O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Pelas notícias que acompanhei essa seria uma vulnerabilidade alternativa. Em caso de sucesso dessa última vulnerabilidade, isso poderia fazer alguém soltar a já consolidada vulnerabilidade? Acredito que sim, mas vai saber...

Cara a unica coisa que eu sei é que essa cena de desbloqueio ta BEM ENROLADA, muitos atrasos e promessas, quem queria jogar RDR2 e outros lançamentos comprou, nao tem logica ficar esperando mais pra soltar isso, ou soltam esse ano para o pessoal aproveitar os ultimos lançamentos ou nao solta mais, nao tem MUITA logica soltarr o JB depois que o fim da vida do PS4 passar, como falei quem quer jogar os lançamentos nao vai ficar esperando 1,2 ou 10 anos até sair o destrave
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Cara a unica coisa que eu sei é que essa cena de desbloqueio ta BEM ENROLADA, muitos atrasos e promessas, quem queria jogar RDR2 e outros lançamentos comprou, nao tem logica ficar esperando mais pra soltar isso, ou soltam esse ano para o pessoal aproveitar os ultimos lançamentos ou nao solta mais, nao tem MUITA logica soltarr o JB depois que o fim da vida do PS4 passar, como falei quem quer jogar os lançamentos nao vai ficar esperando 1,2 ou 10 anos até sair o destrave

Exato, RDR 2 só estou esperando uma boa promoção para compra-lo na Steam. The Last of Us part 2 estou com negociações bem avançadas para um amigo me emprestar o PS4 Pro dele uma semana depois que ele pegar (fez pré-venda). :ksorriso

Jogo no PC e Switch, que aliás está com a scene bombando! Agora para quem tem uma única plataforma (PS4 5.05) acho mais vantagem rever o que fazer, ficar ansioso por um novo jailbreak é complicado. Para quem curte jogar online, um PS4 bloqueado pode ser uma baita alternativa.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Exato, RDR 2 só estou esperando uma boa promoção para compra-lo na Steam. The Last of Us part 2 estou com negociações bem avançadas para um amigo me emprestar o PS4 Pro dele uma semana depois que ele pegar (fez pré-venda). :ksorriso

Jogo no PC e Switch, que aliás está com a scene bombando! Agora para quem tem uma única plataforma (PS4 5.05) acho mais vantagem rever o que fazer, ficar ansioso por um novo jailbreak é complicado. Para quem curte jogar online, um PS4 bloqueado pode ser uma baita alternativa.
Cara a unica coisa que eu sei é que essa cena de desbloqueio ta BEM ENROLADA, muitos atrasos e promessas, quem queria jogar RDR2 e outros lançamentos comprou, nao tem logica ficar esperando mais pra soltar isso, ou soltam esse ano para o pessoal aproveitar os ultimos lançamentos ou nao solta mais, nao tem MUITA logica soltarr o JB depois que o fim da vida do PS4 passar, como falei quem quer jogar os lançamentos nao vai ficar esperando 1,2 ou 10 anos até sair o destrave

estou assim, vou atualizar meu ps4 para 6.20 jogar o RDR 2 e o GOD of war 2018 porém se o desbloqueio não sair em até 3 meses acredito que não vou conseguir esperar e vou atualizar meu ps4 para joga ros jogos lançados de 2019 pra cá
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
estou assim, vou atualizar meu ps4 para 6.20 jogar o RDR 2 e o GOD of war 2018 porém se o desbloqueio não sair em até 3 meses acredito que não vou conseguir esperar e vou atualizar meu ps4 para joga ros jogos lançados de 2019 pra cá

God of war roda na 5.05 sem update..

