O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Ontem eu joguei até as 18h, os dns ainda estavam zoados. O console baixou uma atualização do hogwarts 0800. Espero q essa semana se normalize.
use o video abaixo para cortar o sinal com a sony , pode usar o video abaixo com dns do alzif tranquilamente

 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Alazif vai bloquear a Huelandia...o que tá causando excesso de tráfego no DNS dele são as conexões daqui. RIP!

Exitem outras formas de bloquear atualizações do PS4. Pesquisem.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Eu deixo offline mesmo
Não precisa deixar OFFLINE...muitas pessoas usam a parte multimídia do PS4. Bloqueiem atualizações uma única vez com o payload de "bloquear atualização" (no seu host de preferência) e em conjunto barre atualização de jogos via debug setting: Debug Settings>Playstation Network>NP Environment>Mude a opção "Sp-np" para "Sp-int" e reinicie o PS4. (Caso queira copiar_fazer backup de Saves volte pra opção original Sp-np).
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
Ainda acha PS5 novo em FW antigo o suficiente pra aproveitar o futuro regaço?
Essa galera recebe dinheiro por avisar a Sony das brechas de segurança. Então, eles só divulgam para a comunidade ANOS depois.

A melhor forma seria comprar um PS5 encalhado na loja (série 1100 por exemplo) e deixar ele na caixa até sair um desbloqueio para a versão 7 ou 9. Aí você abre e instala.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Essa galera recebe dinheiro por avisar a Sony das brechas de segurança. Então, eles só divulgam para a comunidade ANOS depois.

A melhor forma seria comprar um PS5 encalhado na loja (série 1100 por exemplo) e deixar ele na caixa até sair um desbloqueio para a versão 7 ou 9. Aí você abre e instala.
Comprei uma ps5 edição limitada spiderman 5 veio na 8.0 nem atualizei ainda.
 

ede566

Bam-bam-bam
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
412
Desbloqueei meu ps4 6.72 a dois anos com o desbloqueio offline em cache do thewolf e venho baixando e jogando meus jogos , mas esse mês vários jogos que baixei não funcionaram , alguns trancam outros nem entram aparecendo mensagem pra atualizar o ps4 para versão 10 , jogos como assadins Creed miragem ,red dead redemption1, diabo 2 ressurected, entre outros estão instalados sem rodar. Me disseram num fórum gringo pra usar o Golden hen última versão , mas não conecto meu ps4 na internet e não quero mexer no desbloqueio, será que tem como instalar o tal Golden hen num USB e instalar como aplicativo no meu ps4 , ou alguma alternativa , será que outro backport fix diferente faz o jogo rodar?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Não precisa deixar OFFLINE...muitas pessoas usam a parte multimídia do PS4. Bloqueiem atualizações uma única vez com o payload de "bloquear atualização" (no seu host de preferência) e em conjunto barre atualização de jogos via debug setting: Debug Settings>Playstation Network>NP Environment>Mude a opção "Sp-np" para "Sp-int" e reinicie o PS4. (Caso queira copiar_fazer backup de Saves volte pra opção original Sp-np).
Uma pergunta. Temam alguma loja pro Ps4 similar a do PKgI no Ps3?
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.116
Reações
2.834
Pontos
954
Desbloqueei meu ps4 6.72 a dois anos com o desbloqueio offline em cache do thewolf e venho baixando e jogando meus jogos , mas esse mês vários jogos que baixei não funcionaram , alguns trancam outros nem entram aparecendo mensagem pra atualizar o ps4 para versão 10 , jogos como assadins Creed miragem ,red dead redemption1, diabo 2 ressurected, entre outros estão instalados sem rodar. Me disseram num fórum gringo pra usar o Golden hen última versão , mas não conecto meu ps4 na internet e não quero mexer no desbloqueio, será que tem como instalar o tal Golden hen num USB e instalar como aplicativo no meu ps4 , ou alguma alternativa , será que outro backport fix diferente faz o jogo rodar?

Com uma ESP32 S2 Mini sei que dá para atualizar sem conectar o aparelho na internet (já q se baixar o host no PC direto pra ela), agora fora disso, não sei não.
O meu fica conectado na internet qse o tempo todo, não tive problemas com atualização. Está na 9.0.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Ultima Edição:

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Bom dia galera,to pra pegar um ps5 e queria algumas opiniões

O modelo é 1214A e vem o FC 24. Queria saber se é um bom modelo a comprar
Vale a pena comprar já que ele já tem 3 anos de existência?
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Bom dia galera,to pra pegar um ps5 e queria algumas opiniões

O modelo é 1214A e vem o FC 24. Queria saber se é um bom modelo a comprar
Vale a pena comprar já que ele já tem 3 anos de existência?
sinceramente, vc vai ser feliz com qualquer modelo de PS5 que vc pegar.

