O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial INDIE GAMES no estilo "PIXEL ART"

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Este game promete ser algo único em sua concepção e arte, um RPG "Cyberpunk Distópico", talvez diferente de tudo que a maioria aqui já viu.
Gameplay no melhor estilo action/isométrico, com uma ambientação "diferente" e "belos":kpensa gráficos pixel art.
E digamos que seu personagem possui habilidades únicas (como usar o próprio vomito para lubrificar equipamentos e outras coisas :klol.

Com lançamento oficial previsto para 1º semestre de 2022 para PC e consoles (no momento acabou de entrar em early access no PC).

Há uma boa demo com muito conteúdo disponível para testar também na STEAM.




Death Trash
DT.jpg


Death Trash apresenta um mundo onde horrores cósmicos anseiam pela humanidade, mas encontram punks com espingardas. Influenciado por clássicos pós-apocalípticos, de terror e cyberpunk, mas com uma nova personalidade própria. Death Trash combina a força e a profundidade dos clássicos da velha guarda com os controles e a sensação de jogo dos jogos modernos.

kraken.gif


Jogabilidade

Death Trash é um RPG de mundo aberto, para um único jogador, com níveis feitos à mão, uma forte campanha de história e jogabilidade cooperativa local opcional.

O jogo apresenta jogabilidade em tempo real com combate corpo a corpo e à distância, furtividade, diálogo de múltipla escolha, um inventário de itens e vermes, um sistema de criação e habilidades como furtar e vomitar.

melee_combat.gif


Viaje por um deserto arenoso e pós-apocalíptico pelo mapa-múndi e explore locais orgânicos pintados à mão. Conheça personagens emocionantes, converse com o Fleshkraken, visite o Puke Bar ou desça a antigos templos em busca de expandir sua consciência.


E8-V-a0-WWQAMa-ICY.jpg


Personalize seu próprio personagem por meio de estatísticas e tomando decisões no jogo. Experimente a história e descubra missões paralelas. Lute contra máquinas e monstros gigantescos. Ou se tornar seu amigo.

ezgif-2-716db5403dc6.webp


Death Trash oferece ampla liberdade para o jogador:
  • jogos salvos manualmente
  • o diálogo pode ser deixado a qualquer momento
  • mate todos ou ...
  • não mate ninguém!
journey.gif


História

Os humanos viajaram para as estrelas e alguns deles se estabeleceram no planeta Nexus com seus antigos segredos de pedra e carne. Mas segredos foram descobertos e as pessoas civilizadas tiveram que fugir para habitats fechados. A terra devastada é governada agora por párias, máquinas controladoras e descendentes do verme.

Você é um dos párias, empurrado para fora com um fardo perigoso para carregar, e seu caminho o levará por desertos, ruínas, subterrâneos e além.

pukebar_front.png


A principal característica do Death Trash é a campanha envolvente para um jogador. Mas o jogo também contém um modo cooperativo local:

  • Cobrindo toda a campanha. O segundo jogador pode entrar e sair a qualquer momento.
  • O segundo jogador tem seu próprio personagem, estatísticas, inventário, etc., mas o progresso da missão compartilhada.
  • Ambos os jogadores estão restritos ao mesmo local e as viagens no mapa mundial acontecem juntos.
  • Ambos os jogadores podem realizar ações separadamente, incluindo diálogo, e não interrompem um ao outro.
  • O jogo tem um modo de tela compartilhada (padrão) e um modo de tela dividida permanente.
site oficial: http://www.deathtrash.com/








Página da STEAM: link




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Também estou com este game em minha lista, tinha jogado a demo tempos atrás de uma versão bem "beta" jogo, e apesar de ser bem "simples" (não dava para se fazer quase nada) deu para ver que tem muito potencial, além de ter um cenário e ambientação bem interessantes. Além disso ele é da mesma produtora de um game que gosto muito (e já postado aqui), o STARBOUND.

Aproveito então para complementar seu post com detalhes mais completos sobre o game, para poder interessar mais pessoas. :kjoinha
O trailer dele é de fazer qualquer um fã de games das antigas querer jogar.:ksorriso


Eastward
header.jpg


Este é o mundo de Eastward! População: em declínio! Conheça uma sociedade à beira do colapso. Descubra cidades encantadoras, criaturas estranhas e pessoas mais estranhas ainda!

topGif_BZ_PT.gif

Eastward é um jogo de aventura cativante com detalhes belíssimos, criado pelos desenvolvedores independentes da Pixpil, de Xangai.

Num futuro próximo, a sociedade começa a entrar em colapso. Uma presença tóxica letal se disseminou pelo solo, destruindo e devorando tudo pelo caminho. Mas, para um minerador e uma jovem com poderes misteriosos, a esperança de um mundo próspero ao ar livre os chama…

Fuja das garras tirânicas da sociedade subterrânea de Sandfill e junte-se à dupla improvável de Eastward em uma aventura emocionante até a superfície! Descubra povoados lindos e, ao mesmo tempo, bizarros e faça novas amizades enquanto viaja pelo mundo de trem.

Recursos:


TravelTheWorld_BZ_PT.gif

Descubra o mundo estranho e maravilhoso de Eastward. Embarque na ferrovia transnacional que percorre este continente decadente, parando para explorar suas cidades agitadas, acampamentos esquisitos e florestas obscuras.

FightOrFry_BZ_PT.gif

Enfrente monstros peculiares e chefões ferozes com a arma de John que preferir, seja ela um lança-chamas, um lança-engrenagens ou a fiel frigideira. A misericórdia bateu? Tente atordoá-los temporariamente com a explosão cinética de Sam.

MixThingsUp_BZ_PT.gif

Alterne entre o John e a Sam para resolver enigmas no ambiente e lutar para passar masmorras impressionantes. Separe a dupla para desbloquear caminhos ocultos ou os mantenha juntos ao atravessar zonas perigosas.

SmallTownLife_BZ_PT.gif

Conheça um elenco de personagens peculiares, mas com muita personalidade! Mergulhe em uma aventura emocionante com uma narrativa recheada de diversão e humor desvairado.

AlFrescoDining_BZ_PT.gif

Crie pratos autênticos da cozinha eastwardiana com ingredientes orgânicos e (normalmente) frescos de florestas tóxicas, fazendas de caranguejo enlatado e shoppings abandonados. Essas iguarias concedem bônus de vida, reforços de poder e benefícios secretos.

RetroBeats_BZ_PT.gif

Dance ao som de uma trilha sonora maravilhosamente animada composta por Joel Corelitz (Death Stranding, Hohokum, The Unfinished Swan) e com design de som do estúdio irlandês Hyperduck Soundworks (Dust: An Elysian Tail, Kingdom Rush).

SamOnJohn.gif






site oficial:

Na "Indie World Showcase" da Nintendo, finalmente foi anunciada a data de lançamento do Eastward, 16 de Setembro 2021, e será exclusivo temporário nos consoles no Switch (ano que vem deverá sair para Playstation e Xbox).

 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Na "Indie World Showcase" da Nintendo, finalmente foi anunciada a data de lançamento do Eastward, 16 de Setembro 2021, e será exclusivo temporário nos consoles no Switch (ano que vem deverá sair para Playstation e Xbox).



Coisa linda esse Eastward. To bem afim de jogar ele, o FAR, o Axiom Verge 2 e aquele de tirar foto todo preto e branco.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Um interessante game de terror pixel art.
Disponível para PC e Nintendo Switch.


Viviette
header.jpg


Exploração, quebra-cabeças e um toque de horror clássico espera por você. Teste sua lógica em diferentes quebra-cabeças, localize e use uma variedade de itens e não perca seu senso de direção, pois a própria navegação se torna um obstáculo no seu caminho!

ss_47ba790a1eaed8c7383a646e8e3a04456c4a21ce.600x338.jpg
ektCpL.jpg


Experiência imersiva de exploração e terror.
Desvende os mistérios e os acontecimentos esquecidos de um lugar assombrado e dominado por segredos, enquanto encontra documentos misteriosos que apenas sugerem um passado trágico e macabro... Não há nenhum mapa e nenhuma ajuda. Apenas você, sua lâmpada alquímica e "algo" mais...

O “Monstro”.
Ele pode aparecer em qualquer lugar, a qualquer momento. Sim, você pode tentar fugir… Mas, por quanto tempo? Você vai desligar sua lâmpada e usar as sombras e a luz natural a seu favor? “Ele” irá detectá-lo se você estiver a apenas centímetros de distância e em silêncio absoluto? Você ouve os passos dele se aproximando... O que você vai fazer?!

ss_108a5d9026176d300db16faf7db6695e70a2604b.600x338.jpg
ss_f738db496c71a0f4b9924f5f67bcb84822112062.600x338.jpg


Enigmas desafiadores.
Para encarar enigmas engenhosos e únicos, sem respostas óbvias ou simplistas, você precisará usar todas as pistas fornecidas pelo ambiente para encontrar a resposta oculta.

