O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ Insider News] Novo InFamous pode ser anunciado em 2022

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303

Início
» Games

PlayStation pode anunciar novo ‘InFamous’ neste ano, diz insider​


FTjhcrpWAAQdwiJ


De acordo com publicação de AccountNGT‎‎ no Twitter, conhecido como um respeitável insider da indústria dos jogos eletrônicos, PlayStation e Sucker Punch Productions podem anunciar que estão desenvolvendo um título inédito de ‘InFamous‘ ainda neste ano.

Especulações apontam que a companhia realizará seu tradicional Showcase entre setembro e outubro. O evento promete vários anúncios importantes.

Além do mencionado acima, há a expectativa pelo retorno de ‘Sly Cooper’.



InFamous: Second Son‘ chegou às lojas em 2014, e é considerado um dos exclusivos preliminares do PlayStation 4.

Desde então, nenhum outro título da franquia chegou às lojas.


A expansão ‘InFamous First Light‘ também chegou naquele ano, e logo depois disso, a equipe da Sucker Punch seguiu adiante para desenvolver Ghost of Tsushima.

O jogo original da franquia conta a história de Cole MacGrath, um jovem com superpoderes eléctricos, que tem de decidir o futuro de seu destino: ser demoníaco ou herói. Na geração do PlayStation 3, tivemos duas sequências diretas: ‘Infamous 2‘ e ‘Infamous: Festival of Blood‘.

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
O Roberto Sarra em Ânus disse que é a SP que está tocando, mas decidiu esperar um pouco pra promover mais o Gosto of Tubaína.

Como esse insider erra muito, o game deve estar quase pronto
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.252
Reações
12.799
Pontos
1.419
Nuh, só lembro os efeitos de partículas do remake de Demon's Souls e imagino o tanto que a Sucker Punch pode brincar com isso em um Infamous no PS5.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Infamous foi uma das minhas mais prazerozas platinas, assim como First Light.
Que venha mais!
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.933
Reações
230.321
Pontos
2.529
É um bom joguinho para ligar o videogame, elogiar o gráfico e depois desligar por já ter matado a curiosidade.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.262
Reações
2.646
Pontos
703
Gosto muito do inflamou 2, o 1 também é bom. O SS ficou zuado, mas os gráficos são excelentes, espero que realmente seja verdade

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
30.036
Pontos
1.049
Elden Ring é um ótimo open world, mas ainda está a anos-luz de distância do glorioso Second Son (e sua fantástica DLC).

Um novo InFamous seria ótimo para mais uma vez revolucionar o gênero!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.081
Reações
26.405
Pontos
703
Platinei Second Son e First Light no PS4 quando comprei o videogame em 2017. Medíocres. Fui jogar aqueles do PS3 que falam que são melhores e dropei os dois no começo. Pior que aquilo só Sly Cooper e o jogo dos arqueiros mongóis que ficam gritando "tucha, tucha!". Compro nada da Sucker Punch mais. Na minha casa não entra. O que eu tinha deles já vendi no Meu Game Usado por troco de pinga só pra me livrar logo daquilo.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.093
Reações
3.324
Pontos
453
Aí sim, se a empresa trouxer sly e infamous será ótimo, principalmente sly.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.447
Reações
5.918
Pontos
453
Second Son é um bom joguinho.Infelizmente daquele modelo repetitivo de "libere areas no nosso jogo totalmente não repetitivo" no maior modelo Ubisoft.

Mas é legalzinho.Se fizerem alguma coisa no estilo eu pagaria uns cinquentinha em uma copia usada pra brincar.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Joguei recentemente Infamous SS e continua maravilhoso

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.645
Pontos
1.024
só se for alguem que não a sucker punch desenvolvendo... eles ACABARAM de lançar ghost of tsushima... vai levar TEMPO para ter outro projeto para lançamento.

ou vai ser o tradicional anuncio "olha pessoal vamos começar a trabalhar nesse game ok... quando fica pronto??? ah daqui uns 3 a 4 anos"
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.826
Reações
39.410
Pontos
1.094
Primeiro jogo completa 13 anos que chegou no PS3.


Bem curioso o The Game Awards fazer um post sobre isso hein? Ainda mais em uma data meio quebrada tipo "13 anos"...

Se ainda fosse no aniversário no de 10 ou 15 anos. Tem cara de que estão querendo dar hype para algo.

Ou eles costumam fazer esses posts assim aleatoriamente para outros jogos que não tem relação com o evento?
 
Topo Fundo