O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    109

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
1.575
Pontos
203
não tem como você regredir a atualização, com isso ninguém que esta na 9.0 pode voltar para trás

o 6.72 é bem antigo coisa de 2020 por conta disso e de não poder retroagir não terá videos recomendo a mesma (já que não é mais possivel achar ps4 nessa firmware)


Os videos que recomendam a 9.0 possuem 2 intuitos

1 - é atrair as pessoas que achem o ps4 na 9.0 fazerem o desbloqueio e abrir mão o psn
2 - era quando qualquer um conseguia dumpar jogos abaixo da 9.0 e muitos não faziam o desbloqueio, aí como os novos jogos saíam sem backport (porque quem dumpava estava na 9.0 e não ligava para o backport)
Cheats é tudo... E tem só na 9.0 com atualização direto pelo app ... Vc insiste ficar nessa firmware defasada então fica aí de boa .
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.981
Reações
14.904
Pontos
1.054
Cheats é tudo... E tem só na 9.0 com atualização direto pelo app ... Vc insiste ficar nessa firmware defasada então fica aí de boa .

ela é tão devassada que um dos caras mais importantes para você jogar seu jogos prefere a 5.05

quanto mais antiga uma firmware mais falhas ela tem, quanto mais falhas ela tem mais chance de surgir algo novo como cfw ou outras coisas

eu acredito a 5.05 e 6.72 também tenha Cheats porém nunca corri atrás porque não curto cheats

da mesma forma que você joga aí eu jogo aqui , a diferença que não preciso ficar levantando para por pen drive no ps4, até hoje nunca vi um jogo sem backport., Para mim a única lógica que tem a pessoa subir para a 9.0 era se algum jogo que a pessoa quisesse jogar não pegasse na 5.05 ou 6.72 porém até hoje não existe esse jogo
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
1.575
Pontos
203
ela é tão devassada que um dos caras mais importantes para você jogar seu jogos prefere a 5.05

quanto mais antiga uma firmware mais falhas ela tem, quanto mais falhas ela tem mais chance de surgir algo novo como cfw ou outras coisas

eu acredito a 5.05 e 6.72 também tenha Cheats porém nunca corri atrás porque não curto cheats

da mesma forma que você joga aí eu jogo aqui , a diferença que não preciso ficar levantando para por pen drive no ps4, até hoje nunca vi um jogo sem backport., Para mim a única lógica que tem a pessoa subir para a 9.0 era se algum jogo que a pessoa quisesse jogar não pegasse na 5.05 ou 6.72 porém até hoje não existe esse jogo
para mim cheats é o mais importante. Mas voce já se decidiu ficar na antiga, então fique, eu já vivi isso no ps3 onde as pessoas insistiam em ficar na antiga e não atualizar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.294
Pontos
2.059
Velhos
Me falem uma coisa.
Como vcs aguentam esses 1fichier da vida?
Vide dando erro :facepalm
 


Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
3.017
Pontos
729
Velhos
Me falem uma coisa.
Como vcs aguentam esses 1fichier da vida?
Vide dando erro :facepalm
Eu tb ficava nessa doidera de servidores, mas depois que entrei no grupo do telegram do fbin... minha vida de pirateiro mudou kkkkk
Nunca mais precisei correr atras de pkg pela internet.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
1.575
Pontos
203
Para de espalhar bobagens...Cheats funciona em qualquer firmware....
funciona direto ?? eu só vejo nos canais que acompanho sobre o firmware 9.0 , não vejo absolutamente nada em firmwares inferiores. Se puder indicar algum video que mostra as vantagens do firmware antigo pois não vejo nada disso, eu te mostro o canal que acompanho.

 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.981
Reações
14.904
Pontos
1.054
funciona direto ?? eu só vejo nos canais que acompanho sobre o firmware 9.0 , não vejo absolutamente nada em firmwares inferiores. Se puder indicar algum video que mostra as vantagens do firmware antigo pois não vejo nada disso, eu te mostro o canal que acompanho.



olha esse titulo

(EP 12) How to Access PS4 Game Cheats using Trainers & Mod Tools (9.00 or Lower)


 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
1.575
Pontos
203
olha esse titulo

(EP 12) How to Access PS4 Game Cheats using Trainers & Mod Tools (9.00 or Lower)



eu sõ vejo o pessoal na 9.0 , eu não sei nada como funciona abaixo. Nem video tem mostrando nos sites que acompanho. Ruim é procurar black port, no torrentleech já vem no esquema pronto para 9.0
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.981
Reações
14.904
Pontos
1.054
eu sõ vejo o pessoal na 9.0 , eu não sei nada como funciona abaixo. Nem video tem mostrando nos sites que acompanho. Ruim é procurar black port, no torrentleech já vem no esquema pronto para 9.0

o primeiro lugar para baixar em todo a internet é no reddit, é lá que os 3 caras que sabem dumpar postam os links e já postam o dump para 5.05 e 6.72 ao mesmo tempo que o jogo . Depois disso vem outros sites como dlpsgames que em menos de 12 horas do jogo lançado no reddit o adm já posta lá no dlspgame

você encucou que só porque no site que você baixa não tem backport quando na verdade nunca vi ninguém baixar nesse site aí. O mesmo é irrelevante para jogos de ps4 com tantas outras opções, ainda mais os atuais lançados do ano passado para cá

quanto tempo você fica de seed aí no torrent leach ? Baixei 2 filmes de 2gb nesse site e agora estou tendo que deixar mais de 10 dias o torrent ligado para minha conta não ficar como HeR
 
Ultima Edição:

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
1.575
Pontos
203
o primeiro lugar para baixar em todo a internet é no reddit, é lá que os 3 caras que sabem dumpar postam os links e já postam o dump para 5.05 e 6.72 ao mesmo tempo que o jogo . Depois disso vem outros sites como dlpsgames que em menos de 12 horas do jogo lançado no reddit o adm já posta lá no dlspgame

você encucou que só porque no site que você baixa não tem backport quando na verdade nunca vi ninguém baixar nesse site aí e o mesmo é irrelevante para jogos de ps4 , ainda mais os atuais lançados do ano passado para cá
kkk eu sei, desculpa, mas só estou falando de mim mesmo que usa esse site torrent e ficou vendo tela preta direto quando estava na firmware anterior hehe.
Só estou falando o que aconteceu comigo e porque uso a 9.0 .

Já o torrentleech é o site privado de jogos mais antigo que tem e o melhor, tem decadas já , desde da epoca do ps2 ele existe.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.981
Reações
14.904
Pontos
1.054
kkk eu sei, desculpa, mas só estou falando de mim mesmo que usa esse site torrent e ficou vendo tela preta direto quando estava na firmware anterior hehe.
Só estou falando o que aconteceu comigo e porque uso a 9.0 .

Já o torrentleech é o site privado de jogos mais antigo que tem e o melhor, tem decadas já , desde da epoca do ps2 ele existe.

eu disse que o torrentleech é irrelevante para jogos de ps4 porque tem vários outros sites para jogos de ps4

depois dessa sua declaração entendo o seu ódio ao 5.05 e 6.72 ,

quanto tempo você fica de seed lá ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.294
Pontos
2.059
Eu tb ficava nessa doidera de servidores, mas depois que entrei no grupo do telegram do fbin... minha vida de pirateiro mudou kkkkk
Nunca mais precisei correr atras de pkg pela internet.
Esse grupo que ninguem me manda o link pra add?
:kclassic
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.294
Pontos
2.059
torrentleach é um site privado de torrent, tem que ter convite para entrar

também recomendo o grupo do fbin no telegram, eu baixo aqui no talo , acho que precisa pagar 30 reais apenas uma vez e depois não precisa pagar mais
Queria um negócio desse.

O leach eu tb queria. Deixo o pc ligado o tempo todo mesmo :kduvida
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Eu uso torrentleech , baixo direto portado para firmware 9.0, e com cheats já funcionando .
Download vem no talo, baixa em alguns minutos.
Cara eu to com o torrentleech também e me tira uma dúvida
po, você fica upando o arquivo por 10 dias? eu acho um SACO esperar esse tempo todo antes de deletar o torrent, principalmente pq eu não deixo mais a máquina ligada 24/7...
Tu tem alguma manha ou tem que seguir esse baile aí mesmo?

o primeiro lugar para baixar em todo a internet é no reddit, é lá que os 3 caras que sabem dumpar postam os links e já postam o dump para 5.05 e 6.72 ao mesmo tempo que o jogo . Depois disso vem outros sites como dlpsgames que em menos de 12 horas do jogo lançado no reddit o adm já posta lá no dlspgame

você encucou que só porque no site que você baixa não tem backport quando na verdade nunca vi ninguém baixar nesse site aí. O mesmo é irrelevante para jogos de ps4 com tantas outras opções, ainda mais os atuais lançados do ano passado para cá

quanto tempo você fica de seed aí no torrent leach ? Baixei 2 filmes de 2gb nesse site e agora estou tendo que deixar mais de 10 dias o torrent ligado para minha conta não ficar como HeR

po, se puder compartilhar esse canal no reddit eu agradeço também kkkkk
eu seguia um mas acho que foi excluido (ps4pirates, algo assim)
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.981
Reações
14.904
Pontos
1.054
Cara eu to com o torrentleech também e me tira uma dúvida
po, você fica upando o arquivo por 10 dias? eu acho um SACO esperar esse tempo todo antes de deletar o torrent, principalmente pq eu não deixo mais a máquina ligada 24/7...
Tu tem alguma manha ou tem que seguir esse baile aí mesmo?



po, se puder compartilhar esse canal no reddit eu agradeço também kkkkk
eu seguia um mas acho que foi excluido (ps4pirates, algo assim)




o último está em privado, só depois que os adm te aceitarem que você vai conseguir acessar

OBS: use o base64decode para descobrir o link dos downloads
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.294
Pontos
2.059
olha no youtube como usar o telegram , depois de instalado é só clicar no link que já vai entrar nos grupos

OBS; se eu fosse você editaria esse post que me quotou excluindo esses links aí
Não posso editar uma frase tão chocante :kwow
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
1.575
Pontos
203
eu disse que o torrentleech é irrelevante para jogos de ps4 porque tem vários outros sites para jogos de ps4

depois dessa sua declaração entendo o seu ódio ao 5.05 e 6.72 ,

quanto tempo você fica de seed lá ?
Eu quando ganho convite em minha conta crio outra para mim mesmo pois sei que a conta será banida , tenho dificuldade de fazer upload , ultimamente tenho apenas 40 GB saldo de upload e só baixo quando tem free no torrent . Mas não sei o que acontece mesmo com saldo eles banem a conta depois de alguns ano de uso
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
1.575
Pontos
203
Cara eu to com o torrentleech também e me tira uma dúvida
po, você fica upando o arquivo por 10 dias? eu acho um SACO esperar esse tempo todo antes de deletar o torrent, principalmente pq eu não deixo mais a máquina ligada 24/7...
Tu tem alguma manha ou tem que seguir esse baile aí mesmo?



po, se puder compartilhar esse canal no reddit eu agradeço também kkkkk
eu seguia um mas acho que foi excluido (ps4pirates, algo assim)
Tu ganha pontos lá no torrent Leech com eles vc troca por seeds , eu fiz isso, mas todo convite que ganho crio uma outra conta para mim mesmo e deixo de reserva.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.129
Reações
2.866
Pontos
954
Baixo só por download direto, às vezes é um pouco chato pq a galera usa muito o 1fichier e ele está restringindo às vezes velocidade e qse sempre downloads em sequência.
O bom é q com o fim do Zippyshare, começaram a usar mais o Mediafire, q tem velocidade boa é funciona muito bem com o jdownloader.

Quanto à versão, cada uma tem sua vantagem e desvantagem. De fato, caso surja no futuro um CFW é mais provável que saia para as mais antigas, além da questão de não precisar de nada adicional para se carregar o GOLDHEN. Já a versão mais nova tem suporte a mais jogos, como por exemplo o Dolmen, q ao menos por enquanto, só tem pra 9.0.

Aí vai do gosto da pessoa.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
510
Reações
458
Pontos
513
Acabei de lembrar aqui q as vezes passo por um problema estranho nos pkgs: Eu instalo as dlcs, depois de desligar o aparelho e ligar novamente outro dia, as dlcs simplesmente somem e tenho q reinstalar. Alguém sabe como se resolve isso?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.981
Reações
14.904
Pontos
1.054
Acabei de lembrar aqui q as vezes passo por um problema estranho nos pkgs: Eu instalo as dlcs, depois de desligar o aparelho e ligar novamente outro dia, as dlcs simplesmente somem e tenho q reinstalar. Alguém sabe como se resolve isso?
vejo várias pessoas tendo esse mesmo problema

nas conversas o pessoal diz que o problema é porque instaloiu o jogo base + dlc no hd externo e a solução seria instalar tudo no hd interno (isso quando o jogo tem dlc). Como não uso hd externo no ps4 eu não sei se resolve
 
Ultima Edição:

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
510
Reações
458
Pontos
513
vejo várias pessoas tendo esse mesmo problema

nas conversas o pessoal diz que o problema é porque instaloiu o jogo base + dlc no hd externo e a solução seria instalar tudo no hd interno (isso quando o jogo tem dlc). Como eu nunca passei por isso eu não sei se resolve
Não tinha pensado que poderia ser isso! Realmente eu tenho um hd externo, vou tentar fazer o procedimento no interno e ver se resolve. Meu muito obrigado!
 
Topo Fundo