O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial JAPÃO - A Terra do Sol Nascente [Notícias, Videos, Artigos, Fotos, Sites, Blogs] +Giant Enemy Crab

Status
Não está aberto para novas respostas.

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.803
Reações
14.141
Pontos
703
Considero Tóquio a cidade mais top do mundo
Se for parar pra ver, a maioria das grandes cidades (Londres, Nova Iorque, São Paulo, etc) são bastante sujas e até bastante mal cuidadas. Mas Tóquio no geral é muito limpa e organizada. Sem contar a infraestrutura foda e os prédios altamente modernos.

Mas é óbvio que é uma cidade cara pra se morar. Pra quem tem grana acho que vale a pena.

Tóquio é muito tranquilo comparado a qualquer cidade grande daqui (ok que isso é até fácil kk) ou dos EUA; também é mais tranquila que as maiores da Europa (ao menos Londres e Paris com certeza).

Soma-se isso à infraestrutura absurdamente monstruosa... e é um put* lugar, de fato. Se tivesse meios também moraria lá, pelo menos por um tempo, tranquilamente.

Mas eu, inclusive, iria além na colocação: me parece que as cidades principais da Ásia (Seoul, Tóquio, Cidade de Singapura, talvez até Hong Kong e Taipei) estão meio que deixando pra trás essas cidades tradicionais do ocidente.

É claro que turista é deslumbrado, mas eu particularmente gosto do ambiente de cidade. Eu gosto até de SP, bicho. E sem hipérbole, você pega para andar ali entre a Tokyo Tower e o Jardim do Palácio e cara... ok que é uma região altamente rica dentro da própria cidade, mas put* m****. É uma diferença monstruosa entre andar, digamos, na Paulista e andar em Minato.

Sabe o pessoal que vem pra SP do interior de Rondônia/Acre/Roraima/Amapá e vai passear nos Jardins pela primeira vez na vida? É basicamente esse o nível do choque.
 
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.221
Reações
28.423
Pontos
403
sei la,
acho que é igual ao Brasil, com a diferença de 1 ano ai.
Ao contrario do que muitos pensam, maramanjo "pegar di menor" não é socialmente normal. Ai esses tipos de assunto não é do tipo que se conversa na mesa de bar.

Pelo que você deu a entender eles até pegam mas na encolha e não saem por aí comentando.

Normal. Segue o jogo.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.642
Reações
5.725
Pontos
453
Uma coisa que eu gosto no japão são esses becos e suas lojinhas, principalmente a noite

f0ba553a03c993198f1df9d368d7ca90.jpg
tokyo-japan-night-view-of-the-alley-memory-lane-in-shinjuku-famous-JP8-CPM.jpg


05d3e4411d139d8630cd9494331014f6.jpg
tokyo-japan-night-view-of-the-alley-memory-lane-in-shinjuku-famous-JP8-D01.jpg
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.204
Reações
94.589
Pontos
1.353
@Giant Enemy Crab , se eu ganhar na loteria me muda pro Japão. O q acha?

não entendi,
se tu queres um lugar pra ficar se tu ganhou na loteria,
100 mil por mes e eu te arrumo um cantinho pra dormir com saco de dormir, o visto e todo o resto tu se vira com o governo japones, vai ser rico mesmo. :klolz

Não sei se tem visto pra brasileiro mediante grandes quantias de dinheiro igual é nos USA, brasileiro toda semana queima o filme de brasileiro, essa semana mesmo, 2x que eu cheguei em casa depois do trabalho, liguei a tv pra ver o jornal (geralmente com noticias locais), e dou de cara com brasileiros me enchendo de orgulho. A primeira foi sobre um tiroteio entre policiais e traficantes no Rio da Inveja, virou noticia porque era na hora do rush e tinha um Pug no meio do bang-bang, eu acho, o pub tava la, mas fiquei me perguntando porque virou noticia, tiroteio no rio deve ser igual terremoto em fukushima, tem tanto que ninguém liga, só quando acontece algo extraordinario durante.



