O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadora de COD Mobile é assassinada

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Acho que tudo isso é resultado direto da escola de Frankfurt. Colocando as minorias e aqueles com comportamentos desviantes, ou lumpemproletariado, para utilizar um termo mais técnico, como centro das discussões acadêmicas, você leva todo tudo mundo a se envolver com política porque as pessoas normais vão se revoltar contra isso.

Agora, duas questões devem ser consideradas, política é disputa de poder, e as pessoas tem um instinto inato de descobrir a verdade. Essas duas coisas fazem que com o tempo jovens como esse tendem a atacar algo que seja um inimigo real: a elite financeira e política. E essa elite sabe disso e estão assustados, logo as restrições serão cada vez maiores.

Vídeos como esse abaixo realmente mechem com o psicológico das pessoas.




Tanto que eu o peguei de um grupo Nacional Socialista.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.374
Pontos
1.824


O mais irônico é que o maluco fala que a igreja "mata e rouba", e mais um monte de baboseiras, então ele vai e faz justamente aquilo que acusa os outros.

Lembro daquele tópico sobre os psicopatas, onde o caso de um paciente seduziu uma das enfermeiras pra que ele pudessem fugir da clínica.
Mas esse é um caso leve.
Imagine estamos vivendo nossas vidas e um vizinho, ou um conhecido, pode ser um cara desses, ti ver como um alvo e querer se aproximar.

Pior ainda, só de imaginar a situação dessas famílias, que possuem seus filhos, cuidam bem deles e mesmo assim, correndo o risco de possuir esse transtorno (não que todo psicopata vá se tornar um assassino).
O mundo é perigoso mesmo.


 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
Rapaz...por mim, este ser ganharia uma cirurgia de mudança de sexo sem anestesia, e pegaria uns belos 30 anos de cana em cela masculina... Feioso com b*sta no cérebro...
.
Se levo uma gatinha desta pra casa numa tarde vazia, ela ia tomar leitinho até enjoar... Vish, já fiz tanto isto anos atrás. Está geração nova tá osso hein, falta de cinta, de surra.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Descanse em paz, que Deus conforte família e amigos, que o criminoso pague pelo que fez.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
582
Reações
1.481
Pontos
1.074
Mandar ele para a prisão é dar a oportunidade dele conhecer outros psicopatas e sair pior do que entrou. Vai fazer vários amigos na cadeia.
 


a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Essas ideologias de nicho se disseminaram com facilidade com a amplitude da internet. Aí fica fácil reunir esses doidos com perfil problemático. Material não falta nessas deep web da vida e uma pena que a garota tenha morrido dessa forma tão brutal.
Normalmente, o bom senso faz a pessoa perceber que ela não é normal e precisa de ajuda/se controlar, mas estar envolto num circulo social (virtual ou não) onde o comportamento é visto como aceitável e positivo culmina numa barbárie dessa.

"Felizmente" ela não aceitou a proposta e gente inocente não perdeu a vida pelos devaneios desses 2
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Não tem nada a ver com o jovem atual em si. Esse tipo de louco sempre existiu.

Infelizmente só mais uma fatalidade, a menina tbm parecia ter problemas, e deu azar de cair com esse maluco.

End of story

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
é um psicopata apenas
o cara matou e se sentiu aliviado por ter feito, agiu de maneira natural como se tivesse matado um inseto que rasteja no chão
existe e ainda vai existir muita gente assim, apenas esperam oportunidade para praticar suas atrocidades na vida real, muitos ainda
tem esse sentimento reprimido por dentro, mas que se desperta de uma hora pra outra sem ser importar com suas consequências.

são psicopatas que odeiam a vida e o mundo, descontam em pessoas, matando gente por nenhum motivo aparente, apenas por falar que
o mundo é injusto e que as pessoas são lixos, mas se consideram melhores que os outros, mesmo matando as pessoas e serem o mesmo
tipo de lixo.

esse ai se fosse em uma nação séria, iria mofar na cadeia, mas daqui uns 2 anos ele é solto .
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.289
Reações
50.516
Pontos
1.539
Como muitos disseram ai, sem palavras mesmo, difícil ter o que dizer em uma situação dessas.

Eu vi alguns videos de um canal do youtube chamado "FreakTV" e tinha um video sobre aquele maniaco do cinema, pra quem não conhece o caso um psicopata entrou em uma cinema com uma UZI se não me engano e metralhou as pessoas, e parece ser o mesmo caso, um psicopata, alguém que nunca vai poder conviver em sociedade, espero que realmente seja punido com o maior rigor da lei.

E lamento demais pela vida da menina, não imagino o que a familia dela deve estar passando, espero que Deus possa confortar a familia.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
não precisou nem de uma página inteira pra culparem a mina

até que estamos melhorando, em outros casos culparam a mina nas primeiras 5 postagens



não se iluda, isso não acontece mais
18 anos, com essa alienação toda, pagando de intelectual, se achando o Spawn da zona oeste, preso com uma população carcerária que se diz em sua maioria ser evangelica ou católica, acho que vai sofrer um pouco sim.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.289
Reações
50.516
Pontos
1.539
Único "consolo". :kclassic

A mina já morreu, não dá mais pra trazer ela de volta.
O que vai acontecer com a vida desse infeliz não importa mais, ele pode sofrer a pior dor de todas, ele pode deixar de existir, ser dizimado, mas ele matou uma inocente, isso não tem mais como recuperar mais.
É sempre assim, os desgraçados conseguem realizar suas piores atrocidades, conseguem causar sofrimento massivo nas outras pessoas e o nosso único e singelo "consolo" como vítimas, é desejar o pior fim ao desgraçado.
Ou seja, o mesmo que nada, só sentimentos da perda e a alma ainda mais contaminada, desejando o fim dos desgraçados.

Mas prevenir e evitar, isso nunca acontece.

Mas como se previne e evita isso, vc vai instituir um teste psicologico pra psicopatia qd o sujeito faz 18 anos e um minority report pra evitar o crime? Infelizmente é muito dificil prever um caso assim, infelizmente a menina teve que morrer pra se identificar um psicopata, e quantos mais nos temos soltos por ai? Como vamos prevenir isso com mais de 200 milhões de pessoas no país? Se nem os familiares, até onde vi, desconfiavam disso? Nós vemos aqui no forum pessoas dizendo que não se importam muito com a propria familia, que não tem empatia nem com animal sofrendo, quem dira com seres humanos, infelizmente vivemos um total desprezo pelo sofrimento alheio e uma empatia 0 com o proximo.

Quando eu falo pra um monte de carente sem auto estima que até bicho chassi grilo consegue ficar/namorar, ainda acham que eu tô zoando.



Tirando a triste notícia, que se foi uma vida que tinha muito chão pela frente...

o que isso tem a ver??? Eu conheço gente com mais de 50 anos que nunca casou e não por isso a pessoa é um psicopata em potencial.

Channer misógino nojento.
O cara matou a mina simplesmente pelo fato dela ser mulher.
Pra quem não sabe o porque do crime de feminicídio existir, ta aí um bom exemplo: pra deixar esse tipo de gente mais tempo na cadeia.

Não era melhor colocar homicidio com pena mais alta pra td mundo? se o cara tivesse matado outro cara pela mesma razão a vida do cara ia valer menos e a pena teria que ser menor?

