O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Fiz o esquema no nox, inclusive já gastei toda a nrg que veio :klingua
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Vlw mas vai demorar até eu tentar o aiaiaigaion. Eu cheguei a fazer uma simulações de build no ffbedb e faltam alguns tms, registrei tudo no notepad. Escrevi tanta coisa que até fiquei surpreendido com o tempo que eu investi nisso, até build pós aigaion eu fiz pros 3 dmg dealers. Bagulho fino.
Eu tava torcendo pra que o proximo evento fosse uma raid justamente pra farmar com refill.

Eu tô nesse esquema também, parei meu time de TMR antigo e botei 5 Snows pra trabalhar e fazem 2 Champion's Belt. :klol
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
MEU DEUS!

NÃO ACREDITO QUE PERDI O EVENTO DO BRAVE FRONTIER!!!

Agora que soube onde a @rizabr pegou a Elza. Depois daqueles hits infinitos nos bosses, me interessei, descobri e me fodi.

TOO LATE FOR ME! :ksnif
O banner era meio que lixo. A Tilith estava com um rate bizonho de baixo! Eu fiz varios pulls nas duas vezes que esse evento veio e não consegui nenhuma unidade do banner :kcry
Opa, tava precisando de uma Aileen pra fazer chain, mas acho que só consigo tentar amanhã mesmo.

Esse banner dos Veritas veio pra fazer o povo gastar mesmo, ainda bem que o Wind Veritas é só no próximo (e se a Gumi permitir vai ser depois do banner de Nier).

@crabbattle Eu precisei montar uma Tilith pra tentar também, se quiser coloco ela de friend pra você usar. Tá com uns 6k de HP e 479 de mana.
Ainda ta precisando da Aileen? Eu posso montar a minha e deixar ela disponível.
Minha primeira contribuição legal ao tópico:
CARACA! :eek::eek::eek::eek:
Que contribuição ótima! VLW! :kjoinha
Opa, fiz rapidinho aqui! 3 tickets a mais pra Nier.

Vocês já conhecem esse site aqui? http://ffbe-oddsbitch.danposluns.com
É bom pra ficar deprimido sendo F2P e esperando um 5* :klol
Segundo este site eu tinha 85% de chance de pegar a Tilith :kzangado
Vlw mas vai demorar até eu tentar o aiaiaigaion. Eu cheguei a fazer uma simulações de build no ffbedb e faltam alguns tms, registrei tudo no notepad. Escrevi tanta coisa que até fiquei surpreendido com o tempo que eu investi nisso, até build pós aigaion eu fiz pros 3 dmg dealers. Bagulho fino.
Eu tava torcendo pra que o proximo evento fosse uma raid justamente pra farmar com refill.
Pensou em tentar com um friend Emperor como o DD?
Fiz o esquema no nox, inclusive já gastei toda a nrg que veio :klingua
Tá farmando TMR? Quais?
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Acabei de tirar a Yuna num pull de 5k no jp :eek::eek:
Queria que o gl tivesse o mesmo rate de 5* já :kduvida

Terminei machine killer do edgar, comecei o Bartz agora :kmaroto
:eek::eek::eek::eek:

Isso não é questão de JP, é a maldição da conta secundaria :klolz
Agora começa a finalizar chain com o Bahamut e quebra o jogo
 


PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Achei que o pessoal tinha dropado, mas estão firmes e fortes ainda, kkkk. Tava dando uma olhada nas minhas units e não é que já tirei 6 rainbows: Lightning, Gilgamesh, Dark Fina, Marie, Wilhelm, Fohlen. Nenhum dos tops.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Achei que o pessoal tinha dropado, mas estão firmes e fortes ainda, kkkk. Tava dando uma olhada nas minhas units e não é que já tirei 6 rainbows: Lightning, Gilgamesh, Dark Fina, Marie, Wilhelm, Fohlen. Nenhum dos tops.

Depende do que você quer dizer com Top, Gilgamesh tem o melhor TMR do jogo e Wilhelm é discutivelmente o melhor tank.


Also, só eu e o Australopitecos fizemos o Aigaion daqui?Ninguém mais fez?
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Achei que o pessoal tinha dropado, mas estão firmes e fortes ainda, kkkk. Tava dando uma olhada nas minhas units e não é que já tirei 6 rainbows: Lightning, Gilgamesh, Dark Fina, Marie, Wilhelm, Fohlen. Nenhum dos tops.
Oloko, dude, se liga só:

Marie é top tier em lutas com dano elemental (Octopus Teacher), Gilgamesh e Dark Fina serão top tier DPS (abaixo só dos god tier hu3) depois dos enhacements e como o DanBann falou, o Wilhelm é o melhor tank do jogo.
Depende do que você quer dizer com Top, Gilgamesh tem o melhor TMR do jogo e Wilhelm é discutivelmente o melhor tank.


Also, só eu e o Australopitecos fizemos o Aigaion daqui?Ninguém mais fez?

Eu fiz também :kgozo
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.906
Pontos
1.559
Trazendo uma info importante de um grupo do face que participo:

Parece que há um veredito final sobre o assunto de units limitadas, e extckets e tickets10+1.

O usuário Nazta, moderador e principal informante no reddit, diz ter entrado em contando com os desenvolvedores/produtores para resolver essa questão.

Resumindo:

→ Units limitadas estarão disponíveis pra ExTickets e Tickets10+1 APENAS durante o tempo em que o banner das units limitadas estiver up.

Porém tanto esses extickets e tickets10+1 não possuem rate up pra nenhuma unit, logo a chance é bem pequena de tirar essas limitadas.

upload_2017-8-4_0-52-50.jpeg
 
Ultima Edição:

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Eu tô nesse esquema também, parei meu time de TMR antigo e botei 5 Snows pra trabalhar e fazem 2 Champion's Belt. :klol
Aqui o negócio ta dedicado a matar o robo, 2 camilles, edgar pro finisher, hayate (:viraolho) e sei la mais quem. Não tem nem um mês que eu tirei os 3 bonecos. Snow só quando eu vencer, e um deles tá com quase 50%. Só não sei se eu vou ter problemas com uma rikku sem aqueles tms que dão cristal a cada turno já que os braços não dropam nada.

Pensou em tentar com um friend Emperor como o DD?
Nem, to com a cabeça engessada pra tentar do jeito que eu to pensando. Se não rolar com as espadas water eu troco pra fire que tem de sobra.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Pessoal falando de Aigaion e eu nem fiz os Dark Espers ainda. :klol
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Bom dia para todas, só passando para deixar isso aqui:

ffVW27Q.png


Qu1HfWZ.png
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
@DanBann cagão! Parabens! :kkong:kkong:kkong
Se você tem o Orlandu você quebrou o jogo! (Se não tiver, é só aguardar pelo enhacement da Agrias)

Nem, to com a cabeça engessada pra tentar do jeito que eu to pensando. Se não rolar com as espadas water eu troco pra fire que tem de sobra.
Cuidado com o dano water por causa do counter dele, tu vai precisar da resistência elemental o tempo todo. Quando fizer conta pra gente!
Pessoal falando de Aigaion e eu nem fiz os Dark Espers ainda. :klol
Eu fui igual :kkk fiz o Aigaion primeiro e só depois fez o Dark Espers, Echidna e Ultros. O Greg eu não fiz ate hoje :klolz
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
@DanBann cagão! Parabens! :kkong:kkong:kkong
Se você tem o Orlandu você quebrou o jogo! (Se não tiver, é só aguardar pelo enhacement da Agrias)


Cuidado com o dano water por causa do counter dele, tu vai precisar da resistência elemental o tempo todo. Quando fizer conta pra gente!

Eu fui igual :kkk fiz o Aigaion primeiro e só depois fez o Dark Espers, Echidna e Ultros. O Greg eu não fiz ate hoje :klolz

Infelizmente não tenho =(

Tenho 2 fryevias então por enquanto é só amor, mas quando chegar os trials de 10 membros não vai poder repetir unidade e nem usar friend então vou ficar sem chainer até sair o enhancement da agrias ou alguem que chaine com a fryevia.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
25k
Nenhum rainbow
Nesse ritmo foi focar no jp e deixar o gl :kduvida
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Ainda ta precisando da Aileen? Eu posso montar a minha e deixar ela disponível.

Opa, to sim! Apareceu uma Aileen aqui ontem, até tentei o trial, matei o Left Arm uma vez e aí percebi que tinha dado problema no carregador e o celular ia morrer bem antes da luta acabar. :klol

Aqui o negócio ta dedicado a matar o robo, 2 camilles, edgar pro finisher, hayate (:viraolho) e sei la mais quem. Não tem nem um mês que eu tirei os 3 bonecos. Snow só quando eu vencer, e um deles tá com quase 50%. Só não sei se eu vou ter problemas com uma rikku sem aqueles tms que dão cristal a cada turno já que os braços não dropam nada.


Nem, to com a cabeça engessada pra tentar do jeito que eu to pensando. Se não rolar com as espadas water eu troco pra fire que tem de sobra.

Minha Rikku não tem esses TMs não, mas na estratégia que tava usando tem um Cecil com Second Knife e aquela lança de ataque duplo e o TM da Rikku no WoL pra ele usar Eccentrick nos turnos livres. Ela não costuma ter problema pra usar o LB com frequência não.

