O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já tinha ouvido falar/lido por alto que Kimetsu no Yaiba tinha explodido em puro sucesso, mas não esperava que fosse algo tão monstruoso

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Curiosidade. Quais séries da Shonen Jump são dedicadas ao público feminino? fiquei curioso agora.

Atualmente nada parece ter muito apelo, talvez Act-Age antes de ser cancelado? (nunca li), tem Spy X Family na Jump Plus, antes tinha Gintama, Haikyu e KnY com muito apelo, mas no geral a situação atual da Jump é "meio seria", "só" tem OP e BnH de pillar hoje e BnH não deve estar longe de acabar, o anime de Jujutsu precisa dar bom e precisa de um anime para Chainsaw Man.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Atualmente nada parece ter muito apelo, talvez Act-Age antes de ser cancelado? (nunca li), tem Spy X Family na Jump Plus, antes tinha Gintama, Haikyu e KnY com muito apelo, mas no geral a situação atual da Jump é "meio seria", "só" tem OP e BnH de pillar hoje e BnH não deve estar longe de acabar, o anime de Jujutsu precisa dar bom e precisa de um anime para Chainsaw Man.

Act-Age e Haikyu concordo.

Mas sério, Kimetsu no yaiba, que é pura porradaria e meio que vira um Battle Royale e com as personagens femininas subutilizadas não considero nem fodendo que é algo dedicado ao público feminino. Pode até ter agradado bastante por causa do character designer ou algo do tipo, mas é um shonem bem padrão.

Gintama também não enxergo algo dedicado para o público feminino, pode ter agradado, mas ele é bem 'masculino' ao meu ver.

Em relação a Boku no Hero, dependendo do que acontecer
caso do Shigaraki vença a guerra e Deku e companhia fugir para os Estados Unidos para se fortalecerem como aconteceu com All Mighty quando a mestra dele foi morta por All for One, e depois retornar para liberar um Japão dominado pelos vilões
pode ainda estar bem longe de acabar.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Curiosidade. Quais séries da Shonen Jump são dedicadas ao público feminino? fiquei curioso agora.

A grande maioria são series de esportes, Hakyuu, Prince of Tennis, Kuroko no Basket, etc... não só tem fanservice, mas tem personagens com visuais mais ambiguos que você normalmente encontra na SJ, além de amizades suspeitas entre meninos.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
A grande maioria são series de esportes, Hakyuu, Prince of Tennis, Kuroko no Basket, etc... não só tem fanservice, mas tem personagens com visuais mais ambiguos que você normalmente encontra na SJ, além de amizades suspeitas entre meninos.

Sim, mas tirando haikyuu, que terminou este ano, o resto já saiu do catálogo a muito tempo da Shonen Jump.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O anime é muito bem feito e os primeiros arcos são muito bons.

Uma pena que o final do manga foi lixo puro, acredito que tenha sido cancelado pela editora aí o autor teve que rushar pra finalizar.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sim, mas tirando haikyuu, que terminou este ano, o resto já saiu do catálogo a muito tempo da Shonen Jump.

Sim, mas é até natural que a própria SJ não incentive ter mais da uma ou duas séries do genero concorrentes, inerentemente o ideal são series que apelem bastante para todo mundo em função do público potencial ser maior, eles também não querem associar uma imagem especifica a revista.

Além disso, independente das pretensões da SJ, a obra tem que se mostrar comercialmentr viavel, já vamos ter uma leva de cancelamentos em breve.

Nós também não temos na SJ muitas series centradas em harem ou echii concorrentes, que são generos muito mais populares com o público masculino.

O anime é muito bem feito e os primeiros arcos são muito bons.

Uma pena que o final do manga foi lixo puro, acredito que tenha sido cancelado pela editora aí o autor teve que rushar pra finalizar.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Vendeu mais que OP que é a serie mais popular deles...

Ouvi rumores de que ele já teria um acordo para trabalhar para outra empresa, mas também tem rumores de que ele não tem muito mais tempo e se não terminasse agora, nunca terminaria.
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Em Gintama o grande publico feminino tem nome = fujoshi, que inclusive o Gintoki reclamou no próprio anime das Fanfic yaoi, assim como o Irregular falou, se a relação entre o cast masculino for "ambígua" e eles forem bonitos, as fujoshi gastam um bom dinheiro e tempo com doujin, vide boku no hero e mangas de esporte.

Sobre Kimetsu, ele tem os "ships" que atrai as fujoshi e é "leve" (compara com Toriko), fora que não tem como vender tudo o que ele vende sem atrair o publico feminino em boa quantidade.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
Terminei de ler aqui.

Gostei, curtinho, sem muita enrolação.

Queria que todo shonen fosse assim.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584


Os números são colossais.

Bom compilado

Achei curioso quando o cara comentou que se decepcionou com o episódio 19. Creio que ter assistido semanalmente fez a diferença para mim. O cliffhanger no final do 18 foi mto foda e gerou um hype absurdo pro desfecho da luta. Pergunto-me quantos não partiram pro mangá após aquele final. Pra mim, mesmo com o asspull, pagou o hype.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Não rola nem um CAM maroto? :coolface

Já li o mangá todo, só queria matar a curiosidade mesmo.

tá rolando so algumas cenas que nego gravou ja... nao duvido camrip em 2 semanas com legenda e tudo, já que é so pega a traduçao do manga e joga em cima.

 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
tá rolando so algumas cenas que nego gravou ja... nao duvido camrip em 2 semanas com legenda e tudo, já que é so pega a traduçao do manga e joga em cima.



Rapaz essa luta contra o Akasa vai ser foda demais.

Pena q nessa parte da história o Tanjiro ainda está fraquinho.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
O Filme mesmo com qualidade so deve pintar nas torresmaria ano que vem la pra abril em diante :(
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584






 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
só descer a barra e rolagem

 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
Vou esperar pra ver numa qualidade melhor mesmo. Mas só de ver esses trechos já animei, está top demais, a qualidade da animação está absurda.

Foda que já li o mangá todo. Vai ter anime e filme até 2050. Até lá já morri. :kkk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Esse é um daqueles filmes genéricos que os Shonens ganham aos montes? Tipo Naruto, Dragon Ball, One Piece que tem dezenas de filmes? Antigamente eu até assistia, hoje as chances de eu ver são baixas, mas nunca se sabe.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Esse é um daqueles filmes genéricos que os Shonens ganham aos montes? Tipo Naruto, Dragon Ball, One Piece que tem dezenas de filmes? Antigamente eu até assistia, hoje as chances de eu ver são baixas, mas nunca se sabe.

Não, é a adaptação de um arco do mangá, igual o arco da Benizakura em Gintama, a diferença é que aparentemente o anime continua após o filme.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
esse anime junto do re zero, foram a salvação de quem espera a muito tempo, por algo bom como antigamente nos animes.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
esse anime junto do re zero, foram a salvação de quem espera a muito tempo, por algo bom como antigamente nos animes.

Sim, a Ufotable ta melhorando tudo do mangá.
A experiência que eles tiveram fazendo conteúdo de Visual Novel, onde vc só tem o texto e tem que criar do zero toda a coreografia das lutas tá fazendo uma diferença monstro na forma como o anime é conduzido.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Vou esperar pra ver numa qualidade melhor mesmo. Mas só de ver esses trechos já animei, está top demais, a qualidade da animação está absurda.

Foda que já li o mangá todo. Vai ter anime e filme até 2050. Até lá já morri. :kkk
Como assim? Nem é tão grande o mangá
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Aguardando o filme pra torresmar, assisti muito rápido o anime. Não li o mangá mas tô pensando se leio.
Não imaginava esse sucesso todo do anime, comecei a ver porque estava vendo uns youtubers locais do Japãoe sempre aparecia algum evento do Kimetsu no Yaiba de fundo. Bateu a curiosidade e fui assistir. Achei muito bom
 
Ultima Edição:
Topo Fundo