A segunda foi hoje, um brasileiro de 18 anos bateu o carro, mas quando os policiais chegaram, tinha outro de 24 no banco do motorista fingindo ser o causador, o de 18 anos? cade?.... e como a policia sabia que foi um que bateu e foi outro que apareceu pra pegar o BO? camera de segurança.


Além das incontaveis vezes que to de boas, ai aparece na chamada "ladrões falando algum idioma estrangeiro assaltam a mão armada", ai eu vejo a gravação da camera de segurança e tão falando pt-HUE.. :klolz





O que ocorre é normalmente aposentado jp vazar do Japão pra algum pais periférico, visto o custo de vida do Japão e a baixa aposentadoria.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.112
Reações
19.005
Pontos
503
não entendi,
se tu queres um lugar pra ficar se tu ganhou na loteria,
100 mil por mes e eu te arrumo um cantinho pra dormir com saco de dormir, o visto e todo o resto tu se vira com o governo japones, vai ser rico mesmo. :klolz

Não sei se tem visto pra brasileiro mediante grandes quantias de dinheiro igual é nos USA, brasileiro toda semana queima o filme de brasileiro, essa semana mesmo, 2x que eu cheguei em casa depois do trabalho, liguei a tv pra ver o jornal (geralmente com noticias locais), e dou de cara com brasileiros me enchendo de orgulho. A primeira foi sobre um tiroteio entre policiais e traficantes no Rio da Inveja, virou noticia porque era na hora do rush e tinha um Pug no meio do bang-bang, eu acho, o pub tava la, mas fiquei me perguntando porque virou noticia, tiroteio no rio deve ser igual terremoto em fukushima, tem tanto que ninguém liga, só quando acontece algo extraordinario durante.



A segunda foi hoje, um brasileiro de 18 anos bateu o carro, mas quando os policiais chegaram, tinha outro de 24 no banco do motorista fingindo ser o causador, o de 18 anos? cade?.... e como a policia sabia que foi um que bateu e foi outro que apareceu pra pegar o BO? camera de segurança.


Além das incontaveis vezes que to de boas, ai aparece na chamada "ladrões falando algum idioma estrangeiro assaltam a mão armada", ai eu vejo a gravação da camera de segurança e tão falando pt-HUE.. :klolz





O que ocorre é normalmente aposentado jp vazar do Japão pra algum pais periférico, visto o custo de vida do Japão e a baixa aposentadoria.

Pq brasileiro faz tanta m**** no Japão?

Eu não sou de pesquisar muito também mas aqui no UK é raríssimo de ver brasileiro fazendo m****.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.204
Reações
94.589
Pontos
1.353
Pq brasileiro faz tanta m**** no Japão?

Eu não sou de pesquisar muito também mas aqui no UK é raríssimo de ver brasileiro fazendo m****.

sei lá, creio eu que necessitaria de algum estudo mais aprofundado.
Do meu ponto de vista singular de leigo na vida de terceiros, me parece os pontos:
- facilidade de ter visto. Sim, Japão é dificil dar visto pra brasileiro, com o tanto que o brasileiro não tenha avós japoneses, e o Brasil ja foi o segundo pais com a maior quantidade de japoneses tirando o Japão. Se tu for pro interior de SP ou aparentemente pro Parana, esse segundo nunca fui, deve ser super comum encontrar gente "qualificada na base da sorte" pra ter visto.
Embora hoje em dia seja mais dificil até mesmo pra quem é descendente direto. Graças aos HUHUEHUEHEBRBBRBRBR.
Na época que eu tentava ajudar os br's perdidos por aqui, eu via que a cada ano surgia uma polemica de algum "jeitinho br", e logo em seguida surgia uma nova exigencia pra tirar ou renovar visto, pra tentar remediar o "jeitinho". E pior que muitos desses "jeitinhos" nem era necessario com o minimo de planejamento prévio.


