O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

  • Votes: 143 100,0%

  • Total voters
    143

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Alguém aqui já tentou o downgrade com o Ps3usbjailbreak?

Estou com muita vontade de comprar uns jogos como Castle Crashers, mas estou com medo de ferrar o Fw3.41


downeu.png
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
po ninguem tem uma souce via torrent pra me indicar por mp?pois ta osso ficar baixando por megaupload
 

Guedinho

Ser evoluído
Mensagens
361
Reações
0
Pontos
41
Alguém aqui já tentou o downgrade com o Ps3usbjailbreak?

Estou com muita vontade de comprar uns jogos como Castle Crashers, mas estou com medo de ferrar o Fw3.41


downeu.png

Zanmato, boto fé que não dá pau, basta seguir os passos À RISCA, que rola, mas leia muito antes nos forums gringos pra ver o que pode dar errado e caso der errado o que pode ser feito pra resolver, afinal de contas é sempre bom ter um plano B, não é msm????



po ninguem tem uma souce via torrent pra me indicar por mp?pois ta osso ficar baixando por megaupload

Opa, manda uma mp que eu te passo um :rox
 

Guedinho

Ser evoluído
Mensagens
361
Reações
0
Pontos
41
Gemini_Kanon;7330214 disse:
Gostaria de saber se tem como baixar musicas do rock band e add em console jailbreak?

Se sim qual procedimento!?

Vlw

Minha namorada me perguntou a mesma coisa ontem heheeh, instalei apenas o rock band 2, sem nenhum add, pq parei pra pensar em como seria mas não pus em prática, no meu próximo post, se ninguém tiver explicado como faz eu explico blz? só preciso testar aqui pra ver se não trava ou algo do tipo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu vejo a maioria apenas falando do FW 3.41, mas o meu primo pegou um com 3.42 ele é desbloqueável?
 


Gotardo

Veterano
Mensagens
1.457
Reações
49
Pontos
119
billpower;7332434 disse:
Eu vejo a maioria apenas falando do FW 3.41, mas o meu primo pegou um com 3.42 ele é desbloqueável?

Sim, só fazer DOWNGRADE que o console volta para a firmware 3.41 e então se torna desbloqueavel.:kongpositivo:
Já existe DOWNGRADE para vários dongles.
 

Yrion

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
God NEWS!!!!!

Sobre o NFS Hot Pursuit, pelo que andei lendo no meu servidor de isos já criaram o patch para esse game funcionar na FW 3.41.

Para quem já baixou o jogo basta apenas pegar o arquivo Eboot.bin hackado e também não esquecer que não se pode atualizar o jogo para a versão 1.02 ou o mesmo deixará de funcionar.

Flw...
 

Yrion

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Estou com problemas com Final Fantasy XIII. Rodo HD interna com hermes V4, gaia manager 1.04. Eu até consigo fazer o jogo rodar mas ele fica cheio de traços horizontais ficando impossivel de vizualizar a tela.

Meu FF XIII é versão europeia de 44.20 GB... alguém está tendo o mesmo problema, ou tem a mesma versão que a minha e consegue rodar o jogo ? Se sim qual o procedimento correto...?

Abços...
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
E quanto ao EBOOT.BIN do GT5 europeu? Nada ainda? To doido pra jogar aqui e não quero baixar o americano.
 

jhfurquim

Novato
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
12
Pergunta: eu coloco pra rodar um jogo blu-ray original que necessita de firmware maior que o 3.41. O game vai atualizar o meu PS3 automaticamente? ( meu console não está conectado na net ) tenho essa dúvida pois não sei se o firmware vem no game ? Pergunto porque agora que saiu jeito de jogar o Need Hot Pusuit, quero alugar e copiar sem correr o risco do meu PS3 perder o desbloqueio. Tanks galera.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
se você colocar pra rodar, ele vai perguntar se você deseja atualizar pra versão 3.50, se você não atualizar, o game não vai rodar. Fica tranquilo. Mete o jogo no aparelho e faz o backup normalmente.
 

Yrion

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
jhfurquim;7340612 disse:
Pergunta: eu coloco pra rodar um jogo blu-ray original que necessita de firmware maior que o 3.41. O game vai atualizar o meu PS3 automaticamente? ( meu console não está conectado na net ) tenho essa dúvida pois não sei se o firmware vem no game ? Pergunto porque agora que saiu jeito de jogar o Need Hot Pusuit, quero alugar e copiar sem correr o risco do meu PS3 perder o desbloqueio. Tanks galera.

