O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Isto está ne cheirando mal: Atriz de Harry Potter revela mágoa de Schwarzenegger

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.139
Reações
48.014
Pontos
803
A atriz Miriam Margolyes, de 81 anos, conhecida por interpretar a professora Pomona Sprout em Harry Potter, disse em entrevista à People que o ator Arnold Schwarzenegger, de 74 anos, peidou em sua cara durante a gravação de um filme.
O fato aconteceu durante a filmagem de Fim dos Dias (1999). “Eu estava interpretando a irmã de Satanás e ele estava me matando, então ele me colocou em uma posição onde eu não podia escapar e deitada no chão. E ele simplesmente peidou”, contou Miriam. “Não estava filmando, estava em uma das pausas, mas não o perdoei por isso”, concluiu.
A estrela ainda completou: “Ele peidou na minha cara. Agora, eu peido, claro que sim — mas eu não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara”. O assunto repercutiu entrevista da atriz ao podcast “I’ve Got News for You”, do site News.


210197578_2952577828354542_6679568404035950587_n.jpg


images


images

 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.495
Reações
10.084
Pontos
1.364
- Um zilhao de vitorias naqueles campeonatos de marombeiro
- Virou ator famoso em Hollywood sem nem saber inglês
- É o conan
- Matou o predador
- Casou com uma Kennedy
- Virou governador de um estado que ele nem consegue pronunciar direito
- Comeu a empregada na cama da esposa
- Peidou na cara dos colegas de trabalho


esse cara zerou a vida
esse cara PLATINOU a vida!!!
 
Ultima Edição:


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.775
Reações
27.322
Pontos
1.053
“Ele peidou na minha cara. Agora, eu peido, claro que sim — mas eu não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara”. O assunto repercutiu entrevista da atriz ao podcast “I’ve Got News for You”, do site News.







Ahhh a quinta série...
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.349
Reações
50.143
Pontos
1.504
Para ela se lembrar disso é CERTEZA que ele estava tomando albumina, já falei aqui que quando eu era estagiário tinha um cara que vivia malhando e talz e quando ele estava tomando albumina era simplesmente IMPOSSÍVEL ficar no local após um peido dele, se foi isso deve ter sido traumático mesmo.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
22.139
Pontos
1.494
Para ela se lembrar disso é CERTEZA que ele estava tomando albumina, já falei aqui que quando eu era estagiário tinha um cara que vivia malhando e talz e quando ele estava tomando albumina era simplesmente IMPOSSÍVEL ficar no local após um peido dele, se foi isso deve ter sido traumático mesmo.
"um cara"

finger-quotes.gif
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.185
Pontos
293
Imagina aquele peidão de proteína e batata doce saindo dos glúteos esculpidos do Arnoldão... a mulher deve ter até aumentado a testo só de inalar
Poh esqueceu de mencionar os ovos para proteína... aí é a mistura perfeita para destruir uma parte da camada de ozônio,me surpreende ela ter sobrevivido para contar a história até hoje kkk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.033
Pontos
803
Ah nada como no final do dia descansar e soltar uma bela duma bufa bem dada.
Vai ver o Arnoldo não tava aguentando mais segurar e acabou soltando na cara da véia aí.
Ele é só uma vítima da sociedade que oprime o peidão no seu dia a dia.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.390
Reações
10.894
Pontos
1.169
- Um zilhao de vitorias naqueles campeonatos de marombeiro
- Virou ator famoso em Hollywood sem nem saber inglês
- É o conan
- Matou o predador
- Casou com uma Kennedy
- Virou governador de um estado que ele nem consegue pronunciar direito
- Comeu a empregada na cama da esposa
- Peidou na cara dos colegas de trabalho


esse cara zerou a vida
esse cara PLATINOU a vida!!!
Pariu um bebê
Veio do futuro
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.588
Pontos
1.553
Assim mais um pessoa irrelevante se tornou noticiA no mundo inteiro por um motivo irrelevante
 
Topo Fundo