O mais importante é que se vc esta pensando em desbloqueio, é melhor que o console venha com a menor versão de fw possivel.

Existem especulações que um novo desbloqueio vai ser lançado e o ideial seria que seu console tenha no maximo a versão de fw 7.61.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
sinceramente, vc vai ser feliz com qualquer modelo de PS5 que vc pegar.

O mais importante é que se vc esta pensando em desbloqueio, é melhor que o console venha com a menor versão de fw possivel.

Existem especulações que um novo desbloqueio vai ser lançado e o ideial seria que seu console tenha no maximo a versão de fw 7.61.
Desde já obrigado por responder.Se eu comprar vou postar as fotos. É uma decisão a si pensar,pois é uma grana.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Desde já obrigado por responder.Se eu comprar vou postar as fotos. É uma decisão a si pensar,pois é uma grana.
Passei pelo mesmo dilema... é muito caro sim.

Mas se vc esta pensando em desbloquear, vai por mim, o momento é agora.

Só Deus sabe se ou quando vai ter possiblidade de um novo desbloqueio.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Passei pelo mesmo dilema... é muito caro sim.

Mas se vc esta pensando em desbloquear, vai por mim, o momento é agora.

Só Deus sabe se ou quando vai ter possiblidade de um novo desbloqueio.
Promessa é dívida,tá ai. Muita coragem pra comprar. Meu ps4 é desbloqueado com 2 anos de uso,ainda tenho muitos jogos pra jogar nele ainda está na 6.72.
Já o ps5 vou deixar guardado pra vê se sai alguma novidade,pode vê que está lacrado.
 

Anexos

  • IMG_20231207_222006.jpg
    IMG_20231207_222006.jpg
    108,2 KB · Visualizações: 17
  • IMG_20231207_222043.jpg
    IMG_20231207_222043.jpg
    60,2 KB · Visualizações: 15

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Promessa é dívida,tá ai. Muita coragem pra comprar. Meu ps4 é desbloqueado com 2 anos de uso,ainda tenho muitos jogos pra jogar nele ainda está na 6.72.
Já o ps5 vou deixar guardado pra vê se sai alguma novidade,pode vê que está lacrado.
Meus parabéns amigo!!! Depois vê em qual versão de fw ele esta e não atualiza por nada hehe

Esse console vai te proporcionar otimos momentos :kjoinha
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Existe alguma notícia sobre um desbloqueio para o PS4, com firmware acima da 9.00? O meu está na 9.60 e tô seco pra fazer isso...
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Existe alguma notícia sobre um desbloqueio para o PS4, com firmware acima da 9.00? O meu está na 9.60 e tô seco pra fazer isso...
A vdd é que depois que saiu o PS5, a cena do PS4 ficou meio largada.

Se vc estivesse na 9.03, ainda daria para fazer um downgrade via hardware, mas como vc esta na 9.60, acho bem remota a chance de vc conseguir isso.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Existe alguma notícia sobre um desbloqueio para o PS4, com firmware acima da 9.00? O meu está na 9.60 e tô seco pra fazer isso...
Possivelmente sim:
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Boa tarde,o DNS pra bloquear a atualização já voltou a funcionar? Pois toda vez que entro no jogo pede pra atualizar o sistema.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.116
Reações
2.834
Pontos
954
Esse funciona mesmo? Pq é um saco toda vez que entra no jogo pede pra atualizar o sistema.
Nesse caso será q o aparelho já não está com a atualização baixada no hd? Se for isso mesmo, vc vai precisar navegar por FTP ou no Xplorer e deletar (mas pesquisa antes pra conferir se não precisa fazer nada antes disso, eu acho q não, mas como nunca fiz, não tenho certeza).
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Nesse caso será q o aparelho já não está com a atualização baixada no hd? Se for isso mesmo, vc vai precisar navegar por FTP ou no Xplorer e deletar (mas pesquisa antes pra conferir se não precisa fazer nada antes disso, eu acho q não, mas como nunca fiz, não tenho certeza).
O meu aconteceu isso, mesmo estando com o DNS alternativo e desativada a atualização automática. Precisei entrar por um explorador pelo PS4 mesmo e apagar, e depois fiz o esquema que postaram 1 ou 2 paginas atras, para bloquear de vez.
 
Topo Fundo