Fiz um 10+1 e gastei meus tickets nesse banner, consegui uma Victoria, um Earth Veritas e uns 8 Tims. Agora o que achei muito estranho foi que tirei 3 Orrans e 1 Meliadou nesse banner, até parei pra olhar se tava no banner certo. Gastei tudo que tinha pra Nier, agora é começar a juntar pro evento delas (isso torcendo pro banner do Veritas of the Heavens não vir antes).
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Opa, to sim! Apareceu uma Aileen aqui ontem, até tentei o trial, matei o Left Arm uma vez e aí percebi que tinha dado problema no carregador e o celular ia morrer bem antes da luta acabar. :klol



Minha Rikku não tem esses TMs não, mas na estratégia que tava usando tem um Cecil com Second Knife e aquela lança de ataque duplo e o TM da Rikku no WoL pra ele usar Eccentrick nos turnos livres. Ela não costuma ter problema pra usar o LB com frequência não.

Fiz um 10+1 e gastei meus tickets nesse banner, consegui uma Victoria, um Earth Veritas e uns 8 Tims. Agora o que achei muito estranho foi que tirei 3 Orrans e 1 Meliadou nesse banner, até parei pra olhar se tava no banner certo. Gastei tudo que tinha pra Nier, agora é começar a juntar pro evento delas (isso torcendo pro banner do Veritas of the Heavens não vir antes).
Gastei 15 tickets e veio igual ao seu pull, um earth veritas, uma victoria, 6 duzia de tims, 2 kefkas, e o resto lixo.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Eu tinha 56 tix. Gastei um e veio Bedille. Agora tenho 55 tix para o banner do Nier.
Vou interpretar o Bedille como um augúrio de que devo parar :kzangado

25k
Nenhum rainbow
Nesse ritmo foi focar no jp e deixar o gl :kduvida
Faz isso não! Gostamos de você por aqui... vocÊ equilibra nossa sorte :klolz


O global eventualmente vai receber a mesma rate do JP, só não sei quando :[
Opa, to sim! Apareceu uma Aileen aqui ontem, até tentei o trial, matei o Left Arm uma vez e aí percebi que tinha dado problema no carregador e o celular ia morrer bem antes da luta acabar.
Equipei minha Aileen e botei ela como Leader, não tenho Machine Killer mas se quiser que eu mude algum equip é só falar :kjoinha
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.906
Pontos
1.559
Teimosia é um negócio foda...

Fui gastar 4 tickets de 8 que eu tinha. PRA QUÊ? Só para pegar um dos Veritas.

Ganância é um negócio foda, me fodi. Só peguei fadinha. :facepalm
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Teimosia é um negócio foda...

Fui gastar 4 tickets de 8 que eu tinha. PRA QUÊ? Só para pegar um dos Veritas.

Ganância é um negócio foda, me fodi. Só peguei fadinha. :facepalm
Vai se acostumando
O @Ponce de Leon gastou uns 40 tickets e não pegou nenhum deles :klingua

Mas o banner é bom, mesmo Tim vale o pull :klingua
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Eu tinha 56 tix. Gastei um e veio Bedille. Agora tenho 55 tix para o banner do Nier.
Vou interpretar o Bedille como um augúrio de que devo parar :kzangado


Faz isso não! Gostamos de você por aqui... vocÊ equilibra nossa sorte :klolz


O global eventualmente vai receber a mesma rate do JP, só não sei quando :[

Equipei minha Aileen e botei ela como Leader, não tenho Machine Killer mas se quiser que eu mude algum equip é só falar :kjoinha

Vi aqui, tá muito boa. Mais tarde faço a tentativa :eek:
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.908
Pontos
749
Acho que já falei aqui, que comecei a jogar tem pouco tempo e talz.

Pergunta noob:
Rosa vale a pena, apesar do limite de 5 estrelas? Vi que no JP já tem ela com 6 estrelas. Vale a pena guardá-la pro futuro?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Acho que já falei aqui, que comecei a jogar tem pouco tempo e talz.

Pergunta noob:
Rosa vale a pena, apesar do limite de 5 estrelas? Vi que no JP já tem ela com 6 estrelas. Vale a pena guardá-la pro futuro?
Não, pode deixar ela no banco :klingua
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
  1. Nier collab. A2 and Eve are global exclusive units on the banner (so 5 units, 2 5* and 2 4* sadly). Tm moogle in the raid confirmed. Some gear

  2. Global exclusive Marlboro trial.

  3. Abbility awakenings for: Randi, Primm, Soleil, Grace, Popoi, Aiden and Fina. As mentioned by /u/cingpoo at 11.08 they say marie but she is not on the picture. Last time they also mixed up roselia and rosa so there is a high chance that marie gets her abbility awakenings as so far every batch had 2 5* abbility awakenings.