Itens e inventário.
Encontre e use uma variedade de itens diferentes e criativos para prosseguir na aventura. O inventário bem projetado permite uma classificação cuidadosa dos seus pertences e fornece descrições que, em alguns casos, até escondem pistas...

Finais múltiplos.
O melhor final, o “BOM”, não é a regra – é a exceção. É a recompensa para os jogadores que pensam de forma diferente, exploram cada sombra e mistério, e para aqueles que têm a sorte ao seu lado...


ss_480dac8cca03809804826b73dcf6fc8c04b8c33a.600x338.jpg


Recursos audiovisuais originais e de tirar o fôlego.
Esta aventura artesanal é apresentada com visual em pixel art de 16 bits de alta qualidade. Um trabalho feito com amor por um único artista. Uma mansão totalmente única e explorável – não há dois recintos iguais, e cada um deles foi concebido individualmente com a sua própria identidade.

Cada pixel, cada detalhe, cada rachadura na parede, tudo foi intencionalmente inserido e meticulosamente desenhado à mão para contar uma história aos jogadores sem o uso de palavras. Nossos excelentes recursos visuais dos anos 90 são realçados com efeitos de iluminação, áudio posicional 3D perturbador e uma trilha sonora envolvente totalmente original.





Página da STEAM:
link



 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Para quem gosta de um bom game de estratégia espacial no melhor estilo pixel art.
Disponível no momento apenas para PC, esta em acesso antecipado na STEAM, versão final deve sair no fim do ano.



For The Warp
header.jpg


Explore sistemas gerados aleatoriamente, inimigos e encontros estranhos. Construa seu deck, sobreviva e alcance o portão For The Warp!

ftw_play_5a.gif


For the Warp é um jogo de construção de deck semelhante a um roguelike no espaço!

Descubra e adicione novas cartas ao seu arsenal e aumente suas chances de sobrevivência. Explore sistemas gerados por procedimentos e lute até o portão de dobra.

ftw_2.gif


Encontre aliados e inimigos, ruínas de civilizações antigas, desbloqueie tecnologias e naves poderosas.

História:
Você montou uma equipe desorganizada para uma rota comercial perigosa, mas de repente o portão de dobra mais próximo foi destruído. Você não tem opção a não ser pegar a rota mais longa e entregar sua valiosa carga para obter um lucro considerável ... Basta sobreviver e alcançar o portão de dobra!

ss_7fc408eaba2c326404b25fc51dfe3f6dd19be690.600x338.jpg


Recursos

  • Explore sistemas gerados por procedimentos e lute até o portão de dobra
  • Encontre aliados e inimigos, ruínas de civilizações antigas, desbloqueie tecnologias e navios poderosos
  • Descubra e adicione novas cartas ao seu arsenal e aumente suas chances de sobrevivência.
  • Pixelart by Kirokaze
  • Música pop sintetizada feita por Martyn Stonehouse





Página da STEAM: link
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Rapaz eu não aguento mais. Vejo um jogo assim fico até com raiva. Kkkkk

Jogo indie que eu admiro o visual é tipo o Genesis Noir
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Rapaz eu não aguento mais. Vejo um jogo assim fico até com raiva. Kkkkk

Jogo indie que eu admiro o visual é tipo o Genesis Noir

Então é melhor passar longe deste tópico, pois aqui só verá games assim. :klol




Um RPG indie no melhor estilo "Pixel Art" para ficar no radar da galera :kcool

Chained Echoes

Pegue sua espada, canalize sua magia ou embarque em seu Mech. Chained Echoes é um RPG estilo SNES de 16 bits ambientado em um mundo de fantasia onde dragões são tão comuns quanto trajes mecânicos pilotados. Siga um grupo de heróis enquanto eles exploram uma terra cheia até a borda com personagens charmosos, paisagens fantásticas e inimigos cruéis. Você pode trazer paz a um continente onde a guerra foi travada por gerações e a traição espreita em cada esquina?

Chained Echoes é um jogo baseado em uma história onde um grupo de heróis viaja ao redor do vasto continente de Valandis para pôr fim à guerra entre seus três reinos. No curso de sua jornada, eles viajarão por uma ampla variedade de paisagens diversas, desde planaltos bronzeados pelo vento e arquipélagos exóticos até cidades submersas e masmorras esquecidas.



battleEngage.gif


WebseitenGif-1.gif


Características principais:
  • 20-25 horas de tempo de jogo
  • Batalhas por turnos em ritmo acelerado
  • Sem encontros aleatórios; inimigos podem ser vistos correndo por aí
  • Toneladas de itens a serem saqueados, roubados ou fabricados
  • Habilidade complexa e sistema de equipamentos
  • Personalize seu próprio dirigível
  • Viaje e lute a pé ou em seu Mech
  • Gráficos estilo SNES de 16 bits
  • Música inspirada em RPGs PSX


Chained-Echoes_20200825_04.jpg


Chained-Echoes_20200825_01.jpg


Chained-Echoes_20200825_02.jpg



Chained-Echoes_20200825_05.jpg






Página da STEAM: link



E aproveitando o post,
este incrível RPG acima (Chained Echoes) que lembra os grandes clássicos da era 16 bits, mencionado logo na primeira página do tópico,
foi confirmado o lançamento também de uma versão para o Nintendo Switch
(sem menção ainda para PlayStation ou Xbox, mas é quase certo que lancem também).

Para quem gostaria de saber mais sobre o gameplay, segue o video de uma early build do jogo, realmente está ficando muito bom.:kcool

(trilha sonora excelente)


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Um excelente game pixel art, no melhor estilo "arcadão" das antigas e com várias referências aos anos 1980.
Disponível para todas as plataformas.



HUNTDOWN
P_Huntdown_Arcade2.jpg


Nas ruas cheias de caos do futuro, onde gangues de criminosos governam e policiais temem pisar, apenas os caçadores de recompensas podem libertar a cidade do punho corrupto do crime. Arrebente o submundo do crime e faça uma matança neste shooter de arcade de comédia de ação

Huntdown_CrimeDoesNotPay.png

Nas ruas cheias de caos do futuro, onde gangues de criminosos governam e policiais temem pisar, apenas os caçadores de recompensas podem libertar a cidade do punho corrupto do crime. Arrebente o submundo do crime e faça uma matança neste shooter de arcade de comédia de ação fervoroso.

KICK-ASS CO-OP, DE PRÓXIMO E DE LONGE
Caça sozinho ou dê fogo supressor e avance no inimigo enquanto você corre, pula e se protege nas ruas cheias de caos do futuro. Esteja o seu amigo na mesma sala ou do outro lado do planeta, cause estragos em equipe através do co-op no sofá ou do Steam Remote Play.

Kick-Ass-Co-Op_25FPS_560x315.gif


NOVO MODO DE ARCADE EMBALADO DE AÇÃO
É você contra o mundo enquanto enfrenta jogadores de todos os cantos do globo em uma batalha brutal para abrir caminho para a classificação. Inove e invente novas maneiras de pulverizar seus inimigos para aumentar sua pontuação, seja usando combos de morte, bônus de troca de armas de saque rápido ou apenas expulsando criminosos dos telhados. Nesta corrida contra o relógio de roer as unhas, colete o máximo de recompensas que puder enquanto observa os números rolarem e se esforce para ser o caçador de recompensas do ápice.

Arcade_Mode_25FPS_560x315.gif


JOGUE COMO TRÊS LENDÁRIOS CAÇADORES DE RECOMPENSAS

  • Anna Conda: Ex-comandante, especialista em armas de fogo e canhão solto em tempo integral, Anna vai assassinar sem questionamento ou misericórdia, contanto que você não se importe com os danos colaterais.
  • John Sawyer: Uma vez um policial das Forças Especiais que deixou a lei para trás. Este veterano com cicatrizes perdeu tantos membros em combate que é praticamente meio robô.
  • Mow Man: Droid de reconhecimento modificado, roubado e habilitado com software banido. Troca corpos por dinheiro vivo. Não espere ser pego vivo se Mow Man estiver no seu seis.
ANTIGA ESCOLA MODERNIZADA
Gráficos de arte de pixel de 16 bits pintados à mão e animações desenhadas à mão combinadas com jogabilidade fluida de 60-FPS e uma trilha sonora épica sintetizada.

Criminal_Underworld_25FPS_560x315.gif


20 NÍVEIS
Gritty, encharcado de neon, grafite espalhado pelas paisagens urbanas dos anos 80 para limpar, cada um com seu próprio chefe de gangue infame para encerrar e recompensa para coletar.

QUATRO GANGS ÚNICOS PARA DESMONTAR

  • Bonecos malucos: punks ferozes violentos vencendo a guerra de gangues com as autoridades desdentadas
  • Condutas impróprias: hooligans de hóquei organizado, especialistas em roubo e extorsão com tendência para explosivos
  • The Heatseekers: clube de motos assassino. Esses vilões do rockabilly se inspiram nos centuriões da Roma Antiga
  • No.1 Suspeitos: Mestres da disciplina e do crime organizado. Especialistas em artes marciais, esses psicopatas espertos controlam a noite em seus cassinos e boates
ESCOLHA SUA ARMA
Apreenda metralhadoras, armas a laser, katanas, granadas e muito mais e atinja seus proprietários. Esfaqueie, atire e exploda seu caminho através de bandos de gangues e chefes e colete sua recompensa.







