O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Infarto + Lágrimas] Witcher 2 Recarregado, lindo lindo

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
na verdade, o combate, junto com outra porção de coisas, é totalmente diferente. [kdesconfia]
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
The Wanderer;7876211 disse:
na verdade, o combate, junto com outra porção de coisas, é totalmente diferente. [kdesconfia]

E a história não é uma sequência direta [kdesconfia]
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.963
Reações
30.914
Pontos
1.654
Raposaroxa;7870104 disse:
Torresmarei, zerarei, e quando tiver promoção comprarei original...
Me arrependo ate hoje de nao ter comprado o Box do primeiro, um dos jogos mais fufidos que ja joguei.

ainda tem pra vender.
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Só não vou pegar o Witcher 1 no GOG porque ainda tenho bastante joga pra terminar.

Vou esperar o 1 ficar em promoção na Steam, se gostar pego o 2.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Heavenbless;7876233 disse:
E a história não é uma sequência direta [kdesconfia]
É em parte já que Geralt quer saber mais sobre

o assassin of kings, aquele witcher da animação final
 


DA||IEL

Habitué da casa
Mensagens
2.683
Reações
5
Pontos
76
Podiam adiantar o lançamento né, não aguento mais esperar. :'(

2hyzcjl.gif
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
João Emmanuel;7876741 disse:
É em parte já que Geralt quer saber mais sobre

o assassin of kings, aquele witcher da animação final

Ah sim, teremos essa conexão (no trailer já mostrou um assassino falando em quantas cabeças de rei ele já arrancou e a trova toda), mas nada que seja essencial pra trama.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Heavenbless;7877002 disse:
Ah sim, teremos essa conexão (no trailer já mostrou um assassino falando em quantas cabeças de rei ele já arrancou e a trova toda), mas nada que seja essencial pra trama.
Yep, também quero usar uma Adaga em cada mão como o manolo lá, imagina a carnificina.:konglove:
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Ae, já baixei o primeiro The Witcher e to jogando, ta parecendo ser muito bom mesmo o jogo. Mas bem diferente da jogabilidade do 2 pelo que da pra perceber nos videos.

Anyway, só to tendo um pequeno problema, o FPS do jogo parece ta meio baixo e to tendo problema na sincronização do SOM, ele parece ta meio fora da casinha, não estando totalmente sincornizado com o que acontece na tela. É pouca coisa, mas da pra perceber.

Alguém sabe se é norma isso? Bug conhecido? Da pra resolver? Não achei nada sobre isso.
 

DA||IEL

Habitué da casa
Mensagens
2.683
Reações
5
Pontos
76
Myron;7877681 disse:
Ae, já baixei o primeiro The Witcher e to jogando, ta parecendo ser muito bom mesmo o jogo. Mas bem diferente da jogabilidade do 2 pelo que da pra perceber nos videos.

Anyway, só to tendo um pequeno problema, o FPS do jogo parece ta meio baixo e to tendo problema na sincronização do SOM, ele parece ta meio fora da casinha, não estando totalmente sincornizado com o que acontece na tela. É pouca coisa, mas da pra perceber.

Alguém sabe se é norma isso? Bug conhecido? Da pra resolver? Não achei nada sobre isso.

Nunca notei esse lag no som, tenta atualizar seus drivers de som e vídeo.
Recomendo usar a visão por trás do Geralt, não vi nenhuma vantagem na isométrica.
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Pelo que eu olhei no youtube, é coisa do jogo mesmo, talvez por ser um jogo mais velho, o lipsync do jogo não é tão bom mesmo.. mas aí acostuma, ta tranquilo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Myron;7877681 disse:
Ae, já baixei o primeiro The Witcher e to jogando, ta parecendo ser muito bom mesmo o jogo. Mas bem diferente da jogabilidade do 2 pelo que da pra perceber nos videos.

Anyway, só to tendo um pequeno problema, o FPS do jogo parece ta meio baixo e to tendo problema na sincronização do SOM, ele parece ta meio fora da casinha, não estando totalmente sincornizado com o que acontece na tela. É pouca coisa, mas da pra perceber.

Alguém sabe se é norma isso? Bug conhecido? Da pra resolver? Não achei nada sobre isso.

Se você está no começo a jogabilidade está diferente sim, pois você não abriu nada ainda relativo ao arsenal de magias e artes de luta do Geralt. Tem que avançar. A jogabilidade do 2, como eu disse, é a do 1 potencializada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.428
Pontos
1.564
O primeiro está na fila aqui.
Começarei semana que vem, depois, se curtir, pego o segundo.
Tem Duke Nukem chegando tb. ai ai, hehe
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
@Usuário que reclamou do Som

Os movimento dos lábios não tem nada a ver com o som, o jogo suporta 60 idiomas, então eles nem se deram ao trabalho de tentar sincronizar :p

João Emmanuel;7877047 disse:
Yep, também quero usar uma Adaga em cada mão como o manolo lá, imagina a carnificina.:konglove:

Um Witcher usando adagas? Queria mesmo é usar duas espadas, uma de prata e uma de aço, engataria um ULTRA HIT COMBO em qualquer grupo de inimigos.

