O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Antes da Apresentação de The Last Guardian vem essa Bomba,ai então a Mic joga a toalha...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Peguei um Dreamcast a pouco mais de um mês, já tinha terminado o game na época que ele saiu e agora veio,junto com o aparelho,um shenmue ORIGINAL EM PERFEITO ESTADO! Sem nenhum arranhão na mídia e lá vou eu jogar de novo. O 2 nunca joguei,na ápoca eu não tinha mais o dream,mas já baixei aqui e só esperando terminar o 1 pra jogar ele. :-)
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Shenmue 2 eh Perfeito.

Sobre o rumor ou sei lá.... Toda E3 é a mesma coisa. Não tenho esperança, infelizmente.
 


Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Sobre a trilha de Shenmue, a orquestrada que nem foi usada direito (isso mostra pq o projeto foi tão caro, vários elementos nem chegaram a dar as caras), deixo só isso aqui:



E a versão de outro tema no piano, foda DEMAIS! Pra mim uma das trilhas mais épicas já concebidas.




A trilha toda é assim.
Tem um ar nostálgico, melancólico, mas é bela demais e aconchegante.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
porra tenso... esses rumores...

tumblr_n74d3flSSD1s0mbfho1_400.gif
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.665
Pontos
1.344
Olha, Shenmue 3 e The Last Guardian sendo anunciados na mesma conferencia? só acredito vendo... se acontecer, HL3 confirmado!

Ao invés de fazerem HL3 eles estão investindo onde da dinheiro infelizmente. Dota. u.u

flws
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Eu achei meio forçaçao de barra esse rumor ai. Duvido muito, mas vamo ver...
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
E3 é a mãe de todas as decepções

Nunca se esqueçam disso.

Eu ja não levo mais a serio qualquer rumor sobre Shenmue 3, até que o Yu Suzuki diga "Habemus Shenmue nessa porra"
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Praticamente confirmado, só resta a plataforma mesmo.

Apostarei no 3DS, com ports marotos para arrecadar fundos e fechar a trilogia também no aparelho.

Mal posso esperar pra empilhar caixas no porto.

*pra quem não sabe, não precisa Dreamcast pra jogar Shenmue, a versão Xbox(compatível com o X360) tem vídeo explicando toda a história do 1 e o segundo jogo completo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Agora levo a E3 mais a sério.

Doido pra dá umas porrada e perseguir marginais
lpshen_70_31swallowflip.gif

tumblr_ma1u8slaer1rxpb1yo1_400.gif

lpshen_43_63spinny.gif
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
nunca joguei shanmue mas quando vejo qualquer informação, foto ou video deles só lembro do yakuza... parece o memso jogo hauhauahuah
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Ia ser massa e tals. Mas tem muita bomba que poderia ser anunciada no lugar dele. Tipo um novo CRASH,ou MEGAMAN AAA. Pqp, ia salvar os restos da Capcom. Um parasite EVE servia, etc etc.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
alguem decifra esse enigma pra mim pq não entendi nada
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Ultimas dias pre-E3 são lindos.
.
Gamers alegres, com os olhinhos brilhando, cheio de sonhos e esperanças por aqueles jogos sumidos.
.
Dai chega a E3 e tudo desaparece, como lagrimas na chuva.


true_story__colored__by_tlatophat-d4m24oe.png


Sempre assim, desisti de acreditar na E3
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Podiam falar também de VF 6.
Vi uma pessoa falando que Shenmue não lembra Virtua Fighter, que as lutas não lembram, como não, se no projeto inicial, a ideia inicial de Shenmue ia ser um VF rpg com o Akira como protagonista, tem muito de VF no jogo, as lutas de Shenmue são boas por que usa muito de VF, o vilão é praticamente o Lau, e o Ryo Hazuki lembra bastante o Akira.
Shenmue e VF tem muita coisa em comum, duas criações de Yu Suzuki.
 
Ultima Edição:

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
A bilivancia está forte nessa E3

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se eu fosse a Sony, começava a E3 logo de cara com TLG, e no final.. quando o pessoal já estivesse levantando pra ir embora.. opa.. tem mais uma coisa... tela preta... E rola um teaser de Shenmue 3.

Agora não esqueçam que o CEO lá do Xbox tb está de olho em Shenmue, segundo ele é um dos games que os caixistas mais pedem. Imagina se é a bomba da Microsoft? hehe
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Se na conferência não tiver nenhum dos dois, TLG e Shenmue, vai ser decepção demais.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
E3 é a mãe de todas as decepções

Nunca se esqueçam disso.

