O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Pessoal, fui tentar aqui agora e tive um problema. Não sei se é normal. Consegui rodar o Exploit, aí depois disso não conseguia voltar para a tela onde escolho o PS4 holy grail. Então, abri a XMB, fui novamente até a guia de usuário e então abri o Holy Grail, deu "You're all set", então o PS4 travou, demorou um pouco a ligar e deu a mensagem de recuperando o sistema.

Passado o susto, ele voltou a funcionar. É esta a instabilidade que dizem? Tento novamente? Fiz alguma besteira?

Amigo,ontem isso aconteceu comigo umas 3 vezes,tive que desligar na tomada.Realmente quando agente entra no site para ativar o desbloqueio demora para sair,eu faço assim:quando ele da a msg eu aperto o botao de opçoes e clico em fechar a janela,dai vai de boa.
 

cabronez

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
151
Pontos
69
Pessoal, fui tentar aqui agora e tive um problema. Não sei se é normal. Consegui rodar o Exploit, aí depois disso não conseguia voltar para a tela onde escolho o PS4 holy grail. Então, abri a XMB, fui novamente até a guia de usuário e então abri o Holy Grail, deu "You're all set", então o PS4 travou, demorou um pouco a ligar e deu a mensagem de recuperando o sistema.

Passado o susto, ele voltou a funcionar. É esta a instabilidade que dizem? Tento novamente? Fiz alguma besteira?

Você teve seu primerio kernel panic. :klol
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Você teve seu primerio kernel panic. :klol
Literalmente, e bota pânico. Mas tentei de novo agora e já to jogando até hahahahaha.
Amigo,ontem isso aconteceu comigo umas 3 vezes,tive que desligar na tomada.Realmente quando agente entra no site para ativar o desbloqueio demora para sair,eu faço assim:quando ele da a msg eu aperto o botao de opçoes e clico em fechar a janela,dai vai de boa.
Isso, vi esse truque em um vídeo. Melhor não abrir a XMB, só usar o fechar janela, foi assim que funcionou aqui.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Achei um ps4 slim na 4.55. Aquele Bundle que vem com GOD 3, Uncharted 4 e Horizon. Lacrado vem na 4.55. Fica a dica.
 


EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Eu já tenho um play 4 na versão 4.05.
Mas comprei hoje um para um amigo na versão 4.55 na Santa Efigênia. Na primeira loja que pedi para testar já o encontrei na versão 4.55. Seguem as fotos do modelo. Comprei o play sem os 3 jogos do bundle por 1.200, à vista.
DSC03610_Small.jpg

DSC03609_Small.jpg

DSC03611_Small.jpg

DSC03615_Small.jpg

DSC03613_Small.jpg

DSC03614_Small.jpg
Valeu pela dica irmão! 4.55 ;)
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Tô vendo o povo reclamando de algumas instabilidades na 4.55, mas eu aqui to usando normal. Uso o app pra android e acabou-se. Roda tudo liso, incluindo os jogos 4.05 que já estavam instalados, instala os jogos, etc. :kjoinha
Lembrando que tb temos um grupo no telegram, onde os jogos estão sendo postados - https://t.me/joinchat/Dh7lkxIMwNg-i5kA29AzLA.
 
Ultima Edição:

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Vou começar a baixar os jogos na internet do serviço , porque se for baixar na internet de casa qndo conseguir baixar alguma coisa já vai ter saído o ps5 , outra coisa , não tive sucesso no webkit do 5.0.x em nenhum site , estou na versão 5.0.1 , tem alguma maneira de testar por aplicativo do Android , não sei como usar o node no Pc .

Enviado de meu Moto G5 usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
kd o link daquele site que tinha as versões de software de cada ps4?
 

renatorb

Habitué da casa
Mensagens
321
Reações
35
Pontos
59
um ps4 pro 7115b vem em qual ofw? alguém pode me ajudar...estou para pegar esse modelo
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
eu vou aguardar... tô na 5.05 por puro modismo (ps4 slim meu veio na abaixo da 4.55)... tipo, aquele cara que tem muitos jogos, não dará conta de jogar tudo e talz... hahahha. o legal mesmo é ver as pernas abertas da tia sonya...
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
O meu esta no 5.05, o que acham? devo esperar pelo 5.05 ou vender o meu e tentar pegar um 4.55?
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
O meu esta no 5.05, o que acham? devo esperar pelo 5.05 ou vender o meu e tentar pegar um 4.55?
Depende de sua necessidade, pois se não quer aguardar muito, passa pra frente e pega outro.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Acabei de testar aqui... 100% essas desvantagens! PQP! Fiquei de cara com a velocidade que a parada instala os pkgs...
Já tem como dumpar os jogos na 4.55? To com altos aqui! Valeu.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Precisamos de pessoas que façam dumps de jogos com PT-BR, se quiser ajudar é só entrar no chat do discord (primeiro post do tópico).
Mais tarde faço um tutorial de como fazer dump do jogos.
Fala Ice! Já publicou o tuto? To com alguns jogos pra dumpar.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Fala Ice! Já publicou o tuto? To com alguns jogos pra dumpar.
Vai demorar um pouco pq meu HD externo ta um lixo, é um parto fazer o ps4 reconhecer ele. Vou ter que arranjar outro antes.
Mas existem tutoriais no YouTube, o processo é o mesmo.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Vai demorar um pouco pq meu HD externo ta um lixo, é um parto fazer o ps4 reconhecer ele. Vou ter que arranjar outro antes.
Mas existem tutoriais no YouTube, o processo é o mesmo.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
massa vou tentar aqui.
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Então toca ficha no pro!

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
Blza tô negociando ele , em um pro e voltar uma grana , pode ser até a versão 5.0.5 porque mesmo que não sai Jailbreak para ele eu já estava querendo pegar um mesmo .
Mais uma coisa , meu PS4 está desativado os download automaticos mas mesmo assim ele está baixando a atualização 5.0.5 e uma atualização do jogo Lego Marvel Super Heroes 2 , como faço pra bloquear essas atualizações ? Tem algum DNS que posso por pra bloquear por enquanto ?
Enviado de meu Moto G5 usando Tapatalk
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Quando foi implementado a opção de hd externo no ps4? 4.55 já não tinha não?
 
Topo Fundo