O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogabilidade muito boa de GT5 com o volante!!! finalmente chegou!!! \o/ \o/\o/

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Após 3 meses de espera finalmente chegou o g25 da logitech. Po que volante irado!

Depois de uma sexta feira animalesca de boa, no primeiro dia no novo emprego!! Acordei hoje e recebi a tão esperada caixa.

g25log1.gif


g25log2.gif


A visão de baixo dele
g25undersidelabeledbh9.jpg



A caixa vem com o software de instalação e veio com o Rfactor!! [kjoinha] Trial...[kluta] mas eu ja tinha comprado uma licença no site então ficou tudo na boa.

Sempre ouvi falar muito bem dele e do FF em jogos como GTR2, Rfactor e LFS.

E relamente o volante cumpre muito bem o seu papel em jogos de simulação no PC....

Joguei varios aqui desde de manhã.


Agora a minha surpresa maior foi com o GT5 do ps3.

Nunca havia visto um depoimento desse volante em consoles. E me surpreendeu muito mesmo.


Estou falando aqui sem ismo nenhum. Até porque me amarro muito em jogos de PC também e tenho jogado até mais do que os do Ps3.


Gostei do Rfactor, achei o GTR2 quase real com o volante....

Mas o GT5 está fantástico com o volante. A jogabilidade está mais amigável e foi o jogo que peguei a manha mais rápido e em pouco tempo tudo funcionava naturalmente.

Dá pra sentir os bumps na pista, as zebras, a força contrária que a direção faz quado vc está dentro de uma curva. Ficou muito foda mesmo o g25 no ps3.

E fora que nao tive que configurar nada. Foi espetar na USB e sair jogando.

Tem cÂmbio em H (normal), câmbio sequencial (tipo tiptronic) e as borboletas no volante que ajudam em algumas provas.

Que gostar bastante de jogos de carro, e tiver oportunidade, realemente deveria experimentar um volante desses.

O acabamento dele pé todo bem feito em couro e metal escovado e tudo parece muito resistente e bem apertado.


O Gt5 ficou em primeiro lugar pra mim na questão de diversão com o volante. Claro que os outros jogos tem mais aspectos configuraveis que buscam o realismo da simulação e isso é ótimo.

Mas de todos que joguei hoje o que mais me empolgou foi o Gt5.
[:kking] [:kking]

O volante também respondeu muito bem com o Dirt do PC e NFS Pro Street.

A PD está de parabéns prq balanceou muito bem os controles e a sensibilidade do volante!! Nota 10!!


Algumas fotos:

62306_P1010168_122_662lo.JPG


62308_P1010217_122_44lo.JPG


62321_P1010202_122_708lo.JPG


62319_P1010218_122_691lo.JPG


62322_P1010204_122_528lo.JPG
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
comprei há 3 meses atras e pedi pro meu cunhado que mora na frança trazer.

paguei 199 euros. e ele enviou junto com a mudança de navio. Mas com a demor da liberação do porto daqui ficou lá parado meses.

Mas ouvi dizer que tá 215 dolares no Paraguai.

Pra quem mora perto é otimo!!
 

comprador91

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
1
Pontos
41
billrivas;2587053 disse:
comprei há 3 meses atras e pedi pro meu cunhado que mora na frança trazer.

paguei 199 euros. e ele enviou junto com a mudança de navio. Mas com a demor da liberação do porto daqui ficou lá parado meses.

Mas ouvi dizer que tá 215 dolares no Paraguai.

Pra quem mora perto é otimo!!

To vendo uns no ebay, mas ninguém manda pro Brasil. Nem mesmo os outros modelos da logitech, que devem ser bons também.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
De repente é mais jogo vc ver se o Alzidio consegue comprar e mandar.. ou se alguma aeromoça traz de fora pra vc!

O Driving force pro da logitech também é bom. Acho que é até o volante oficial do Gt4.

Se tiver mais duvidas fala ai!
 

Andre_GP4

Bam-bam-bam
Mensagens
1.517
Reações
565
Pontos
204
Eu tô jogando GT5 prologue com meu Logitech Formula Force GP que já não é top de linha faz tempo e tá realmente perfeito. O jogo faz uso completo do volante tanto online quanto offline é muito bom de jogar ... e o principal é realmente mais rapido, ja fiz alguns eventos de time trial e pra ficar entre os 100 primeiros só com volante mesmo.

O G25 é top dos tops, ainda espero comprar um e montar um cockpit decente pra jogar :rox

Parabéns pela compra o/
 


RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Primeiramente parabéns pela otima aquisição é um put* volante esse ae.ouvi dizer que tá 215 dolares no Paraguai??HUMMM HUMMM...Turok meu filho cade vocÊ?hehe Falar quando as vendas voltar eu irei.
No mais tá de parabens.Abraço
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
deve ser realmente maravilhoso, mas o câmbio só tem 4 posições?
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
LedBoy;2587729 disse:
deve ser realmente maravilhoso, mas o câmbio só tem 4 posições?

Não, são seis posições mais a ré. Mto foda, é praticamente o volante definitivo.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
LedBoy;2587729 disse:
deve ser realmente maravilhoso, mas o câmbio só tem 4 posições?

Como nosso amigo Hitokiri-Ken disse, são 6 posições e mais a ré. E a ré é bem similar aos carros, onde vc tem que pressionar o cambio pra baixo e passar a alavanca para a direita e depois para trás.

Fora isso ele tem uma chave que muda de cambio tipo |-|-| para sequncial, como são os carros de stock car, e a maioria dos GT para competição. Aí fica só para cima e pra baixo com o cambio bem curtinho e muito mais esportivo e aí da pra usar com carros que tem sete marchas sem problemas.

Além da marcha tipo borboleta que pode ser passada no volante como um formula 1.

Aliás, testei a Bmw F1 Sauber do Rfactor e fica muito bom pra dirigir com as borboletas, a velocidade e a relação de marchas é muit mais rapida e da pra ter uma leve idéia do esforço que os pilotos aí de F1 devem fazer numa prova, realmente deve ser só pra super atletas :-D Porque o bicho te dá uma surra com o FF no 101%...


Obrigado ai pelos parabens.

Recomendo muito o volante para quem curte jogos de carro. Um pena que ele nao sirva no 360, pois queria muito jogar Forza 2 com ele. Quem sabe no Forza 3 ele nao abram pra poder usar volantes sem ser proprietarios da MS.


Aquela pista da montanha do GT5 tá muito maneira de dirigir com cambio sequencial!!!:smile :smile
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
meu nobre antes de tudo parabéns pelo volante, mas me diga uma coisa, no gt5 vc pode usar o pedal da embreagem????
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
papamike;2588574 disse:
meu nobre antes de tudo parabéns pelo volante, mas me diga uma coisa, no gt5 vc pode usar o pedal da embreagem????


boa pergunta meu caro papa! cara com aquele menu todo em japones eu nao consegui descobrir ainda se isso é possivel....

Mas eu acredito que nao. Pelo menos na versão Prologue, já que o volante oficial até ele é o DFP da Logitech e até aparece na maioria dos videos de gente experimentando o GT5 prologue na PD.


Vou mandar alguns email para o Yamauchi e pedir para ele implementar isso.

E vou preocurar isso em foruns também. Mas por enquanto a opção clutch está automatica.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
RodrigoRamalho;2588660 disse:
Será que esse volante funfa legal no ps2??


Na caixa diz Compatible with Playstation 2!! Funciona na boa! Ja li relatos dele com o Gt4 e tem até uns videos no youtube. Tem um cara que faz auqle circuito monstro de Nurburgring sem errar...


acho que é esse video aqui


[youtube]V8efn_MmCsI[/youtube]

Esses são os comments do video

Just a video of my driving the BMW M3 GTR Race ...
Added: January 26, 2007
Just a video of my driving the BMW M3 GTR Race car around the 'Ring, in a quick 6:14. All driving aids are switched off, and wearing racing soft tires. Not as smooth as I'd have liked, as I psyched myself out because I knew I was recording it. Used the amazing Logitech G25 wheel. Shame about the picture quality...



Se vc procurar por g25 Gt4 no youtube vai achar muita coisa.



Esse video aqui tem os detalhes de pe e mao com o volante

[youtube]Kh2_kF_2l2U[/youtube]

Esse cara ai se empolgou tanto que deve estar até de capacete.. :lol:-D :-D
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
billrivas;2588669 disse:
Na caixa diz Compatible with Playstation 2!! Funciona na boa! Ja li relatos dele com o Gt4 e tem até uns videos no youtube. Tem um cara que faz auqle circuito monstro de Nurburgring sem errar...


acho que é esse video aqui


[youtube]V8efn_MmCsI[/youtube]

Esses são os comments do video

Just a video of my driving the BMW M3 GTR Race ... (more)
Added: January 26, 2007
Just a video of my driving the BMW M3 GTR Race car around the 'Ring, in a quick 6:14. All driving aids are switched off, and wearing racing soft tires. Not as smooth as I'd have liked, as I psyched myself out because I knew I was recording it. Used the amazing Logitech G25 wheel. Shame about the picture quality...



Se vc procurar por g25 Gt4 no youtube vai achar muita coisa.

Maravilha!!Meu pai é doido pra comprar um volante pra jogar GT ele vive me vendo jogar.Outra pergunta tu o que tu acha dos pedais aguentam o tranco?Ou tu acha que dps de um tempo vai ter que fazer alguma coisa??
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
RodrigoRamalho;2588680 disse:
Maravilha!!Meu pai é doido pra comprar um volante pra jogar GT ele vive me vendo jogar.Outra pergunta tu o que tu acha dos pedais aguentam o tranco?Ou tu acha que dps de um tempo vai ter que fazer alguma coisa??


cara eles parecem bem resistentes sim... inclusive cada um tem uma pressão diferente... os freios sao mais duros que o acelerador...


Agora nao posso afirmar categoricamente se vao durar tanto. Espero que sim.

Tem muitos mods que fazem com esse volante para adaptá-lo a um cockpit.. Tem uns caras que desmontam os pedais da base original e colocam eles separados e presos em tubulações de ferro para adaptar tipo essa foto


0000171.jpg



g25pedalsmountedvn6.jpg



post-1064-1185553877.jpg


pc_oheis_pseat_alc.jpg



Esse aqui se empolgou e ligou até botoes externos..


nor-1.jpg



Esse deve ser neto do Santos Dumont.....

cockpit_versao_beta008a.JPG



Então é montar seu cockpit e correr pro abraço pra sair bem na foto!!

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D


Foto_071407_016.jpg





:-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Hitokiri-Ken;2588468 disse:
Não, são seis posições mais a ré. Mto foda, é praticamente o volante definitivo.

billrivas;2588491 disse:
Como nosso amigo Hitokiri-Ken disse, são 6 posições e mais a ré. E a ré é bem similar aos carros, onde vc tem que pressionar o cambio pra baixo e passar a alavanca para a direita e depois para trás.

Fora isso ele tem uma chave que muda de cambio tipo |-|-| para sequncial, como são os carros de stock car, e a maioria dos GT para competição. Aí fica só para cima e pra baixo com o cambio bem curtinho e muito mais esportivo e aí da pra usar com carros que tem sete marchas sem problemas.

Além da marcha tipo borboleta que pode ser passada no volante como um formula 1.

Aliás, testei a Bmw F1 Sauber do Rfactor e fica muito bom pra dirigir com as borboletas, a velocidade e a relação de marchas é muit mais rapida e da pra ter uma leve idéia do esforço que os pilotos aí de F1 devem fazer numa prova, realmente deve ser só pra super atletas :-D Porque o bicho te dá uma surra com o FF no 101%...


Obrigado ai pelos parabens.

Recomendo muito o volante para quem curte jogos de carro. Um pena que ele nao sirva no 360, pois queria muito jogar Forza 2 com ele. Quem sabe no Forza 3 ele nao abram pra poder usar volantes sem ser proprietarios da MS.


Aquela pista da montanha do GT5 tá muito maneira de dirigir com cambio sequencial!!!:smile :smile

PQP! Deve ser foda esse volante!!! 8O
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Bonitão o volante ! Parabéns !

Eu nunca joguei GT com um volante, ainda mais desse nível, mas deve ser bom demais. Quem sabe algum dia eu compre um também.
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Parabéns Bill, morrendo de "inveja" aqui !

Excelente aquisição.

Abração !
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
GT5?!?!?!?! Ta bom[kviraolho]

Vc postou mesmo é pra mostrar o volante.

E sim... agora que sei que ele funciona perfeitamente no PS3 decidi que comprarei ele... é exatamente o que eu quero.

