O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Tô gostando até agora. Acredito que a violencia é desbalanceada pro resto dos elementos da série. Podiam ter mantido o mesmo enredo, com o mesmo impacto, usando uma violencia menos gore, talvez através de um bom trabalho direção.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Mas que delícia é essa? Serão só 3 episódios mesmo?
Bom pra cacete, puta que pariu.
Os caras tem pica pra colocar a heroína com roupa anti-feminista kkkkkkkk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Vi os 3 epi.

Só não entendi uma coisa.

O "superman" quando luta contra os outros guardiões não parece tão forte, quase morre. Porém, quando ele invade aquele outro planeta ele literalmente destrói tudo em minutos.
Não se se vai ter explicação mais tarde.]
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Uma coisa que achei bem zuada é que mudaram a namorada do Grayson, de um mina linda e jeitosa pra uma feminista ativista toda sebosa que lê Tony Essie Codes (sei lá como se escreve o nome desse FDP). A original nos quadrinhos:

178992

Vi os 3 epi.

Só não entendi uma coisa.

O "superman" quando luta contra os outros guardiões não parece tão forte, quase morre. Porém, quando ele invade aquele outro planeta ele literalmente destrói tudo em minutos.
Não se se vai ter explicação mais tarde.]
Se não me engano:

A parada lá não se passou só em minutos, sendo que o tempo naquele planeta funcionava de forma de diferente, bem mais rápido. Tanto que quando ele foi pra lá só tinha um bigode, quando voltou, voltou de barba.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Gostei bastante, vi os 3 episódios seguidos... Agora esperar toda sexta feira
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.045
Pontos
1.003
Assisti os três episódios e agora entendi porque optaram por adaptar Invencível como uma animação. Se fosse live action, iriam gastar rios de dinheiro com sangue cenográfico. :klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sou grande fã da série também (sendo honesto, a melhor coisa que surgiu em Super-Heróis neste século, IMHO). Eu expliquei pra minha esposa (tinha colocado namorada, lol) "Ele tem os poderes do Superman e a vontade de fazer o certo, assim como a sorte do Peter Parker em o mundo não gostar de quem tenta fazer isso, mais drama melhor que The Walking Dead.

Ela curtiu, apesar do sangue.

E, inesparadamente, está com ódio do Omni-man....
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Uma boa adaptação do original. Assisti semana passada e pensei que seriam só 3 episódios. Já tem um tempo que li os quadrinhos e não lembrava de todos os detalhes, .mas a aberração foi notável. Não sei o quanto isso vai estragar a história.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Sou grande fã da série também (sendo honesto, a melhor coisa que surgiu em Super-Heróis neste século, IMHO). Eu expliquei pra minha esposa (tinha colocado namorada, lol) "Ele tem os poderes do Superman e a vontade de fazer o certo, assim como a sorte do Peter Parker em o mundo não gostar de quem tenta fazer isso, mais drama melhor que The Walking Dead.

Ela curtiu, apesar do sangue.

E, inesparadamente, está com ódio do Omni-man....

Uma boa adaptação do original. Assisti semana passada e pensei que seriam só 3 episódios. Já tem um tempo que li os quadrinhos e não lembrava de todos os detalhes, .mas a aberração foi notável. Não sei o quanto isso vai estragar a história.
No original, o Invencível é mestiço mesmo? Pergunto, porque vi um video falando que a raça do Omini-man tem a característica de genes dominantes, ou seja, se eles treparem com um alien que parece um caranguejo, inevitavelmente os descendentes vão ser humanoides como o pai sem característica nenhuma da mãe. Aí se fosse ter essa linha de pensamento, o Grayson deveria ser só uma versão mais jovem do Omini-Man, certo?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
No original, o Invencível é mestiço mesmo? Pergunto, porque vi um video falando que a raça do Omini-man tem a característica de genes dominantes, ou seja, se eles treparem com um alien que parece um caranguejo, inevitavelmente os descendentes vão ser humanoides como o pai sem característica nenhuma da mãe. Aí se fosse ter essa linha de pensamento, o Grayson deveria ser só uma versão mais jovem do Omini-Man, certo?
Essa explicação está errada.

Os genes viltrumitas até são geralmente dominantes, mas características da raça se mantém.

Se um viltrumita transasse com uma tigresa (do mundo real), nasceria um homem-tigre, humanoide, com pelos e algumas características felinas e superpoderes, não um viltrumita.

Mais adiante você verá isso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que o problema de estar no Amazon Prime é que as chances de ficarem em uma só temporada são enormes. Fui olhar sobre a franquia e vi que ela tem uma mitologia enorme.

Mas gostei da animação.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
e aí esta seguindo tudo igual as quadrinhos ? quem leu os quadrinhos esta tendo alguma surpresa ?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
e aí esta seguindo tudo igual as quadrinhos ? quem leu os quadrinhos esta tendo alguma surpresa ?
Tem mudanças, mas segundo o que li o principal tá lá.
Mudaram várias etnias e gêneros de personagens.
Colocaram personagens que não existiam, aquele demônio detetive não tem nas hqs.
Aquelas cenas dos personagens figurantes conversando "inutilidades" também não tem.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tá da hora.
Não conhecia os quadrinhos e vi os 3 episódios entre ontem e hj cedo.

