O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ja saiu o codigo para dar 10% de desconto na psn?

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Ainda não, estou esperando pra comprar bloodborne...
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Exatamente o meu caso


I-Know-That-Feel-Bro-Meme-Template-Blank.jpg
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Eu acho que vou usar para comprar o The Witcher 3, mas Bloodborne também é uma boa idéia! :kjoinha
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nem lembrava mais desse código, soubesse teria economizado 3$.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Lembram aquela compensacao que a sony disse que daria? Ja saiu?

Guardando todas as compras para quando sair!

sai que dia???

Eu acho que vou usar para comprar o The Witcher 3, mas Bloodborne também é uma boa idéia! :kjoinha
Inu no Taishou tintiN

Quotando o pessoal pra informar que vai estar disponível do dia 23 ao dia 26
http://blog.us.playstation.com/2015/01/19/psn-members-get-one-time-10-ps-store-discount-this-weekend/
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Aeee pourra, valeu tetas pela informação!

Meu carrinho para os 10%
-The Order 1886
-Grim Fandango
-Resident Evil Remaster HD

Detalhe que tenho 250 lulas na minha vallet que só paguei 200, FULL OF WIN.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Eh pra todas as regioes?

To querendo comprar os DLCs de driveclub na japonesa pois la nao tem season pass :/
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eita porra, já gastei mais de 50$ desde que anunciaram esse cupom, sempre esqueço que ele existe.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
3 dias?! Jà pensou se a psn sai do ar pq TODO MUNDO resolveu entrar na mesma hora pra comprar algo? Seria engraçado.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
3 dias lulz. Já passou da hora de alguma empresa competente comprar esse embuste japonês.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Eh pra todas as regioes?

To querendo comprar os DLCs de driveclub na japonesa pois la nao tem season pass :/

Na PSN japonesa vai do dia 23 ao 25, o código é esse:
Japan: 8PLLN4L3DQ
http://www.dualshockers.com/2015/01...-outage-already-available-for-japan-and-asia/
Pessoal, isso aqui quer dizer que o código será universal e poderá ser aplicado uma vez para qualquer conta?

Conforme o link acima, Japão e Ásia tem códigos diferentes.
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Conforme o link acima, Japão e Ásia tem códigos diferentes.


Isso eu entendi, códigos diferentes para cada região. Vou reformular minha pergunta: O povo que gosta de compartilhar jogos, comprando em uma conta separada para isso, vai poder usar o desconto, mesmo com a conta recém criada?
:coolface
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
3 dias lulz. Já passou da hora de alguma empresa competente comprar esse embuste japonês.


Nessa hora vc entra nos t[opicos para chamar a Sony de CCE japonesa, né campeão?
Engraçado é que nao te vi nos tópicos da Nintendo sobre a saída dela no Brasil...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Isso eu entendi, códigos diferentes para cada região. Vou reformular minha pergunta: O povo que gosta de compartilhar jogos, comprando em uma conta separada para isso, vai poder usar o desconto, mesmo com a conta recém criada?
:coolface


boa!!! olha ae stasH'
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Nessa hora vc entra nos t[opicos para chamar a Sony de CCE japonesa, né campeão?
Engraçado é que nao te vi nos tópicos da Nintendo sobre a saída dela no Brasil...
Nessas horas mesmo, fico feliz que não passou desapercebido. Não disse dessa vez pra evitar a repetição.
Linka ai algum dos tópicos que eu apareço lá pra dizer que a saída da Nintendo no Brasil é uma gota perante o oceano de atrapalhadas da CCE japonesa.:kvaca
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Três dias é foda. Provavelmente, vou usar pra comprar o Bruxão, mas sei lá...
 
Topo Fundo