Uma mulher dessa não ia sair com um cara desse não. Essas mulheres devem ter um monte de homem em cima delas. Com certeza ele deve ter enganado ela com a foto de algum homem bem gato. Você acha que se ela visse isso aí ela ia?
Alguns caras desde tipo de público tem muito ódio de mulher. Eles têm ódio,ressentimento, inveja sei lá. Porque não podem ter umas mulheres gatas como a maioria dessas meninas gamers são. Porque são esquisitoes e feios e elas são gatas, tem dinheiro tem atenção. Um misto de ressentimento e inveja. Aí dá nisso. Você quer matar a pessoa porque você é feio, fracassado, e a outra pessoa tem tudo que você queria. Fama, dinheiro, e beleza ( na cabeça do doente eu quero dizer)

Mas então ela chega no lugar, ve um cara totalmente diferente da foto e fica lá? Acho que ela foi se encontrar com o cara não por questão amorosa/sentimental, eu acredito que o cara deve ter feito alguma proposta de negocios, de repente algum patrocinio que o cara deve ter alegado, algum negocio, alguma questão assim, não acredito que a menina foi se encontrar com o cara, certamente a policia civil vai ver o celular ou rede social deles ver como combinaram.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.374
Pontos
1.824
Mas como se previne e evita isso, vc vai instituir um teste psicologico pra psicopatia qd o sujeito faz 18 anos e um minority report pra evitar o crime? Infelizmente é muito dificil prever um caso assim, infelizmente a menina teve que morrer pra se identificar um psicopata, e quantos mais nos temos soltos por ai? Como vamos prevenir isso com mais de 200 milhões de pessoas no país? Se nem os familiares, até onde vi, desconfiavam disso? Nós vemos aqui no forum pessoas dizendo que não se importam muito com a propria familia, que não tem empatia nem com animal sofrendo, quem dira com seres humanos, infelizmente vivemos um total desprezo pelo sofrimento alheio e uma empatia 0 com o proximo.



Eu discordo da última frase, se fosse isso mesmo, nem esse tópico estaria aberto, ninguém ligaria.
E outra, e tanta notícia ruim, tanta porcaria acontecendo no mundo sendo bombardeada, chega um ponto que inevitavelmente o indivíduo perde a sensibilidade.
Mas não por que ele se tornou cruel, mas por conviver diariamente testemunhando esses atos de violência.

O indivíduo não pode fazer nada, além de testemunhar esses acontecimentos.
Também o risco de se envolver com problemas alheios, quem seria louco hoje em em separar uma confusão na rua?
Com o risco de sair sequelado ou até morto?

A vida é uma só, não é egoísmo e sim precaução, infelizmente, em um país extremamente violento como Brasil, cada um tem sua cruz pra carregar sozinho.

Sobre os psicopatas, acho que deve existir algumas questões tipo "nascer em lugar pobre, consumir drogas e bebidas", que fazem gerar uma pessoa assim.
Mas tinha que ver qual a proporção de psicopatas que já nascem abastados e os nascem pobres, mas provavelmente quanto mais miséria tiver, mais psicopatas e outras anomalias devem surgir.

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Mas então ela chega no lugar, ve um cara totalmente diferente da foto e fica lá? Acho que ela foi se encontrar com o cara não por questão amorosa/sentimental, eu acredito que o cara deve ter feito alguma proposta de negocios, de repente algum patrocinio que o cara deve ter alegado, algum negocio, alguma questão assim, não acredito que a menina foi se encontrar com o cara, certamente a policia civil vai ver o celular ou rede social deles ver como combinaram.

Sim, concordo com vc que a punição pra homicidio é muito baixa no Brasil.
Mas o motivo de existir o crime de feminicidio é que no caso do feminicidio o crime é movido pelo sexo da vitima. Quer dizer, é mais do que um simples homicidio. É um crime motivado por um motivo banal, o que caracteriza crime hediondo (ou crime de ódio).
Então acho que a punição do homicidio devia ser bem maior do que é, sim. E, consequentemente, a do feminicidio maior ainda.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Sim, concordo com vc que a punição pra homicidio é muito baixa no Brasil.
Mas o motivo de existir o crime de feminicidio é que no caso do feminicidio o crime é movido pelo sexo da vitima. Quer dizer, é mais do que um simples homicidio. É um crime motivado por um motivo banal, o que caracteriza crime hediondo (ou crime de ódio).
Então acho que a punição do homicidio devia ser bem maior do que é, sim. E, consequentemente, a do feminicidio maior ainda.
Esse pensamento não faz o menor sentido, a não ser pelo sexismo.

"Ah, mas ela morreu só por ser mulher". Todo dia morre um monte de gente por motivo pior. Morreu por estar no lugar errado, mataram só pra sentir o gosto, morreu por causa de 10 conto.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Esse pensamento não faz o menor sentido, a não ser pelo sexismo.

"Ah, mas ela morreu só por ser mulher". Todo dia morre um monte de gente por motivo pior. Morreu por estar no lugar errado, mataram só pra sentir o gosto, morreu por causa de 10 conto.

Isso não é pior.
Imagina o fato de vc nascer mulher ser motivo pra um ser querer te matar?
É completamente diferente de matar por 10 reais ou por estar no lugar errado. É comparável com alguém querer te matar porque voce é negro ou porque você é muçulmano. Isso que define um crime de ódio.
O cara não liga pra quem é a vitima. É impessoal. A vítima no caso é apenas um representante de um grupo que a pessoa odeia e o assassinato não tras nenhum ganho pessoal pra quem comete o crime. A pessoa não nutria um ódio pela vitima em especifico, e sim pelo grupo da pessoa.
Por isso é tão pesado.
É completamente diferente de estar na hora errada e no lugar errado.

obs: "matou só pra sentir o gosto" é crime hediondo também.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.289
Reações
50.516
Pontos
1.539
Eu discordo da última frase, se fosse isso mesmo, nem esse tópico estaria aberto, ninguém ligaria.
E outra, e tanta notícia ruim, tanta porcaria acontecendo no mundo sendo bombardeada, chega um ponto que inevitavelmente o indivíduo perde a sensibilidade.
Mas não por que ele se tornou cruel, mas por conviver diariamente testemunhando esses atos de violência.

O indivíduo não pode fazer nada, além de testemunhar esses acontecimentos.
Também o risco de se envolver com problemas alheios, quem seria louco hoje em em separar uma confusão na rua?
Com o risco de sair sequelado ou até morto?

A vida é uma só, não é egoísmo e sim precaução, infelizmente, em um país extremamente violento como Brasil, cada um tem sua cruz pra carregar sozinho.

Sobre os psicopatas, acho que deve existir algumas questões tipo "nascer em lugar pobre, consumir drogas e bebidas", que fazem gerar uma pessoa assim.
Mas tinha que ver qual a proporção de psicopatas que já nascem abastados e os nascem pobres, mas provavelmente quanto mais miséria tiver, mais psicopatas e outras anomalias devem surgir.

O psicopata nasce psicopata, isso é um fato, tanto que o maniaco do cinema era filho de um medico, tinha uma condição financeira muito favoravel, isso que vc citou do ambiente é um sociopata.

Sim, mas o que vc faz para melhorar o ambiente, quando vc ve uma criança pedindo esmola no sinaleiro vc fecha o vidro do carro? O cara vim aqui e comentar revolta não é nada, a atitude do cara em sociedade que diz sim a empatia.

Sim, concordo com vc que a punição pra homicidio é muito baixa no Brasil.
Mas o motivo de existir o crime de feminicidio é que no caso do feminicidio o crime é movido pelo sexo da vitima. Quer dizer, é mais do que um simples homicidio. É um crime motivado por um motivo banal, o que caracteriza crime hediondo (ou crime de ódio).
Então acho que a punição do homicidio devia ser bem maior do que é, sim. E, consequentemente, a do feminicidio maior ainda.

Não, eu discordo disso totalmente, então se uma mulher mata um homem só por ele ser homem a pena tem que ser menor do que um crime de um homem que mata uma mulher por ela ser mulher? Que absurdo, são 2 vidas humanas iguais, é o caso daquela mãe e da mulher que mataram o menino de 9 anos porque ele era um menino, a punição tem que ser menor do que se fosse o contrario? Isso que vc está falando é uma insanidade, se vc mesmo não nota o quanto isso é insano eu lamento por voce.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Acho que o que levou este cara a fazer a merd@ que fez foi a junção de um monte de fatores.

Pela frieza ele deve ter psicopatia e outros problemas mentais, frequentava chans, desenvolveu uma raiva por mulheres, cristianismo e a porra toda. Com este discurso ele atraiu essa mina aí, que, ao que tudo indica, também era revoltada e tinha suas loucuras. Dizem que estavam planejando uma merd@ maior. E toda essa loucura fez este imbecil cometer o crime.

Pelo jeito que ele age e fala, ele quer ser tipo o fodão! Aquele vilão de anime, como disseram aqui.

O pessoal tá falando que ele vai se foder na cadeia. Mas eu não acredito que ele vá para um presídio comum, gente. Acho que se for constatado que ele tem problemas mentais, o que está claro pra mim, ele irá ficar num presídio especial para pessoas desse tipo. Igual o Champinha e outros...

Mudando o rumo: eu não consigo entender esses caras que pegam ódio mortal de mulher. Até aqui na OS mesmo tem uns que dão indícios de terem ódio de mulher. Não tô falando de chateamento, desilusão ou algo light, é ódio mesmo. Se vc sente ódio de mulher ou de outras pessoas diferentes de vc, procure um psicólogo pois isso não é normal.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Não, eu discordo disso totalmente, então se uma mulher mata um homem só por ele ser homem a pena tem que ser menor do que um crime de um homem que mata uma mulher por ela ser mulher?

Não. Na teoria se uma mulher mata um homem só porque ele é homem deveria ser maior também, por também constituir motivo banal, porém casos assim são raríssimos.

O ideal seria mesmo que as punições fossem iguais, mas aí estariamos falando de um mundo onde não existem homens que nutrem ódio por mulheres a ponto de matá-las só por serem mulheres, enquanto o oposto não acontece todos os dias.

Edit:
Sobre "vidas humanas iguais", tenta trazer um exemplo pro seu pessoal: imagina que seu irmão pega uma mulher casada, o marido descobre e mata ele.
Agora pensa que sua irmã ta de boa em casa quando um cara que ela nem conhecia entra na casa dela, mata ela só porque ela é mulher e vai embora.
Vc acha que os dois assassinos merecem punição igual?
Essa é a diferença entre matar por motivo fútil ou não.
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Isso não é pior.
Imagina o fato de vc nascer mulher ser motivo pra um ser querer te matar?
É completamente diferente de matar por 10 reais ou por estar no lugar errado. É comparável com alguém querer te matar porque voce é negro ou porque você é muçulmano. Isso que define um crime de ódio.
O cara não liga pra quem é a vitima. É impessoal. A vítima no caso é apenas um representante de um grupo que a pessoa odeia e o assassinato não tras nenhum ganho pessoal pra quem comete o crime. A pessoa não nutria um ódio pela vitima em especifico, e sim pelo grupo da pessoa.
Por isso é tão pesado.
É completamente diferente de estar na hora errada e no lugar errado.
99% desses crimes de feminicídio NÃO SÃO impessoais, muito pelo contrário, são pessoais.
Quantos caras que mataram a esposa mataram também a vizinha? Você não diz que morre "só por ser mulher?" Então pq estes não matam qualquer uma na rua, mas apenas a parceira?

Uma pessoa que nasce e vive na favela tem trocentos % a mais de chances de morrer, vai ter favelicídio, já que morreram só por estar na favela?
Um brasileiro tem trocentos % a mais de chances de morrer, só por ser brasileiro, comparado à um suíço. Vai ter brasilicídio?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não. Na teoria se uma mulher mata um homem só porque ele é homem deveria ser maior também, por também constituir motivo banal, porém casos assim são raríssimos.

O ideal seria mesmo que as punições fossem iguais, mas aí estariamos falando de um mundo onde não existem homens que nutrem ódio por mulheres a ponto de matá-las só por serem mulheres, enquanto o oposto não acontece todos os dias.

