O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[James T. Gancho NEWS] O navio pirata tá chegando...

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.435
Reações
25.682
Pontos
803
fetchimage

?????????????????????????
Ah, é caixinha... :kkk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.228
Reações
32.625
Pontos
1.629
Firmware de 10/2021, deve ter umas duas pessoas no mundo que podem testar.

Nem dá pra criar expectativa mas consideraria fortemente se rodasse tudo, parei com pirataria no PlayStation a partir do 3 mas era outra época, quando havia reciprocidade perante nosso amor pela empresa e ofereciam online gratuito, hoje vivemos na base da chibatada.
 

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
582
Reações
1.198
Pontos
574
Acho que esse navio tá meio distante da terra ainda..

Dumpar é uma coisa, rodar é outra...
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.050
Reações
2.385
Pontos
713
Acho bizarro em pleno 2023 ainda existir pirataria. Que os responsáveis por isso sejam pegos e julgados com todo o rigor da lei.

Visualizar anexo 324507
Bizarro é jogo custando meio salario minimo, eu pirateio a rodo no PC master race, cada dia menos penso em comprar jogos, invisto a grana em motos que curto bastante, guitarra e acessorios e peças de PC, kkkkkkkkkkkkk!!! jogo so pago os que acho que vale o preço, sao poucos que compro, fora isso assino Gamepass quando sai algo bom e assino PSplus.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.279
Reações
13.352
Pontos
1.704
Bizarro é jogo custando meio salario minimo, eu pirateio a rodo no PC master race, cada dia menos penso em comprar jogos, invisto a grana em motos que curto bastante, guitarra e acessorios e peças de PC, kkkkkkkkkkkkk!!! jogo so pago os que acho que vale o preço, sao poucos que compro, fora isso assino Gamepass quando sai algo bom e assino PSplus.
Ia criar tópico justamente falando disso, os jogos vendidos na PSN para ps5 não valem os 350 reais nem fodendo. Mesmos os medalhões da Sony, eles não fazem jus e nem faz um arranhão do que a maquina é capaz de fazer. Uma vergonha, faz quase 3 anos que não sai um jogo verdadeiramente next gen pra ele, podem falar do burning shores e rachet mas não vi nada absurdo neles
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
30.037
Pontos
1.049
Bizarro é jogo custando meio salario minimo, eu pirateio a rodo no PC master race, cada dia menos penso em comprar jogos, invisto a grana em motos que curto bastante, guitarra e acessorios e peças de PC, kkkkkkkkkkkkk!!! jogo so pago os que acho que vale o preço, sao poucos que compro, fora isso assino Gamepass quando sai algo bom e assino PSplus.
É só saber o que comprar, quando comprar. Eu por exemplo estava interessado em Far Cry 6 desde o lançamento, mas ao invés de pagar 350, comprei essa semana por 70. Fora as assinaturas pra jogos mais antigos. E grandes lançamentos pode parcelar se não tiver condições de comprar a vista.

Mas quem quer roubar através da pirataria, sem problemas também, cada um tem sua consciência e seus valores.

Abraço
 


multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.050
Reações
2.385
Pontos
713
É só saber o que comprar, quando comprar. Eu por exemplo estava interessado em Far Cry 6 desde o lançamento, mas ao invés de pagar 350, comprei essa semana por 70. Fora as assinaturas pra jogos mais antigos. E grandes lançamentos pode parcelar se não tiver condições de comprar a vista.

Mas quem quer roubar através da pirataria, sem problemas também, cada um tem sua consciência e seus valores.

Abraço
Não tenho peso algum na consciência em piratear jogos, fiz isso a vida inteira desde criança e so jogo ate hoje e curto games por causa dela, meus pais não teriam como comprar games pra min sem pirataria, porem fiquei nos originais entre 2012 e 2020 mais ou menos por ai, pirateava pouco, considero 199 reais o maximo que um jogo vale, tenho mais de 400 games de PS4 e PS5 e mais de 300 de Xbox 360 e Xbox one e SX, porem acho que esta inviavel comprar games novos hoje em dia, como falei no meu comentario so compro games quando acho que valem muito, aqueles que realmente irei jogar, Final Fantasy XVI ja comprei pois é uma das franquias da minha vida, Resident evil 4 Remake comprei pra PS5 e Xbox SX, porem foram os unicos jogos que comprei esse ano que achei que valem meu dinheiro ate agora, Zelda TOTK peguei midia fisica porem vendi ela pro meu amigo pois como ta file no PC resolvi jogar no YUZU mesmo, como disse tamben jogo algumas coisas pelo Gamepass e PSplus, não fossem esses serviços jogava uns 4 jogos por ano.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Ia criar tópico justamente falando disso, os jogos vendidos na PSN para ps5 não valem os 350 reais nem fodendo. Mesmos os medalhões da Sony, eles não fazem jus e nem faz um arranhão do que a maquina é capaz de fazer. Uma vergonha, faz quase 3 anos que não sai um jogo verdadeiramente next gen pra ele, podem falar do burning shores e rachet mas não vi nada absurdo neles
é que voce ta esperando mais do que esses consoles são. é aquilo ali mesmo cara.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.627
Reações
17.684
Pontos
1.659
Chip Matrix está de volta :-)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.378
Reações
33.785
Pontos
1.399
Ps3 discorda, achei uma molezona, falo especialmente do primeiro desbloqueio , o do geohot.

