O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

  • Votes: 143 100,0%

  • Total voters
    143

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
galera me ajudem ai

baixei a versao usa do GT5 assim q saiu no black cats cologuei o eboot.bin modificado instalei tbm o spoof 3.55 no eu ps3break 1.1 quando eu baixei veio 3 hex

def
dev
nus

esses 3

eu instalei o nus o gt5 rodou mas todos os outros jogos nao rodaram mais

dai eu instalei o hex dev e os jogos voltaram a funcionar

mas agora o gt5 nao funciona mas ja exclui ele do hd e passei de novo e nada

nao sei mas oq fazer

alguem ai pode me dar uma luz?

vlw
toma, é sua...

luz.jpg
 

Yrion

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
metal4ever;7350508 disse:
galera me ajudem ai

baixei a versao usa do GT5 assim q saiu no black cats cologuei o eboot.bin modificado instalei tbm o spoof 3.55 no eu ps3break 1.1 quando eu baixei veio 3 hex

def
dev
nus

esses 3

eu instalei o nus o gt5 rodou mas todos os outros jogos nao rodaram mais

dai eu instalei o hex dev e os jogos voltaram a funcionar

mas agora o gt5 nao funciona mas ja exclui ele do hd e passei de novo e nada

nao sei mas oq fazer

alguem ai pode me dar uma luz?

vlw

Muito Pouca informação para poder ajudar.

Primeiro qual a versão do seu jogo..EUA-EURO (Title ID) ?
Segundo qual manager você usa ?
Terceiro qual pasta o manager aloca seus arquivos (GAMEZ, BDRIPS) ?

Em resumo eu jogo o GT5 BCUS98114, utilizando o gaia manager 1.04. Essa versão roda de boa.. apenas colocar o eboot.bin e mandar o manager Parchear o Param.sfo para 3.41 que o jogo roda redondinho.

Passe essas informações, quem sabe há uma luz no fim do tunel...(eheheheh)

Abços
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.676
Reações
7.256
Pontos
904
Yrion;7353611 disse:
Muito Pouca informação para poder ajudar.

Primeiro qual a versão do seu jogo..EUA-EURO (Title ID) ?
Segundo qual manager você usa ?
Terceiro qual pasta o manager aloca seus arquivos (GAMEZ, BDRIPS) ?

Em resumo eu jogo o GT5 BCUS98114, utilizando o gaia manager 1.04. Essa versão roda de boa.. apenas colocar o eboot.bin e mandar o manager Parchear o Param.sfo para 3.41 que o jogo roda redondinho.

Passe essas informações, quem sabe há uma luz no fim do tunel...(eheheheh)

Abços

o meu eh a exatamente a mesma versao q a sua ja rodei pelo mesmo gaia tbm e nada tentei tbm pelo open manager 2.1.I

nos 2 managers trava na tela do logo do GT

como eu disse no meu post meu jailbreak eh o ps3break 1.1 o hex q eu baixei veio as 3 versoes q eu citei

DEF
DEV
NUS

no NUS o jogo roda porem os outros jogos nao

dai passei para o DEV e os jogos voltaram a rodar porem o GT5 nao

no DEF a mesma coisa do DEV

ja exclui e passei o jogo pro hd 3x

rodei com o param e sem o param e nada

ja to quase desistindo de jogar essa porra

os outros jogos novos rodaram todos

agora sera q tem uma luz? kkkkkkkk
 

Mskynyx

Ser evoluído
Mensagens
168
Reações
0
Pontos
21
Galera, estou com um problema para rodar o GT5 BCUS 98114, ja alterei o eboot.bin, mas quando eu entro em path mode, dá tela preta, e quando entro em path to 3.41 e altero o param.sfo trava no loading gt, se nao altero dá um erro que nem abre o jogo. Tenho o ps3break v1.2 e to com o fw1.71, tem algum mais atual? podem me ajudar?
 


belo05

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
1
Pontos
69
Preciso de ajuda pra passar jogo via ftp só que pelo open manager...

seguinte.. fiz o tutorial certinho só que quando vou no programa no pc ele nao acha a pasta /LAUN12345... tava lendo parece que essa pasta aparece no backup manager só que o meu não é esse e qgostaria de fazer ele pelo open manager... alguem sabe o que posso fazer ou mandar um link explicando.. to procurando mais nao acho nda aqui...
 

belo05

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
1
Pontos
69
ajuda

seguinte achei isso... parece que o open manager a pasta pra jogar os arquivos sao OMAN46756.. mas tenho que criar a pasta gamez ainda?
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.676
Reações
7.256
Pontos
904
gakera nao consigo excluir o gamedata do gt5 q corronpeu ak

quando mando excluir da o erro 800 alguma coisa

tem como excluir esse arquivo sem precisar formatar o hd?
 

Guedinho

Ser evoluído
Mensagens
361
Reações
0
Pontos
41
metal4ever;7356249 disse:
gakera nao consigo excluir o gamedata do gt5 q corronpeu ak

quando mando excluir da o erro 800 alguma coisa

tem como excluir esse arquivo sem precisar formatar o hd?

Erro dá com o jogo "dentro do ps3" ou de qualquer forma?
Já tentou desligar e ligar novamente o ps3 sem carregar nenhum jogo?
Pode tentar apagar direto pelo pc pelo ftp, ou usando um manager tipo o comgenies e apagando direto do ps3
 

belo05

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
1
Pontos
69
Pessoal...

bom... meu jail acho que é o amaze pois foi o mais parecido que achei na net um azul só que não tem nome nenhum... só que tentei instalar o cod black ops e gran turismo 5 ele nao rodou... mais outros jogos estao funcionando.. no sistema do ps3 mostra que ele esta na versão 3.5. e ele não precisa de nenhum jogo no driver pra jogar.
Ele não reconhece no PC quando eu ponho ele tb...

o que quero saber é o seguinte... alguem sabe qual é essa versão que eu tenho?? ele não é atualizavel?? compensa eu comprar outro?? qual é o melhor pra comprar que seja atualizavel hj?

agradeço se me ajudarem
 

belo05

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
1
Pontos
69
Pessoal...

bom... meu jail acho que é o amaze pois foi o mais parecido que achei na net um azul só que não tem nome nenhum... só que tentei instalar o cod black ops e gran turismo 5 ele nao rodou... mais outros jogos estao funcionando.. no sistema do ps3 mostra que ele esta na versão 3.5. e ele não precisa de nenhum jogo no driver pra jogar.
Ele não reconhece no PC quando eu ponho ele tb...

o que quero saber é o seguinte... alguem sabe qual é essa versão que eu tenho?? ele não é atualizavel?? compensa eu comprar outro?? qual é o melhor pra comprar que seja atualizavel hj?

agradeço se me ajudarem
 

janderlan

Novato
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
12
Guedinho;7356607 disse:
Erro dá com o jogo "dentro do ps3" ou de qualquer forma?

Já tentou desligar e ligar novamente o ps3 sem carregar nenhum jogo?

faça isso que dara certo :kongpositivo:
 

Guedinho

Ser evoluído
Mensagens
361
Reações
0
Pontos
41
belo05;7357244 disse:
Pessoal...

bom... meu jail acho que é o amaze pois foi o mais parecido que achei na net um azul só que não tem nome nenhum... só que tentei instalar o cod black ops e gran turismo 5 ele nao rodou... mais outros jogos estao funcionando.. no sistema do ps3 mostra que ele esta na versão 3.5. e ele não precisa de nenhum jogo no driver pra jogar.
Ele não reconhece no PC quando eu ponho ele tb...

o que quero saber é o seguinte... alguem sabe qual é essa versão que eu tenho?? ele não é atualizavel?? compensa eu comprar outro?? qual é o melhor pra comprar que seja atualizavel hj?

agradeço se me ajudarem

Amigo, esses 2 jogos, blackops e gt5, todos tem uns esquemas pra funcionar, vc está seguindo os passos corretamente? Informe o procedimento que vc fez com cada um, e diga também se o jogo chega a carregar, dá tela preta ou algum código de erro, ok?
 

jose victor

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
nick_arcos;7321872 disse:
Alguem tem os arquivos de tradução de GOW para ser alterado no GOW III americano?





Tradução God of war III PT PT
De PSGrooveBR Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

1º Instale seu programa de torrent preferido aconselho utorrent baixe aqui: www.utorrent.com

Em seguda va até esse link http://thepiratebay.org/torrent/5815662 ele é do god of war 3 compreto baixe ele e mande abrir com o utorrent

2º baixe os arquivos: PARAM.SFO, EBOOT.BIN, GAME.PSARC, GAME_SUB.PSARC, PORTUGUESE.PSARC o restante deixe desmarcado esses arquivos tem um pouco mais de 1 giga


3º substitua os arquivos originais pelos baixados da net (funciona tanto instalado no HD interno como no HD externo)

Usei o Comgenie Awesome Filemanage para substituir os arquivos.mas pode ser tambem pelo ftp Se for em HD externo use o windows explorer mesmo.

Pronto! Coloque um BD qualquer de jogo inicie o seu gerenciador de arquivo (testei no Open Manager 2.1G) carregue o jogo. Ele vai iniciar como se fosse uma versão européia e em português PT menus, falas, legendas tudo. A única desvantagem e que seus saves não vão funcionar, tem que começar tudo de novo, mais vale a pena.

PS. No torrent tem outros idiomas que podem ser baixados posteriormente, você escolhe.
 

belo05

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
1
Pontos
69
Guedinho;7357940 disse:
Amigo, esses 2 jogos, blackops e gt5, todos tem uns esquemas pra funcionar, vc está seguindo os passos corretamente? Informe o procedimento que vc fez com cada um, e diga também se o jogo chega a carregar, dá tela preta ou algum código de erro, ok?

nao da nda nao.. simplismente da tela preta quando tento entrar no jogo.. varios jogos que abaixei esta acontecendo isso.. :( qual o melhor jailbreak?? o original mesmo?? vi 1 no mercado livre por 79 reais.. queria saber se compensa.

http://produto.mercadolivre.com.br/...loqueio-100-original-ps3break-atualizavel-_JM
 

Guedinho

Ser evoluído
Mensagens
361
Reações
0
Pontos
41
Amigo, não tem mt essa de 'melhor' jailbreak não, no começo até tinha mais depois, saíram tantas copias que eram no final das contas todos iguais, mudando apenas a cor e o formato.

Qual manager vc está usando?

Qual procedimento vc está fazendo com o blackops e o gt5?

Explica aí pra gente poder ajudar vlew
 

willian402m

Ser evoluído
Mensagens
253
Reações
12
Pontos
44
jose victor;7358206 disse:
Tradução God of war III PT PT
De PSGrooveBR Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

1º Instale seu programa de torrent preferido aconselho utorrent baixe aqui: www.utorrent.com

Em seguda va até esse link http://thepiratebay.org/torrent/5815662 ele é do god of war 3 compreto baixe ele e mande abrir com o utorrent

2º baixe os arquivos: PARAM.SFO, EBOOT.BIN, GAME.PSARC, GAME_SUB.PSARC, PORTUGUESE.PSARC o restante deixe desmarcado esses arquivos tem um pouco mais de 1 giga


3º substitua os arquivos originais pelos baixados da net (funciona tanto instalado no HD interno como no HD externo)

Usei o Comgenie Awesome Filemanage para substituir os arquivos.mas pode ser tambem pelo ftp Se for em HD externo use o windows explorer mesmo.

Pronto! Coloque um BD qualquer de jogo inicie o seu gerenciador de arquivo (testei no Open Manager 2.1G) carregue o jogo. Ele vai iniciar como se fosse uma versão européia e em português PT menus, falas, legendas tudo. A única desvantagem e que seus saves não vão funcionar, tem que começar tudo de novo, mais vale a pena.

PS. No torrent tem outros idiomas que podem ser baixados posteriormente, você escolhe.

vou testar, obrigado :rox
 

johny

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
332
Reações
8
Pontos
959
willian402m;7360310 disse:
vou testar, obrigado :rox

poxa queria muito saber se tem esse esquema no ratchet clank: crak in time, mão acho a versão portugues de portugual em lugar nehum....
 

jovemterror

Habitué da casa
Mensagens
322
Reações
0
Pontos
57
Alguem ai sabe se tem legendas em PT-Br para resident evil 5 GE ou o sillent Hill??

Manda Mp se possivel!!

Valeuuuuuuuuuu
 

TiaoMacaleh

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
21
Dúvidas rápidas:

1) Posso atualizar meu ps3 sem perder a opção, se assim eu quiser no futuro, de desbloqueá-lo?

2) Ainda precisa daqueles pen drives, ou depois de pegarem as keys ficou tudo liberado?
 

Yrion

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
TiaoMacaleh;7361977 disse:
Dúvidas rápidas:

1) Posso atualizar meu ps3 sem perder a opção, se assim eu quiser no futuro, de desbloqueá-lo?

2) Ainda precisa daqueles pen drives, ou depois de pegarem as keys ficou tudo liberado?

1 - Neste momento se atualizar para a FW 3.55 você perde a opção de jailbreak e de downgrade do seu console.

2- Sim mesmo com a liberação das keys ainda não desenvolveram uma custom firmware confiável a ponto de nos livrar dos dongles. Existem alguns projetos em andamento do kakaroto e do geohot mas estão ainda na fase de testes e não é aconselhável utilizar essas CFW pois podem brickar o seu console.

Flw...
 

TiaoMacaleh

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
21
Então, pelo menos por enquanto, vou continuar sem PSN. Não estou jogando muito mesmo e tb não quero perder a chance de desbloquear no futuro...
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.676
Reações
7.256
Pontos
904
galera vi ak mesmo no forum 1 user postou um tutorial de traduzir qualquer versao do jogo heavenly sword para o pt-pt

eu procurei o topico e nao achei mas

eu queria testar no jogo ratchat and clank crack in time

alguem sabe se isso funciona mesmo?
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Alguém conhece um patch para esse release de FF13?


imagem111.png



Já descompactei e transferi 3 vezes, trava sempre na mesma parte após a segunda batalha contra Barthandelus.
Baixar 40GB com a minha conexão é muito difícil, vai levar semanas para conseguir o mesmo jogo em outro release.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
nick_arcos;7362474 disse:
Nem vou tentar mais.

Perder a função do save não da, melhor procurar um GOW já com o Pt-Pt


Voce não perde a funçao salvar do jogo...apenas o save do jogo USA não funciona no do europeu e vice-versa. Mesmo baixando um "original" pt vai acontecer a mesma coisa.
 

_RYO_

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
1
Pontos
24
Yrion;7344260 disse:
Corrigindo.... o GT5 tem a FW 3.50 embutida... ou seja a Sony já pensou nisto. Meu vizinho foi instalar o jogo e o mesmo atualizou o console dele automaticamente sem estar conectado na internet.
Pra que isso não ocorra é necessário atualizar o dongle para uma versão com spoof à versão 3,50 da FW.


GOD NEWS Sobre o GT5!!!!

Para quem, assim como eu usa a versão BCUS 98114 do GT5, basta apenas baixar o arquivo Eboot.bin no link abaixo e substitui-lo no jogo:

http://www.multiupload.com/099G7X4236


A versão EUR VERSÃO PAL (BCES00569) está com problemas de congelamento

Para o mesmo funcionar existe um tutorial para o evitar congelamento da tela na parte de licenças:

1: Baixe este patch: http://www.megaupload.com/?d=QTBKH4B7
2 coloque-o em um Pendrive e instale
3 º Jogue este jogo apenas com a opção de patch para 3,41
4 º agora o lance o jogo a partir do XMB e ele será congelado
5 º Agora delete os dados do GT5 instalados
6 º Ligue o console
7 º Abra o aplicativo que você instalou o "FixPermissions", no menu do PS3.
8 º A tela fica preta e depois de alguns segundos retornará ao menu
9 º agora abra o Multiman Manager (preferencialmente) e carregue o jogo com a opção Parcher (L1).

Para quem precisa do arquivo Eboot.bin aqui está o link:

http://www.megaupload.com/?d=LN6KO5U3

Flw.. se gostaram não esqueça de agradecer...

Abços

vlw brother! aqui funcionou certinho, soh seguir os passos acima que nao tem erro.
Mas tem q ser exatamente na ordem senao trava.
 

willian402m

Ser evoluído
Mensagens
253
Reações
12
Pontos
44
eu ia fazer o que o Yrion falou, mas agora atualizei o meu para o 3.55 e to rodando pelo BD mesmo, mas valew mesmo assim
 
Topo Fundo