Página da STEAM: link





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Ta aí um game com uma pixel art estranha mas legal. Vai render muitos abraços.:klol
Po hora disponível apenas para PC.



Dropsy
header.jpg


Dropsy é uma abordagem não tradicional da fórmula clássica de aventura de apontar e clicar, estrelando o perpetuamente despreocupado palhaço homônimo do jogo enquanto ele explora um mundo ricamente detalhado, cheio de personagens coloridos e segredos sinistros,


Depois que um incêndio mortal de circo destruiu seu mundo e manchou seu nome, Dropsy, o Palhaço, se encontra em uma jornada de autodescoberta por meio de uma história que aborda temas de amor e bondade imerecida. Com seu pai gravemente doente e o mundo dando as costas ao outrora célebre palhaço, Dropsy precisará ajudar os necessitados, abraçar estranhos e desvendar segredos sombrios na estrada sinuosa para a redenção. Ah, e Dropsy também pode falar com animais.

ss_19428783074c411134556ed42be6993786b1eadd.600x338.jpg


Dropsy é uma abordagem não tradicional da fórmula clássica de aventura de apontar e clicar, estrelando o perpetuamente despreocupado palhaço homônimo do jogo enquanto ele explora um mundo ricamente detalhado, cheio de personagens coloridos e segredos sinistros, dando abraços ao longo do caminho. Em vez de liderar os jogadores em um caminho narrativo singular, os jogadores são livres para determinar quais caminhos de aventura desejam explorar em um cenário de mundo aberto e podem montar os quebra-cabeças em seu próprio ritmo.

ss_06dd8807ccdcfa38255171f2c45b49c6427a08da.600x338.jpg

  • Aventura no mundo aberto - os jogadores são livres para escolher quais avenidas de aventura desejam explorar em um cenário de mundo aberto e podem juntar muitos dos quebra-cabeças e partes da história da maneira que desejarem.
  • Experiência Livre de Texto - Comunique-se com um elenco de personagens bizarros e coloridos por meio de um uso inovador de ícones visuais em vez de árvores de diálogo tradicionais baseadas em texto.
  • Quebra-cabeças e abraços - quebra-cabeças desafiadores e enigmas complexos se interpõem entre Dropsy e os segredos por trás de seu passado oculto. Com raciocínio inteligente, abraços carinhosos e a ajuda de seus amigos animais, Dropsy pode vencer o mal e conquistar os corações das pessoas ao seu redor.
  • Trilha sonora evocativa - De melodias suaves de piano elétrico e saxofone da área inicial, às faixas de dub reggae repletas de eco espacial de uma vila de pântano caçadora de vampiros, ao bombástico fuzzed quase-progressivo das sequências de final de jogo, Chris Schlarb e seus O bando de menestréis dá a cada área do jogo uma sensação distinta de lugar.




Página da STEAM: link


 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Este é um muito bom adventure no melhor estilo pixel art.
Disponível para todas as plataformas, PC e Consoles.




Sparklite
header.jpg


Sparklite é uma aventura de ação ambientada em uma terra caprichosa e em constante mudança. Enfrente os inimigos em ação de cima para baixo usando um arsenal de dispositivos, armas e equipamentos. Prepare-se para a aventura e explore cantos perigosos do mundo

desert.gif


Sparklite é uma aventura de ação ambientada em uma terra caprichosa e em constante mudança. Prepare-se para a aventura e lute contra inimigos em ação de cima para baixo usando um arsenal de dispositivos, armas e equipamentos. Explore cantos perigosos do mundo gerado por procedimentos, derrube titãs da indústria de mineração e domine o poder Sparklite!

town.gif


Tudo no mundo de Geodia é unido por Sparklite ... é a força vital do planeta, e os habitantes aprenderam como canalizá-la com segurança. O minério azul brilhante pode ser aproveitado fornecendo uma fonte de energia recarregável de baixo nível. Ou, para os corajosos ou gananciosos o suficiente, pode ser consumido por uma onda de poder com graves consequências. O autointitulado "Barão" de Geodia planejou uma trama para extrair o núcleo Sparklite do mundo para encontrar seus próprios fins. Minando Sparklite em grandes quantidades, o Barão reaproveita o minério para abastecer suas poderosas máquinas de guerra, mas a poluição do Sparklite consumido está corrompendo o mundo. Os animais se transformaram em monstros violentos e o ambiente está apodrecendo.

catersplitter.gif


A terra atingida de Geodia tem uma defesa natural em seu núcleo Sparklite. Periodicamente, o núcleo causa uma Ruptura que reorganiza o mundo, atrasando os esforços do Barão. Nossa heroína, Ada, deve parar o Barão antes que ele possa obter o núcleo e ganhar o poder de criar um novo mundo no qual ele tem o poder final. Uma mecânica corajosa, Ada precisará usar sua astúcia e habilidades para derrotar os capangas do Barão em cinco zonas distintas. Ada terá que trabalhar com os estranhos e maravilhosos habitantes de Geodia se quiser enfrentar o Barão e acabar com seus planos mortais antes que seja tarde demais.

Nosso herói, Ada, deve viajar para cada zona do mundo para encerrar as Escavações do Barão antes que seja tarde demais ...

boss.gif


Características principais

  • Visuais impressionantes - estética de pixel art intrincada inspirada em clássicos retro
  • Trilha sonora original - trilha sonora inspirada no GameCube do compositor Dale North (Wizard of Legend)
  • Explore o mundo de Sparklite - cinco belos biomas gerados por procedimentos
  • Invente seu arsenal - invente gadgets para resolver quebra-cabeças e derrotar inimigos
  • Chefes de batalha - Enfrente a Baron Mining Corp e seus formidáveis Titãs gremlin
  • Conheça os habitantes locais - Faça amizade com o povo de Geodia e ajude a construir o Refúgio
  • Hunt collectibles - Descubra itens colecionáveis espalhados por todo o mundo
  • Buddy up! - Resgatar o ajudante robótico de Ada para jogar em cooperação assistencial local com um amigo
Inspirado por:

  • Rogue Legacy
  • The Legend of Zelda: A Link to the Past
Se você amou esses jogos, vai adorar Sparklite:

  • The Legend of Zelda
  • Moonlighter
  • Stardew Valley
  • Iconoclasts







Página da STEAM: link






 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Joguinho pixel art para quem gosta de aranhas :kcool

Webbed
header.jpg


Balance pelas árvores, lance teias pegajosas e faça amizade com insetos! Torne-se a adorável aranha que sempre quis ser.

ss_dd6fae167e269858965dd4905aa208bfca91e692.600x338.jpg


Webbeb é a história de uma aranha simpática em uma aventura para salvar o namorado das garras de um enorme pássaro cruel.

swinging_gif_2.gif


Explore os perigos da selva com nada além de suas teias e sua astúcia. Use sua teia para se balançar e viajar pelo mundo de maneira mais rápida!

spinning_gif_2.gif


Deixe a sua marca tecendo teias pelo mundo interconectado. Grude suas teias em quase qualquer superfície e use-as para criar suas próprias trajetórias.

dancing_gif_2.gif


Faça amizade com insetos e dance com eles. Ajude alguns deles para que ajudem você em sua missão de resgate!









Página da STEAM: link



 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Um criativo game pixel art feito por :kcopa, um adventure com jogabilidade estilo Zelda do SNES e com ambientação (e trilha sonora) inspiradas no sertão nordestino.

Com lançamento para primeiro de outubro deste ano (01/10/2021), por hora somente para PC.



Língua
header.jpg


Acompanhe a aventura de Beto pelo nordeste brasileiro nesse jogo top down de aventura estilo retrô! Solucione puzzles, batalhe para libertar espíritos animais e cumpra missões para ajudar um amigo a recuperar um bem muito precioso!

ss_443a93b052b906a864d1bb6dd73570c036981ab9.600x338.jpg


Língua acompanha a aventura de Beto, um menino que mora no sertão nordestino do Brasil. Quando o último animal de sua pequena fazenda desaparece, o garoto desbrava a caatinga e descobre uma faceta mágica do mundo, conhecendo personagens folclóricos e ajudando-os numa missão muito importante que vai levá-lo a uma jornada híbrida de magia e realidade!


GifPuzzle.gif


Resolva puzzles!
Use os recursos que Beto encontra em sua jornada para interagir com elementos do cenário e avançar até seu próximo destino!

GifBatalha.gif


Liberte espíritos!
Use seu estilingue mágico para ajudar espíritos animais a encontrarem seu caminho em batalhas com elementos bullet hell!

