O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Já foi falado??] Gold Edition, Complete Edition, Supreme Edition, WTF???

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Galera, que m**** é essa que ta infestada nas lojas virtuais dos consoles (principalmente PS4, mas creio que tenha no Xone também...) em que todo jogo (principalmente esses de tirinho pew pew) tem uma versão "plus" por $ 79, 89...??

Que m**** é essa? Pagar isso num jogo digital?

Se fosse tipo uma edição de colecionador, mas que viessem alguns "brindes" físicos, ainda vai, mas 90 doletas num jogo digital é um ultrage!

O que sas merdas vem a mais pra cobrarem um valor desses? Mapinhas? Roupinhas?

Nem sou muito de criticar, mas to acho uma verdadeira putaria essas paradas ai...

Boicotem amigos. Caso contrário será cada vez pior.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eles vem com o season pass, só isso. Não precisa de todo esse drama.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
Galera, que m**** é essa que ta infestada nas lojas virtuais dos consoles (principalmente PS4, mas creio que tenha no Xone também...) em que todo jogo (principalmente esses de tirinho pew pew) tem uma versão "plus" por $ 79, 89...??

Que m**** é essa? Pagar isso num jogo digital?

Se fosse tipo uma edição de colecionador, mas que viessem alguns "brindes" físicos, ainda vai, mas 90 doletas num jogo digital é um ultrage!

O que sas merdas vem a mais pra cobrarem um valor desses? Mapinhas? Roupinhas?

Nem sou muito de criticar, mas to acho uma verdadeira putaria essas paradas ai...

Boicotem amigos. Caso contrário será cada vez pior.

É uma maneira de burlar a limitação de preço de 60 dólares, tem que ser muito ingênuo pra achar que um jogo hoje em dia ainda custa 60 dólares. Isso é o preço que vc paga apenas por uma fração dele

E nem adianta boicotar mais, desde a geração passada é assim. vcsquefinanciaramessamerda.jpg
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eles vem com o season pass, só isso. Não precisa de todo esse drama.
Não acho que seja "só" um season pass. Olhando um pouco mais atentamente você percebe que só compra um jogo pela metade por $60 e a outra metade vem nesses "bônus" que o season pass oferece por mais $30 ou $40.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Sempre pego apenas o de 60 dólares e nunca comprei nada pela metade.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Nunca pego nada além da versão normal e sou feliz com isso, vlw flw.
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Também acho uma m****. É ridículo a cara de pau de forçar o jogador a pagar mais que 60 dolares num game.



Por isso que comprei com gosto o Bayonetta 2. Eu tinha opção de comprar o Bayonetta 2 por 50dolares ou pagar mais 10dolares e pegar o Bayonetta 1 também, ficando no total de 60 dolares.


Foi um verdadeiro tapa na cara que a Nintendo deu na sony, microsoft, ubisoft, EA, activision e afins......
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Por isso que deixo o jogo baixar de preço, ao invés de comprar lançamento por 60$ compro por uns 20$~30$ e depois gasto uns 10$ em DLC se curtir o jogo.
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
Watch Dogs foi um pesadelo:

7LK.jpg
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.751
Reações
27.604
Pontos
1.044
Nem veja então todo o conteúdo do Super Smash Bros se não você infarta... :obrigue
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Tudo isso pode ser resumido em um "Pega Trouxa edition"
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Por isso compartilho games e compro na Live Índia ou em outra mais em conta, não concordo com estes preços...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Eu nunca comprei DLC e não senti falta


Dois, passei boa parte da geração passada banido e DLC nunca fez falta, nesta tem alguns que gostaria de comprar, mas falta tempo para jogar. Em nenhum dos casos tive a minima sensação de que faltou algo, todos os jogos que peguei tiveram inicio/meio/fim como sempre tiveram.

Quanto a versões diferentes, não vejo problema. É algo que não tem em todos os games e acho que sempre ficou claro que são compostos do game mais futuras expansões digitais a um preço menor, é a mesma ideia do season pass, é um bom negócio para quem quer tudo do jogo, afinal vai pagar menos que comprar tudo separado.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Dois, passei boa parte da geração passada banido e DLC nunca fez falta, nesta tem alguns que gostaria de comprar, mas falta tempo para jogar. Em nenhum dos casos tive a minima sensação de que faltou algo, todos os jogos que peguei tiveram inicio/meio/fim como sempre tiveram.

Quanto a versões diferentes, não vejo problema. É algo que não tem em todos os games e acho que sempre ficou claro que são compostos do game mais futuras expansões digitais a um preço menor, é a mesma ideia do season pass, é um bom negócio para quem quer tudo do jogo, afinal vai pagar menos que comprar tudo separado.

Season Pass é uma pilantragem. Vc paga por algo que nem sabe ao certo, ou quando sabe é porque o conteudo já existe e poderia estar no jogo.

Isso aconteceu com LA Noire (o jogo que começou com essa palhaçada), onde vc pagava por conteúdo importante no game que já estava pronto e poderia estar no disco do jogo, mas tinha que pagar pelo season pass ou fazer a pre order em 5 lugares diferentes onde cada loja tinha um pedaço do jogo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Season Pass é uma pilantragem. Vc paga por algo que nem sabe ao certo, ou quando sabe é porque o conteudo já existe e poderia estar no jogo.