E o FFB de Gran Turismo é realmente acima da média... no GT4 até vento vc sente (quando sai do vacuo... experimente)... fico imaginando como fica no GT5 e num controle desses ainda por cima:eek:

FALOW
U
I
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
JUGULADOR;2588962 disse:
GT5?!?!?!?! Ta bom[kviraolho]

Vc postou mesmo é pra mostrar o volante.

E sim... agora que sei que ele funciona perfeitamente no PS3 decidi que comprarei ele... é exatamente o que eu quero.

E o FFB de Gran Turismo é realmente acima da média... no GT4 até vento vc sente (quando sai do vacuo... experimente)... fico imaginando como fica no GT5 e num controle desses ainda por cima:eek:

FALOW
U
I


Fala Jugula!

Faltava vc para dar uma opinião aqui mesmo. Sempre leio suas resenhas na seção de pcs ou aqui sobre simuladores. E ja peguei varias dicas de posts seus. Tanto que acabei comprando o gtr2 e o rfactor, depois de ler aquele tópico sobre simulação.

Mas, nao tinha mesmo intenção de ficar mostrando o volante.. ate pensei muito antes de postar. Mas achei que valia a pena dar um depoimento de como esse volante ficou bom nos consoles. E também tive uma facilidade imensa de poder comprar la fora e pagar um preço muito mais acessivel, ainda em 3 vezes no cartão do meu cunhado.... ai fica bem mais facil :-D


Comprei ele (em setembro) quando ainda tinha o 360, na esperança de jogar Forza 2.... mas logo li que o xbox apenas aceitava o volante da MS... mesmo que o Che Chou da Turn 10 tenha tentado varios acordos com a Logitech, parece que a MS nao liberou mesmo... Ai como minha prioridade sempre foi jogo de corrida, resolvi vender o 360 e esperar sair o Demo de Gt5 prologue.... bom acontece que o tempo passou e só ontem chegou o volante.:-(



Leio sempre o forum rfactor brasil e la tem muitos depoimentos legais sobre ele nos pcs... mas raramente ouço alguem falar dele em ps2 e muito menos em ps3.


Cara tenho certeza de que vc vai gostar do G25 no PS3. Está muito agradável de dirigir e os controles estão bem precisos. Realmente a PD nao dá mole e capricha em todos os detalhes. e como o meu PS3 fica do lado do PC, quando quero jogar GTR2 ou Rfactor é só colocar o cabo usb do volante no pc e sair dirigindo... se bem que penei pra acertar ele no Gtr2..... tive que ler alguns forns para poder fazer funcionar os pedias de acelerador e freio, mas era mais lance de configurar e chegar num ajuste certo.

Basicamente ele funciona sem precisar customizar muita coisa, mas da pra fazer um perfil diferente pra cada jogo, ou até baixar setups de outros users mais experientes e ver se vc se adapta ao estilo de direção do cara.

Quero ser um user de gt5 prologue que vai cobrar muito a inclusão oficial do G25 para o GT5 Full, pois ainda nao achei onde ajustar para dirigir com embreagem.


Ahh detalhe.. o volante entra no ps3 como controle 1... então dá pra controlar toda a XMB e todos os menus pelo direcional do volante e os quatro botões pretos que ele em assumem as funções dos botões do six axis. E tem dois botões no volante que vc pode usar para olhar para os lados ou olhar para trás... na verdade da pra configurar ele todo... mas aquele menun todo em japa me desanima um pouco... outro dia mexo nisso com mais calma;


Boa sorte ai na compra cara. se precisar de mais infos sobre ele é só perguntar ai!

abcs!
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
billrivas;2589241 disse:
Fala Jugula!

Faltava vc para dar uma opinião aqui mesmo. Sempre leio suas resenhas na seção de pcs ou aqui sobre simuladores. E ja peguei varias dicas de posts seus. Tanto que acabei comprando o gtr2 e o rfactor, depois de ler aquele tópico sobre simulação.