GifQuests.gif


Cumpra missões!
Ajude moradores locais a solucionar seus problemas através de trocas, exploração e minigames!



twitter oficial: https://twitter.com/linguagame





Página da STEAM: link
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Um game muito criativo e interessante, que passou desapercebido por muitos.
Com versões para PC e Nintendo Switch.



Yuppie Psycho: Executive Edition
header.jpg


Primeiro dia no novo emprego? Que pesadelo!
Junte-se a Brian Pasternack, um jovem sem futuro em uma sociedade distópica dos anos 90, em seu primeiro dia em uma das maiores empresas do mundo, a Sintracorp. Desnorteado, despreparado e terrivelmente desqualificado, será que Pasternack terá as habilidades necessárias para brilhar na hierarquia da Sintracorp? Tudo depende de como ele desempenhar sua primeira tarefa... e se ele sobreviverá à ela.


Durante sua estranha sessão de orientações iniciais, Pasternack descobre qual a real função de seu novo trabalho: caçar uma "bruxa" cujos poderes trouxeram o sucesso da corporação, mas que agora parece ter voltado para atormentar os funcionários. Brian vai conhecer todo tipo de "figuras", fugir de criaturas terríveis e desvendar os segredos do passado negro da Sintracorp.


ss_29a3e23888cf097c0b1695c9f6b94bcdb3dbd705.600x338.jpg
ss_092770c2dd626f2063e717916fb56888ca0e9e75.600x338.jpg


Durante o tempo de Brian na Sintracorp, você irá:
  • Familiarizar-se com seu Espaço de Trabalho: Use o elevador para descobrir quem está trabalhando e o que está se esgueirando em cada andar da Sintracorp.
  • Aprender o Protocolo do Escritório: Aprenda quando conversar, quando trabalhar, e quando se acovardar aterrorizado de criaturas sobrenaturais.
  • Participar das Conversar do Cafézinho: Investigue seus colegas de trabalho e descubra seus segredos sórdidos e ensanguentados.
  • Considerar sua Meta de Cinco Anos: Apenas você poderá escolher como essa história termina, então tome suas decisões com cuidado!
  • Avaliar Saúde e Segurança: Use diferentes iluminações para clarear seu caminho e revelar o que está ofegando no escuro.
  • Conduzir uma Rigorosa Avaliação Pessoal: Encontre pistas, resolva charadas, descubra novos caminhos - tudo sem deixar a Bruxa te pegar!







Página da STEAM: link



 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.326
Pontos
1.084
Então é melhor passar longe deste tópico, pois aqui só verá games assim. :klol







E aproveitando o post,
este incrível RPG acima (Chained Echoes) que lembra os grandes clássicos da era 16 bits, mencionado logo na primeira página do tópico,
foi confirmado o lançamento também de uma versão para o Nintendo Switch
(sem menção ainda para PlayStation ou Xbox, mas é quase certo que lancem também).

Para quem gostaria de saber mais sobre o gameplay, segue o video de uma early build do jogo, realmente está ficando muito bom.:kcool

(trilha sonora excelente)



Estou de olho nesse, só espero que não tenha uma dificuldade quebrada em que qualquer luta leva 5/10 min.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Um adventure pixel art no melhor estilo dos clássicos da era dos 16 bits.
Mistura elementos de PUZZLE-RPG com metroidvania, esta disponível para PC e todos os consoles.

Há uma demo para se testar na STEAM.


Batbarian: Testament of the Primordials

header.jpg


Batbarian: Testament of the Primordials é um jogo de ação e aventura sarcástico com uma boa dose de humor. Explore centenas de salas cheias de segredos, lute contra chefões, reúna companheiros para sua festa e use os poderes de Pip - seu amigo morcego - para resolver quebra-cabeças e escapar do abismo misterioso!

steam_crash_superoptim.gif


* Crash * ... Esse foi o som de você pousando de cara em um abismo cheio de monstros, armadilhas e segredos sobrenaturais. Mas hey, tudo bem bárbaro, você não está sozinho: Pip, seu melhor amigo - e morcego misteriosamente luminoso - está com você. E é apenas trabalhando juntos verdadeiramente que você será capaz de resolver os quebra-cabeças do abismo, lutar contra seus habitantes famintos, descobrir seu verdadeiro propósito e talvez - apenas talvez - torná-lo vivo com os segredos dos primordiais.

batbarian60.gif


Características principais

  • Ganhe novas habilidades para seus poderes bárbaros e elementais para Pip, o morcego (mágico)!
  • Uma metroidvânia baseada em narrativas com opções de diálogo e muito humor e sarcasmo.
  • Grandes números! Mais de 400 salas, mais de 20 horas de jogabilidade em evolução, mais de 10 chefes, mais de 60 minutos de música e quase 30.000 palavras de texto que um bárbaro nunca se daria ao trabalho de ler!
  • Quebra-cabeças.
  • Uma infinidade de assistências disponíveis para adaptar a dificuldade às suas necessidades, como câmera lenta, regeneração, saque extra e estatísticas!
  • Elementos de RPG com um minijogo de aumento de nível.
  • Contém mais lançamento de frutas do que provavelmente qualquer outro jogo.
  • Companheiros que o acompanham em sua busca e o ajudam nas lutas.
  • Múltiplos finais com base em suas escolhas e ações.
  • Os frutos lançados NÃO são desperdiçados, são comidos pelo morcego (que é mágico).
  • Uma tonelada de segredos e itens escondidos em quase todos os lugares.
  • O morcego (mágico) tem CINCO sons diferentes de guinchos!
  • Menos piadas repetitivas do que esta descrição tem.
zoomgiftrapcata_new.gif










Página da STEAM: link





 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Um adventure pixel art no melhor estilo dos clássicos da era dos 16 bits.
Mistura elementos de PUZZLE-RPG com metroidvania, esta disponível para PC e todos os consoles.

Há uma demo para se testar na STEAM.


Batbarian: Testament of the Primordials
header.jpg


Batbarian: Testament of the Primordials é um jogo de ação e aventura sarcástico com uma boa dose de humor. Explore centenas de salas cheias de segredos, lute contra chefões, reúna companheiros para sua festa e use os poderes de Pip - seu amigo morcego - para resolver quebra-cabeças e escapar do abismo misterioso!

steam_crash_superoptim.gif


* Crash * ... Esse foi o som de você pousando de cara em um abismo cheio de monstros, armadilhas e segredos sobrenaturais. Mas hey, tudo bem bárbaro, você não está sozinho: Pip, seu melhor amigo - e morcego misteriosamente luminoso - está com você. E é apenas trabalhando juntos verdadeiramente que você será capaz de resolver os quebra-cabeças do abismo, lutar contra seus habitantes famintos, descobrir seu verdadeiro propósito e talvez - apenas talvez - torná-lo vivo com os segredos dos primordiais.

batbarian60.gif


Características principais

  • Ganhe novas habilidades para seus poderes bárbaros e elementais para Pip, o morcego (mágico)!
  • Uma metroidvânia baseada em narrativas com opções de diálogo e muito humor e sarcasmo.
  • Grandes números! Mais de 400 salas, mais de 20 horas de jogabilidade em evolução, mais de 10 chefes, mais de 60 minutos de música e quase 30.000 palavras de texto que um bárbaro nunca se daria ao trabalho de ler!
  • Quebra-cabeças.
  • Uma infinidade de assistências disponíveis para adaptar a dificuldade às suas necessidades, como câmera lenta, regeneração, saque extra e estatísticas!
  • Elementos de RPG com um minijogo de aumento de nível.
  • Contém mais lançamento de frutas do que provavelmente qualquer outro jogo.
  • Companheiros que o acompanham em sua busca e o ajudam nas lutas.
  • Múltiplos finais com base em suas escolhas e ações.
  • Os frutos lançados NÃO são desperdiçados, são comidos pelo morcego (que é mágico).
  • Uma tonelada de segredos e itens escondidos em quase todos os lugares.
  • O morcego (mágico) tem CINCO sons diferentes de guinchos!
  • Menos piadas repetitivas do que esta descrição tem.
zoomgiftrapcata_new.gif










Página da STEAM: link






Dos melhores de 2020
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Um "simples" mas bom adventure pixel art com excelente jogabilidade e uma história interessante.
Feito por devs indie japoneses do
Skeleton Crew Studio.

Disponível para todas as plataformas (PC e consoles), há uma demo na STEAM para se testar.