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
eu não tenho desbloqueio, estou na 5.55 , devo pegar o god e depois pegar o red 2

como já falaram, que se sair um Jailbreak tem 99 porcento de sair pra ps4 com 6.20 então pra mim ja´vale a pena atualiza até esse limite
Eu sei.. só citei a 5.05 que é o mínimo pra rodar o GOD...Pro spiderman a 5.50 e Pro RDR 2 a 6.00

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.259
Reações
20.979
Pontos
1.739
Não sei se cheguei a falar disso aqui, mas segue...

Usei o desbloqueio por muito tempo. Tinha criado um usuário novo pra não ter problemas em relação a bloqueio de conta. Joguei diversos jogos e depois resolvi atualizar o aparelho. Depois de atualizado, tomei coragem e entrei com meu login e senha no usuário que eu jogava e todos os troféus foram atualizados no meu perfil.

Meu medo era da Sony bloquear minha conta, mas deu tudo certo e aparelho atualizado!

A espera pra mim deixou de valer a pena.. temos diversos jogos bons que que rodam no 5.05 e estão sendo vendidos hj a preço de banana... Com compartilhamento de conta, tu compra uma conta original 1 do Spiderman, rdr2 e outros grandes lançamentos por 50-60 conto... Sendo que eh só zerar e passar pra frente novamente (as vezes recuperando todo o dinheiro).

Cada um sabe o que faz, só queria deixar o relato pra vcs aqui!

Flw!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Não sei se cheguei a falar disso aqui, mas segue...

Usei o desbloqueio por muito tempo. Tinha criado um usuário novo pra não ter problemas em relação a bloqueio de conta. Joguei diversos jogos e depois resolvi atualizar o aparelho. Depois de atualizado, tomei coragem e entrei com meu login e senha no usuário que eu jogava e todos os troféus foram atualizados no meu perfil.

Meu medo era da Sony bloquear minha conta, mas deu tudo certo e aparelho atualizado!

A espera pra mim deixou de valer a pena.. temos diversos jogos bons que que rodam no 5.05 e estão sendo vendidos hj a preço de banana... Com compartilhamento de conta, tu compra uma conta original 1 do Spiderman, rdr2 e outros grandes lançamentos por 50-60 conto... Sendo que eh só zerar e passar pra frente novamente (as vezes recuperando todo o dinheiro).

Cada um sabe o que faz, só queria deixar o relato pra vcs aqui!

Flw!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Eu francamente não entendo qual é a dessa galera que desbloqueia console dessa geração. O Switch eu até entendo, tudo é um absurdo, e olha que ainda assim da pra comprar e vender conta, porem o PS4 é realmente muito facil jogar quase que de graça. Eu chuto que não gastei quase nada nessa geração só comprando e vendendo contas, isso porque eu jogo todos os lançamentos. Admiro muito quem ainda está nessa esperando.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Eu francamente não entendo qual é a dessa galera que desbloqueia console dessa geração. O Switch eu até entendo, tudo é um absurdo, e olha que ainda assim da pra comprar e vender conta, porem o PS4 é realmente muito facil jogar quase que de graça. Eu chuto que não gastei quase nada nessa geração só comprando e vendendo contas, isso porque eu jogo todos os lançamentos. Admiro muito quem ainda está nessa esperando.
Eles se divertem com o gostinho da esperança e o desafio das desculpas esfarrapadas do tipo, tenho Pc e meu backlog tá gigante, não faço questão de exclusivos e etc, para justificar a espera.


Diversão é algo muito íntimo de cada Pessoa! Hahaahhaahahh

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Eles se divertem com o gostinho da esperança e o desafio das desculpas esfarrapadas do tipo, tenho Pc e meu backlog tá gigante, não faço questão de exclusivos e etc, para justificar a espera.


Diversão é algo muito íntimo de cada Pessoa! Hahaahhaahahh

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

É analisar cada situação...

Se a pessoa com PS4 na 5.05, já jogou os jogos que queria e fica ansiosa por um novo jailbreak, ai realmente não vale a pena mante-lo nessa situação.

Quem tem muito jogo na fila em outras plataformas e não tem nenhuma pressa de jogar os exclusivos, não é desculpa esfarrapada. Único jogo dos exclusivos que de fato quero jogar perto do lançamento é The Last of Us Part II, mas esse ai consigo jogar 1 ou 2 semanas depois do lançamento, com alguém me emprestando o PS4.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Eu também já estou quase desistindo de esperar esse avanço no Jailbreak...tenho jogos físicos do Spider Man goty, FFVII remake, Days Gone e outros acima da 5.05 pego em promos e tô seriamente pensando em pegar O último dos americanos 2 e Ghost...mesmo que o Jailbreak avance pra 6.20 tem jogos ae que não conseguiremos jogar...eu não me importo com homebrews, Linux, emuladores e etc no Jailbreak..eu me importo com jogos!! então essa semana vai ser uma semana decisiva sobre ficar ou avançar...quando o PS4 estiver morto e tiver Jailbreak pra última firmware eu volto com Jailbreak nele... Tá decidido...vou subir a firmware dessa Pô-há. (Me decidi escrevendo esse post Rsrs).
 

leo5005

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
41
Pontos
213
Eu fiquei um tempo esperando, lembro que peguei meu console na 4.x alguma coisa e atualizei, já tava rolando esse JB 5.05 mas eu nem sabia. Fiquei quase um ano ( Eu nem jogava quase por falta de tempo), esperando até que desisti e atualizei e nem me arrependo. Como o pessoal disse aqui, tem os compartilhamentos e tudo, e faço o mesmo com mídia física. Compro em alguma promo e depois vendo, ou compro usado termino e revendo, pelo mesmo valor ou um pouquinho a menos, ou compartilho as contas dos jogos que quero num preço razoável pra quem compra e pra mim que paguei . Resultado que to bitolado de jogo que não tô dando nem conta de jogar tudo. Vai da escolha pessoal de cada um, eu não me arrependo, mesmo que saia algo para 6.20.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
motivado pelo ps5, resolvi tirar a poeira do ps5, mas o dns do al azif ta falando que somente via fw 4.55-5.07...
mas o meu pro ta no 5.05 rsrrs
o metodo de acessar via site playstationdev funciona de primeira
mas eu queria o azif pra deixar offline e meu irmão não baixar updates (de jogos e do sistema)...

Edit: vi q pelo playdevs da p ficar offline de boas...vlw
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
É analisar cada situação...

Se a pessoa com PS4 na 5.05, já jogou os jogos que queria e fica ansiosa por um novo jailbreak, ai realmente não vale a pena mante-lo nessa situação.

Quem tem muito jogo na fila em outras plataformas e não tem nenhuma pressa de jogar os exclusivos, não é desculpa esfarrapada. Único jogo dos exclusivos que de fato quero jogar perto do lançamento é The Last of Us Part II, mas esse ai consigo jogar 1 ou 2 semanas depois do lançamento, com alguém me emprestando o PS4.
Se não tem pressa, melhor ainda, é so esperar um tempo q o preço dos jogos caem vertiginosamente. Em papo de 4, 5 meses vc já encontra um determinado game a 50/ 40% do valor original. Não é desculpa.

Essa essa de "pegar emprestado para jogar" me deu vergonha alheia agora.

Não sou contra pirataria até pq eu tenho um switch destravado, mas essa Scene do PS4 é patética e egocêntrica. Fico vendo esses hackers jogando baits e afins com o intuito de atenção, fama e quem sabe uma vaguinha em alguma empresa de segurança e vcs alimentando essa merda.
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Se não tem pressa, melhor ainda, é so esperar um tempo q o preço dos jogos caem vertiginosamente. Em papo de 4, 5 meses vc já encontra um determinado game a 50/ 40% do valor original. Não é desculpa.

Essa essa de "pegar emprestado para jogar" me deu vergonha alheia agora.