- A priimeira e segunda onda de br's migrando pro Japão, la pros anos 90, fizeram parte deles trazerem os filhos ainda novos pro Japão, ai esses caiam no limbo. Parte enfiava em escola br no Japão, os moleques não aprendiam japones, outra parte ficava sem estudar, e os pais naquela época que os limites de horas trabalhadas eram praticamente inexistentes, criavam o filho na base do f**a-se.
Sim.... eu ja conheci gente adulta que NASCEU no Japão e precisou de mim pra traduzir conversa de jp pra pt. Isso que eu fui pegar um dicionario de jp quando ja tava em um avião, depois de ter completado 18 anos, e infelizmente é bem comum isso, conversanso com outras pessoas mais fora da "bolha br".

- brasileiro no Japão, muitos veem os japoneses como inimigos mortais, se você for br e tiver amizade com algum, pronto, voce é traidor, na cabeça de muitos é inconcebivel um(a) brasileiro(a) ser tratado no pé de igualdade com um(a) japones(a), e o motivo pra achar isso é o mesmo motivo que as pessoas no passado tinham pra acreditar que formato das nuvens eram profecias dos deuses, ou seja, pura ignorancia. Sim... tem bastante japa que se acha melhor que br porque é japa, assim como tem muito br que se acha melhor que qualquer outro grupo só por questões de nascença. Na minha experiencia, é só enxergar japoneseses com outros seres humanos que a gigante maioria das falacias que se vê nas bolhas br's caem por terra. Mas chegar nesse ponto da muito trabalho, então o melhor jeito é achar que é um excluido social e o melhor jeito de melhorar isso é fazendo m****.

- A crença que japoneses são tudo ovelha. Se tu falar grosso com a gigante maioria dos japoneses, eles vão baixar a cabeça. É tipo bandido no Brasil, o bandido vai crente que pode assaltar qualquer um com um berro na cintura, ja que carregar berro é praticamente proibido, e "praticamente nenhum cidadão de bem" tem a possibilidade de estar armado. inclusive Ja conversei com vários Yakuza's nas minhas pernadas por locais de tatuação, a gigante maioria eram bem mais de boas do que o jeito que eu tenho(tinha) que lidar com os "bullys" br's, embora nunca tenha baixado a cabeça pra esses, pelo contrario, eu costumava caçar eles por esporte na época de escola. A sensação que dá até mesmo a ralé da yakuza são mais civilizados que brasileiros. Inclusive tenho história que envolve yakuza que chocaria até os "cidadões de bem" brasileiros.

- Burrice.
Roubo a mão armada, principalmente em lojas, sendo estrangeiro no Japão é de uma burrice extrema, qualquer sinal que a pessoa não nasceu aqui, ou não tem descendencia bem direta com algum(a) local e pronto, 80% do caminho andado pra policia achar o(a) meliante. Por mais ineficiente que seja a policia, é praticamente se entregar pra ela, visto a quantidade de registros que o governo tem da população, e por tabela os registros dos moradores estrangeiros.
Quando eu posto na OS "eu era o unico br do distrito", eu não tava chutando, eu ia no site do governo e dava uma olhada.
 
Ultima Edição:

DarkinSword

Novato
Mensagens
21
Reações
11
Pontos
13




Gigolo nº1 do Japão. O cara ganhou "só" uma Lamborghini de presente das clientes. Esse é o estilo que faz sucesso de modo geral. Óbvio que individualmente vai ter muita variação e vai ter mulher que curte outro estilo, mas no geral é mais ou menos por aí. Nada de barba, estilo "limpo", sem músculos, magrinho, cabelinho "estiloso", rosto meio andrógeno. Bem diferente do que a gente pode pensar aqui como padrão estético masculino, que está mais voltado pro cara mandando o shape sinistro e tendo cara de homem.

Também pode ser só impressão, mas me parece que eles/elas são meio ruins em identificar "beleza ocidental".

As Clientes desse cara
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo