O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

J-pop e K-pop

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
76.093
Pontos
1.779

Meio decepcionante, mas enfim...

FB9Jn1q.png

Rhaizen

Bam-bam-bam
Reações
17.934
Pontos
353
Bem, o tópico também é sobre J-pop, e, por gostar de animes, eu acabei também gostando mais de J-pop do que de K-pop.

Algumas das músicas que gosto:

Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: RTX

Doquinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.886
Pontos
703

Acho que vou morrer e nunca descobrir quem diabos é "Nino". Conheci essa banda há anos e até hoje tenho essa dúvida, gosto muito das músicas, pena que a banda entrou em hiato em 2012.

Latinus

Bam-bam-bam
Reações
106
Pontos
203
Uma das minhas canções favoritas do Arashi, a boyband da nação japonesa (que irá desbandar ano que vem: 2026):

De Kpop, começo com esta, uma das músicas mais legais e icônicas do antigo grupo H.O.T: pioneiros no conceito da cultura idol coreana: "We Are The Future":

DASUK

Veterano
Reações
837
Pontos
128
Tinha uma época que eu acompanhava C-pop. Não estou mais por dentro das últimas modas, mas deixa eu resgatar algumas músicas aqui.

Trump

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.799
Pontos
503
Adoro esta parte,

パーティ抜け出す
チャンスつかんで
今 月明り
砂浜に揺れる
私のハート
あなたが好き

Paatii (festa, do inglês party) nukedasu
chansu tsukande
ima tsuki akari
sunahama ni yureru
watashi no haato (coração, do inglês heart)
anata ga suki

Em tradução livre,

Saindo da festa
Aproveito a oportunidade
Agora, sob a luz da lua
Balançando na areia da praia
Meu coração
Eu gosto de você

Topo Fundo