O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    109

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.792
Reações
13.874
Pontos
803
em relação a jogar não vai ter diferença nenhuma

só vai ter diferença para fazer a ativação do desbloqueio (que é bem pior que os outros desbloqueio) e para fazer o dump de jogos pois jogos acima da 9.0 com desbloqueio até a 9.0 apenas 3 pessoas no mundo sabiam fazer o dump, agora qualquer pessoa com desbloqueio na 11.0 conseguirá fazer dump de jogos que vão até a firmware 11.0

ja foi confirmado q continua via pendrive ou ja tem algo tipo o hen q so abre o app e habilita o JB?
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
3.017
Pontos
729
é tudo muito recente... com certeza vão aparecer metodos mais simples de fazer essa conexão PPPoE.

Talvez possa ficar até mais facil que o pendrive em algum momento.
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
Testei aqui no 9.00
A taxa de sucesso está entre 2 e 5 tentativas
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
353
Reações
419
Pontos
749
Fala pessoal. Tenho uma dúvida com relação ao PS4 JB.
Os updates dos jogos.... eu só consigo instalar/atualizar se estiverem disponíveis em fpkg? Digo, um update oficial eu não consigo instalar da mesma forma que era feito na época do PS3 CFW?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
Fala pessoal. Tenho uma dúvida com relação ao PS4 JB.
Os updates dos jogos.... eu só consigo instalar/atualizar se estiverem disponíveis em fpkg? Digo, um update oficial eu não consigo instalar da mesma forma que era feito na época do PS3 CFW?
Isso mesmo, você não consegue instalar updates oficiais direto da Sony, apenas os fpkg
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.792
Reações
13.874
Pontos
803
vcs ja migraram da fw9.0 pra 11?

nao encontrei um tutorial confiavel do passo a passo e nao quero perder o jb do meu ps4 se fizer alguma bobagem :kawaii
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.961
Reações
14.885
Pontos
1.054
vcs ja migraram da fw9.0 pra 11?

nao encontrei um tutorial confiavel do passo a passo e nao quero perder o jb do meu ps4 se fizer alguma bobagem :kawaii

não tem nenhum, absolutamente nenhum motivo ao meu ver para você migrar, se eu fosse você esperaria mais alguma semanas

teve um galera na 6.72 migrou para a 7,55 quando surgiu e se arrependeram amargamente
 

BarbudimGamer

Veterano
Mensagens
226
Reações
547
Pontos
128
Quem está na 9.00 é uma boa aguardar esse exploit ficar mais estável.

Ainda estão portando homebrews, esperando sair o PS4 Temperature.

Fora que o processo pra iniciar o Jailbreak ainda é meio chato de se fazer, hoje lançaram o PPPwn Loader em C++ que acelera bastante o processo, mas ainda sim é bom esperar, vale pra quem está em firmware entre a 9.00 e 11.00.

Edit: Lançou o PS4 Temperature 1.7, funcionando na 11.00.
PS4-Xplorer 2.0 TMB foi atualizado.
 
Ultima Edição:

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
950
Pontos
293
vcs ja migraram da fw9.0 pra 11?

nao encontrei um tutorial confiavel do passo a passo e nao quero perder o jb do meu ps4 se fizer alguma bobagem :kawaii
Cara, eu acho que por enquanto não tá valendo a pena não. To vendo muitos relatos de pessoas que o desbloqueio demora pra ativar, ou mesmo nem ativa.

Fora que tem que usar um PC a parte, mesmo que seja um Raspberry.

Por enquanto tô de boa com a ESP mini aqui.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.747
Reações
30.386
Pontos
1.129
alguem sabe dizer se ja da para fazer backport de dos que exige firmware 11 para 9.0? uns anos sem fazer nem lembro se o metodo é o mesmo
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.128
Reações
2.856
Pontos
954
alguem sabe dizer se ja da para fazer backport de dos que exige firmware 11 para 9.0? uns anos sem fazer nem lembro se o metodo é o mesmo
Dá sim, mas o método é privado.
Atualmente só 3 pessoas no mundo sabem: Opoisso, Cyberpt e Fugazzi, mas só os dois primeiros fazem (nem tenho certeza se o Fugazzi sabe).
 
Topo Fundo