Não sou contra pirataria até pq eu tenho um switch destravado, mas essa Scene do PS4 é patética e egocêntrica. Fico vendo esses hackers jogando baits e afins com o intuito de atenção, fama e quem sabe uma vaguinha em alguma empresa de segurança e são vcs q alimentam essa merda.

rusb%C3%A9.png


Cara, qual a necessidade de "apontar certos e errados" aqui?
Aqui é o topico de quem quer jailbreak no ps4. Ponto.
Nem sei pq a moderação permite esses "desabafos"aqui... no vale tudo tem até tópico p desabafar.
Vai lá fazer textão, xingar, extrapolar etc, mas para de mimi no topico que é EXCLUSIVO sobre jailbreak do ps4.

#Pás
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Se não tem pressa, melhor ainda, é so esperar um tempo q o preço dos jogos caem vertiginosamente. Em papo de 4, 5 meses vc já encontra um determinado game a 50/ 40% do valor original. Não é desculpa.

Essa essa de "pegar emprestado para jogar" me deu vergonha alheia agora.

Não sou contra pirataria até pq eu tenho um switch destravado, mas essa Scene do PS4 é patética e egocêntrica. Fico vendo esses hackers jogando baits e afins com o intuito de atenção, fama e quem sabe uma vaguinha em alguma empresa de segurança e vcs alimentando essa merda.

Não vale a pena ir adiante com essa conversa, de minha parte encerrado!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Off topic: Estou com um ps4 zicado aqui q não aceita novas FW, ele esta na 5.55, alguém sabe onde posso encontrar essa fw mas a de reinstalação do sistema??
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Ele só esta no modo de segurança, já inicia nele e pede pra reinstalar o sistema, qualquer fw que eu coloque da erro SU-30645-8, update file is corrupted. o ps4 esta na 5.55. Baixei do site q me passou tb a 5.55 mas persiste o erro.
Não existe 2 tipos de arquivos de firmware com tamanhos diferentes ? Você testou com o maior ?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Tentou usar outro pendrive?
Tentei vários pendrives, hd externo, formatados em FAT32 ou ex-Fat e sempre a mesma coisa, inicia o ps4, ele já caí naquela tela pedindo pra reinstalar a 5.55 ou maior. Ao apertar o botão ps ele começa a busca do fw no dispositivo conectado e em poucos segundos o erro na tela.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Tentei vários pendrives, hd externo, formatados em FAT32 ou ex-Fat e sempre a mesma coisa, inicia o ps4, ele já caí naquela tela pedindo pra reinstalar a 5.55 ou maior. Ao apertar o botão ps ele começa a busca do fw no dispositivo conectado e em poucos segundos o erro na tela.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Pessoal agora com o lançamento do The Last oF Us 2 a alguma possibilidade lançarem um novo exploit?

Não acredito em novidades nos próximos meses, quem sabe lá para o fim do ano, embora ache bem pouco provável.

Se está ansioso por um novo exploit aconselho a bloquear o console. Caso não esteja, espera que um dia sai...
 

broslife

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
13
Ei, pessoal. Novo aqui no debate, mas tenho um PS4 5.05. Só que acompanho mais os forums da gringa.

Cara, ta foda. Com o lançamento de the last of us 2 ta difícil de continuar na 5.05. TLOU 1 foi o primeiro jogo de PS4 que joguei e curti para um carai. Sempre quis jogar uma continuação. Problema em atualizar o video game não é nem pela grana pra comprar o jogo, que acho que ainda vale a pena pagar, mas sou entusiasta desses assuntos hacks tbm que não queria perder. Mas meio que isso não ta fazendo mais sentido. Tenho uma lista grande de jogo que eu nem jogo. Hoje em dia nem todo jogo mais prende a minha atenção. E também não tenho tempo na vida pra jogar todos os jogos que são lançados. Então são poucos jogos no final que eu realmente curto jogar. Compraria spider-man, KH3, FFVII. Curto mais jogos single player e nem faço questão do online.

Mas to pensando que ao invés de atualizar, posso tentar vender. Acho que consigo uns 3k. Da pra comprar um novo e mais alguns jogos. Meu PS4 é da primeira versão, mas super conservado. Nos últimos 6 meses levei na manutenção pra limpar e trocar a pasta térmica.

Só não sei conseguiria vender rápido.
 

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Ei, pessoal. Novo aqui no debate, mas tenho um PS4 5.05. Só que acompanho mais os forums da gringa.

Cara, ta foda. Com o lançamento de the last of us 2 ta difícil de continuar na 5.05. TLOU 1 foi o primeiro jogo de PS4 que joguei e curti para um carai. Sempre quis jogar uma continuação. Problema em atualizar o video game não é nem pela grana pra comprar o jogo, que acho que ainda vale a pena pagar, mas sou entusiasta desses assuntos hacks tbm que não queria perder. Mas meio que isso não ta fazendo mais sentido. Tenho uma lista grande de jogo que eu nem jogo. Hoje em dia nem todo jogo mais prende a minha atenção. E também não tenho tempo na vida pra jogar todos os jogos que são lançados. Então são poucos jogos no final que eu realmente curto jogar. Compraria spider-man, KH3, FFVII. Curto mais jogos single player e nem faço questão do online.

Mas to pensando que ao invés de atualizar, posso tentar vender. Acho que consigo uns 3k. Da pra comprar um novo e mais alguns jogos. Meu PS4 é da primeira versão, mas super conservado. Nos últimos 6 meses levei na manutenção pra limpar e trocar a pasta térmica.

Só não sei conseguiria vender rápido.

3k acho difícil. Se a cena hack estivesse funcionando talvez fosse possível. Uso meu exemplo, tentei por várias vezes vender o meu PS4 Pro do GOW 5.05 por 2700 e não consegui. Talvez agora por causa do momento ache alguém mas meio que desisti de vender. Está guardado no armário já faz uns 8 meses sem ligar.
Enquanto isso acabei jogando o switch muito mais que o PS4.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

broslife

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
13
3k acho difícil. Se a cena hack estivesse funcionando talvez fosse possível. Uso meu exemplo, tentei por várias vezes vender o meu PS4 Pro do GOW 5.05 por 2700 e não consegui. Talvez agora por causa do momento ache alguém mas meio que desisti de vender. Está guardado no armário já faz uns 8 meses sem ligar.
Enquanto isso acabei jogando o switch muito mais que o PS4.

Sério cara? Olha, um PS4 Slim está valendo em torno de 2,5K no momento, por conta da alta do dólar. Um PS4 desbloqueado, por mais que seja o primeiro modelo, FAT, não pode valer menos que isso. Acho que 500 reais a mais compensa. Por conta da raridade também.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784

Certamente haverá devs que vão reportar a Sony, infelizmente futuras atualizações terão correções. Acredito que soltem um jailbreak futuramente (6.20?) mas a medida que a Sony for corrigindo vai ser cada vez mais complicado achar uma nova brecha de segurança.

A melhor saída seria uma possível CFW tipo a do PS3, mas quem for esperar, espera sentado e numa poltrona confortável...
 

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Sério cara? Olha, um PS4 Slim está valendo em torno de 2,5K no momento, por conta da alta do dólar. Um PS4 desbloqueado, por mais que seja o primeiro modelo, FAT, não pode valer menos que isso. Acho que 500 reais a mais compensa. Por conta da raridade também.

Nem vejo a questão da raridade. Somente jogos velhos rodam e faz muito tempo que não tem novidades. Um PS4 novo estão repassando o dólar alto e duvido que estejam vendendo muito por esse preço. Ainda mais com a pandemia.
Agora se saísse algo concreto que rodasse tudo, talvez achasse comprador.
As vezes me vejo atualizando o meu pra jogar mas por enquanto fico no switch e deixo ele guardado no armário.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo