O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador termina namoro com modelo e apresentadora Yanet García para focar em Call of Duty

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Mano, ficam zoando o cara mas se ele leva game como "trabalho" e o namoro já não estava bacana com ela a distância é melhor sair fora mesmo, foi honesto consigo mesmo e não ficou empacando a vida da menina.. Pra mim ele teve atitude de Homem e não se mostrou ser um escravo de b*ceta.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Mano, ficam zoando o cara mas se ele leva game como "trabalho" e o namoro já não estava bacana com ela a distância é melhor sair fora mesmo, foi honesto consigo mesmo e não ficou empacando a vida da menina.. Pra mim ele teve atitude de Homem e não se mostrou ser um escravo de b*ceta.

Concordo! Na real pelo visto o namoro ali só durou um ano mesmo, o tempo que moraram juntos. Depois disso é só atraso mesmo, melhor sair fora e focar no que realmente acha importante. Namoro a distância não rola...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
certo ele, namoro a distância é foda e querendo ou não o trabalho é o que banca as contas no fim do mês, se o trabalho dele é jogar sorte ou azar o dele...
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Já comeu ela por um ano inteiro. Foi feliz pra caramba, provavelmente.
Agora, essa gostosura toda morando sozinha a milhares de km de distância, em relacionamento não presencial, e o cara com chance de ganhar uma galhada, não vejo a atitude dele como absurda.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
as vezes ele enjoou do que tinha e deu essa desculpa

ela deveria querer o coito toda hora, não deixando ele ter tempo livre, coitado
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Ahhh, por isso agora ela tá me mandando Oi no direct!!!
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Sempre digo que jogador de CoD é loser.
Se o $ que ele ganha, ganhará permitir que coma melhores, está certíssimo.

Tapatalk.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Talvez esse é o motivo que ele diz... por que tem vergonha de assumir a razão real do termino...
 
D

Deleted member 219486

Falam daquele youtuber que casou novo, esse que foi esperto e focou na carreira criticam também, vai entender.

exwkc.jpg



douglas-martin-y-yanet-garcia.jpg



Talvez esse é o motivo que ele diz... por que tem vergonha de assumir a razão real do termino...

O negócio de games é o pano de fundo para chamar atenção, no fim não tem nada haver com a notícia.
 
Foi editado por um moderador:

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
c***lho, abri o instagram dessa mina e agora o meu teclado está cheio de saliva.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já conhecia a Yanet pelos YT da vida. Moça prendada. Belos dotes. Qualificada pra procriação e/ou diversão.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
É absurdo terminar com uma mulher destas, mas imaginem se o cara abandona o emprego dele, ainda que seja de jogador de CoD, e a mina larga dele?

Se o cara só sabe jogar CoD, vai trabalhar do que?

E namoro a distância não funciona pra ninguém
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A gente aqui vai chorar, espernear e maldizer a atitude do cara; e paradoxalmente, é exatamente por isso que nunca pegaremos uma mulher assim.
Aparentemente, o cara é um gamer Alpha, HUe.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Sou fã de cod, mas o cara abandonar uma namoro com uma gostosa dessas por causa de jogo, não dá pra defender

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.284
Pontos
1.824
Sempre digo que jogador de CoD é loser.
Se o $ que ele ganha, ganhará permitir que coma melhores, está certíssimo.

Tapatalk.

Com certeza essa é a ideia.


@Alberon3 e @ME110 precisam resolver isso, no metrô, no 1x1 em Call of Duty :obrigue

Aí vamos ver quem é quem nessa birosca :kkong

CoD ou qualquer fps eu perco com certeza, mas ganho na disputa de construção no Minecraft. :kforever


Alberones tá muito ocupado vendo vídeo de Minecraft no YT. Segundo ele, é melhor que na namorar a rabuda da Yanet!

Muita terra para meu caminhãozinho carregar, gameplay Youtube pelo menos é free.


Sou fã de cod, mas o cara abandonar uma namoro com uma gostosa dessas por causa de jogo, não dá pra defender

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk

Jogo ou trabalho?
Se o dinheiro acabar, ele não vai ter um centavo sequer, pra comprar um sorvete para ela na esquina da rua da casa dele.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
É um jogo dificil mesmo. Entendo o lado dele.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
As vezes esse tipo de mule enche a paciencia e o cara quer focar em algo e talz... :kpensa

WAIT... :eek:

Essa eh aquela mule da previsao do tempo? :eek::eek::eek:

RATINHO.JPG
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.556
Pontos
1.013
Mano, ficam zoando o cara mas se ele leva game como "trabalho" e o namoro já não estava bacana com ela a distância é melhor sair fora mesmo, foi honesto consigo mesmo e não ficou empacando a vida da menina.. Pra mim ele teve atitude de Homem e não se mostrou ser um escravo de b*ceta.
Claro! Transar não dá XP!
 

[MOCHILEIRO]

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
28
Mulher tem aos montes, focar no que você gosta e ter uma carreira boa é bem mais difícil.
Com uma ressalva apenas, mulher fiel é difícil tbm, mas namorar a distância não vale a pena, mesmo fiel, uma hora ela vai ceder pra quem está perto.
Logo, creio que foi a melhor escolha.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
JA merece todo respeito por conseguir usar a cabeça de cima e tomar atitudes racionais do que ele acha melhor pra si mesmo
porque com esse rabo maravilhoso a unica coisa que consigo pensar é em sexo 24 horas por dia, o sujeito precisa sair da matrix sexual
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124
Já comeu ela por um ano inteiro. Foi feliz pra caramba, provavelmente.
Agora, essa gostosura toda morando sozinha a milhares de km de distância, em relacionamento não presencial, e o cara com chance de ganhar uma galhada, não vejo a atitude dele como absurda.
Ia postar exatamente isso, eu em situação parecido acho que faria o mesmo também.
 
Topo Fundo