O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[já vai tarde news] Aos 56 anos, morre produtor musical Miranda, jurado do programa "Ídolos"

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Tem que ser um belo de um filho de uma put* para comemorar a morte de um cidadão comum, que não matou nem destruiu a vida de ninguém. Beira a psicopatia.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Mas, se for levar em consideração, EU não curto as bandas que ele lançou (salvo algumas músicas em separado), mas sei que não é por isso que temos que sair falando X ou Y diretamente de uma pessoa que só se vê por detrás de um pedaço de vidro!

Quantas e quantas vezes nos surpreendemos de, ao conhecer pessoas da TV/cinema/rádio, elas serem tão (ou até mais) humildes, simples e simpáticas do que vemos e ouvimos?

Casos existem no mundo inteiro e acho que, esse caso PODE SER (não tenho certeza e não botarei a mão no fogo) que se encaixe nesse modo de ver.

Eu tive a chance de conhecer algumas pessoas e sei que: Fernanda Montenegro é um amor de pessoa, enquanto que, Miguel Falabela merece a fama de 'bruxa' que tem.
Conte-nos mais sobre essas figuras e outros. Como os conheceu?
Quantas vezes vi o Ratinho chegando no 'Aeroporco' de Goiânia e conversando com todo mundo que o via na frente, enquanto que o Leonardo e o Zezé di Camargo (foi esse que quebrou o bilau, né?) passam torcendo o rosto pra galera? Mesmo assim, DETESTO o estilo musical deles, mas não tenho nada a mais pra falar disso.

Espero que ele descanse em paz e que a família dele possa suportar a dor que a perda súbita causa.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Conte-nos mais sobre essas figuras e outros. Como os conheceu?

Bom, no caso do Ratinho, tod vez que ele vinha para Goiânia em voo comercial (claro), ele chegava e ficava conversando com quem trbalhava no aeroporto. Volta e meia, ele pagava lanches e ficava conversando muita besteira (na época em que trabalhei pra TAM, em torno de 2011 a 2012, se não me engano!).

mas no meu caso, só o vi uma vez por aqui. O Leonardo aparecia direto, juntamente com os outros sertanejos. Geralmente o próprio Leonardo, dá atenção (em alguns casos...) aos seus fãns, mas no caso do Zézé.... Passa direto e não dá bom dia nem pro cavalo!

Agora, sobre a Fernanda Montenegro e o Miguel Falabela, foi em uma festa na época em que eu trbalhava para um quarteto de cordas. eu ficava na área do som mecânico/técnico de som para regulagem dos equipamentos (2 violinos, 1 violoncelo e 1 viola) e a festa foi no apartamento do filho do falecido Jaime Câmara (dono da OJC - Organização Jaime Câmara/TV Anhanguera). Após a hora do jantar, ela saiu comprimentando a todos, inclusive a nós, que trabalhamos no evento. Muito educada e sorridente, ela foi bem legal e divertida. Enquanto isso, o Falabela (tava fazendo sucesso com As Noivas de Copacabana, se me recordo bem), nem pra abanar as orelhas.... (isso foi em 93...)
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Bom, no caso do Ratinho, tod vez que ele vinha para Goiânia em voo comercial (claro), ele chegava e ficava conversando com quem trbalhava no aeroporto. Volta e meia, ele pagava lanches e ficava conversando muita besteira (na época em que trabalhei pra TAM, em torno de 2011 a 2012, se não me engano!).

mas no meu caso, só o vi uma vez por aqui. O Leonardo aparecia direto, juntamente com os outros sertanejos. Geralmente o próprio Leonardo, dá atenção (em alguns casos...) aos seus fãns, mas no caso do Zézé.... Passa direto e não dá bom dia nem pro cavalo!

Agora, sobre a Fernanda Montenegro e o Miguel Falabela, foi em uma festa na época em que eu trbalhava para um quarteto de cordas. eu ficava na área do som mecânico/técnico de som para regulagem dos equipamentos (2 violinos, 1 violoncelo e 1 viola) e a festa foi no apartamento do filho do falecido Jaime Câmara (dono da OJC - Organização Jaime Câmara/TV Anhanguera). Após a hora do jantar, ela saiu comprimentando a todos, inclusive a nós, que trabalhamos no evento. Muito educada e sorridente, ela foi bem legal e divertida. Enquanto isso, o Falabela (tava fazendo sucesso com As Noivas de Copacabana, se me recordo bem), nem pra abanar as orelhas.... (isso foi em 93...)
Trabalhar em aeroporto deve ser bacana....Vc deve ter muita história dessas.
Pelo visto, o personagem Caco Antibes foi fácil pra o Falabella interpretar rs. Zero humildade pro cara.
O Zezé também já dá mostras de ser esnobe. Pior que o cara já foi bem pobre, ne?
Já a Fernanda Montenegro, Leonardo e Ratinho transparecem humildade mesmo.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
Ele como jurado ali era meio um personagem tbm... Só ver q esses programas sempre tem um ou outro com o comportamento q ele fazia.

Nada a ver comemorar a morte do cara...
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Trabalhar em aeroporto deve ser bacana....Vc deve ter muita história dessas.
Pelo visto, o personagem Caco Antibes foi fácil pra o Falabella interpretar rs. Zero humildade pro cara.
O Zezé também já dá mostras de ser esnobe. Pior que o cara já foi bem pobre, ne?
Já a Fernanda Montenegro, Leonardo e Ratinho transparecem humildade mesmo.

Eu gostaria de estar trabalhando até hoje pra TAM (hoje tem outro nome.... LATAM). No período de 3 meses que fiquei por lá, ganhei uma viagem (digratis) de Goiânia a Brasília, apenas pra ajudar a fazer a instalação de dois computadores (HAHA! Só pra encaixar os fios no monitor e cabo de rede/energia....:kcool) fora que pagavam MUITO bem os técnicos de informática.

Sobre o Falabela, eu sei lá! O cara foi 'disseminado' e demonstrava ser arrogante, mas é um bom ator e escritor/roteirista em muita coisa. Às vezes, fica aquele pensamento de 'ah, será que o cara tava era querendo ficar sozinho?', mas depois lembro do pessoal na cozinha, falando das grosserias que ele falava quando passava na mesa e ele saia dizendo 'cadê o que eu pedi?'

Eu, quando era pirralho e morava na casa da minha avó, lembro que o Leandro ia roubar goiaba no pé de lá de casa (não estou contando dois radialistas que também faziam isso lá. Um deles é o Humberto Aidar, hoje, político...). ISSO é uma coisa besta e, como eu era pirralho de tudo, quase levava surra dos malas que faziam isso! (e pensar que a GRANDE maioria enriqueceu, e eu.... Não!:kzangado)
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Ele tinha um olho bom para pegar a molecada com atitude, e ampliar essa qualidade. Porém, como produtor, precisaria ter sido mais cuidadoso com a execução musical das bandas. Ok, difícil fazer gente que, fora a atitude, é uma b*sta tocando, mas insistindo, com paciência, de repente rola descolar leite de pedra.
Mas é sempre triste ver alguém tão jovem (longe da decrepitude, digo) morrer subitamente. Aconteceu a mesma coisa com um grande amigo, com quem tocava sempre, o Luiz De Boni. Dor de cabeça violenta e repentina, enquanto mixava uma parada no seu estúdio.
R.I.P.
 
Topo Fundo