Olija
header.jpg


Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem que, após um naufrágio, se vê preso na misteriosa Terraleva. Armado com um lendário arpão, ele e outros náufragos tentam sair do hostil país e voltar às suas respectivas terras.


ss_08b26138e1aa523e863deaba21305f825390b8bc.600x338.jpg


Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem que, após um naufrágio, se vê preso na misteriosa Terraleva. Armado com um lendário arpão, ele e outros náufragos tentam sair do hostil país e voltar às suas respectivas terras.
Através de exploração, narrativa e um combate afiado, o jogador descobrirá um estranho mundo e seus habitantes, incluindo Olija, uma enigmática mulher à qual Faraday se vê cada vez mais ligado com o passar do tempo. Inspirado em contos heróicos e jogos de aventura cinematográfica, Olija é uma história sobre pessoas que enfrentam o desconhecido em meio a adversidades.


ss_b20757a81a5806ebfdf228b260e9a4e6142c2618.600x338.jpg

  • Explore um misterioso mundo feito à mão, inspirado em lendas de marinheiros e fantasia oriental.
  • Empunhe o Arpão Lendário e repense seus movimentos em uma mistura de plataforma, quebra-cabeça e combate.
  • Resgate outros náufragos e conheça personagens peculiares para saber mais sobre Terraleva e a enigmática Olija.
  • Belíssima trilha sonora melancólica, inspirada no flamenco, lo-fi e música tradicional japonesa.
  • Crie chapéus mágicos!










Página da STEAM: link





 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Um divertido e "intenso" jogo de plataforma, voltado para quem gosta de desafios. Disponível para PC e Nintendo Switch.


Never Give Up
header.jpg


Never Give Up é um jogo de plataforma hardcore brutal em que você vê do que é capaz — em vários sentidos.

ss_4531695674986c6244948010123a93201950cf7c.600x338.jpg


Never Give Up é um jogo de plataforma arriscado, cheio de armadilhas mortais e perigos projetados especificamente para deixar você em pedaços, sendo que a única saída é atravessá-los. Talvez você quebre o seu teclado, mas não quebre a sua força de vontade.

NGU_Description_top_30fps.gif


  • A PRÁTICA LEVA À PERFEIÇÃO: O projeto de nível interativo faz os jogadores se especializarem ao mesmo tempo em que surgem novos desafios em cada canto.
  • TODO MUNDO É CRÍTICO: Nós avisamos que este jogo é difícil e, cada vez que você perder, nós vamos tirar sarro de você até você DESISTIR. É para desafiar a personalidade.
  • ATÉ A MORTE É UM PROCESSO: O botão DESISTIR permite que você pegue o caminho dos covardes, mas sem interromper o progresso no jogo.
  • ALEGRIA DO CORREDOR: Os cronômetros do jogo para os corredores permite que você sempre otimize o seu caminho a cada interação.
  • ROUPAS E COLECIONÁVEIS: Você gosta de ver palhaços, robôs, jacarés e mímicos sendo desmembrados por grandes serras? Nós também. Encontre os colecionáveis e segredos de todos os níveis para desbloquear todas as 20 roupas!
  • ESPERE, ESTÁ PARECENDO: Um dos rabugentos do jogo! Egoraptor! Sim, Arin Hanson dá voz ao lindo e, ocasionalmente desmembrado, BLUE!

NGU_Description_mid_30fps.gif


LEGADO

Os jogos grátis de internet são adorados por milhões de jogadores... contanto que a ideia de diversão seja morrer eviscerado repetidas vezes. Never Give Up é um jogo imenso, com conteúdo que instiga a descobrir segredos e equipar roupas, além de captar as referências. Pode parecer impossível, mas mesmo que você termine espalhado no teto pela centésima vez... Não desista!

NGU_Description_btm_30fps.gif


MONSTRO CONSTRUTOR DO JOGO

Conquistar o mundo nunca é fácil, mas o Massive Monster é um coletivo que tenta fazer justamente isso. Com um legado que remete ao início dos jogos de internet, o Massive Monster já trabalhou eu mais de 50 jogos e coloca sua personalidade em tudo que se envolve. Eles acreditam num mundo onde tudo tenha uma história.






Página da STEAM: link



 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Um "simples" mas bom adventure pixel art com excelente jogabilidade e uma história interessante.
Feito por devs indie japoneses do
Skeleton Crew Studio.

Disponível para todas as plataformas (PC e consoles), há uma demo na STEAM para se testar.



Olija
header.jpg


Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem que, após um naufrágio, se vê preso na misteriosa Terraleva. Armado com um lendário arpão, ele e outros náufragos tentam sair do hostil país e voltar às suas respectivas terras.




Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem que, após um naufrágio, se vê preso na misteriosa Terraleva. Armado com um lendário arpão, ele e outros náufragos tentam sair do hostil país e voltar às suas respectivas terras.
Através de exploração, narrativa e um combate afiado, o jogador descobrirá um estranho mundo e seus habitantes, incluindo Olija, uma enigmática mulher à qual Faraday se vê cada vez mais ligado com o passar do tempo. Inspirado em contos heróicos e jogos de aventura cinematográfica, Olija é uma história sobre pessoas que enfrentam o desconhecido em meio a adversidades.




Destaques:
  • Explore um misterioso mundo feito à mão, inspirado em lendas de marinheiros e fantasia oriental.
  • Empunhe o Arpão Lendário e repense seus movimentos em uma mistura de plataforma, quebra-cabeça e combate.
  • Resgate outros náufragos e conheça personagens peculiares para saber mais sobre Terraleva e a enigmática Olija.
  • Belíssima trilha sonora melancólica, inspirada no flamenco, lo-fi e música tradicional japonesa.
  • Crie chapéus mágicos!










Página da STEAM: link







Parece muito bom...de olho aqui já!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Para os que gostam de um bom adventure, dos bons tempos do Master System, o game abaixo lembra muito os dessa época (principalmente na dificuldade), mas com um toque moderno. Por hora disponível apenas para PC.



Armortale
header.jpg

Bebês demônios raposas estão em fúria! Embarque em uma jornada épica junto com uma bruxa sábia para impedir suas travessuras e salvar o reino.
Um divertido jogo de plataforma de ação com uma mecânica única de troca de armadura.


ss_6257c5fd890682ff31c5812ff55e852715d68e6c.600x338.jpg


Armortale é um jogo de plataforma de ação acelerado ambientado em um mundo de fantasia mágico. Embarque em uma aventura para encontrar os 4 conjuntos de armadura mágica e impedir que 2 filhotes demoníacos fugitivos da prisão aterrorizem o reino.

features.png


  • 4 conjuntos de armadura mística que você pode usar alternadamente ao longo do jogo.
  • Mais de 10 locais exclusivos + um mapa mundial detalhado que pode ser usado para viagens rápidas.
  • Uma bruxa não tão típica!
  • Duas raposas bebês inquietas!
  • Muitos sinais pregados no chão!
  • Muitos corvos e gaivotas!
  • Chefes únicos.
  • Arte original e trilha sonora.
  • Numerosas contas de mídia social onde você pode acompanhar o desenvolvimento.
  • Atalhos de teclado personalizáveis e suporte para gamepad personalizável (XBOX, USB genérico).
  • Os Speedrunners não devem ser esquecidos;) O jogo inclui Desafios Swift extras feitos especialmente para essas pessoas.
ss_fd2397174183fc7cf6795ef29444e9e19bbc59ff.600x338.jpg


Uma noite, quando as estrelas estavam brilhando mais forte, uma torre cheia de monstros apareceu no reino. Esses monstros mais tarde se espalharam pela terra.

O pior deles eram bebês raposas demoníacas. Eles causaram danos por toda a terra, rasgaram a cauda dos porquinhos e causaram a paralisia do sono da princesa todas as noites. Felizmente, um herói apareceu, que empunhava 4 conjuntos de armaduras lendárias. Foi o seu tataratataravô. E oh cara, ele foi ótimo.

Ele fustigou as raposinhas e as mandou de volta para a torre, prendendo-as para sempre. ... ou assim pensamos. Veja, eles conseguiram escapar e agora estão aterrorizando o reino mais uma vez.

armors.png


Um dos principais elementos é a capacidade de trocar de armadura durante o jogo. Cada um tem seu próprio tipo de ataque e, além do inventário, há dois menus opcionais de seleção rápida para facilitar o controle.

Tipo A
Que é projetado para funcionar confortavelmente com um gamepad.
arm02.png


Tipo B
Que se destina a ser linear (funciona bem com um teclado).

arm01.png


swift.png


Desafios rápidos também são importantes! Nestes modos de corrida rápida, você tem que bater os recordes de tempo da Bruxa Swift. Complete o nível o mais rápido possível e ganhe uma recompensa! Eles não a chamam de Bruxa Rápida por nada!






Página da STEAM: link
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Para os que gostam de um bom adventure, dos bons tempos do Master System, o game abaixo lembra muito os dessa época (principalmente na dificuldade), mas com um toque moderno. Por hora disponível apenas para PC.