:fuckyeah
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
To afim de jogar o primeiro pelo que ficam falando, mas eu não vou muito com a cara desse tipo de RPG, o combate é como, muito rápido? Socamento de botões? Ou é mais realista?
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
PSPbr;7879353 disse:
To afim de jogar o primeiro pelo que ficam falando, mas eu não vou muito com a cara desse tipo de RPG, o combate é como, muito rápido? Socamento de botões? Ou é mais realista?

Deixa de ser fresco, vai e joga.
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Tenho um monte de jogo pra jogar aqui, se eu pegar + 1 fode tudo aueaheuahue.
 

Supernaut

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
141
Pontos
129
Heavenbless;7879283 disse:
Um Witcher usando adagas? Queria mesmo é usar duas espadas, uma de prata e uma de aço, engataria um ULTRA HIT COMBO em qualquer grupo de inimigos.

:fuckyeah

/supermanmodeon

Que espadas e adaga que nada, me de uma faca de cozinha e qualquer kraken vai ser esquartejado. :rox

/supermanmodeoff
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Fiz pre-order ontem, pelo steam mesmo pq sou steam fag. :p

Nem vejo a hora do jogo sair, já não aguento mais ver videos de gameplay! HASUHSUSHUSHUHSASH

PSPbr;7879353 disse:
To afim de jogar o primeiro pelo que ficam falando, mas eu não vou muito com a cara desse tipo de RPG, o combate é como, muito rápido? Socamento de botões? Ou é mais realista?

O que seria um combate de jogo realista? Tipo wii? [kdesconfia]
 

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Passando para avisar que Pelé entrou em campo, mas só tá atuando em campo particular.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.389
Reações
15.538
Pontos
1.839
grapeJuice;7880578 disse:
Passando para avisar que Pelé entrou em campo, mas só tá atuando em campo particular.

Daqui a pouco vou ver se ele jah entrou no estadio los gatos negros
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
João Emmanuel;7877047 disse:
Yep, também quero usar uma Adaga em cada mão como o manolo lá, imagina a carnificina.:konglove:

Vai ficar querendo, um Witcher não usa adagas, muito menos uma arma em cada mão
por isso a cara de espanto quando ele viu que o assassino no final do primeiro era um mutante que parecia ser um witcher
.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Eh nozes;7880587 disse:
Daqui a pouco vou ver se ele jah entrou no estadio los gatos negros

Pelo que ando vendo por aí é mais um fake, olha, pelo jeito da euforia que o jogo está causando antes de lançar parece que venderá horrores e com o plus que este, sim, será um baita jogo!:king
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Não joguei, e não faço idéia da história do primeiro.

é obrigatório jogar o primeiro para jogar esse?

Não joguei, pq na epoca acho que tinha uma 7600GT e não rodou descente.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
[BF2]PuNiShEr;7882455 disse:
Não joguei, e não faço idéia da história do primeiro.

é obrigatório jogar o primeiro para jogar esse?

Não joguei, pq na epoca acho que tinha uma 7600GT e não rodou descente.

Aproveita e pega no GOG, tá 4,99 :p


Mas de qualquer forma, pelo que falaram no tópico, não é uma continuação direta. Tem elementos do primeiro, mas é uma história meio 'independente'. Não posso afirmar nada já que to jogando o primeiro agora.


Mas acredito que seja isso mesmo, o jogo ia lançar para os consoles, fazer uma continuação direta seria burrice.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Mas deve ser igual Mass Effect, quem não jogou o primeiro perde muito do conteúdo do jogo, principalmente pra quem liga pra história do jogo isso é muito ruim. Sugiro jogar o primeiro que é um jogaço.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Vinicam;7882758 disse:
Mas deve ser igual Mass Effect, quem não jogou o primeiro perde muito do conteúdo do jogo, principalmente pra quem liga pra história do jogo isso é muito ruim. Sugiro jogar o primeiro que é um jogaço.

Tenha certeza Vini. Até porque o jogo é baseado num livro. Claro que a história não é apartada um do outro. A galera fala de um jeito. Agora é óbvio, se você realmente não quer jogar o 1, não é imperioso, mas não há motivos para não jogar o 1, pois é um baita jogo.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
BigBrother;7882552 disse:
Aproveita e pega no GOG, tá 4,99 :p


Mas de qualquer forma, pelo que falaram no tópico, não é uma continuação direta. Tem elementos do primeiro, mas é uma história meio 'independente'. Não posso afirmar nada já que to jogando o primeiro agora.


Mas acredito que seja isso mesmo, o jogo ia lançar para os consoles, fazer uma continuação direta seria burrice.

Valeu pela dica, também comprei.
Não conheço a série mas adoro o gênero, e sempre ouvi bons comentários à respeito do jogo.

Alguém sabe me dizer quantas horas pra terminar? Agora preciso arrumar tempo pra jogar isso tudo... :-(
 

fodã0

Novato
Mensagens
76
Reações
0
Pontos
11
Neurose;7882887 disse:
Valeu pela dica, também comprei.
Não conheço a série mas adoro o gênero, e sempre ouvi bons comentários à respeito do jogo.

Alguém sabe me dizer quantas horas pra terminar? Agora preciso arrumar tempo pra jogar isso tudo... :-(

Umas 40 horas.
 
Topo Fundo