Eu mesmo fiz o processo fiquei bobo pela facilidade. Pela primeira vez me senti o destravador mor lol

Tomara que no ps5 seja assim

A sony ta enrolando lançar jogos NOVOS e só tem lançado cross gen e remasters por isso vou de "pirateie a sony, gostoso demais" dependendo do que mostrar no showcase dia 24.

Você achou moleza porque fez por agora, com o destrave estabilizado; se tivesse pego na época que o console estava ativo veria porque pirataria nesses consoles nunca vai se popularizar. Precisava ter console até certo firmware, era uma trabalheira gigantesca para o destrave, outra pra instalar jogos, e a cada atualização era uma luta, inclusive com risco de perder tudo; PS4 aparentemente foi a mesma coisa.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.936
Reações
5.836
Pontos
453
Com o tanto de jogos que temos a disposição, só louco para ir atrás de pirataria.
Só esperar o preço do jogo chegar a um valor aceitável ou esperar sair em algum serviço.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Boa.. vou comprar 2 copias de ultimate edition no lancamento de cada jogo parq compensar um pirata
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Desde o ps4 eu não vejo muito sentido em pirataria nos consoles mais recentes, não sendo moralista nem nada do tipo, mas puts, baixar 100gb pra cada jogo via torrent ou servidores lentissimos para ainda poder dar ruim não tenho mais paciência não... O online nem falo tanto pq nem jogo online.

O mesmo acontece no Pc, normalmente jogos grandes ou que vão ter updates por muito tempo eu compro sem nem pensar.

O único meio híbrido no meu caso acaba sendo o switch que tenho 2: um desbloqueado e outro que compro os jogos da própria Nintendo e jogo online (minha única exceção para jogos online, por mais que seja a empresa que tem o sistema de partidas mais zoado de todas)
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.532
Pontos
203
Piratear videogame é uma das piores coisas da vida, meus piores consoles foram os que desbloqueei.
Até os que não gosto prefiro jogar original que aproveito mais que pirata.
Meu Nintendo switch , PSP , ps vita , 3ds todos aproveitei muito bem, o switch então consigo fazer overclock e jogo 60fps no Zelda em modo portátil. Fora que poupei r$400 nesse Zelda novo e muitos outros r$300 em diversos jogos exclusivos da Nintendo.

Console desbloqueado é liberdade. Principalmente quando os preços não ajudam e o console é limitado
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.532
Pontos
203
É só saber o que comprar, quando comprar. Eu por exemplo estava interessado em Far Cry 6 desde o lançamento, mas ao invés de pagar 350, comprei essa semana por 70. Fora as assinaturas pra jogos mais antigos. E grandes lançamentos pode parcelar se não tiver condições de comprar a vista.

Mas quem quer roubar através da pirataria, sem problemas também, cada um tem sua consciência e seus valores.

Abraço
Ainda fico pensando o que você pensa sobre o que é piratear ?? Entenda que o jogo vc apenas aluga , depois de zerar nao ira mais jogar , agora digamos que você pegue emprestado de um amigo na internet ? Isso é piratear ???

Eu entendo como pirataria aquele que vende jogos sem lincenca aí , sim é um pirata, agora aqueles que pegam emprestado de amigos não vejo como pirataria , e na internet tenho muitos amigos que gostam de compartilhar.

Espero que entenda bem a diferença de piratear e pegar emprestado
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.532
Pontos
203
Desde o ps4 eu não vejo muito sentido em pirataria nos consoles mais recentes, não sendo moralista nem nada do tipo, mas puts, baixar 100gb pra cada jogo via torrent ou servidores lentissimos para ainda poder dar ruim não tenho mais paciência não... O online nem falo tanto pq nem jogo online.

O mesmo acontece no Pc, normalmente jogos grandes ou que vão ter updates por muito tempo eu compro sem nem pensar.

O único meio híbrido no meu caso acaba sendo o switch que tenho 2: um desbloqueado e outro que compro os jogos da própria Nintendo e jogo online (minha única exceção para jogos online, por mais que seja a empresa que tem o sistema de partidas mais zoado de todas)
Torrentleech eu baixo 100% da minha internet, mas jogos antigos realmente não tem como, por isso eu procuro comprar na steam jogos antigos que gosto.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
14.839
Pontos
1.054
Piratear videogame é uma das piores coisas da vida, meus piores consoles foram os que desbloqueei.
Até os que não gosto prefiro jogar original que aproveito mais que pirata.

ps4 desbloqueado é a melhor coisa que tem , só não é mais fácil que ps2

no ps4 você precisa apenas acessar 1 site, dar 2 cliques e pronto, o ps4 já está desbloqueado , tem que fazer esse procedimento toda vez que ligar o ps4, até uma criança de 5 anos consegue fazer
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
14.839
Pontos
1.054
Desde o ps4 eu não vejo muito sentido em pirataria nos consoles mais recentes, não sendo moralista nem nada do tipo, mas puts, baixar 100gb pra cada jogo via torrent ou servidores lentissimos para ainda poder dar ruim não tenho mais paciência não... O online nem falo tanto pq nem jogo online.

O mesmo acontece no Pc, normalmente jogos grandes ou que vão ter updates por muito tempo eu compro sem nem pensar.

O único meio híbrido no meu caso acaba sendo o switch que tenho 2: um desbloqueado e outro que compro os jogos da própria Nintendo e jogo online (minha única exceção para jogos online, por mais que seja a empresa que tem o sistema de partidas mais zoado de todas)

cara , existe grupos no telegram que você baixa o jogo no talo da internet

aqui tenho 100 mega e baixo no talo que é 10mb/s

muito dificil um jogo não pegar, só o preço que economizo já vale o tempo ,

ps4 desbloqueado é o melhor que tem (só perde pro pc por causa dos emuladores)
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
ps4 desbloqueado é a melhor coisa que tem , só não é mais fácil que ps2

no ps4 você precisa apenas acessar 1 site, dar 2 cliques e pronto, o ps4 já está desbloqueado , tem que fazer esse procedimento toda vez que ligar o ps4, até uma criança de 5 anos consegue fazer
Faça bom proveito, desbloquear console é minha especialidade, mas eu já expliquei que pra mim não serve, perdi minhas funções online quando desbloqueei meu 360 com Jtag.
Não deu 2 meses eu vendi, se você tem 3 mil reais pra comprar um videogame você tem dinheiro pra jogos, 350 reais não é desculpa quando você espera alguns meses e já está 100 reais, ou então você assina um serviço.
Agora se você tem prazer em ser pirateiro eu nem vou entrar na discussão, a Sony não faz questão nenhuma de você e não está fazendo falta nenhuma pra MS ou Nintendo.
Quem comemora venda de console é só fanboy de fórum, o que importa pra empresa é o software.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.532
Pontos
203
Faça bom proveito, desbloquear console é minha especialidade, mas eu já expliquei que pra mim não serve, perdi minhas funções online quando desbloqueei meu 360 com Jtag.
Não deu 2 meses eu vendi, se você tem 3 mil reais pra comprar um videogame você tem dinheiro pra jogos, 350 reais não é desculpa quando você espera alguns meses e já está 100 reais, ou então você assina um serviço.
Agora se você tem prazer em ser pirateiro eu nem vou entrar na discussão, a Sony não faz questão nenhuma de você e não está fazendo falta nenhuma pra MS ou Nintendo.
Quem comemora venda de console é só fanboy de fórum, o que importa pra empresa é o software.
Hoje nem precisa pagar r$350 num jogo, basta esperar sair num serviço de assinatura e jogar.
Eu aqui no ps5 espero sair para jogar , não compro nenhum jogo depois que saiu a plus extra.

Eu não desbloqueio meu ps5 de maneira alguma, nem dou conta dos jogos que tenho na plus extra
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
14.839
Pontos
1.054
Faça bom proveito, desbloquear console é minha especialidade, mas eu já expliquei que pra mim não serve, perdi minhas funções online quando desbloqueei meu 360 com Jtag.
Não deu 2 meses eu vendi, se você tem 3 mil reais pra comprar um videogame você tem dinheiro pra jogos, 350 reais não é desculpa quando você espera alguns meses e já está 100 reais, ou então você assina um serviço.
Agora se você tem prazer em ser pirateiro eu nem vou entrar na discussão, a Sony não faz questão nenhuma de você e não está fazendo falta nenhuma pra MS ou Nintendo.
Quem comemora venda de console é só fanboy de fórum, o que importa pra empresa é o software.

existe jogadores que não curte jogar online e o vê como perda de tempo (já que online não tem fim)

para estes (eu e centenas de pessoas0 o desbloqueio vale muito a pena, já que a mesma só jogaria o modo campanha com o console bloqueado ou desbloqueado
 
Topo Fundo