Armortale
header.jpg

Bebês demônios raposas estão em fúria! Embarque em uma jornada épica junto com uma bruxa sábia para impedir suas travessuras e salvar o reino.
Um divertido jogo de plataforma de ação com uma mecânica única de troca de armadura.


ss_6257c5fd890682ff31c5812ff55e852715d68e6c.600x338.jpg


Armortale é um jogo de plataforma de ação acelerado ambientado em um mundo de fantasia mágico. Embarque em uma aventura para encontrar os 4 conjuntos de armadura mágica e impedir que 2 filhotes demoníacos fugitivos da prisão aterrorizem o reino.

features.png


  • 4 conjuntos de armadura mística que você pode usar alternadamente ao longo do jogo.
  • Mais de 10 locais exclusivos + um mapa mundial detalhado que pode ser usado para viagens rápidas.
  • Uma bruxa não tão típica!
  • Duas raposas bebês inquietas!
  • Muitos sinais pregados no chão!
  • Muitos corvos e gaivotas!
  • Chefes únicos.
  • Arte original e trilha sonora.
  • Numerosas contas de mídia social onde você pode acompanhar o desenvolvimento.
  • Atalhos de teclado personalizáveis e suporte para gamepad personalizável (XBOX, USB genérico).
  • Os Speedrunners não devem ser esquecidos;) O jogo inclui Desafios Swift extras feitos especialmente para essas pessoas.
ss_fd2397174183fc7cf6795ef29444e9e19bbc59ff.600x338.jpg


Uma noite, quando as estrelas estavam brilhando mais forte, uma torre cheia de monstros apareceu no reino. Esses monstros mais tarde se espalharam pela terra.

O pior deles eram bebês raposas demoníacas. Eles causaram danos por toda a terra, rasgaram a cauda dos porquinhos e causaram a paralisia do sono da princesa todas as noites. Felizmente, um herói apareceu, que empunhava 4 conjuntos de armaduras lendárias. Foi o seu tataratataravô. E oh cara, ele foi ótimo.

Ele fustigou as raposinhas e as mandou de volta para a torre, prendendo-as para sempre. ... ou assim pensamos. Veja, eles conseguiram escapar e agora estão aterrorizando o reino mais uma vez.

armors.png


Um dos principais elementos é a capacidade de trocar de armadura durante o jogo. Cada um tem seu próprio tipo de ataque e, além do inventário, há dois menus opcionais de seleção rápida para facilitar o controle.

Tipo A
Que é projetado para funcionar confortavelmente com um gamepad.
arm02.png


Tipo B
Que se destina a ser linear (funciona bem com um teclado).

arm01.png


swift.png


Desafios rápidos também são importantes! Nestes modos de corrida rápida, você tem que bater os recordes de tempo da Bruxa Swift. Complete o nível o mais rápido possível e ganhe uma recompensa! Eles não a chamam de Bruxa Rápida por nada!






Página da STEAM: link


Fico pensando como os devs precificam um game, como nesse caso por exemplo
22 reais preço cheio.

Qual a percepção de valor? Um jogo com gráficos "ultrapassados" necessariamente tende a ser mais barato? Será essa a percepção do consumidor quando olha pra um jogo e vê o preço, e pensa "que barato" "que caro" ?
Duração da campanha?

Isso me intriga KKkkkk.
Vários jogos postados no tópico não chegam a 70 reais e tal. Será que os devs tem lucro?

Óh céus.... dúvidas
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Fico pensando como os devs precificam um game, como nesse caso por exemplo
22 reais preço cheio.

Qual a percepção de valor? Um jogo com gráficos "ultrapassados" necessariamente tende a ser mais barato? Será essa a percepção do consumidor quando olha pra um jogo e vê o preço, e pensa "que barato" "que caro" ?
Duração da campanha?

Isso me intriga KKkkkk.
Vários jogos postados no tópico não chegam a 70 reais e tal. Será que os devs tem lucro?

Óh céus.... dúvidas

Esta questão é muito complexa, da "precificação" (muitas "coisas" devem entrar na conta), no caso para nós (no :kcopa) praticamente todos os preços estão localizados.
No caso do game citato (Amortale), o preço full "original" em dólar é U$5,99 e no Brasil ficou R$12,39.

Geralmente muitos indies são lançados nesta faixa de preço nos EUA dos U$30~15 (aqui ficando nos R$ 75~30), o que acho muito barato, e tem muitos desses games indies, que para mim, ofereceram muito mais diversão e conteúdo do que muitos AAA que paguei mais de R$100 (alguns até mais 200).

Teve uma pequena thread de um dev. mostrando como muitos dos devs indies ganham muito pouco com seus games:









Atualmente ando jogando mais indies, ando descobrindo cada jogo (excelente) que jamais veria se só focasse nos "grandes" estúdios. Sempre vou postando aqui ou no tópico de Recomendação/Indicação de games Futuros.
(estou com mais de 150 games :kkk para "averiguar" para posts futuros)
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Esta questão é muito complexa, da "precificação" (muitas "coisas" devem entrar na conta), no caso para nós (no :kcopa) praticamente todos os preços estão localizados.
No caso do game citato (Amortale), o preço full "original" em dólar é U$5,99 e no Brasil ficou R$12,39.

Geralmente muitos indies são lançados nesta faixa de preço nos EUA dos U$30~15 (aqui ficando nos R$ 75~30), o que acho muito barato, e tem muitos desses games indies, que para mim, ofereceram muito mais diversão e conteúdo do que muitos AAA que paguei mais de R$100 (alguns até mais 200).

Teve uma pequena thread de um dev. mostrando como muitos dos devs indies ganham muito pouco com seus games:









Atualmente ando jogando mais indies, ando descobrindo cada jogo (excelente) que jamais veria se só focasse nos "grandes" estúdios. Sempre vou postando aqui ou no tópico de Recomendação/Indicação de games Futuros.
(estou com mais de 150 games :kkk para "averiguar" para posts futuros)


É exatamente o que eu pensava... o preço desses indie games é tão abaixo que me deixa perplexo como esses caras ganham alguma coisa pra seguir em frente. E como vc disse bem, indie games batem games de preço bem maior às vezes na satisfação em si. Foda isso.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
É exatamente o que eu pensava... o preço desses indie games é tão abaixo que me deixa perplexo como esses caras ganham alguma coisa pra seguir em frente. E como vc disse bem, indie games batem games de preço bem maior às vezes na satisfação em si. Foda isso.

Acho que este interessante game abaixo, esta um pouco relacionado a esse assunto (veja o trailer).
Parece que vai ser algo único e bem interessante, esta sendo feito por um dev. indie da Austrália, que a cinco anos trabalha sozinho na criação do game.

Um belo adventure narrativo pixel art, com lançamento para PC no fim do ano (2021), com uma bela arte e trilha sonora.

O prólogo do game esta disponível para se jogar gratuitamente na STEAM.



One Dreamer
header.jpg


Manipule o mundo ao seu redor editando o código-fonte em um jogo de aventura sobre a busca de um desenvolvedor de jogos indie esgotado para realizar um sonho de toda a vida.


Ajude Frank, um exausto desenvolvedor de jogos indie, a redescobrir seu amor por videogames enquanto luta para lançar seu primeiro título. Reprograme objetos, conserte bugs e resolva enigmas de codificação enquanto você viaja pela história dublada em inglês de One Dreamer.

SteamGifTest.gif

  • Uma narrativa com voz em inglês sobre o árduo processo de desenvolvimento por trás da criação de um jogo independente.
  • Explore uma ampla gama de áreas atmosféricas usando o movimento 2.5D e um sistema exclusivo de seção 360 °.
  • Enigmas em pseudocódigo realísticos, mas fáceis de entender, baseados em C #. Edite mais de 100 trechos de código da torradeira de Frank para minijogos jogáveis.
  • Bela trilha sonora original composta ao longo de um período de 5 anos.
Coding.gif



Twitter oficial: https://twitter.com/OneDreamerGame






Prólogo do jogo disponível:




Página da STEAM: link




O game realmente possui uma bela trilha sonora:

 
Ultima Edição:

Luke 64

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
134
Pontos
43
Tem muito jogo interessante aí, mas sinto que os dev Indie ainda não entendem que pixel art só fica bonito em CRT, eles ignoram o fato que o publico vai jogar em TV moderna, fica mais feio ainda quando o pixel art é minimalista, pelo menos deveriam dar opção de filtro decente já que querem ser fieis a estética retro.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Moçada, desses Adventures / investigação / point and click, quais vocês recomendam?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Tem muito jogo interessante aí, mas sinto que os dev Indie ainda não entendem que pixel art só fica bonito em CRT, eles ignoram o fato que o publico vai jogar em TV moderna, fica mais feio ainda quando o pixel art é minimalista, pelo menos deveriam dar opção de filtro decente já que querem ser fieis a estética retro.

Acho que isso depende da percepção de cada pessoa, para mim ficam perfeitos jogando na TV tanto em 1080p quanto em 4K.
Já joguei grande parte dos games mencionados aqui, e todos ficam de boas se jogando em TVs LED/LCD/PLASMA, etc (ou monitores 1440p), pois a maioria dos jogos suporta as resoluções mais altas, se adaptando a qualquer tipo de TV ou monitor.

Um exemplo é o game "Environmental Station Alpha (ESA)" já mencionado aqui por mim, tem uma pixel art bem minimalista, mas totalmente jogável em telas 4K sem problemas. (inclusive acho sua arte uma das melhores que já vi utilizando o estilo "minimalista" de pixel art).

