbloquear novos eventos.

11.gif


Um enredo sombrio e distorcido
Uma grande história condizente com uma decoração cyberpunk rica e sombria, apresentando nossa heroína principal Ann e seu fiel hacker Ayane.


5.gif


Crie, atualize, aprimore, personalize
Colete, compre ou crie itens e atualize as estatísticas, habilidades e equipamentos de Ann. Use chips para modificar qualquer tipo de arma que encontrar.


13.gif

Página da STEAM: link





Finalmente anunciada a data de lançamento desse interessante game (17/03/2022):
Sairá para PC e Playstation, tem demo nova na STEAM.







 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284


Parece ser continuação direta de um jogo do Neo Geo



After his victory against Kojiro, Musashi decided to meditate and try his hand at art, in the north of Japan, in the province of Hokkaido. During one of his meditations, a spirit contacted him : "Miyamoto Musashi, our fight is not over, I am waiting for you to finish our fight once and for all! All of Japan will pay for your insult! I'm waiting for you Miyamoto Musashi!”

There is no doubt for Musashi that the voice was the Sasaki Kojirō’s one. His body was defeated, but his spirit remains, and his intentions were destructive. Miyamoto Musashi then understood that he would have to travel across Japan from north to south and go to the island of Ganryû-jima, where he firstly defeated Sasaki Kojirō, to fight again and liberate the spirit of Kojiro forever.

gifkojiro.gif


Ganryu 2 is a 2D platformer at its best! It is the sequel to the Ganryu game made by VISCO on NEOGEO back in 1999. The universe takes place in a feudal fantasy Japan which is strongly inspired by the story of Takezo Musashi, whose adventures are unfolded in a series of books (mainly "The Stone and the Sword").
Play as Miyamoto Musashi and travel through a 17th century fantasy Japan, from north to south to the island of Ganryu-jima where everything happened between Musashi and Kojiro.

slashryutight.gif


features.png


Sacred_Kunai_3.png
Inspired by the story of Takezo Musashi “The Stone And The Sword” released in 1930’s and which is one of the most famous story and real samurai in Japan!
Sacred_Kunai_3.png
Explore a 17th century fantasist Japan through seasons: Spring, Summer, Fall and Winter.
Sacred_Kunai_3.png
Defeat Kojiro in The Floating Fortress and save Japan!
Sacred_Kunai_3.png
Dash, double-jump, wall-jump and throw kunais to defeat various enemies!
Sacred_Kunai_3.png
Use your special abilities (The Kamis).
Sacred_Kunai_3.png
Collect Hanafuda cards through levels.
Sacred_Kunai_3.png
A beautiful pixel-art game inspired by Shinobi 3 and Shadow Dancer.[/list]
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Um interessante RPG que foi lançado estes dias, no melhor estilo dos JRPGs da época dos 16 bits.

Disponível para PC e todos os consoles.



Rise of the Third Power
header.jpg


Rise of the Third Power é uma carta de amor aos dias de glória do RPG estilo console, com conveniências modernas, como salvamento automático e uma combinação dos melhores elementos da jogabilidade e escrita japonesa e ocidental. Experimente esta fusão de Oriente e Ocidente, antigo e novo, em um jogo destinado a superar o trabalho anterior da Stegosoft Games em todos os sentidos!

  • STORY DRIVEN - Junte-se a um grupo de oito, cada um com suas próprias ambições, perspectivas e personalidades únicas, enquanto embarcam em uma missão suicida para derrubar o imperador Arkadiano, Dimitri Noraskov. Uma mistura de humor, drama e tragédia aguarda os jogadores enquanto navegam no mundo traiçoeiro de Rin.
  • INTRIGA POLÍTICA - À medida que o mundo de Rin se recupera da Grande Guerra, o equilíbrio de poder permanece muito distorcido, com vazios de poder ainda esperando para serem preenchidos. O grupo do jogador será assediado e auxiliado por conspiradores, mentirosos e traidores, enquanto o relógio marca uma reprise da maior guerra da história humana.
  • SISTEMA DE BATALHA PERSONALIZADO - Rise of the Third Power oferece oito personagens jogáveis em um sistema de batalha construído do zero, cada um com seus próprios pontos fortes e fracos, todos destinados a participar da batalha simultaneamente sem a necessidade de gerenciamento de grupo tedioso. Combine os poderes e desvantagens únicos de cada personagem, analise as habilidades de seus inimigos, defina sua formação e entre na batalha.
  • EQUIPAMENTO PERSISTENTE - Cada peça de equipamento encontrada, comprada ou roubada é uma atualização permanente e única para cada personagem. Em vez de comprar substituições, o jogador compra atualizações. Chega de comprar aquele capacete incrível na cidade apenas para tropeçar em um melhor como tesouro em uma masmorra. Cada personagem tem 3 slots de equipamento com 8 upgrades cada, com 192 para encontrar no total. Este sistema evita o tédio do gerenciamento de estoque, ao mesmo tempo em que dá ao completista algo útil para caçar.
fighthting.png
R3P_worldMap.png


1587, 2A - 15 anos se passaram desde que as armas da Grande Guerra finalmente silenciaram. O conflito abalou o mundo, deixando meia geração de homens e mulheres mortos no campo de batalha. Dos muitos jogadores que atuaram no cenário mundial, apenas dois permaneceram: o reino de Cirinthia e a antiga República de Tariq.

ss_44fb285c665b2e6bf9b2cefe2dd8ac25bf3cea77.600x338.jpg
ss_33825406944c9a8a955ef9e6ae032cfd22ff9ae7.600x338.jpg


Com o tempo, Dimitri Noraskov, um herói do derrotado Reino de Arkadya, ressuscitou das cinzas. Ele viu seu rei como um covarde por se render e um traidor por se submeter ao Tratado de Evenheart. O povo também. Eles apoiaram Noraskov quando ele derrubou o rei. Eles o apoiaram enquanto ele recuperava as terras que haviam sido despojadas deles. E eles o apoiaram quando ele levantou um exército. Noraskov havia teorizado que as nações do mundo ainda estavam muito desgastadas pela Grande Guerra para fazer cumprir os termos do Tratado. Até agora, sua jogada provou ser bem-sucedida.

O Império Arkadiano não mostra sinais de conter sua agressão. Muitos temem que uma reprise da Grande Guerra, que antes poderia ter sido evitada, agora seja quase inevitável. Mas há aqueles que acreditam que ainda pode ser interrompido...


site oficial: https://riseofthethirdpower.dangenentertainment.com/











 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Do mesmo criador do Retro City Rampage, fãs de GTA vão adorar este jogo. Apesar de ter sido lançado em 2020, os devs conseguiram a façanha de o tornar disponível em quase todas as plataformas (só o XBOX ficou de fora, já que a mic não disponibilizou para os devs os kits do console).

Tem versões para PC, Wii, Wii U, Switch, 3DS, PS3, PS4, PS5 e PSVita.



Shakedown: Hawaii
header.jpg


Construa uma corporação "legítima" por meio de missões de mundo aberto, extorsão, sabotagem e aquisição de propriedades.

A ilha inteira está em disputa... ou pelo menos poderia estar com o modelo de negócios certo.

Shakedown: Hawaii combina ação de mundo aberto e construção de impérios. Construa uma corporação "legítima" completando missões de mundo aberto, adquirindo negócios, sabotando concorrentes, "rezoneando" terras e exterminando lojas por dinheiro de proteção.

ss_d08f4b158cfd2076c9fd96276fe000aa74765700.600x338.jpg
ss_9bfe98d2b4de5f91bfd36f14305acfea8547924d.600x338.jpg
ss_04406f3d78908eea043a3779575a5ba4a40948bb.600x338.jpg


Shakedown: Hawaii parodia os grandes negócios e as práticas de negócios mais absurdas que acompanham. Você é o CEO, e subsidiárias questionáveis, anúncios enganosos, letras miúdas, taxas de serviço ocultas e giro de marketing são as ferramentas do seu comércio.

Da sala de reuniões às ruas, construa seu império corporativo e destrua a concorrência. São negócios na frente e corpos atrás... em Shakedown: Hawaii.


site oficial: https://www.vblank.com/ShakedownHawaii/













 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Não sei se não é de brs pelo nome.

ezgif-1-4197d3b5e285-optimized.gif




=====
Esse Rise of the 3rd Power é dos devs de Ara Fell, jogo feito originalmente para o RPG Maker 2003 e lançado atualização recente portado para a Unity. Joguei o original e gostei bastante.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Não sei se não é de brs pelo nome.

ezgif-1-4197d3b5e285-optimized.gif




=====
Esse Rise of the 3rd Power é dos devs de Ara Fell, jogo feito originalmente para o RPG Maker 2003 e lançado atualização recente portado para a Unity. Joguei o original e gostei bastante.


Muito interessante, voltado para os que gostam de jogos clássicos de plataforma da época dos 16bits.




Pelo que vi, foi desenvolvido por peruanos, dev.: https://dreampotiongames.com/


Tem outro jogo deles no estilo das antigas também, este mais puxado para o lado dos 8 bits (Game Boy Color):




Pode ser jogado pelo link abaixo
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Um joguinho para quem curte um bom action platformer, no melhor estilo dos clássicos das antigas. Disponível por hora apenas para PC.


Super Ninja Meow Cat
header.jpg


Um desafiante e incrível jogo de plataforma de ação, convoque dragões místicos, viaje para terras distantes e distantes, de montanhas flutuantes a cidades cibernéticas do futuro.

Slash através de 6 níveis de perigos, inimigos e chefes enormes! Colete ouro para comprar novas habilidades!!


ss_57d1c5f9988d214ff315af08ac084bb8901b9166.600x338.jpg
ss_aebffa46d8bf1ac164c9d5bace76a8db7d28cbf7.600x338.jpg






 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Jogo simples, mas com premissas muito interessantes, uma mistura de cyber punk aonde Robocop encontra com Blade Runner.


miniLAW: Ministry of Law
header.jpg


Percorra a futura cidade distópica de Nova Babel, a Última Esperança da Humanidade, em busca de crimes em andamento. Use armas letais, força não letal e diplomacia para derrubar bandidos.



No miniLAW, você assume o papel de um policial, um oficial de elite do Ministério da Lei.

Percorra a futura cidade distópica de Nova Babel, a Última Esperança da Humanidade, em busca de crimes em andamento.

Use armas letais, força não letal e diplomacia para derrubar bandidos.


ss_052ef8309915a9c840cc211ed569db282fa95cc9.600x338.jpg
ss_9d42c70108edf25f249c28c60f98d25d1630f0ea.600x338.jpg


Apreender elementos criminosos com sucesso concede a você Pontos de Requisição que você pode usar para comprar equipamentos ou atualizar módulos de seus superiores no miniFACT para melhorar as várias habilidades do exo-frame alimentado aparafusado ao seu esqueleto. Overclock suas várias habilidades de combate para realizar feitos sobre-humanos como uma coisa natural.

twitter oficial: https://twitter.com/lasso_games








Essa mecânica de se esconder atrás da muretinha em 2d ficou muito massa. Parece o que tinha no Blackthorne. Não lembro de outro jogo que fez isso.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Um joguinho interessante de terror, no melhor estilo dos clássicos da era dos 32 bits. Feito por um solo dev., disponível para PC (ports para consoles devem chegar neste ano).



Chasing Static
header.jpg


Um conto de terror psicológico. Explore a natureza intocada do País de Gales rural enquanto descobre os restos esquecidos de uma instalação misteriosa e encontra a verdade por trás dos aldeões desaparecidos de Hearth.

Na calada da noite, uma tempestade feroz assola o norte de Gales. A quilômetros de qualquer cidade, Chris Selwood busca refúgio em um café remoto à beira da estrada. Pouco depois, Chris experimenta uma visão horrível quando encontra a garçonete do café presa ao teto por algo com olhos brilhantes e ferozes. Ele desmaia acordando com os velhos restos abandonados do café.


Explore a natureza intocada da zona rural do País de Gales enquanto descobre os restos esquecidos de uma instalação misteriosa e tenta descobrir o que aconteceu com os aldeões desaparecidos de Hearth.

Inspirado no terror Sci-Fi dos anos 80 e no cinema surrealista contemporâneo, Chasing Static oferece uma visão única do gênero de aventura narrativa por meio de novas mecânicas de jogo orientadas por áudio e exploração não linear.

ss_5cb5bb7ea2d73610c63f10ae3ad0117535280585.600x338.jpg


Recursos:

  • Sonic Exploration - A mecânica de jogo orientada por áudio faz você caçar anomalias com um dispositivo experimental de monitoramento de deslocamento de frequência.
  • Lo-Fi, Hi-Fi - visuais low poly crocantes que lembram os clássicos do PS1 com dublagem completa, design de som de alta qualidade e uma abordagem moderna à jogabilidade.
  • Jogabilidade não linear - Explore o mundo de Chasing Static no seu próprio ritmo, descobrindo seus segredos na ordem que quiser.
  • Terror do tamanho de uma mordida - Uma história independente com um tempo médio de reprodução de 2 horas.

site oficial: https://www.headwaregames.com/






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Um joguinho para quem curte um "beat-'em-up" no melhor estilo do Double Dragon arcadão das antigas.
Pode ser jogado por até oito jogadores em coop local, disponível para PC e todos os consoles.




Eight Dragons
header.jpg


EIGHT DRAGONS é um beat-'em-up de rolagem da velha escola para até oito jogadores! Você pode derrotar as gangues criminosas que governam a cidade e parar o MR BIG?

O empresário corrupto KANE assumiu a cidade. Os OITO DRAGÕES podem recuperá -lo?
biglaugh0.gif

Usando punhos, pés e quaisquer armas que estejam à mão, os OITO DRAGÕES devem lutar de um lado a outro da cidade, para chegar ao confronto final. Mas cada dragão tem um caminho diferente - é somente quando eles se unem que seu verdadeiro destino é desbloqueado, pois suas histórias se entrelaçam e a luta épica completa é revelada!
bg_docks.gif


Até oito pessoas podem jogar cooperativamente em um PC, com qualquer combinação de controladores e teclado!

Cada um dos OITO DRAGÕES tem sua própria história, com sua própria rota pela cidade e seus próprios personagens para lutar no caminho. No multiplayer, essas histórias se combinam e se expandem.

ss_8a19776ed33fe3bac02c1bb9103d8ab0a1ac1973.600x338.jpg
ss_04a0889266146ec91a2d2daa535f24e1f4e61d01.600x338.jpg


Se você está procurando um desafio consistente para melhorar, então o modo Arcade lhe dará isso - um caminho fixo pelo jogo, com MR BIG esperando por você no nível final!

Com velocidade e dificuldade ajustáveis do jogo, você pode tornar o jogo tão difícil, fácil, rápido ou lento quanto quiser!











 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.479
Pontos
903
Um criativo game para quem curte adventures com elementos de quebra cabeças.
Desenvolvido por devs da Slovenia, disponível par PC.


Courier of the Crypts
header.jpg


Courier of the Crypts é um jogo de aventura e quebra-cabeça 2D onde você tem que sobreviver como um Courier em sua primeira missão nas criptas sinistras. A principal ferramenta para cumprir a missão é uma Tocha Mágica que você usa para iluminar seu caminho, defender da escuridão

ss_76bd8856b3c47dfd0fe4c9709a726b42db80d534.600x338.jpg


As criptas, outrora um lugar sagrado de luto, agora são um lugar de corrupção, onde rituais sombrios são praticados, sem o conhecimento do mundo exterior.

Sobreviva como um Courier em sua primeira missão nas criptas sinistras neste jogo de aventura e quebra-cabeça. Sua principal ferramenta para conseguir a entrega é uma tocha mágica, que você usa para iluminar seu caminho, defender da escuridão e resolver quebra-cabeças.

cotc-the-magic-torch.png

O aspecto principal do jogo é a sua tocha mágica. O ambiente reagirá às suas chamas de maneiras diferentes, então será comum você ligar e desligar a chama ao longo do jogo. Alguns inimigos o deixarão em paz enquanto outros tentarão extinguir a tocha. Cabe a você aprender tudo sobre eles e usar esse conhecimento a seu favor. Você pode atrair alguns inimigos para armadilhas ou passar por eles. Você vai deixar Dark Moths beber sua luz ou atacá-lo? Encontre enigmas no escuro que apenas a chama mágica pode revelar. Inimigos e quebra-cabeças não devem ser sua principal preocupação...

A chama é um recurso limitado, que mantém você a salvo dos espíritos das trevas – nunca deve acabar!

ss_124f7f5c749342d649ab30781d334778a3f0d315.600x338.jpg
ss_826aeb575d0c4bceebd54f291fa7a02fa6e89270.600x338.jpg


cotc-features.png

  • História de aventura nunca contada antes
  • Mais de 20 mapas feitos à mão para explorar
  • Ótimo ambiente
  • Muitos segredos
  • Variedade de inimigos e quebra-cabeças
  • Música e recursos visuais para um ambiente sinistro perfeito.
  • Mapas secretos
  • Mecânica de tocha que o manterá em movimento
  • Conquistas desafiadoras
  • Sistema de perfeição
  • Loja de criptas com vantagens
  • Filtro de aracnofobia

site oficial: http://www.courierofthecrypts.com/






 
Ultima Edição:

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Acho que este divertido game mostra as aventuras do Mega Man antes de virar o Mega Man :kcool

Um ótimo adventure no melhor estilo dos 8 bits, desenvolvido por um dev. norueguês, com versões para PC e Switch.



Venture Kid
header.jpg


Recorde os bons momentos do passado!
Venture Kid é um jogo de ação e plataformas retrô com 8 bits lindamente desenvolvido, que vai além de apenas pixels e bipes musicados. Ele se destaca pelo excelente design das fases, níveis de ação altamente animados, controles com boa resposta e uma grande variedade de chefes.



Sua missão:
O maléfico Dr. Teklov está prestes a completar a construção de uma arma secreta, escondida na sua imensa fortaleza espacial. O tempo está se esgotando, mas nosso herói Andy ergue-se para derrotar Teklov, abrindo caminho através dos lacaios de Teklov. Junte-se a Andy e prepare-se para uma perigosa jornada, que exige grande habilidade e determinação.

Será que você vai conseguir?

ss_b84bea53e2a58ccbf1a091e12c7e9245336d558f.600x338.jpg
ss_4513b854af99a6bea5f0ad19374b1424ffaa5225.600x338.jpg


- 9 fases repletas de ação e chefes
- Trilha sonora em chiptunes criada por Matt Creamer (Retro City Rampage)
- 8 habilidades únicas que vão ajudar e muito na sua missão.
- Diversas áreas secretas para encontrar e explorar
- Suporte do Controller


site oficial: https://www.fdg-entertainment.com/games/venture-kid/









Também indico esse jogo. Inclusive paguei bem barato nele, foi uns 2 reais em uma promoção.



Parece ser continuação direta de um jogo do Neo Geo



After his victory against Kojiro, Musashi decided to meditate and try his hand at art, in the north of Japan, in the province of Hokkaido. During one of his meditations, a spirit contacted him : "Miyamoto Musashi, our fight is not over, I am waiting for you to finish our fight once and for all! All of Japan will pay for your insult! I'm waiting for you Miyamoto Musashi!”

There is no doubt for Musashi that the voice was the Sasaki Kojirō’s one. His body was defeated, but his spirit remains, and his intentions were destructive. Miyamoto Musashi then understood that he would have to travel across Japan from north to south and go to the island of Ganryû-jima, where he firstly defeated Sasaki Kojirō, to fight again and liberate the spirit of Kojiro forever.

gifkojiro.gif


Ganryu 2 is a 2D platformer at its best! It is the sequel to the Ganryu game made by VISCO on NEOGEO back in 1999. The universe takes place in a feudal fantasy Japan which is strongly inspired by the story of Takezo Musashi, whose adventures are unfolded in a series of books (mainly "The Stone and the Sword").
Play as Miyamoto Musashi and travel through a 17th century fantasy Japan, from north to south to the island of Ganryu-jima where everything happened between Musashi and Kojiro.

slashryutight.gif


features.png


Sacred_Kunai_3.png
Inspired by the story of Takezo Musashi “The Stone And The Sword” released in 1930’s and which is one of the most famous story and real samurai in Japan!
Sacred_Kunai_3.png
Explore a 17th century fantasist Japan through seasons: Spring, Summer, Fall and Winter.
Sacred_Kunai_3.png
Defeat Kojiro in The Floating Fortress and save Japan!
Sacred_Kunai_3.png
Dash, double-jump, wall-jump and throw kunais to defeat various enemies!
Sacred_Kunai_3.png
Use your special abilities (The Kamis).
Sacred_Kunai_3.png
Collect Hanafuda cards through levels.
Sacred_Kunai_3.png
A beautiful pixel-art game inspired by Shinobi 3 and Shadow Dancer.[/list]

O primeiro Ganryu foi lançado para Arcade e Neo Geo, joguei bastante no emulador, a jogabilidade lembra a da franquia Shinobi. O jogo é bom, o que me surpreendeu foi terem lembrado dele apenas agora para um sequencia, até porque não é um jogo tão conhecido assim.
 
Topo Fundo