O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-Initial D Extreme Stage (PS3)- Primeiras Imagens!

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
i01.jpg

i02.jpg

i03.jpg

i04.jpg

i05.jpg

i06.jpg

i07.jpg

i08.jpg

i09.jpg

i10.jpg


Fonte: http://www.famitsu.com/game/coming/1213893_1407.html

Muito bom, finalmente Initial D para a Next Gen :rox só quero ver se vão colocar musicas clássicas da série, esse é compra obrigatória para os fãs do mangá e anime:D
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Initial D :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox[:king][:king][:king]
Tomara que seja diferente do Initial do Saturn, aquele era uma bomba :lol:lol
 


juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.568
Pontos
1.229
Initial D do PS2 era muito bom! Tinha até a fase do copo de aguá no console do carro. Mas como era todo em Japonês, ficava impossível jogar seguindo a história! Tomara que agora tenha versão em Inglês!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.986
Pontos
2.164
Tá meio esquisito os gráficos...
Seria bom se fosse pelo menos que nem aquele de Arcade que rula tudo :rox
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.965
Pontos
1.494
Tirem uma duvida...
O estilo do jogo é tipo Ridge Racer?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.986
Pontos
2.164
Enzo;2823010 disse:
Tirem uma duvida...
O estilo do jogo é tipo Ridge Racer?

Li que RR tem drift mas não sei se por completo.
O Initial D é baseado em drfit porém tem grip também.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Odeio esse anime aí, mas tenho um amigo meu que adora, se ele ver isso aí capaz de comprar o PS3 na hora, se ainda vier com aquela música da apresentação do anime acho que o bicho vai ter um orgasmo (diga-se o lixo de música... aff música japonesa é de doer os ouvidos [kong])
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.986
Pontos
2.164
Solid Dante;2823015 disse:
Odeio esse anime aí, mas tenho um amigo meu que adora, se ele ver isso aí capaz de comprar o PS3 na hora, se ainda vier com aquela música da apresentação do anime acho que o bicho vai ter um orgasmo (diga-se o lixo de música... aff música japonesa é de doer os ouvidos [kong])

Gosto é gosto meu caro amigo.
Também não sou muito fã de musica japa, mas tem umas que são excelentes.
Algumas do Initial D são fodas, assim como tem mto lixo...
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vaynard;2823016 disse:
Gosto é gosto meu caro amigo.
Também não sou muito fã de musica japa, mas tem umas que são excelentes.
Algumas do Initial D são fodas, assim como tem mto lixo...

Pra não dizer que todas são ruins gosta da música do Jaspion :lol

Aliás vou falar pro meu colega da existência desse jogo, aí ele compra o PS3 aí eu fico só na aba [kdiabo]
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
As músicas do Initial D são algumas das melhores que já escutei em anime, fora que ele é um anime muito massa mesmo! Sempre assistia antes de ir para o cursinho hauhauha! Mas os gráficos desse game aí estão bem fracos, deveria ser puramente anime, um cell-shading next-gen. Porém deve ser divertido e empolgante jogar se ele transmitir a emoção da corrida que o desenho em sí transmite, com as músicas e tudo!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.260
Reações
46.797
Pontos
1.934
nao sabia q era nem anime

parece uma bomba tanto o desenho quanto o :lol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
cheralhoo;2823080 disse:
nao sabia q era nem anime

parece uma bomba tanto o desenho quanto o :lol

Pois eh...coisa mais ''sensata'' do mundo avaliar um game só por ver algumas imagens [kfumando]

Initial D é um dos mangás Shounen mais famosos no Japão tem uma legião de fãs no mundo todo, se informe primeiro antes de bostar opiniões baseadas em puro achismo. [:grr]


O jogo é mais para fãs da série mesmo pois com certeza quem apenas quer um game de corrida tem muitos no PS3 que são melhores graficamente, quem é fã de Initial D não procura apenas um game de corrida mas sim tudo o que envolve o mangá/anime.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Achei horrivel... Nunca gostei da serie em nenhum VG, coisa de japoronga maluco :D
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Nossa, muito medonho, nem dá para dizer que é culpa da resolução.

Esta geração não dá para dizer que a jogabilidade salva, porque se for para salvar só na jogabilidade melhor jogar no Wii.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vcs estão levando muito em conta os gráficos e esquecendo que Initial D é game para quem é fã do mangá e não para quem apenas quer um game de corrida....a mesma coisa vale para outros games de anime como aquele game de luta de Saint Seiya Hades para PS2....quem compra o game são os fãs do anime/mangá e não quem apenas quer um game de luta...quem quer game de luta vai comprar Soul Calibur 3 por exemplo...da mesma forma de quem apenas quer um game de corrida vai pegar Motorstorm ou Ridge Racer ou Formula 1 ao invés de Initial D do PS3....
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
cheralhoo;2823080 disse:
nao sabia q era nem anime

parece uma bomba tanto o desenho quanto o :lol
Eu achava ruim tb cara, até assistir aio anime, é legal, veja vc tb, parece uma b*sta mesmo, mas não é, veja se tiver tempo de ver.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Zeorymer;2823289 disse:
Eu achava ruim tb cara, até assistir aio anime, é legal, veja vc tb, parece uma b*sta mesmo, mas não é, veja se tiver tempo de ver.

O anime é sobre rachas na rua??? é isso????
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Chuck_Norris;2823297 disse:
O anime é sobre rachas na rua??? é isso????

Rachas nas montanhas, derrapando nas curvas(drift), o anime é bem tecnico no que diz respeito aos carros esportivos japoneses e tem uma historia muito legal(pelo menos eu acho).

Assista, é capaz de vc gostar :D
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Iceman;2823547 disse:
Rachas nas montanhas, derrapando nas curvas(drift), o anime é bem tecnico no que diz respeito aos carros esportivos japoneses e tem uma historia muito legal(pelo menos eu acho).

Assista, é capaz de vc gostar :D

Iceman vc ainda tá vivo? :eek:

Pois eh Initial D é muito bom mesmo, aquele chaveirinho do FC que peguei com vc tá lacrado até hoje eheheh não tive coragem de usá-lo ainda :D
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Iceman;2823547 disse:
Rachas nas montanhas, derrapando nas curvas(drift), o anime é bem tecnico no que diz respeito aos carros esportivos japoneses e tem uma historia muito legal(pelo menos eu acho).

Assista, é capaz de vc gostar :D

Bom ultimamente só to assistiindo Bleach e naruto!!! Vou ver se arranjo tempo!!!!
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]achei legalzinho.....parece divertido....mas dificilmente saira versão USA......pena[/COLOR]
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
Vaynard;2823012 disse:
Li que RR tem drift mas não sei se por completo.
O Initial D é baseado em drfit porém tem grip também.

os drift me lembram do daytona usa...

alguém sabe qdo sai p/ eu por na minha lista? :D

qto ao anime, eu curtia p/ caramba... até sair wangan midnight!

wm12.jpg

p1.jpg

144613.jpg

144614.jpg
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Flavio Branford;2823159 disse:
Pois eh...coisa mais ''sensata'' do mundo avaliar um game só por ver algumas imagens [kfumando]

Initial D é um dos mangás Shounen mais famosos no Japão tem uma legião de fãs no mundo todo, se informe primeiro antes de bostar opiniões baseadas em puro achismo. [:grr]


O jogo é mais para fãs da série mesmo pois com certeza quem apenas quer um game de corrida tem muitos no PS3 que são melhores graficamente, quem é fã de Initial D não procura apenas um game de corrida mas sim tudo o que envolve o mangá/anime.

Tudo bem cara, mas por isso vc vai aceitar qualquer porcaria que sair?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Bá.. Que graficos ruins.

Já joguei em fliperama e gostei, achei bem legal dirigir o carrinho, parecia até real de tão bom que era.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
patolino;2823735 disse:
Tudo bem cara, mas por isso vc vai aceitar qualquer porcaria que sair?

Como vc sabe se o game vai ser porcaria ou não só pelos gráficos old-gen?
Disgaea 3 tem gráficos PS2-like e até o momento não conheço nenhum SRPG melhor nessa next gen...
Se esse game tiver o mesmo clima do anime, as mesmas musicas e carros e as mesmas corridas eu não to nem ae pra gráficos, quero mais é correr na descida do Akina com o Hachi-Roku eheheh mas isso só entende quem é fã de Initial D mesmo.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Flavio Branford;2823995 disse:
Disgaea 3 tem gráficos PS2-like e até o momento não conheço nenhum SRPG melhor nessa next gen...
Se esse game tiver o mesmo clima do anime, as mesmas musicas e carros e as mesmas corridas eu não to nem ae pra gráficos, quero mais é correr na descida do Akina com o Hachi-Roku eheheh mas isso só entende quem é fã de Initial D mesmo.

Nossa coberto de razão!!! O disgaea é muito bom em Srpg, o único que chega perto é aquele JEane Dark do PSP, que eu curti pacas!!!! O que demonstra que gráficos realmente não são tudo em um jogo!!!
 
Topo Fundo