Mas realmente quem procura/foca em gráficos tem de se passar longe desses tipos de jogos.




Moçada, desses Adventures / investigação / point and click, quais vocês recomendam?

Quase todos citados no tópico valem a pena, recomendo dar uma olhada nos videos (muitos tem demos para testar), para tirar sua própria conclusão.


Uns " point and click" que gostei muito:

(só clicar no nome para ir direto no post)
No caso de jogo ainda não lançado, minha experiência se limita à demo.



Norco: Faraway Lights

VirtuaVerse

Lair of the Clockwork God

The Blackwell Saga

Shardlight

Lacuna – A Sci-Fi Noir Adventure

Starr Mazer: DSP
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Joguinho simples lembrando dos arcades das antigas, mas divertido, principalmente se jogado com outro jogador.
Remete alguns dos clássicos desse estilo na época dos 16 bits. Disponível para PC e Nintendo Switch.




Strikey Sisters
header.jpg


Diga olá para um brick breaker arcade de ação com temática de fantasia! Apresentando personagens fofos, humor cômico, poderosas magias, chefes loucos e até o modo cooperativo local de 2 jogadores!

ss_4a8017229755de87b737a11ca4af44870c1a437f.600x338.jpg

  • Jogo de ação focado no brick breaker!
  • Modo co-op do jogador local 2 (um controle necessário).
  • Três modos de dificuldade.
  • Viaje pelo mapa do mundo na ordem desejada.
  • Power-ups úteis para a bola... Ah, e vários ataques mágicos!
  • Fator Replay! Descubra todo o mapa, colete gemas, destrave as fases secretas e complete o bestiário!
  • Pixel arts polidas e coloridas.
  • Trilha sonora synth-fantasy cativante dos anos 90.





Página da STEAM: link



 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Joguinho simples lembrando dos arcades das antigas, mas divertido, principalmente se jogado com outro jogador.
Remete alguns dos clássicos desse estilo na época dos 16 bits. Disponível para PC e Nintendo Switch.




Strikey Sisters
header.jpg


Diga olá para um brick breaker arcade de ação com temática de fantasia! Apresentando personagens fofos, humor cômico, poderosas magias, chefes loucos e até o modo cooperativo local de 2 jogadores!

ss_4a8017229755de87b737a11ca4af44870c1a437f.600x338.jpg

  • Jogo de ação focado no brick breaker!
  • Modo co-op do jogador local 2 (um controle necessário).
  • Três modos de dificuldade.
  • Viaje pelo mapa do mundo na ordem desejada.
  • Power-ups úteis para a bola... Ah, e vários ataques mágicos!
  • Fator Replay! Descubra todo o mapa, colete gemas, destrave as fases secretas e complete o bestiário!
  • Pixel arts polidas e coloridas.
  • Trilha sonora synth-fantasy cativante dos anos 90.




Página da STEAM: link




Mano, 4 reais um jogo kkkkk fcuk
Não é nem um cafezinho
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Mano, 4 reais um jogo kkkkk fcuk
Não é nem um cafezinho

Este outro game "Rex Rocket" (do post abaixo) que citei no tópico, os devs mês passado, reduziram o preço para o valor fixo de apenas R$2,29.


Quem gosta de games "metroidvanios" pode se interessar por este metroidvania que tem uma "mistura" de Megaman.


Rex Rocket
header.jpg


Inspirado nos dias de glória retro dos jogos de 8 bits, Rex Rocket é um jogo de plataformas 2D tradicional trazido para o século 21. Prestando homenagem a jogos clássicos de NES como Mario, Mega Man e Metroid, os fãs de jogos de plataforma da velha escola encontrarão Rex Rocket uma lufada de ar fresco.

ss_67fccddb70e93aeca984135ad374eb782c141cc3.600x338.jpg


Conte-me sobre Rex Rocket!
Inspirado nos gloriosos dias retro dos jogos de 8 bits, Rex Rocket é um jogo de plataformas 2D tradicional que presta homenagem a jogos NES clássicos como Mario, Mega Man e Metroid. Fãs da velha escola e novatos em plataformas encontrarão Rex Rocket uma experiência agradável e recompensadora graças à arte de pixel artesanal única que compõe mais de 100 níveis feitos à mão conectados em uma nave estelar expansiva - cada um preenchido com uma grande variedade de quebra-cabeças, inimigos, perigos e chefes. Uma trilha sonora de chiptunes original de Saskrotch, um cenário cativante repleto de personagens peculiares e a capacidade de escolher o gênero de seu herói são apenas alguns dos muitos recursos incríveis do jogo.


Slime_Boss.gif


Situado em um futuro distante da Terra, Rex Rocket alude ao clássico conflito de Homem contra Máquina. Você joga como Capitão Rexford ou Rexanna, um ex-herói de guerra que agora transporta cientistas por todo o universo na épica Nave Estelar - SS Montana. O jogo começa na Terra enquanto a tripulação se prepara para outra missão de rotina para o Conselho de Ciência que envolve o transplante de Terra-Oozlings bio-projetados para um planeta desabitado do outro lado da galáxia. Enquanto a tripulação da nave está em sono criogênico, tudo se solta quando os espécimes perigosos escapam e fazem o computador de IA principal da nave enlouquecer. Cabe a Rex Rocket deter a IA desonesta, resgatar a tripulação e retomar o controle da nave!

bunker-motor.gif


Características

  • Plataformas 2D clássicas com tiros, saltos na parede e muito mais - tudo combinado com reviravoltas de jogabilidade inovadoras, como atirar seu laser para baixo para obter um prático impulso aéreo a cada salto!
  • Arte de pixel incrivelmente detalhada e animações compõem centenas de personagens únicos, bem como mais de 100 níveis feitos à mão que se conectam dentro da expansiva nave estelar!
  • Impressionantes efeitos sonoros retrô juntamente com uma incrível trilha sonora de chiptune de Saskrotch!
  • Escolha o gênero do seu herói / heroína enquanto calça as botas de Rexford ou Rexanna 'Rocket' Rexington nesta aventura espacial épica!
  • Colete armas poderosas e atualizações úteis derrotando chefes e resolvendo quebra-cabeças de plataforma inteligentes!
  • Aprenda mais sobre a história de fundo e detalhes de personagens, armas, inimigos e muito mais coletando Info Nodes por todo o navio!
  • Perca-se em uma nave estelar expansiva enquanto explora as várias rotas que podem oferecer um caminho melhor para o seu destino, levá-lo a um tesouro de itens colecionáveis ou levá-lo a um curso mais mortal!
  • Uma narrativa cativante com muito humor alegre e personagens patetas para iluminar sua aventura!
  • Prepare-se para uma aventura espacial difícil, mas recompensadora, onde você enfrentará gigantescas máquinas de lançamento de chamas, enxames de membros da tripulação possuídos por Oozling e um computador de IA furioso que nunca fica sem formas inteligentes de tentar matá-lo!



Página da STEAM: link
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Um joguinho multiplayer simples no "estilo" Zelda, mas com uma "temática" um pouco diferente.
O mesmo é disponibilizado gratuitamente (modo pague o que quiser) no site oficial.




OTbNia.png

Heroes Ravage leva o gênero RPG old school em outra direção, conforme o trazemos para a era do multiplayer. Você já jogou um RPG como um Herói em que invade casas particulares sem ser convidado em busca de saque e quebra todos os objetos quebráveis bem na frente dos habitantes da casa enquanto eles estão jantando?

BOH1RM.png
g3jdT9.png



Em caso afirmativo, você sabe que o próximo passo é exigir respostas, caso tenha visto alguém SUSPEITO andando pela cidade, pois você rapidamente pula o diálogo e passa a roubar tudo que não está colado no chão.

Os aldeões NPC freqüentemente sentem seu ânimo melhorado conforme o escolhido está passando pela cidade, isto é, até que o herói destrua tudo e roube todo o dinheiro que está impedindo os NPCs de morrer de fome.


hHpovT.png
tUqOvw.gif


Ele pode ser poderoso, cheio de feitiços e itens mágicos que poderiam comprar um castelo, mas aquela peça de roupa íntima gasta no armário com certeza pode ser útil ao lutar contra o senhor demônio.

Freqüentemente, essas ações são possibilitadas pela liberdade que os jogadores têm no jogo, então decidimos inverter o roteiro e dar vida aos aldeões NPC, dando controle aos jogadores, para que não sejam roubados suas economias de vida enquanto olham fixamente para os heróis.

Recursos

  • Multijogador 2 Versus 2.
  • Personagens e salas personalizáveis.
  • Pixel art exclusivo criado com cuidado para fornecer aos jogadores as vistas mais incríveis.
  • Efeitos sonoros personalizados para cada uma das interações do jogo.
  • Cargas de armadilhas e itens para fornecer aos jogadores tudo o que precisam para o Ravage definitivo!
Cada doação será usada para apoiar este projeto.

Esta versão do jogo inclui um modo solo apenas para que você possa explorar o mapa, verificar o estilo de arte e se acostumar com os controles.