Mas, nao tinha mesmo intenção de ficar mostrando o volante.. ate pensei muito antes de postar. Mas achei que valia a pena dar um depoimento de como esse volante ficou bom nos consoles. E também tive uma facilidade imensa de poder comprar la fora e pagar um preço muito mais acessivel, ainda em 3 vezes no cartão do meu cunhado.... ai fica bem mais facil :-D


Comprei ele (em setembro) quando ainda tinha o 360, na esperança de jogar Forza 2.... mas logo li que o xbox apenas aceitava o volante da MS... mesmo que o Che Chou da Turn 10 tenha tentado varios acordos com a Logitech, parece que a MS nao liberou mesmo... Ai como minha prioridade sempre foi jogo de corrida, resolvi vender o 360 e esperar sair o Demo de Gt5 prologue.... bom acontece que o tempo passou e só ontem chegou o volante.:-(



Leio sempre o forum rfactor brasil e la tem muitos depoimentos legais sobre ele nos pcs... mas raramente ouço alguem falar dele em ps2 e muito menos em ps3.


Cara tenho certeza de que vc vai gostar do G25 no PS3. Está muito agradável de dirigir e os controles estão bem precisos. Realmente a PD nao dá mole e capricha em todos os detalhes. e como o meu PS3 fica do lado do PC, quando quero jogar GTR2 ou Rfactor é só colocar o cabo usb do volante no pc e sair dirigindo... se bem que penei pra acertar ele no Gtr2..... tive que ler alguns forns para poder fazer funcionar os pedias de acelerador e freio, mas era mais lance de configurar e chegar num ajuste certo.

Basicamente ele funciona sem precisar customizar muita coisa, mas da pra fazer um perfil diferente pra cada jogo, ou até baixar setups de outros users mais experientes e ver se vc se adapta ao estilo de direção do cara.

Quero ser um user de gt5 prologue que vai cobrar muito a inclusão oficial do G25 para o GT5 Full, pois ainda nao achei onde ajustar para dirigir com embreagem.


Ahh detalhe.. o volante entra no ps3 como controle 1... então dá pra controlar toda a XMB e todos os menus pelo direcional do volante e os quatro botões pretos que ele em assumem as funções dos botões do six axis. E tem dois botões no volante que vc pode usar para olhar para os lados ou olhar para trás... na verdade da pra configurar ele todo... mas aquele menun todo em japa me desanima um pouco... outro dia mexo nisso com mais calma;


Boa sorte ai na compra cara. se precisar de mais infos sobre ele é só perguntar ai!

abcs!

Hah, maluco inveja é pouco comparado ao que eu tou sentindo agora![kzangado]:-(:-D

Mas parabéns mesmo pela aquisição eu pretendo comprar esse volante ou quem sabe um futuro G26 hehehe

E com certeza pretendo montar um cockpit p mim mas só o mais básico dos que você mostrou.
pc_oheis_pseat_alc.jpg


Pelo que eu lí no comentário daquele vídeo que você postou do cara andando no G25 com a M3, o autor diz que ele faz a embreagem por puro impulso, mas no jogo realmente não funciona. (ainda, espero)

Bom vou contribuir no tópico e postar um review já antigo desse volante insano!

[youtube]yB_kWmbmX6I[/youtube]
link:http://www.youtube.com/watch?v=yB_kWmbmX6I


ps. as fotos do tópico não tão abrindo, vc tirou ou só eu que não tou vendo???
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
billrivas;2589241 disse:
Massa cara... bom saber de tudo isso.

Parece que embreagem em Gran Turismo é sem chance... pelo menos o jogo nunca teve essa função... e suponho que continuara não tendo pois nada foi dito sobre isso... o que é uma pena, principalmente pq Gran Turismo é basicamente composto de carros de rua... e especialmente nos mais antigos (anos setenta pra baixo) seria muito louco poder fazer punta-taco e essas coisas... pena mesmo.

E já que vc ta com esse volante ai recomendo vc pegar o GT Legends pra PC... especialmente pra curtir essa embreagem ai... pirei naquele jogo (e isso pq jogo naquele sistemão porco de flightstick + DS2).

E a outra duvida que eu tinha vc acabou de responder: Ele não funciona no X360... o que é uma pena, já que um volante desse porte deveria ser mais versatil (na verdade é o X360 que deveria ser menos porco... mas finge que eu não disse isso[kviraolho][kdiabo]).