Não vou entrar no mérito de completo ou não porque já discutimos isso a exaustão e já mostrei argumentos, inclusive numericos, do porque acho que este argumento está equivocado.

Mas no negócio não tem que ver, tem gente que quer comprar tudo que sai de um game, isso é fato quer você ache isso picaretagem ou não, daí comprar um pacote em uma espécie de pre-venda com desconto se torna um bom negócio. Para estas pessoas a opção é pegar algo com ou sem desconto

Particularmente não tenho interesse neste tipo de produto, mas não sou um grande consumidor de DLCs e portanto não sou o publico-alvo para estas empresas (assim como não sou de edições fisicas limitadas, não dou o minimo valor por coisas como livro de arte.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Season Pass é uma pilantragem. Vc paga por algo que nem sabe ao certo, ou quando sabe é porque o conteudo já existe e poderia estar no jogo.

Isso aconteceu com LA Noire (o jogo que começou com essa palhaçada), onde vc pagava por conteúdo importante no game que já estava pronto e poderia estar no disco do jogo, mas tinha que pagar pelo season pass ou fazer a pre order em 5 lugares diferentes onde cada loja tinha um pedaço do jogo.
Forza horizon 2 eu comprei a versão mais barata, tinha varias versões diferentes, mas pra mim esta versão já tem conteúdo suficiente.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Comprei o Dragon Age novo e tambem tinha essa sacanagem.
Comprei o de $60 porque acho que já vai ser bem grande, mas acho bem paia isso.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não vou entrar no mérito de completo ou não porque já discutimos isso a exaustão e já mostrei argumentos, inclusive numericos, do porque acho que este argumento está equivocado.

Mas no negócio não tem que ver, tem gente que quer comprar tudo que sai de um game, isso é fato quer você ache isso picaretagem ou não, daí comprar um pacote em uma espécie de pre-venda com desconto se torna um bom negócio. Para estas pessoas a opção é pegar algo com ou sem desconto

Particularmente não tenho interesse neste tipo de produto, mas não sou um grande consumidor de DLCs e portanto não sou o publico-alvo para estas empresas (assim como não sou de edições fisicas limitadas, não dou o minimo valor por coisas como livro de arte.
Nada na vida tem desconto.


Forza horizon 2 eu comprei a versão mais barata, tinha varias versões diferentes, mas pra mim esta versão já tem conteúdo suficiente.

Que bom, fico feliz por vc.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Nada na vida tem desconto.



Sem filosofia ou overthinking Neil, a situação não chega nem perto deste ponto. Se já vou comprar um negócio por U$ 30, se me oferecerem por U$ 20 economizo U$ 10. Isso é Seasons Pass, simples assim
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.751
Reações
27.604
Pontos
1.044
DLC bons pra mim foram os do GTA 4 e o Left Behind do TLOU. O resto é pilantragem descarada. Esse negocio de season pass é ridiculo.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Até agora só paguei nos DLC's do GTA IV, que vi sentido e não me arrependo.

Mas pode vir Jesus Cristo tentar me convencer que um lançamento com o Season Pass (grande m****) que for que não vai me convencer a gastar 80 doletas num jogo DIGITAL.

E não é choro nem nada. É apenas constatar um abuso e reclamar do mesmo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
Pra mim DLC é um modo de 'prolongar' o jogo sem precisar lançar o novo, como os DLCs de GTA IV, o Undead Nightmare (RDR) ou as 'expansões' de Fallout 3 / New Vegas. Se vc é fã desses jogos e quer mais, pq não comprar esses conteúdos?

Porém, todavia e entretanto, só consumo os DLCs de jogos que eu realmente gosto, e normalmente espero pra pegar todos eles num preço camarada (Vem ni mim steam sale preu poder comprar os DLCs de Bioshock Inifinite).
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Esta é a hora de mostrar que não concordamos com isto!
Eu mesmo, gostaria muito de estar jogando Destiny, mas como ele pertence a este esquema...
Estou fora.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Essa é a nova geração. A não ser que eu esteja num hype grande demais pelo jogo, não ligo em esperar. Ajuda o fato de hoje em dia eu estar com o PS3 destravado, mas mesmo antes, eu esperava o jogo sair com sua "complete edition" ou algo que o valha, porque no mínimo, a edição comum estaria bastante desvalorizada, o que em jogos com DLC que eu não ligo, também é uma boa opção.
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Esta é a hora de mostrar que não concordamos com isto!
Eu mesmo, gostaria muito de estar jogando Destiny, mas como ele pertence a este esquema...
Estou fora.

Sou da mesma opinião.

Quero comprar DriveClub, mas vou esperar acabar todas as DLCs, pq certamente eles vão lançar uma versão com tudo.

Vou perder o tempo, pq todo mundo deve estar jogando on-line agora, ou não :coolface, mas vou comprar o jogo FULL.

Comprei Burnout Paradise no lançamento e perdi as DLCs que vieram. E, depois de algum tempo lançaram uma versão com tudo, bem mais barato do que eu paguei.

Dificilmente compro jogos no lançamento, e com esse tambique de DLCs "essenciais" eu vou esperar as versões ditas definitivas.
 
Topo Fundo