Aqui o jogo para baixar gratuito (modo pague o que quiser)
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Um diferente adventure pixel art feito por :kcopa, um game no melhor estilo dos jogos da era dos 16bits. Parece uma mistura interessante de Contra com Castlevania. Disponível para todas as plataformas (PC e consoles).



header.jpg


Em Savage Halloween o mundo está tomado por monstros do além que ficaram presos na terra após uma festa de Halloween, e agora decidiram fazer daqui seu lar.

ss_de5cb240997374cfea848e501b707a130543d09a.600x338.jpg



About_the_Game_-_pt-BR.png

Em Savage Halloween o mundo está tomado por monstros do além que ficaram presos na terra após uma festa de Halloween, e agora decidiram fazer daqui seu novo lar.

Main_Plot_-_pt-BR.png

Todos os anos os monstros são convidados para a grande rave de 24hrs de Halloween, mas dessa vez ninguém voltou para casa, pois um vampiro malvado usou um feitiço para bloquear a passagem de retorno ao além pois, segundo ele, a festa não poderia parar.
Entre os convidados, James, um fazendeiro que teve seu descanso eterno interrompido, pegou sua espingarda e decidiu por fim à baderna.
Junte-se à resistência e mande todo mundo pra casa. Ninguém aguenta mais tanta barulheira, gosma e pelo de lobisomem nas roupas.

Characters_-_pt-BR.png

  • James: em vida, um fazendeiro mau humorado; em pós vida, continua mau humorado e agora também armado;
  • Lulu: Lobisomem que não tem certeza se é um homem que sonhou que era um cachorro, ou um cachorro que sonhou que era um homem;
  • Dominika: Filha do Lorde das Trevas festeiro, Dominika é uma geek das profundezas que quer urgentemente voltar pra casa pra ver sua série favorita.
ss_295567061d65f4494489a426cfa15acca2a53639.600x338.jpg


Gameplay_-_pt-BR.png

Mande bala por 7 cenários com jogabilidade e mecânicas variadas, desde voar em uma vassoura de bruxa até pegar carona nas costas de um pinguim.

Features_-_pt-BR.png

  • Plataforma 2D com mecânicas clássicas;
  • Atire em 8 direções;
  • Multiplayer local;
  • 3 personagens jogáveis com características individuais;
  • Boss fights épicas e variadas;
  • Tiros variados e bizarros.
Escolha seu monstro e mande bala!






Página da STEAM: link








 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Dois jogos "simples" mas divertidos, voltados para quem curte os clássicos antigos de arcade dos anos 1980.



Dragon Climax
(por hora disponível apenas para PC)
header.jpg


Um jogo retro de artes marciais inspirado em clássicos, como Kung Fu Master e Shinobi com elementos modernos!

ss_958d3be90524ffb304e1cd9477ed50c83a82f346.600x338.jpg
ss_b5ea565e1dbdf2239cc2e6bf74518788610e7691.600x338.jpg


story.png


20XX,
Durante décadas, os EUA passaram por uma recessão econômica que causou desestabilização em todo o país.
Uma das cidades mais afetadas pelo crime e pela máfia é North Town, onde a violência reina suprema como única lei.
Tamotsu Iwata, um respeitado mestre do estilo Dragão de Karate, fundou seu próprio dojo nesta cidade para ajudar os fracos a se defenderem do mal. Os anos passam e Tamatsu fica doente, apesar disso o homem mais temido pelos senhores do crime ainda permanece. Com o tempo, ele teve três filhos: o mais velho Shinya, o segundo filho Kasuga e o caçula Aiko. No entanto, na tradição da família Iwata, apenas os homens podem aprender as técnicas secretas.
Isso cria um abismo entre Tamotsu e sua filha Kasuga, que desaparece em uma idade jovem para seguir o caminho do ninjitsu, na esperança de um dia provar seu valor.

Os anos passam, a situação não melhora nos EUA e North Town continua a ser atingida pelo caos.
A situação de Tamotsu está se tornando cada vez mais precária e, como resultado, uma gangue de criminosos decide capturar sua filha mais nova, acabar com seu dojo e impedi-lo de ajudar os fracos. Então, Shinya se torna um lutador formidável apesar de sua tenra idade, e decide ir em busca de sua irmã mais nova. Ao deixar o dojo para procurar os responsáveis, ele se reencontra depois de muitos anos com sua irmã Kasuga, e está pronto para colocar seu orgulho de lado para salvar Aiko.
Assim começa a lenda do Dragão do Karate e do Dragão do Ninjitsu!

gameplay.png


O jogo combina e aprimora os jogos beat em up de rolagem da era anterior (como Kung Fu Master e Vigilante) com jogos de ação no estilo ninja (como Shinobi e Ninja Cop Saizou).

O jogador pode controlar Shinya e Kasuga, que se revezarão em sete fases diferentes. Shinya usa socos, chutes e armas para derrotar seus oponentes; enquanto Kasuga prefere saltos, velocidade e ataques de longo alcance com seu letal Kunai. Todos esses elementos criam uma aventura dinâmica que combina o melhor da velha ação 2D com uma boa dose de elementos de RPG modernos!

feature.png

  • Dois personagens com dois estilos de jogo diferentes!
  • Elementos de RPG (pontos de experiência, novas habilidades, itens e dinheiro)
  • Mude a aparência de seus personagens comprando novas cores de cabelo, quimono e pele!
  • 8 chefes temíveis para derrotar!
  • Selecione sua dificuldade: Modo Normal e Modo Hardcore!
  • 3 finais diferentes para desbloquear!
  • Muitos minijogos!
  • Vária jogabilidade no estilo arcade!
  • Pixel art e música chiptune!
  • Três modos de tela: original, console e arcade!
  • Suporta controladores Xinput e Direct Input!
  • Conquistas!
  • Cartas colecionáveis do Steam!




Página da STEAM: link




-----------------------



Thunderflash
(disponível para PC e todos os consoles)
header.jpg


Thunderflash é uma "carta de amor" aos jogos de arcade dos anos 80. É um jogo Run 'n Gun inspirado em joias como Ikari Warriors, Commando e Heavy Barrel.

ss_509c39cb3b75922ba847868e018e70f125e04d83.600x338.jpg


Jogue como dois soldados e mergulhe em uma Caxemira devastada pela guerra, transformada em uma zona de guerra por uma organização terrorista que implanta mercenários implacáveis e tecnologias militares devastadoras.
Enfrente a missão sozinho ou com um amigo, use todo o seu poder de fogo disponível para completar as cinco missões que o jogo oferece.
Experimente novamente a experiência de jogo estilo run 'n gun nesta homenagem ao estilo arcade da velha escola dos anos 80.

Recursos:

  • Ação no puro estilo Run 'n Gun
  • Cooperação local para multiplicar a diversão
  • Gráficos e som no puro estilo arcade dos anos 80
  • Faixas musicais compostas pelo compositor Andrea Baroni
  • Modos extras: Modo de sobrevivência e Boss Rush
  • 4 armas extras diferentes para aniquilar o inimigo
  • 5 níveis cheios de inimigos, armadilhas e chefes
  • Dois finais diferentes
  • Conquistas




Página da STEAM: link




 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Belo e interessante game pixel, um bom adventure puzzle baseado no folclore chinês.
Lançado hoje, com versões para PC e e Nintendo Switch.
Há uma demo para se jogar na STEAM.


The Rewinder
header.jpg


The Rewinder é um jogo de quebra-cabeça de aventura, baseado na mitologia chinesa. Você joga como Qi Yun, o último Rewinder conhecido, que pode se comunicar com espíritos e explorar as memórias de outras pessoas para alterar o passado.

É um jogo de aventura em 2D inspirado no folclore chinês tradicional.

%E5%B1%B1%E6%B5%B7-GIF1-350.gif


O jogo usa pixel art para imitar a estética das pinturas em tinta chinesa. Os jogadores encontrarão figuras mitológicas como os Guardiões do Espírito, os Guardiões Cabeça de Boi e Cara de Cavalo do Além, e o Tudi Gong (Guardião da Terra).

O jogador assume o papel de Qi Yun, um "rebobinador" que tem a habilidade de entrar na memória das pessoas e influenciar suas ações. Utilizando "sentidos" e influenciando as "intenções" dos outros, ele pode mudar a história.

%E5%95%86%E5%BA%97%E7%95%8C%E9%9D%A2%E7%AC%AC%E4%BA%8C%E5%BC%A0%E5%9B%BE__ENG_.gif


A pedido dos Guardiões dos Espíritos, Qi Yun vai a uma pequena vila para investigar porque um espírito não pode reencarnar. A outrora próspera vila foi abandonada e cheia de espíritos ressentidos, deixando uma mulher sozinha na casa de chá. Por quem ela está esperando? Para onde foram todos os outros aldeões? O que realmente aconteceu há sete anos?








Página da STEAM: link
 
Ultima Edição:
Topo Fundo