Bom até o momento não apareceu nenhum jogo com FW embutida, oque acontece é que o jogo que precisa da FW maior que a 3.41 não roda e só.

Os caras acertaram isso fazendo spoofs das FW e hackeando os arquivos do jogo, mas sem querer ser profeta do caos a sony com certeza vai abrir seu baú de maldades e preparar suas armas para essa guerra... a FW embutida seria uma delas ?? quem sabe !!!

Flw
 

Dorigoth2

Novato
Mensagens
29
Reações
0
Pontos
12
Yrion;7339987 disse:
God NEWS!!!!!

Sobre o NFS Hot Pursuit, pelo que andei lendo no meu servidor de isos já criaram o patch para esse game funcionar na FW 3.41.

Para quem já baixou o jogo basta apenas pegar o arquivo Eboot.bin hackado e também não esquecer que não se pode atualizar o jogo para a versão 1.02 ou o mesmo deixará de funcionar.

Flw...
Valeu vou procular para baixar, quanto ao FF cara baixei uma versão que roudou muma boa.
 

raptical2c

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
0
Pontos
27
Pessoal, eu estou meio perdido em relação ao JailBreak e esse alvoroço todo que tá rolando em torno das Master Keys.

Se eu baixar um jogo que funciona com o FW 3.41, vai funcionar caso eles consigam para o desbloqueio do FW 3.55? Ou eu terei que baixar o jogo novamente?

Eu não tenho uma net muito rápida, então estava pensando em fazer um adiantamento para quando eles lançarem esse desbloqueio definitivo... que acho que não vai demorar muito.

Obs: Se alguém tiver uma fonte de jogos em torrent, por favor me mandem por mp. =D
 

Yrion

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
raptical2c;7341156 disse:
Pessoal, eu estou meio perdido em relação ao JailBreak e esse alvoroço todo que tá rolando em torno das Master Keys.

Se eu baixar um jogo que funciona com o FW 3.41, vai funcionar caso eles consigam para o desbloqueio do FW 3.55? Ou eu terei que baixar o jogo novamente?

Eu não tenho uma net muito rápida, então estava pensando em fazer um adiantamento para quando eles lançarem esse desbloqueio definitivo... que acho que não vai demorar muito.

Obs: Se alguém tiver uma fonte de jogos em torrent, por favor me mandem por mp. =D

Com relação as keys... isso neste momento só abre as portas para os desenvolvedores de homebrews principalmente. A verdadeira busca neste momento é elaborar uma Custom FW e aposentar de vez o XMB do ps3, permitindo um desbroqueio sem o uso de dongles.

No demais a scene continua a mesma ou seja mesmo que jailbreaken a FW 3.55 os jogos antigos continuarão a funcionar. Esse desbloqueio enfim só aumentaria a compatibilidade com os jogos atuais e, talvez, permitiria um acesso temporário (digo isso porque a sony iria lançar rapidamente uma nova FW) à PSN.

Creio que por dongles não existirá desbloqueio definitivo.

Flw
 

raptical2c

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
0
Pontos
27
Yrion;7341287 disse:
Com relação as keys... isso neste momento só abre as portas para os desenvolvedores de homebrews principalmente. A verdadeira busca neste momento é elaborar uma Custom FW e aposentar de vez o XMB do ps3, permitindo um desbroqueio sem o uso de dongles.

No demais a scene continua a mesma ou seja mesmo que jailbreaken a FW 3.55 os jogos antigos continuarão a funcionar. Esse desbloqueio enfim só aumentaria a compatibilidade com os jogos atuais e, talvez, permitiria um acesso temporário (digo isso porque a sony iria lançar rapidamente uma nova FW) à PSN.

Creio que por dongles não existirá desbloqueio definitivo.

Flw

Mas tipo, meu PS3 tá no FW 3.55, caso eles desbloqueiem o mesmo, terá que fazer todo esse processo do JailBreak? Colocar o "PenDrive" toda vez que ligar o console?

Vlw pela resposta!
 

willian402m

Ser evoluído
Mensagens
253
Reações
12
Pontos
44
Guedinho;7326467 disse:
Zanmato, boto fé que não dá pau, basta seguir os passos À RISCA, que rola, mas leia muito antes nos forums gringos pra ver o que pode dar errado e caso der errado o que pode ser feito pra resolver, afinal de contas é sempre bom ter um plano B, não é msm????





Opa, manda uma mp que eu te passo um :rox

Mandei :rox
 

Yrion

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Yrion;7340692 disse:
Bom até o momento não apareceu nenhum jogo com FW embutida, oque acontece é que o jogo que precisa da FW maior que a 3.41 não roda e só.

Os caras acertaram isso fazendo spoofs das FW e hackeando os arquivos do jogo, mas sem querer ser profeta do caos a sony com certeza vai abrir seu baú de maldades e preparar suas armas para essa guerra... a FW embutida seria uma delas ?? quem sabe !!!

Flw

Corrigindo.... o GT5 tem a FW 3.50 embutida... ou seja a Sony já pensou nisto. Meu vizinho foi instalar o jogo e o mesmo atualizou o console dele automaticamente sem estar conectado na internet.
Pra que isso não ocorra é necessário atualizar o dongle para uma versão com spoof à versão 3,50 da FW.


GOD NEWS Sobre o GT5!!!!

Para quem, assim como eu usa a versão BCUS 98114 do GT5, basta apenas baixar o arquivo Eboot.bin no link abaixo e substitui-lo no jogo:

http://www.multiupload.com/099G7X4236


A versão EUR VERSÃO PAL (BCES00569) está com problemas de congelamento

Para o mesmo funcionar existe um tutorial para o evitar congelamento da tela na parte de licenças:

1: Baixe este patch: http://www.megaupload.com/?d=QTBKH4B7
2 coloque-o em um Pendrive e instale
3 º Jogue este jogo apenas com a opção de patch para 3,41
4 º agora o lance o jogo a partir do XMB e ele será congelado
5 º Agora delete os dados do GT5 instalados
6 º Ligue o console
7 º Abra o aplicativo que você instalou o "FixPermissions", no menu do PS3.
8 º A tela fica preta e depois de alguns segundos retornará ao menu
9 º agora abra o Multiman Manager (preferencialmente) e carregue o jogo com a opção Parcher (L1).

Para quem precisa do arquivo Eboot.bin aqui está o link:

http://www.megaupload.com/?d=LN6KO5U3

Flw.. se gostaram não esqueça de agradecer...

Abços
 

Yrion

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
raptical2c;7341770 disse:
Mas tipo, meu PS3 tá no FW 3.55, caso eles desbloqueiem o mesmo, terá que fazer todo esse processo do JailBreak? Colocar o "PenDrive" toda vez que ligar o console?

Vlw pela resposta!

Sim... caso consigam o downgrade da FW 3.55 ou o jailbreak para ela (acho pouco provável), neste estágio da scene você ainda teria que usar os dongles para desbroquear o PS3 toda vez que for jogar.

Conforme comentei o desbloqueio definitivo só será efetivado com uma custow firmware.

Já existe alguns projetos caminhando para esse processo, mas ele é bem demorado, mas não custa nada esperar afinal de contas há cerca de 08 meses atrás você falar em desbloqueio do PS3 era uma loucura.

Abços
 

jhfurquim

Novato
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
12
Consegui passar game do PC para o PS3 via ftp server e filezilla e logicamente um cabo (tem um tuto no início do tópico). Como eu faço o inverso( passar do PS3 para o PC) usando essas ferramentas? Basta arrastar a pasta do game que está no PS3 (end remoto) para o PC (end local)?
 

brunoneo

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
E ai!
alguém poderia dar uma luz ai?

baixei o Assassins.Creed.Brotherhood.EUR.JB.PS3-ATAX
quando descompacto o arquivo, aparecem as pastas BACKUP_ATAX, PS3_GAME, PS3_UPDATE e o arquivo PS3_DISC.SFB.
alguem sabe como faco para rodar o jogo? se eh so renomer a Ps3 game?
grato
 

Yrion

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
brunoneo;7344610 disse:
E ai!
alguém poderia dar uma luz ai?

baixei o Assassins.Creed.Brotherhood.EUR.JB.PS3-ATAX
quando descompacto o arquivo, aparecem as pastas BACKUP_ATAX, PS3_GAME, PS3_UPDATE e o arquivo PS3_DISC.SFB.
alguem sabe como faco para rodar o jogo? se eh so renomer a Ps3 game?
grato

Você tem que criar a pasta com a ID (identificação) do jogo e colocar todos esses arquivos dentro.

O jeito mais fácil de fazer isso é baixar o programa "PS3SFOEdit". Depois de baixa-lo, execute o programa e click na tecla load para procurar nas suas pastas baixadas o arquivos PARAM.SFO. Encontrando o arquivo carregue-o que os parâmetros da tela deste programa irá ser preenchidas.

Na tela Title ID vai estar a ID que será o nome da pasta que você terá que nomear para o jogo funcionar... tipow... GT5 é a pasta BCUS98114, Dead Space é a pasta BLES00310.. e assim por diante..

Abços.
 

brunoneo

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
mt obrigado.. nao sabia desse programa...
vou baixa lo
eu sei o Title ID desse jogo.. so nao sabia q era pra colocar td dentro...
vlw
 

brunoneo

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
mt obrigado.. nao sabia desse programa...
vou baixa lo
eu sei o Title ID desse jogo.. so nao sabia q era pra colocar td dentro...
vlw
 

Yrion

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
mt obrigado.. nao sabia desse programa...
vou baixa lo
eu sei o Title ID desse jogo.. so nao sabia q era pra colocar td dentro...
vlw

De nada amigão.. estamos ae pro que der e vier. Por falar nisto você por acaso sabe que o Assassins Creed Brotherhood pode ferrar seu HD ???

Pra evitar isso siga estas instruções:

1. Instale este patch/update da versão do jogo para BLES00909

http://www.filesonic.com/file/41812767/EP0001-BLES00909_00-AC2TITLEUPDATE01-A0101-V0100-PE.pkg

2. Crie uma pasta vazia com o nome ASSASSIN_ISO dentro da pasta USRDIR jogo.
A rota seria ....
dev_hdd0/game/OMAN46756 "diretório criados pelo manager / GAMEZ/BLES00909/PS3_GAME/USRDIR
(Lembre-se que é no diretório do jogo, e não a atualização ou update)

3. Inicie o Open Manager 2.1, e faça o patch do jogo com o manager quando ele pedir para começar o jogo ou manualmente usando L2 para editar o arquivo OFS para a versão 3.41.

4. Insira um jogo original no Blue Ray e inicie o jogo a partir do ícone do Blue Ray.

5. Espere concluir a instalação e depois é só e apreciar o jogo.

Flw....
 

brunoneo

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
Yrion;7344984 disse:
De nada amigão.. estamos ae pro que der e vier. Por falar nisto você por acaso sabe que o Assassins Creed Brotherhood pode ferrar seu HD ???

Pra evitar isso siga estas instruções:

1. Instale este patch/update da versão do jogo para BLES00909

http://www.filesonic.com/file/418127...1-V0100-PE.pkg

2. Crie uma pasta vazia com o nome ASSASSIN_ISO dentro da pasta USRDIR jogo.
A rota seria ....
dev_hdd0/game/OMAN46756 "diretório criados pelo manager / GAMEZ/BLES00909/PS3_GAME/USRDIR
(Lembre-se que é no diretório do jogo, e não a atualização ou update)

3. Inicie o Open Manager 2.1, e faça o patch do jogo com o manager quando ele pedir para começar o jogo ou manualmente usando L2 para editar o arquivo OFS para a versão 3.41.

4. Insira um jogo original no Blue Ray e inicie o jogo a partir do ícone do Blue Ray.

5. Espere concluir a instalação e depois é só e apreciar o jogo.

Flw....

pena q esse arquivo ja nao ta mais hospedado..
vou procurar outro..
vlw!
 

Zamagna

Habitué da casa
Mensagens
2.511
Reações
4
Pontos
56
o yrion fez algo errado ao por o link aqui,espera ele logar denovo que ele bota o certo,vc entra no link e tá os "...."
 

raptical2c

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
0
Pontos
27
Yrion;7344415 disse:
Sim... caso consigam o downgrade da FW 3.55 ou o jailbreak para ela (acho pouco provável), neste estágio da scene você ainda teria que usar os dongles para desbroquear o PS3 toda vez que for jogar.

Conforme comentei o desbloqueio definitivo só será efetivado com uma custow firmware.

