O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Isqueiros de plasma! Alguem tem?

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Já tive 2 zippos tradicionais e nao aguento mais ter que trocar pedra, pavio, e abastecer quase todo santo dia.

Daí comprei um zippo butano, mas agora ele não ta carregando direito.

E isqueiro elétrico, tem algum que presta?

Não gosto de usar BIC como qualquer pessoa normal :klolz
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.283
Pontos
1.503
Eu tenho de todos os tipos. Estou querendo começar a colecionar isqueiros.
Por incrível que pareça eu gosto mais dos que usam fluído. O ritual de recarregar, verificar pavio, pedra, me relaxam.

O problema desses USB (plasma ou o mais simples) é que invariavelmente vão pifar e aí só jogando fora e comprando outro.
Se não curte BIC (o melhor custo-benefício disparado), use fósforos. :ksorriso
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
To quase comprando esse aqui:


Pelo que andei lendo todos são porcarias chinesas :klolz

Esse aí me passa uma confiança apesar da foto de mercado livre

Esse aqui seria perfeito mas não encontro e esse youtuber disgraçado nao posta o link
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Fumei por mais de 10 anos e nunca liguei pra isqueiro. Sentia diferença no sabor quando acendia com fosforo, mas de isqueiro pra isqueiro é novidade.
Sempre perdia todos eles entao so queria alguma coisa que acendesse o cigarro. De qualquer forma eu parei com esse vício maldito
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Eu acho feão, parece um brinquedo de dar choque
Prefiro comprar um pacote de caixas de fósforo longo
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.704
Pontos
1.359
images
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
163
Reações
149
Pontos
828
Uso Zippo e não consigo ficar sem mesmo com o inconveniente do fluido mas estou cogitando adquirir o mecanismo a gas para substituir o de fluido e manter o uso do Zippo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
pra parecer badass fumando só se acender com fósforo igual nos filmes de faroeste, mas acho que aquele tipo de fósforo não tem no brasil

acender com todo resto é puramente v**dαgeм, com uma ressalva pra usar uma pederneira pra por fogo num chumaço de lasca de madeira e assim acender o cigarro (boa sorte tentando fazer isso em lugares úmidos sem o auxílio de algodão com parafina)
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.700
Reações
19.885
Pontos
1.279
Esses elétricos, de plasma ou que esquentam redinhas de fios etc quebram fácil, não resolverão muito o seu problema.
Talvez os mais fáceis e que sejam desses tipos estilosos são mesmo os recarregados com butano.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Não pretendo dar lição de moral. Faz 6 anos que sou fumante... minha chance de ter câncer vai ser praticamente a mesma, ainda que pare de fumar. Recomendo parar de fumar porque é mais interessante gastar dinheiro com outras coisas. Cigarro tira o apetite e torna uma dieta para hipertrofia torturante. Sem contar que te deixa com uma aparência feia, causa envelhecimento precoce e contribui para a calvície. Atualmente gasto 300 reais por mês com cigarro. Fumo muito e o cigarro tirou meu prazer em assistir filmes e vivenciar meus hobbies.

- - - -

Respondendo ao tópico... eu já usei muito a boca do fogão para acender cigarros. Se tu tem cabelo curto é tranquilo. Eu usava cabelo grande e já queimei parte do cabelo fazendo isso.
Pior que é verdade. Meu avô parou por mais de 10 anos, teve câncer e quando foi fazer os exames tava tudo preto. Não é uma morte fácil, não desejo pra ninguém. Uma passadinha no hospital do câncer faz repensar a vida, mesmo assim não faz parar de fumar, altos pacientes fumando escondido mesmo naquela situação.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Não pretendo dar lição de moral. Faz 6 anos que sou fumante... minha chance de ter câncer vai ser praticamente a mesma, ainda que pare de fumar. Recomendo parar de fumar porque é mais interessante gastar dinheiro com outras coisas. Cigarro tira o apetite e torna uma dieta para hipertrofia torturante. Sem contar que te deixa com uma aparência feia, causa envelhecimento precoce e contribui para a calvície. Atualmente gasto 300 reais por mês com cigarro. Fumo muito e o cigarro tirou meu prazer em assistir filmes e vivenciar meus hobbies.

- - - -

Respondendo ao tópico... eu já usei muito a boca do fogão para acender cigarros. Se tu tem cabelo curto é tranquilo. Eu usava cabelo grande e já queimei parte do cabelo fazendo isso.
Acredito que vc parando agora diminuiu muito as chances de vc ter complicações pelo cigarro. Meu pai fumou a vida inteira e não teve câncer, mas o cigarro contribuiu muito para sua morte. Além disso ,meu pai não tinha uma entrada se quer nos cabelos. Eu fiquei sem fumar 1 ano e voltei tem uns 4 meses.

Sei que o assunto do tópico não é sobre parar de fumar, mas é inevitável não entrar nesse assunto. Aconselho a quem esta nessa luta a experimentar um Pod, ele me ajudou a parar da primeira vez e esta me ajudando MUITO novamente agora. Se alguém quiser alguma ajuda sobre isso pode me mandar uma mp .
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Voces estão me fazendo considerar esse aqui


parece que vou evitar de fazer cagada :klolz
Procure pela marca Hornet, eles tem vários tipos de maçaricos.


Obs: o nome da marca é HONEST
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Quando eu fumava (parei há 12 anos) curtia os BIC mesmo. Era fumante raiz e pobre, então o negócio era comprar Hollywood vermelho avulso e aguentar com o isqueirão da massa até onde dava.

Hoje fumo charuto e o negócio são os maçaricos, aí o nível de "frescura" aumenta.

Quero indicações, não liçoes de moral
Eu ODIAVA quando me falavam pra parar de fumar, como se fosse algo fácil e o fumante fosse um ignorante completo que não sabe que cigarro faz mal... tive brigas homéricas com a minha ex / ex por conta disso. Mal sabem que isso aumentar ainda mais a vontade de fumar.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Existe zippo elétrico. Mas custa 350 bonoros.

Faça me o favor.

Maçarico parece ser a master race. Eles nao FALHAM né?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Se seu baseado sair esticadinho ele é ótimo, mas se vc bolar pastel e precisar isqueirar não tem como .
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.085
Pontos
1.353
To quase comprando esse aqui:


Pelo que andei lendo todos são porcarias chinesas :klolz

Esse aí me passa uma confiança apesar da foto de mercado livre

Esse aqui seria perfeito mas não encontro e esse youtuber disgraçado nao posta o link


tenho um desse ae pra levar pra acampamento (a prova d'agua),
Vantagem dele que ele funciona até embaixo da chuva, em ventania, hehehe.

Desvantagem é que a bateria não dura tanto quanto um isqueiro comum. Da pra recarregar usando quando qualquer que recarregue celular.

E ficar muito tempo sem usar, a bateria acaba.



Meu é desse modelo aqui:
61tWe5H9wHL._AC_SL1500_.jpg


tem uma lanterna embutida na parte de baixo.


comprei em loja de artigos de camping.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo