O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já aconteceu com vocês? Alguns troféus não destravam

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Ano passado eu terminei o Tomb raider e Assassins creed 3 que estavam no backlog. Pois bem, hoje estava eu dando uma fuçada nos meus troféus e para minha surpresa há um troféu no tomb raider pra quem termina o game e que não está destravado! E outros 2 do ac 3 por completar a sequencia 11 e 12 do jogo. Wtf? Tenho plena certeza de que terminei ambos os jogos. Não sou um entusiasta de troféus, mas gosto de ter o mínimo q é meu por direito por jogar e terminar os games. Por enquanto só percebi isso nesses dois, o resto parece estar tudo ok. Terminei ambos no ps3 e vi isso na aba de troféus do ps4.

Alguém sabe me explicar o q acontece? Ou quem sabe até uma solução? (Já tentei sincronizar novamente, não sei se tem a ver).
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.000
Pontos
1.474
Já vi muito changelog de update de jogo corrigindo justamente esse tipo de bug então não deve ser tão incomum assim.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Isso já aconteceu comigo, não parece acontecer tanto mas é relativamente comum, recentemente tive que terminar Fuse 3 vezes para aparecer o troféu, tem um do BioShock de comprar todos os poderes que não pipocou também, no Tomb Raider também tive algum, mas pior foi um primo meu que gosta de colecionar troféus, tem vários do GTA V no PS4 que não detectam, enfim... Infelizmente o sistema não é perfeito,
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Isso já aconteceu comigo, não parece acontecer tanto mas é relativamente comum, recentemente tive que terminar Fuse 3 vezes para aparecer o troféu, tem um do BioShock de comprar todos os poderes que não pipocou também, no Tomb Raider também tive algum, mas pior foi um primo meu que gosta de colecionar troféus, tem vários do GTA V no PS4 que não detectam, enfim... Infelizmente o sistema não é perfeito,
Será q se eu pegar save próximo do final e zerar novamente ele registra ou só começando denovo mesmo?
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Será q se eu pegar save próximo do final e zerar novamente ele registra ou só começando denovo mesmo?
Nunca tentei mas já li relatos de que dá certo. Comecei a reparar nisso recentemente quando decidi deixar meu perfil mais "apresentável". Troféus e gamerscore são legais mas infelizmente é um problema a mais as vezes, o que acaba nos incomodando invés de deixar mais desafiador e divertido, mas no geral vale a pena. haha

Exitem milhões de relatos de pessoas frustradas com o troféus que não aparece nem tentando dezenas de vezes, vale a pena olhar e ver se algum deles pode ajudar em alguma coisa. Esse tópico abaixo é um exemplo.
https://www.playstationtrophies.org...hy-trophies-expect-multiple-playthroughs.html
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
No Fifa 12, tinha um troféu online, de ganhar uma copa. Eu sofri pra ganhar e, quando ganhei, adivinha, o troféu não apareceu. Único caso.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Nunca aconteceu comigo mas com muitos amigos ja,alguns jogos tem esses problemas mesmo.
 
Topo Fundo