  4. Ramza enhancements not in the immediate future (whatever that means).

  5. 3rd ariana collab in august.
Nier confirmado para 11/08 :eek:
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Mas já?? Menos mal que não fico gastando meus tickets em outros banners. E se eu conseguir o 9S logo, gasto o resto no banner dos Veritas.
Como já, tinham dito que vinha pro gl, tava todo mundo esperando desde a confirmação :klolz

Tirei outro 5* no jp :kbeca
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
  1. Nier collab. A2 and Eve are global exclusive units on the banner (so 5 units, 2 5* and 2 4* sadly). Tm moogle in the raid confirmed. Some gear

  2. Global exclusive Marlboro trial.

  3. Abbility awakenings for: Randi, Primm, Soleil, Grace, Popoi, Aiden and Fina. As mentioned by /u/cingpoo at 11.08 they say marie but she is not on the picture. Last time they also mixed up roselia and rosa so there is a high chance that marie gets her abbility awakenings as so far every batch had 2 5* abbility awakenings.

  4. Ramza enhancements not in the immediate future (whatever that means).

  5. 3rd ariana collab in august.
Nier confirmado para 11/08 :eek:
NO! A Gumi é uma vacilona do c***lho! Dois base 5* num banner não! Tava pensando em jogar todos os meus tickets na esperança de pegar a 2B mas agora brochei... :kzangado

To ansioso para este trial ai, provavelmente o malboro vai ter preemptive strike dando AoE status ailment. Quem farmou 5 ribbons tá feliz :klolz
Vou botar o meu na Maxwell e usar ela para dar imunidade ao status ailments ou dar imunidade a confusion pra todo mundo e deixar uma unidade com Ribbon e a Rikku's Pouch.

Eu ri do "Ramza not in the near future", tem um amigo meu que sofre todo anuncio torcendo pra chegar os enchaments para o Ramza dele.
Mas já?? Menos mal que não fico gastando meus tickets em outros banners. E se eu conseguir o 9S logo, gasto o resto no banner dos Veritas.
Ainda bem que só fiz um pull neste banner dos Veritas. Mas to bolado com este double base 5* no banner, não devo gastar todos os meus tickets agora então.
Como já, tinham dito que vinha pro gl, tava todo mundo esperando desde a confirmação :klolz

Tirei outro 5* no jp :kbeca
Quem? Tá sortuda por lá hein
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
To ansioso para este trial ai, provavelmente o malboro vai ter preemptive strike dando AoE status ailment. Quem farmou 5 ribbons tá feliz :klolz
Eu tinha Kefkas suficientes pra fazer 5 ribbons, mas faltou paciência. :klolz Farmei 2 pelo menos rs.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
NO! A Gumi é uma vacilona do c***lho! Dois base 5* num banner não! Tava pensando em jogar todos os meus tickets na esperança de pegar a 2B mas agora brochei... :kzangado

To ansioso para este trial ai, provavelmente o malboro vai ter preemptive strike dando AoE status ailment. Quem farmou 5 ribbons tá feliz :klolz
Vou botar o meu na Maxwell e usar ela para dar imunidade ao status ailments ou dar imunidade a confusion pra todo mundo e deixar uma unidade com Ribbon e a Rikku's Pouch.

Eu ri do "Ramza not in the near future", tem um amigo meu que sofre todo anuncio torcendo pra chegar os enchaments para o Ramza dele.

Ainda bem que só fiz um pull neste banner dos Veritas. Mas to bolado com este double base 5* no banner, não devo gastar todos os meus tickets agora então.

Quem? Tá sortuda por lá hein
Emperor Shiera

Vai se acostumando, a partir de agora todos os banners vão vir com 2 5*
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
NO! A Gumi é uma vacilona do c***lho! Dois base 5* num banner não! Tava pensando em jogar todos os meus tickets na esperança de pegar a 2B mas agora brochei... :kzangado

To ansioso para este trial ai, provavelmente o malboro vai ter preemptive strike dando AoE status ailment. Quem farmou 5 ribbons tá feliz :klolz
Vou botar o meu na Maxwell e usar ela para dar imunidade ao status ailments ou dar imunidade a confusion pra todo mundo e deixar uma unidade com Ribbon e a Rikku's Pouch.

Eu ri do "Ramza not in the near future", tem um amigo meu que sofre todo anuncio torcendo pra chegar os enchaments para o Ramza dele.

Ainda bem que só fiz um pull neste banner dos Veritas. Mas to bolado com este double base 5* no banner, não devo gastar todos os meus tickets agora então.

Eles só devem liberar os enhancements do Ramza depois que lançarem o Roy mesmo. Eu tirei o Ramza no banner garantido, já farmei o material todo pra upar o Hero's Rime e nada até agora, já tirei até um segundo Ramza depois... :klol

Acho que um par de Ashes vai ser muito bom nesse trial, só arrumar um Ribbon pra alguma delas.
 
Topo Fundo