Eu ja não levo mais a serio qualquer rumor sobre Shenmue 3, até que o Yu Suzuki diga "Habemus Shenmue nessa porra"
Mas essa é a questão, tudo indica que ele estará na E3. Pode até não ter nada, mas a presença dele já é algo grande por si só.
Não lembro dele ter ido/participado da E3 nos últimos anos.
----------------------
E aproveitando a deixa e pegando o embalo, vou atiçar um pouco com um (PSEUDO)UPDATE que acabou faltando:
CF7WBm5UIAAwd4W.jpg


“Há poucos dias atrás, após 10 anos, me reencontrei com o mestre Wu Lianzhi, o mestre do 'estilo Hakkyokuken' (Bajiquan/Punho de oito extremos - um tipo de Kung Fu). Ele tem 68 anos de idade, mas não enfraqueceu nada, e ainda se mantém muito flexível e poderoso.”
~Yu Suzuki
Yu Suzuki se encontrou recentemente com o mestre Wu Lianzhi no japão. Os ensinamentos dele influenciaram Yu Suzuki tanto na criação de Shenmue quanto de Virtua Fighter.
4SiGlkj.jpg

Os sinais estão aumentando, fiquem de olho, mas é preciso ter muito cuidado pra não cair no dibre invisível. No mais, estou torcendo muito pra esse cara aqui perder o emprego:
CHJa2QkWgAA2tvt.png

Praticamente confirmado, só resta a plataforma mesmo.

Apostarei no 3DS, com ports marotos para arrecadar fundos e fechar a trilogia também no aparelho.

Mal posso esperar pra empilhar caixas no porto.

*pra quem não sabe, não precisa Dreamcast pra jogar Shenmue, a versão Xbox(compatível com o X360) tem vídeo explicando toda a história do 1 e o segundo jogo completo.
:viraolhoBaseado também nesses twittes feitos pelo Yu, você deve ter razão:
CGvia_HXIAE7ftu.png
CG-MxdkU8AAu7Uf.png

Mas se sair, aposto que seja no PS4. Estou seguindo as dicas do Yu Suzuki, e ele só aparece junto com o pessoal da Sony.
Mas não duvido de nada.
Shenmue é ruim demais.
R6K5J68NcOLcYHfyeYUzP2Mzna3SNIIosnOAHRNRWHNpzgtYtyYlOV0ddvd02Fzb2Ao=w300

nunca joguei shanmue mas quando vejo qualquer informação, foto ou video deles só lembro do yakuza... parece o memso jogo hauhauahuah
Shenmue=Virtua Fighter RPG e Yakuza=Streets of Rage RPG. Apesar de serem "similares", por serem baseados em "jogos de luta", são conceitos diferentes, com focos diferentes na narrativa e (principalmente) no combate.
Podiam falar também de VF 6.
Vi uma pessoa falando que Shenmue não lembra Virtua Fighter, que as lutas não lembram, como não, se no projeto inicial, a ideia inicial de Shenmue ia ser um VF rpg com o Akira como protagonista, tem muito de VF no jogo, as lutas de Shenmue são boas por que usa muito de VF, o vilão é praticamente o Lau, e o Ryo Hazuki lembra bastante o Akira.
Shenmue e VF tem muita coisa em comum, duas criações de Yu Suzuki.
Shenmue e Virtua Fighter são basicamente um só, Virtua Fighter faz parte do DNA de Shenmue:
VFAkira-is-ShenmueRyoHazuki.jpg
ShenmueLanDi-VFLauChan.jpg
sametextures2.jpg
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
E3 2015: Sony anunciará Shenmue 3 e ele será exclusivo do PS4!

shenmue-3-5155b820d5c49.jpg


Shenmue 3 é uma das maiores serpentes do mar na história dos vídeo jogos, a excelência Arles. É agora quase quinze anos que os fãs esperam uma sequência para os dois primeiros jogos desenvolvidos pela SEGA Dreamcast, e também pro primeiro Xbox. Hoje, boatos sobre Shenmue 3 retornam junto aos de Half-Life 3: algo completamente sem esperança, que deixam milhões de jogadores babando, mas que nunca acontecerá. Mesmo assim, segundo a nossa informação, Shenmue 3 é de fato uma realidade. O jogo será apresentado na E3 2015: será exclusivo para o PS4 e terá Yu Suzuki no comando!

Já faz algum tempo desde que a pista se aquece. Mark Cerny, arquiteto do PlayStation 4, por exemplo, havia organizado um primeiro post-mortem com Yu Suzukidos sobre os dois Shenmue. O tweet postado nesta tarde por Suzuki (geralmente muito silencioso em redes sociais) anunciando a sua presença na E3, com a foto de uma empilhadeira, apenas confirma o negócio. Shenmue 3, será anunciado na segunda-feira à noite. Mas isso não é tudo, de acordo com nossas informações, o anúncio será feito pelo estúdio francês Quantic Dream, que está no controle do jogo. Mais uma vez, o encontro entre Cage e David Yu Suzuki em 2013 não era trivial e a paixão do criador de Heavy Rain and Beyond para jogos narrativos e com uso de QTE também está mais perto da visão do jogo de Yu Suzuki. Então amigos, não duvidem mais: Shenmue 3 será uma realidade em algumas horas...


Fonte: http://www.jeuxactu.com/e3-2015-sony-va-annoncer-shenmue-3-et-ca-sera-une-exclu-ps4-99098.htm
Uses+you+say+_d301ab4dfba362dbaa571614d2b4a182.jpg
 
Ultima Edição:

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Quero fazer uma promessa indecente mas pode ser verdade. BILIVI.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Se for exclusivo para o PS4, compro a versão mais cara se tiver com bonecos ou o que for.:kkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Essa foto do negão saindo da areia, assustadora, mais feio que qualquer zumbi de RE e TWD juntos.:brbr:kkk
 
Topo Fundo