Qual a real sobre o Omni Man. Tô bem curioso

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
e aí esta seguindo tudo igual as quadrinhos ? quem leu os quadrinhos esta tendo alguma surpresa ?
Deram um UP em eventos secundários, para ter mais linguiça, como estender o tempo que Omniman fica mal, para desenvolver alguma coisa (e inseriram o detetive-demonio) e mudaram a etnia da peguete do Mark. Ah, o melhor amigo gay eu não lembro se era gay (mas mesmo que fosse, não tinha esse clima de gay pride).

Ou seja, não estragaram nada até agora, exceto o tempo maior de exposição do Omniman.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tá da hora.
Não conhecia os quadrinhos e vi os 3 episódios entre ontem e hj cedo.

Qual a real sobre o Omni Man. Tô bem curioso

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Acho que você deveria esperar mais um episódio ou dois, a revelação é legal, mas não é plot Twist nem nada. Só que ver é melhor que ler spoilers.

De qualquer modo:

A estória que Nolan conta sobre Viltrum é mentira. Seu mundo não é uma utopia que ajuda a galáxia, é um império agressivo e cruel.

Nolan foi enviado como agente para avaliar as defesas da Terra para uma futura anexação (conquista).

Por isso ele matou os maiores heróis da Terra.

Sério, não é grande coisa, mas vale muito mais a pena esperar o episódio sem ler o spoiler acima.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
o Omni-Man ou o povo dele tem algum ponto fraco tipo a kriptonita do superman ?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
o Omni-Man ou o povo dele tem algum ponto fraco tipo a kriptonita do superman ?
Sim.

Muitos séculos atrás, eles estavam a ponto de conquistar a galáxia e um povo há muito extinto (adivinha por quem) usou de armas biológicas para impedir os viltrumitas de se reproduzir. Sim, eles não podem se reproduzir e criar novos viltrumitas puros.

O ruim é que eles ainda podem procriar com outras raças.

Mas nunca surgirá um viltrumita puro.
Felizmente, não é bem uma kriptonita
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Sim.

Muitos séculos atrás, eles estavam a ponto de conquistar a galáxia e um povo há muito extinto (adivinha por quem) usou de armas biológicas para impedir os viltrumitas de se reproduzir. Sim, eles não podem se reproduzir e criar novos viltrumitas puros.

O ruim é que eles ainda podem procriar com outras raças.

Mas nunca surgirá um viltrumita puro.
Felizmente, não é bem uma kriptonita

ok então vc quer dizer que :

viltrumita varrem as galaxias atrás apenas de conquistas planeta (lembra dragon ball kkkk) ou ele também procuram raças parecidas com a deles para ser reproduzir ? ou é apenas coincidencia o heroi de bigode ter filho com a chinesa ?

eles tem idade igual a nossa ou vive mais tempo ?

um viltrumita PURO é mais forte que o NÃO puro ? claro considerando o mesmo tempo de treinamento, idade e tal. Se tiverem o mesmo poder então praticamente não é um ponto fraco, só é um atraso mesmo
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
ok então vc quer dizer que :

viltrumita varrem as galaxias atrás apenas de conquistas planeta (lembra dragon ball kkkk) ou ele também procuram raças parecidas com a deles para ser reproduzir ? ou é apenas coincidencia o heroi de bigode ter filho com a chinesa ?

eles tem idade igual a nossa ou vive mais tempo ?

um viltrumita PURO é mais forte que o NÃO puro ? claro considerando o mesmo tempo de treinamento, idade e tal. Se tiverem o mesmo poder então praticamente não é um ponto fraco, só é um atraso mesmo
Sobre o pobre planeta Viltrum.

Eles são um império galactico, que domina e explora outros mundos com luvas de ferro.

Eles conquistam todo e qualquer povo que podem, pouco importa se são baratas, geleias ou aves. Eles chegam, dominam, usam os nativos para seu prazer e esses filhos são meio viltrumitas, pouco importa a raça. Já viu aquele filme que os aliens "devoram" outras raças e adquirem suas características, como ALIENS?

É algo parecido, seus filhos obtém parte de seus poderes e características.

Se voltarem a transar com viltrumitas, se tornam mais e mais viltrumitas, se voltam a transar com aliens, ainda vão ser aliens com características humanóides (como disseram, os genes viltrumitas meio que são dominantes, no geral). O mundo deles é uma brutal ditadura, só os viltrumitas mais fortes sobrevivem, então, os mestiços sempre são mais fracos que os puros e dominados.

Meio que são umas 80 edições, não lembro muito bem de tudo.

Mais pra frente, quando eles vão lutar contra os viltrumitas (não acho que a série chegará tão longe) é tipo, umas 10 naves de guerra lutando contra um deles e morrendo umas 8/9 naves... Eles são bem poderosos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Sobre o pobre planeta Viltrum.

Eles são um império galactico, que domina e explora outros mundos com luvas de ferro.

Eles conquistam todo e qualquer povo que podem, pouco importa se são baratas, geleias ou aves. Eles chegam, dominam, usam os nativos para seu prazer e esses filhos são meio viltrumitas, pouco importa a raça. Já viu aquele filme que os aliens "devoram" outras raças e adquirem suas características, como ALIENS?

É algo parecido, seus filhos obtém parte de seus poderes e características.

Se voltarem a transar com viltrumitas, se tornam mais e mais viltrumitas, se voltam a transar com aliens, ainda vão ser aliens com características humanóides (como disseram, os genes viltrumitas meio que são dominantes, no geral). O mundo deles é uma brutal ditadura, só os viltrumitas mais fortes sobrevivem, então, os mestiços sempre são mais fracos que os puros e dominados.

Meio que são umas 80 edições, não lembro muito bem de tudo.

Mais pra frente, quando eles vão lutar contra os viltrumitas (não acho que a série chegará tão longe) é tipo, umas 10 naves de guerra lutando contra um deles e morrendo umas 8/9 naves... Eles são bem poderosos.
parece bem legal, pena que não curto HQ se não iria atrás

torcer para que coloquem tudo isso na série
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Bem bacana. Bons personagens o Cecil, o Superman, o Dick Grayson, o robô, o demônio, a Eve e tal.

O Superman tem
um quê de All Might com algum grau de psicopatia. O cara é estranho.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Bem bacana. Bons personagens o Cecil, o Superman, o Dick Grayson, o robô, o demônio, a Eve e tal.

O Superman tem
um quê de All Might com algum grau de psicopatia. O cara é estranho.

sobre o cara de um olho :

que o invencivel enfrenta no espaço, como foi dito é ele um "treinador" que é chamado por algum planeta para avaliar os heróis daquel planeta blz, só que há 3 anos atrás quando ele enfrentou o superman de bigode ele foi chamado pela terra para testar os herois da terra ? deste jeito então a terra tem contato com alieniginas ? pergunto porque até agora não dá muito a entender isso
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
Já separei aqui para assistir. Provavelmente vou começar esse final de semana. Parece ser coisa boa.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Acho que você deveria esperar mais um episódio ou dois, a revelação é legal, mas não é plot Twist nem nada. Só que ver é melhor que ler spoilers.

De qualquer modo:

A estória que Nolan conta sobre Viltrum é mentira. Seu mundo não é uma utopia que ajuda a galáxia, é um império agressivo e cruel.

Nolan foi enviado como agente para avaliar as defesas da Terra para uma futura anexação (conquista).

Por isso ele matou os maiores heróis da Terra.

Sério, não é grande coisa, mas vale muito mais a pena esperar o episódio sem ler o spoiler acima.
Acabei lendo e o que escreveu era exatamente o que eu imaginava mesmo. Então não foi um spoilers apenas uma confirmação daquilo que imaginei que era a verdade. Só achei que teria uma dica no episódio de hj qdo o Invencível se apresenta para o imperador de Marte.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.801
Reações
93.048
Pontos
1.353
comecei a ver,
achei engraçado....
A Liga da Justiça toda morrer e ser substituida pelos vingadores.

:klolz


desenho interessante. O autor foi o que me fez nem ligar pra ele de inicio,
mas disseram que "parece The Boys", resolvi dar uma chance.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu tenho quase 50 anos já (sou velho de fóruns) e, quando criança, acompanhava gibis do Homem-Aranha anos 70. Era um drama atrás do outro, como era moda na época.

Peter Parker arrumava uma namorada legal, mas ele tinha que salvar uma criança de um monstro e não ia para o cinema que marcaram de ir. Logo ela terminava com ele e ele "Que poxa".

Tipo, não era sobre namoro, mas era sobre se sacrificar pelo bem maior. Escolhas. Vida adulta até...

E o que eu mais gostava de Invencível era isso, ele passava pelos mesmos demais existenciais. Não é chato, já que é só uma parte da trama, mas é diferente.

Quem quer briga, tem. Quem quer sci-fi tem. Quem quer drama de adolescente, tem.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Vi os quatro episódios disponíveis e estou achando bem legal, apesar da qualidade da animação não ser das melhores.

Mas, olha, tem a plot a rodo sendo apresentado... Vamos ver se os caras não se perdem.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
Vi os quatro episódios disponíveis e estou achando bem legal, apesar da qualidade da animação não ser das melhores.

Mas, olha, tem a plot a rodo sendo apresentado... Vamos ver se os caras não se perdem.
Também reparei na qualidade da animação. Realmente a animação deixa um pouco desejar, ainda mais que estamos em pleno 2021.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Achei animal demais, fui sem saber de nada, eu nem ligo muito pra animação perfeita pq parece que deram um "coração" pra série, não é aquela coisa engessada que geralmente fazem, sei lá, achei com mais carisma de forma geral que The Boys, me encantou mais.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Seria bom colocar spoiler do HQ.
Sobre a animação, muito foda, porradaria e tripas do jeito certo.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 
Topo Fundo