Já existe alguns projetos caminhando para esse processo, mas ele é bem demorado, mas não custa nada esperar afinal de contas há cerca de 08 meses atrás você falar em desbloqueio do PS3 era uma loucura.

Abços

Obrigado novamente Yrion!

Vou aguardar novidades quanto ao desbloqueio, ainda acho meio arriscado fazer por dongles em relação à PSN.
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Tenho muitas duvidas
estou bem por fora dos HEX para o JB , loaders etc.... ( faz um tempo que não estou mais mexendo no meu ps3 ) Queria rodar GT5 essa semana , qual HEX devo por ( o meu é o PIC 18FXXX "caseiro" ) ? qual loader por ?
é só baixar o jogo e por o fix ?
Vi que tem un GT5 para down já com FIX , é isso ?

Lembrado que uso aqui os jogos sem nenhum disco no drive ( pois não tenho nenhum disco aqui ) , ok ( dos que já joguei até hoje todos rodaram perfeitos )
 

Guedinho

Ser evoluído
Mensagens
361
Reações
0
Pontos
41
brunoneo;7345185 disse:
pena q esse arquivo ja nao ta mais hospedado..
vou procurar outro..
vlw!

tá na mão >>>:rox
http://b0.ww.sp-int.dl.playstation....BLES00909_00-AC2TITLEUPDATE02-A0102-V0100.pkg

Humerf;7349671 disse:
Tenho muitas duvidas
estou bem por fora dos HEX para o JB , loaders etc.... ( faz um tempo que não estou mais mexendo no meu ps3 ) Queria rodar GT5 essa semana , qual HEX devo por ( o meu é o PIC 18FXXX "caseiro" ) ? qual loader por ?
é só baixar o jogo e por o fix ?
Vi que tem un GT5 para down já com FIX , é isso ?

Lembrado que uso aqui os jogos sem nenhum disco no drive ( pois não tenho nenhum disco aqui ) , ok ( dos que já joguei até hoje todos rodaram perfeitos )

Tem o fix sim amigo, já tem versão pra download com tudo junto.
____________________________________________________________
Quanto ao rock band que eu havia dito que ia dizer como colocar os packs de música, basta fazer como outro jogo qualquer baixar e por pra rodar...
 

willian402m

Ser evoluído
Mensagens
253
Reações
12
Pontos
44
GOD NEWS Sobre o GT5!!!!

Para quem, assim como eu usa a versão BCUS 98114 do GT5, basta apenas baixar o arquivo Eboot.bin no link abaixo e substitui-lo no jogo:

http://www.multiupload.com/099G7X4236


A versão EUR VERSÃO PAL (BCES00569) está com problemas de congelamento

Para o mesmo funcionar existe um tutorial para o evitar congelamento da tela na parte de licenças:

1: Baixe este patch: http://www.megaupload.com/?d=QTBKH4B7
2 coloque-o em um Pendrive e instale
3 º Jogue este jogo apenas com a opção de patch para 3,41
4 º agora o lance o jogo a partir do XMB e ele será congelado
5 º Agora delete os dados do GT5 instalados
6 º Ligue o console
7 º Abra o aplicativo que você instalou o "FixPermissions", no menu do PS3.
8 º A tela fica preta e depois de alguns segundos retornará ao menu
9 º agora abra o Multiman Manager (preferencialmente) e carregue o jogo com a opção Parcher (L1).

Para quem precisa do arquivo Eboot.bin aqui está o link:

http://www.megaupload.com/?d=LN6KO5U3

Flw.. se gostaram não esqueça de agradecer...

Abços


o meu ta com problemas nas licenças, só consigo tirar nas corridas, vou testar esse metodo e aviso se deu certo Yrion ;)
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
galera me ajudem ai

baixei a versao usa do GT5 assim q saiu no black cats cologuei o eboot.bin modificado instalei tbm o spoof 3.55 no eu ps3break 1.1 quando eu baixei veio 3 hex

def
dev
nus

esses 3

eu instalei o nus o gt5 rodou mas todos os outros jogos nao rodaram mais

dai eu instalei o hex dev e os jogos voltaram a funcionar

mas agora o gt5 nao funciona mas ja exclui ele do hd e passei de novo e nada

nao sei mas oq fazer

alguem ai pode me dar uma luz?

vlw
 
Topo Fundo