O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

newbilu

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Agora fiquei também com esse dúvida, todos os jogos já possuem patch para o Pro?
Nao sao todos amigo. Os novos quase todos tem.
Eu tenho o PRo na 4.55 e tenho os patches instalados em todos os jogos que suportam. O exclusivos por exemplo, quase todos suportam as melhorias do PRO. O patches basicamente trazem HDR, texturas e sombras melhoradas, mais FPS e resolucao 4k (vulgo checkboard kk).
 

newbilu

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Rapazeada do 5.55...
MathieuLH já soltou uma string do Kernel. Muito provavelmente ele já tem um exploit nesse firmware.

nao posso postar imagens ou links, ainda sou ~larva~ kkkk
mas e so olhar no twitter dele ? MathieuLH
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964


Já atualizaram no SCE Party.
Firmware 5.50 - 5.55: Fully exploited in private
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Tava lendo os post dessa postagem, o desespero está tanto que querem até pagar pra ele revelar a data verdadeira que vai sair :kpensa
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Resumo da ópera.
Dd0SEziV0AEXQUz.jpg:large
 

Zuivli

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
ta ai um cara que poderia ajudar muito a cena dos games em pt-BR

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
Verdade... Jogos em pt-br estão bem complicados de encontrar...até hoje não consegui encontrar o batman arkham knight CUSA01764, além de vários outros que dão bastante trabalho para achar...
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
Verdade... Jogos em pt-br estão bem complicados de encontrar...até hoje não consegui encontrar o batman arkham knight CUSA01764, além de vários outros que dão bastante trabalho para achar...
O problema é saber o CUSA do jogo q tem o pt-br pra poder baixar, não tem como saber antes de baixar?
 

newbilu

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
O problema é saber o CUSA do jogo q tem o pt-br pra poder baixar, não tem como saber antes de baixar?
Os códigos "CUSA" não são um problema amigo, tenho uma lista bem completa até ou vocẽ pode fazer o que o amigo disse acima tambem. O problema são achar os PKGS mesmo.

Os BR que tem os blurays originais não fazem dumps. São poquissimos.

Os releases de qualquer canto do mundo tem EN-US. Então pros gringos qualquer release serve, diferente de quem busca o jogo em PT_BR
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Os BR que tem os blurays originais não fazem dumps. São poquissimos.
O problema do brasil são os brasileiros..

eu fiz o dump de todos meus jogos 13 jogos...mas os gafanhotos só queriam baixar (via torrent), nada de ajudar os outros...
assim, deletei e to estudando em lançar alguns num servidor privado...
penso que é o mais justo
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
1.114
Pontos
583
Os códigos "CUSA" não são um problema amigo, tenho uma lista bem completa até ou vocẽ pode fazer o que o amigo disse acima tambem. O problema são achar os PKGS mesmo.

Os BR que tem os blurays originais não fazem dumps. São poquissimos.

Os releases de qualquer canto do mundo tem EN-US. Então pros gringos qualquer release serve, diferente de quem busca o jogo em PT_BR
Existe alguma forma de fazer dump no pc, usando o Leitor/Gravador de BD-R?
 

Zuivli

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
O problema é saber o CUSA do jogo q tem o pt-br pra poder baixar, não tem como saber antes de baixar?
É como falaram, é bastante tranquilo saber a versão, diversos lugares vc encontra... O problema é achar para baixar, jogos como witcher 3 complete edition, uncharted 4, o infamous first light ( esse não sei se vai funcionar) deu um trabalho dos infernos para achar...Mas é como falaram, os brasileiros que tem as mídias físicas não fazem o dump...
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
O problema do brasil são os brasileiros..

eu fiz o dump de todos meus jogos 13 jogos...mas os gafanhotos só queriam baixar (via torrent), nada de ajudar os outros...
assim, deletei e to estudando em lançar alguns num servidor privado...
penso que é o mais justo
pois é. Mas no grupo do telegram os jogos estão disponíveis. Os poucos que entraram, conseguiram.
 
Ultima Edição:

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Boa... eu mesmo não estando na 4.55 na época (5.05 rulez).... entrei com fervor no grupo e é só alegria.... [emoji847]
pois é. Mas no grupo do telegram os jogos estão disponíveis. Os poucos que entraram, conseguiram.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
Boa... eu mesmo não estando na 4.55 na época (5.05 rulez).... entrei com fervor no grupo e é só alegria.... [emoji847]

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
E pensa num grupo unido e sem mimimi.


Enviado de meu SM-G900MD usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
porra, tava por fora do desbloqueio, preçin do ps4 subiu msm, ta louco, ia pegar no fim desse ano, agora seila ...

proximo é o switch
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
pois é. Mas no grupo do telegram os jogos estão disponíveis. Os poucos que entraram, conseguiram.
opa, que bom que quem upou não é chato como eu...

eu fiquei puto pq a média tinha um ratio de 0.2...baixava e não deixava de seeder...
no br as coisas são difíceis...
se vc os links fáceis, pq não ajudar ao próximo?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
eu creio que, SE/QUANDO vier o kexploit na 5.05, as coisas irão mudar um pouco... galera que tava na 4.55 é beeeeeeem menor do que a galera na 5.05.. acho que os trackers da vida irão dar uma upada...
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
opa, que bom que quem upou não é chato como eu...

eu fiquei puto pq a média tinha um ratio de 0.2...baixava e não deixava de seeder...
no br as coisas são difíceis...
se vc os links fáceis, pq não ajudar ao próximo?
Eu tentei ajudar. postei o link do grupo aqui por diversas vezes. Preferiram o discord. Não pude fazer nda.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
opa, que bom que quem upou não é chato como eu...

eu fiquei puto pq a média tinha um ratio de 0.2...baixava e não deixava de seeder...
no br as coisas são difíceis...
se vc os links fáceis, pq não ajudar ao próximo?
Recomendo o Zippyshare como servidor, torrent é difícil dar certo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.797
Pontos
1.054
E limite de armazenamento? Google drive são 15GB se não me engano.
4shared precisa de cadastro
esse último não conheço.

me referi que não tem limite de velocidade de download para quem tem cadastro gratuito

entretanto infelizmente esses tem limite de armazenamento para contas gratuitas
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
entretanto infelizmente esses tem limite de armazenamento para contas gratuitas
Então, o zippyshare não tem limite tanto de armazenamento e nem de velocidade (fazendo download em paralelo) e também não precisa de cadastro. Virou o servidor padrão da comunidade.
 
Topo Fundo