O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

  • Votes: 143 100,0%

  • Total voters
    143

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
zanmato;7364874 disse:
Alguém conhece um patch para esse release de FF13?


imagem111.png



Já descompactei e transferi 3 vezes, trava sempre na mesma parte após a segunda batalha contra Barthandelus.
Baixar 40GB com a minha conexão é muito difícil, vai levar semanas para conseguir o mesmo jogo em outro release.


Me ajudem aí por favor
Não tenho como baixar 40GB de novo
 

Daysuk

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
165
Pontos
484
Me ajudem aí por favor
Não tenho como baixar 40GB de novo

Mano não seu se é o mesmo release, o meu tem 40.4 compactado e 41.1 descompactado e a pasta e MRTC00003,eu compactei os arquivo que são maiores de 4gigas e coloquei no hd externo e já estou na metade do jogo.
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Daysuk;7373330 disse:
Mano não seu se é o mesmo release, o meu tem 40.4 compactado e 41.1 descompactado e a pasta e MRTC00003,eu compactei os arquivo que são maiores de 4gigas e coloquei no hd externo e já estou na metade do jogo.

Quando descompactado aparece essa pasta MRTC00003

Já tentei jogar compactando tudo com o Comgenie's Awesome Filemanager, para depois descompactar os arquivos no PS3

E já mandei a iso diretamente ao HD externo ignorando o arquivo de video grande que não da para transferir por limitações do FAT.
 

Daysuk

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
165
Pontos
484
zanmato;7374590 disse:
Quando descompactado aparece essa pasta MRTC00003

Já tentei jogar compactando tudo com o Comgenie's Awesome Filemanager, para depois descompactar os arquivos no PS3

E já mandei a iso diretamente ao HD externo ignorando o arquivo de video grande que não da para transferir por limitações do FAT.

Mano eu estou jogando com o jogo compactado por esse programa ai mesmo ,não passei para o interno.
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Daysuk;7376642 disse:
Mano eu estou jogando com o jogo compactado por esse programa ai mesmo ,não passei para o interno.

Estou jogando pelo externo e trava sempre na mesma parte

Logo depois de vencer o Barthandelus o grupo segue de volta ao Cocoon, durante a cena de CG aparece a opção de salvar o jogo, independente de salvar ou não trava em seguida.

Já transferi o jogo diretamente apagando o arquivo que tem mais de 4GB.
também já compactei ele pelo Comgenie Awesome, transferi para o HD externo e descompactei pelo Comgenie Awesome instalado no PS3.

Sempre SEMPRE trava na mesma parte.
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Não adianta.
Tentei de tudo quanto é jeito sempre da black screen na mesma parte.

Tentei pelo HD interno e externo e da sempre a mesma coisa, já devo ter transferido o jogo umas 10 vezes.
 


kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Uma quase apologia a pirataria , mas como só explica como funciona não da nada , entao se eu criar um topico como e aonde comprar maconha , informar aonde tem o melhor beck da semana , vai ser a mesma coisa ... não vai dar em nada todo mundo da um pega . Mas bom topico nada contra a seu trabalho mas essas informações deveriam ser enviadas via MPs.
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
é isso mesmo cara, quer maconha nos peça como que te arrumamos.

Precisa ir mais a igreja e para de frequentar forum , voce é muito puro para isso.
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
um help ai gente !!!
coloquei um novo HD no meu PS3 de 500Gb ( wester digital scopion blue ) ( do meu antigo case externo ) e estou tendo problemas com uns jogos .

Um deles é GT5 , instalei GT5 ( passei do HD externo para o interno ) ( versão americana " DComics " ( que já vem pronta com fiz eu acho ) , apliquei o R1 , etc.... pois bem depois de muito pastar consegui rodar o jogo ( dava tela preta na tela depois do loading ) rodou tudo ok . ai fui rodar no outro dia e a mesma coisa tela preta de novo , entrei no multiman e dei R1 outra vez ,nada , tela preta novamente na mesma aprte do jogo , ai entrei novamente e apertei R1 2X e dessa vez foi . mas estou vendo que vou ligar novamente e dai dar pau denovo , o que poderia fazer para arrumar isso ?

Porque já procurei tutoriais e sempre a mesma tela preta e nos tutoriais a maioria pede disco dentro , sem o disco não vai mesmo ? com licenças 100% tudo ok ( porque aqui o meu ficou com as licenças tudo ok ) .

Uso o multiman 1.12.04 , JB caseiro com hermes v4b / spoof 3.50 , sem disco de BR dentro do PS3 ( pois não tenho nenhum ) GT5 versão DComics " USA " ( BCUS98114 ) .

Ai depois que tentei fazer essas macumbas no GT5 fui tentar rodar metal gear que tinha rodado pela manhã sem erro , e agora chega no primeiro loading e não sai disso , como arrumar isso tambem ?
No Metal Gear não mexi em nada [kzangado]

Tem um modo de deixar o " multiman " entrar e ir direto para a tela que fica as capinhas dos jogos em fileira ( acho mais estilo daquele jeito )

Algum recomenda algum outro programa para rodar os jogos ?

Usava o OM e antes de trocar de HD rodava alguns jogos (GT5 e MG não cheguei a testar nele ) ( tudo que tinha dentro dele rodava na boa , se tiver que voltar para ele volto sem erro algum desde que rode sem erro todos os jogos , mesmo ele sendo mais basico visualmente etc.... )

Somente esses 2 jogos estou tendo problemas , os outros jogos está rodando normal .( se bem que os outros jogos é tudo jogo abaixo de 3.41 etc.... , jogos mais antigos )

Alguma ideia ai gente ?:kong_zonzo:

EDIT

Qual DEAD SPACE funciona com o MOVE , tem versão certa ou qualquer uma ?
 

Tresenhorn

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
0
Pontos
22
Instalei o street tranquilamente , mas logo depois q ele instala os troféis e pede para criar um save ou não , o controle do ps3 deixa de responder e apenas consigo usar o botão ps para voltar á xmb . Uso o flex manager e ps3 break , alguem pode dar uma ajuda ? Obrigado :rox
 
Topo Fundo