E já me junto a vc... penso em pegar tanto um G25 (prioridade) e um PS3 ainda no primeiro semestre de 2008[kcool]

FALOW
U
I
 

The_King21

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25
Reações
13
Pontos
674
Muito bom esse volante. Espero um dia ter um desses pra jogar GT5. :konglove:

E pelo que diz aqui a embreagem do G25 funciona sim no GT5P. É só apertar triângulo antes de começar a corrida. [:king]
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Parabéns, comprou o top!!!

Tinha o volante do 360 e achava demais! FF dele é sensacional, acabei comprando o PS3 e vendendo ele.

O cambio de 6 marchas funciona em quais jogos?
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Fala bill, blz? Putz, finalmente hein cara!!! Vc devia estar numa angústia que vou te falar! Meu Uncharted que chegou em 27 dias quase morri aqui de gastrite! :-D Imagina vc 3 meses!

Parabéns mesmo, que volante sensacional que deve ser. EXCELENTE aquisição. Aproveite bastante com o ano que vem aí. Para vc.... Reveilon? Champagne? O que é isso mesmo? :-D :-D :-D

Abraço... :kongpositivo:
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Parabéns cara!!! E belo review!! :kongpositivo: Só que estou com um pouquinho de raiva também... :-D

Explico: É que em Setembro estive na Irlanda pra visitar a minha irmã que mora lá e encontrei o volante G25... O problema é que eu já estava para ir embora (faltavam 2 dias) e já tinha torrado toda a grana que tinha levado!!! :-D :lol Era o mesmo preço do teu, 200 Euros. A minha irmã até se ofereceu pra ajudar na compra e depois eu pagava ela, mas aí eu fiquei pensando... E se roubam o volante no aeroporto? Quebram? Pra vocês terem uma ideía, na volta, fiz uma escala em Amsterdam e abriram a minha mala lá e roubaram um monte de coisa... :-( :-( Inclusive um relógio que tinha comprado pro meu pai de presente... :-( Obviamente só fiquei sabendo disso no Brasil, quando pousei em São Paulo e a bagagem não tinha chegado. Depois demorou uns 4 dias pra entregarem a mala na minha casa e foi quando eu vi que o cadeado não estava nela. Abri a mala e surpresa!!!! :-( :-(
Então no final das contas acho que fiz bem em não comprar o volante. Mas da próxima vez vou em outra companhia aérea e talvez eu arrisque comprar lá!
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
parabens pela compra
me convida ae pra eu testar, vizinho :-D:-D:-D:-D
ja testou o volante na demo do burnout???/
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
putz tenho um momo e já acho muito bom imagina esse ae,não entendo pq não fizeram o momo compatível com play 2,tava doido pra jogar GT4 nele.

Aliás,consegui jogar o burnout no play 2 com o momo.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
po boa pergunta cara... mas procura os com force feedback que sejam da momo, logitech ou thrustmaster... eh bom ver se for compativel com ps2 deve funcionar no ps3


po testei a dica do amigo ali de apertar o triangulo antes da corrida e nada feito,.. ainda nao consegui usar a embreagem aqui nele.. vou testar mais tarde

/valeu
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
parabens pela compra
me convida ae pra eu testar, vizinho :-D:-D:-D:-D
ja testou o volante na demo do burnout???/


po tu eh do rio tambem...!! se quiser chega ai.. so que agora em janeiro ta punk de trabalho... to ferradao.. mas em fev fica masi facil!
 

The_King21

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25
Reações
13
Pontos
674
po boa pergunta cara... mas procura os com force feedback que sejam da momo, logitech ou thrustmaster... eh bom ver se for compativel com ps2 deve funcionar no ps3


po testei a dica do amigo ali de apertar o triangulo antes da corrida e nada feito,.. ainda nao consegui usar a embreagem aqui nele.. vou testar mais tarde

/valeu

Nesse video o cara mostra o uso da embreagem no G25. Parece muito :rox
[youtube]6g2YS5jA4m8[/youtube]
 

luis19

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
0
Pontos
27
eu uso um Driving Force Pro, e realmente é outro jogo com o volante... vc tem muito mais precisão, e como o andré disse, os melhores tempos sao conseguidos com volante
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
The_King21;2610930 disse:
Nesse video o cara mostra o uso da embreagem no G25. Parece muito :rox
[youtube]6g2YS5jA4m8[/youtube]

Esse vídeo tá muito interessante, deve ser outra coisa jogar com a embreagem.
 
Topo Fundo