O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ir sozinho pra balada. Vocês fazem isso ou não?

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.522
Pontos
1.294
para você que é homem, compensa ir sozinho, por que não?

Já para as meninas, melhor ir sempre acompanhada, só tem maluco por aí.

boa sorte na sua nova vida de solteiro.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
para você que é homem, compensa ir sozinho, por que não?

Já para as meninas, melhor ir sempre acompanhada, só tem maluco por aí.

boa sorte na sua nova vida de solteiro.

Caaaaara, falando nisso, teve um lance depois da faculdade na semana passada, uma caloura inventou de pintar sozinha na balada daqui, só frequenta veterano. Deram tanto suco pra cima que a coitada praticamente já tá etiquetada como "FÊMEA LIVRE" e até os professores do curso tão de olho. Acho que todo pai e mãe deve dizer pra filha na infância: "Baladinha, só com as amiguinhas".
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.522
Pontos
1.294
Caaaaara, falando nisso, teve um lance depois da faculdade na semana passada, uma caloura inventou de pintar sozinha na balada daqui, só frequenta veterano. Deram tanto suco pra cima que a coitada praticamente já tá etiquetada como "FÊMEA LIVRE" e até os professores do curso tão de olho. Acho que todo pai e mãe deve dizer pra filha na infância: "Baladinha, só com as amiguinhas".



Devia ser lei
 

Judas.

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
183
Pontos
68
Se me oferecessem 100 mil pra ir a uma balada














































eu sinceramente recusaria
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
Coisa de psicopata.

Pra mulher é mais fácil fazer isso, talvez um pouco menos estranho, talvez coisa de vagabunda, não sei. Agora, homem que faz isso é psicopata, sinto muito.


446.gif
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Só se mantenha distante de pessoas que vai pra balada, toma um Smirnoff Ice e já se paga de bêbado. Dando pro primeiro que olha na pista.
Pessoas escrotas. Fuja.
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Eu não vou a "baladas" com muita frequência. Mas de vez em quando eu vou a "baladas". E às vezes vou sozinho.

E pode parecer estranho sim. Mas se você quer ir sozinho ouvir música, beber algo ou tentar falar com alguma garota, vai lá.

Coisa de psicopata.

Pra mulher é mais fácil fazer isso, talvez um pouco menos estranho, talvez coisa de vagabunda, não sei. Agora, homem que faz isso é psicopata, sinto muito.



"Estou sozinho
Eu não tenho ninguém
Esta vida me maltrata
Estou virando um psicopata" :kbozo
 
Topo Fundo