Edit:
Sobre "vidas humanas iguais", tenta trazer um exemplo pro seu pessoal: imagina que seu irmão pega uma mulher casada, o marido descobre e mata ele.
Agora pensa que um cara que sua irmã ta de boa em casa quando um cara que ela nem conhecia entra na casa dela, mata ela só porque ela é mulher e vai embora.
Vc acha que os dois assassinos merecem punição igual?
Essa é a diferença entre matar por motivo fútil ou não.
Cara, esse seu mundo só existe na propaganda do P*. A vida real é o bandido entrar e matar todo mundo, homens e mulheres só por que sim. E digo mais, é MUITO, MUITO mais fácil o cara matar o homem ao invés da mulher, devido ser uma ameaça maior.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
99% desses crimes de feminicídio NÃO SÃO impessoais, muito pelo contrário, são pessoais.
Quantos caras que mataram a esposa mataram também a vizinha? Você não diz que morre "só por ser mulher?" Então pq estes não matam qualquer uma na rua, mas apenas a parceira?

Uma pessoa que nasce e vive na favela tem trocentos % a mais de chances de morrer, vai ter favelicídio, já que morreram só por estar na favela?
Um brasileiro tem trocentos % a mais de chances de morrer, só por ser brasileiro, comparado à um suíço. Vai ter brasilicídio?

Vc não tá entendendo a parte da motivação.
"Favelicidio" seria se alguém matasse um favelado só porque ele é favelado, assim como o feminicidio é matar uma mulher por que ela é mulher.
Matar porque não aceita um termino de relacionamento é um dos casos mais classicos de feminicidio. Como vc mesmo disse, 99% dos casos de feminicidio devem ser um caso do tipo.
É feminicidio porque o cara não aceita que a mulher tenha o poder de decidir por ela. Ele se acha dono da mulher, e quando ela vai contra ele, ele mata ela.
É bem simples de entender, na verdade.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Cara, esse seu mundo só existe na propaganda do P*. A vida real é o bandido entrar e matar todo mundo, homens e mulheres só por que sim. E digo mais, é MUITO, MUITO mais fácil o cara matar o homem ao invés da mulher, devido ser uma ameaça maior.

Meu deus :facepalm
Desisto de explicar.
Segue o tópico.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.374
Pontos
1.824
O psicopata nasce psicopata, isso é um fato, tanto que o maniaco do cinema era filho de um medico, tinha uma condição financeira muito favoravel, isso que vc citou do ambiente é um sociopata.

Sim, mas o que vc faz para melhorar o ambiente, quando vc ve uma criança pedindo esmola no sinaleiro vc fecha o vidro do carro? O cara vim aqui e comentar revolta não é nada, a atitude do cara em sociedade que diz sim a empatia.



Que atitude com um pedinte de rua que a pessoa deveria fazer?
Dar a esmola achando que fez a boa ação do dia?
Levar pra casa pra criar?
O que não falta, são "mães" que praticamente fazem um exército de filhos, pra colocarem pra sair pedindo pelos sinais.
Que culpa o indivíduo tem de um negócio desses?

O que não faltam são associações comunitárias fazendo vaquinhas, juntando recursos com o pessoal dos bairros pra ajudar gente carente ou seja, não e algo gerenalizado das pessoas serem insensíveis, que desprezam o sofrimento alheio e possuem empatia 0 ao próximo.

E mesmo que uma pessoa não queira ajudar, ela não vai se tornar má por causa disso, todo mundo tem problemas pra ficar se preocupando com os dos outros.

Então é injusto que as pessoas que nunca fizeram mal a alguém, que vivem suas vidas em paz, serem de alguma forma "associadas" com algo feito por um assassino louco.
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
"Favelicidio" seria se alguém matasse um favelado só porque ele é favelado, assim como o feminicidio é matar uma mulher por que ela é mulher.
Matar porque não aceita um termino de relacionamento é um dos casos mais classicos de feminicidio. Como vc mesmo disse, 99% dos casos de feminicidio devem ser um caso do tipo.
É feminicidio porque o cara não aceita que a mulher tenha o poder de decidir por ela. Ele se acha dono da mulher, e quando ela vai contra ele, ele mata ela.
É bem simples de entender, na verdade.
Mas você tem que decidir, é impessoal ou não? Se é impessoal, por que este mesmo cara não mata outras mulheres? E os crimes entre homossexuais?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.289
Reações
50.516
Pontos
1.539
Não. Na teoria se uma mulher mata um homem só porque ele é homem deveria ser maior também, por também constituir motivo banal, porém casos assim são raríssimos.

O ideal seria mesmo que as punições fossem iguais, mas aí estariamos falando de um mundo onde não existem homens que nutrem ódio por mulheres a ponto de matá-las só por serem mulheres, enquanto o oposto não acontece todos os dias.

Edit:
Sobre "vidas humanas iguais", tenta trazer um exemplo pro seu pessoal: imagina que seu irmão pega uma mulher casada, o marido descobre e mata ele.
Agora pensa que sua irmã ta de boa em casa quando um cara que ela nem conhecia entra na casa dela, mata ela só porque ela é mulher e vai embora.
Vc acha que os dois assassinos merecem punição igual?
Essa é a diferença entre matar por motivo fútil ou não.

Sim, eu acho que os 2 merecem uma punição igual, nenhum dos casos se justifica o assassinato.

Eu gostaria que vc mostrasse alguma estatistica sobre isso que vc fala de nutrir odio, isso é algo que vc tirou da tua cabeça.

O feminicidio é usado em crimes que não são crimes de odio, por exemplo aquele caso em que, supostamente o marido jogou a mulher da sacada do predio, foi aqui no Parana, o cara nao matou a mulher por ser mulher, se o cara fosse homosexual ele teria matado o parceiro dele, então se o cara fosse homosexual a vida do parceiro dele valeria menos, é um absurdo.

Que atitude com um pedinte de rua que a pessoa deveria fazer?
Dar a esmola achando que fez a boa ação do dia?
Levar pra casa pra criar?
O que não falta, são "mães" que praticamente fazem um exército de filhos, pra colocarem pra sair pedindo pelos sinais.
Que culpa o indivíduo tem de um negócio desses?

O que não faltam são associações comunitárias fazendo vaquinhas, juntando recursos com o pessoal dos bairros pra ajudar gente carente ou seja, não e algo gerenalizado das pessoas serem insensíveis, que desprezam o sofrimento alheio e possuem empatia 0 ao próximo.

E mesmo que uma pessoa não queira ajudar, ela vai se tornar má por causa disso, todo mundo tem problemas pra ficar se preocupando com os dos outros.

Então é injusto que as pessoas que nunca fizeram mal a alguém, que vivem suas vidas em paz, serem de alguma forma "associadas" com algo feito por um assassino louco.


e que culpa esses filhos tem? Vc não precisa dar dinheiro pra ninguem, mas vc precisa fechar a janela do carro ou tratar que nem lixo só pq o cara é um mendigo?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
@Cielo

Vi que você misturou alho com bugalhos. Vou te ajudar a entender melhor: tem cara que acha que não vai conseguir namorar nunca, daí mostro que tem feio de doer na alma que namora uma guria bonita. Quer dizer, não tem mais desculpa pra inventar outra desculpa de não ir à "caça".





Eu que digo "nada a ver" esse seu comentário... ôxe :keneas E se eu falei da mina que tinha muito chão pela frente, é porque eu contrapus da situação ocorrida que foi triste pra guria cair na mão do psicopata....
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Pode desistir, pq não vai conseguir mudar que o homem é vítima preferencial de homicídios.

Isso é fato, mas não tem nada a ver com o meu ponto, o que só prova como eu não consegui nem te fazer chegar perto de entender meu argumento.
E como não sei explicar de forma mais simples do que eu já fiz, eu desisto de tentar.
Segue o tópico.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Isso é fato, mas não tem nada a ver com o meu ponto, o que só prova como eu não consegui nem te fazer chegar perto de entender meu argumento.
E como não sei explicar de forma mais simples do que eu já fiz, eu desisto de tentar.
Segue o tópico.
Seu ponto: Mulheres morrem só por ser mulheres.
Fato: Homens, mulheres, gays, trans matam seus parceiros, seja o sexo que for.
Fato: "Ah, mas neste caso as mulheres são maioria". Sim, como em toda a história da humanidade, o mais fraco sempre perde.
Fato: Durante toda a história, em praticamente qualquer situação, os homens de longe são os que mais morrem.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.374
Pontos
1.824
Sim, eu acho que os 2 merecem uma punição igual, nenhum dos casos se justifica o assassinato.

Eu gostaria que vc mostrasse alguma estatistica sobre isso que vc fala de nutrir odio, isso é algo que vc tirou da tua cabeça.

O feminicidio é usado em crimes que não são crimes de odio, por exemplo aquele caso em que, supostamente o marido jogou a mulher da sacada do predio, foi aqui no Parana, o cara nao matou a mulher por ser mulher, se o cara fosse homosexual ele teria matado o parceiro dele, então se o cara fosse homosexual a vida do parceiro dele valeria menos, é um absurdo.




e que culpa esses filhos tem? Vc não precisa dar dinheiro pra ninguem, mas vc precisa fechar a janela do carro ou tratar que nem lixo só pq o cara é um mendigo?


Os filhos não possuem culpa nenhuma não e nem as pessoas abordadas.
Sobre fechar a janela, se um lugar é conhecido por possuir muitos pedintes, geralmente os carros já chegam com as janelas fechadas.

Eu estava em um Supermercado (um famoso por acontecimentos recentes) pra comprar um pacote de leite e tinha uma mulher na fila do caixa, pedindo as pessoas pra comprar um leite pra um filho dela.

Ela me perguntou se eu poderia comprar o tal leite pra o filho dela, falei que não tinha como (dinheiro contado e o pacote leite custando singelos 25 reais).
Ela continuou insistindo, eu simplesmente ignorei, o que eu poderia fazer? Dar meu pacote a ela?
Se isso é tratar como lixo, então já tratei muita gente assim.

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Seu ponto: Mulheres morrem só por ser mulheres.
Fato: Homens, mulheres, gays, trans matam seus parceiros, seja o sexo que for.

Fato: "Ah, mas neste caso as mulheres são maioria". Sim, como em toda a história da humanidade, o mais fraco sempre perde.
Fato: Durante toda a história, em praticamente qualquer situação, os homens de longe são os que mais morrem.

"Homens, mulheres, gays, trans matam seus parceiros, seja o sexo que for."
Num desses tipos de casal os assassinatos acontecem 500% mais do que os outros. Adivinha qual?

"Sim, como em toda a história da humanidade, o mais fraco sempre perde."
Ah tá, e eles entram num rogue pra uma luta limpa até a morte, então? :klol
Os assassinatos acontecem com faca, com arma, etc. além de muitas vezes serem premeditados.
Além disso, a proporção de tentativas de assassinato em casal homem x homem, mulher x mulher é muito menor do que de homem que tenta matar parceira mulher. De mulher que tenta matar parceiro homem é menor ainda.


"Durante toda a história, em praticamente qualquer situação, os homens de longe são os que mais morrem."
Como já disse, sim. Fato. E, novamente, isso nada tem a ver com o meu argumento lá de trás. Lê de novo desde o começo, mas não vou mais tirar suas dúvidas. Fica entendendo errado aí e segue o tópico.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sim, concordo com vc que a punição pra homicidio é muito baixa no Brasil.
Mas o motivo de existir o crime de feminicidio é que no caso do feminicidio o crime é movido pelo sexo da vitima. Quer dizer, é mais do que um simples homicidio. É um crime motivado por um motivo banal, o que caracteriza crime hediondo (ou crime de ódio).
Então acho que a punição do homicidio devia ser bem maior do que é, sim. E, consequentemente, a do feminicidio maior ainda.
Chegamos no ponto de discutir o mérito de cada assassinato, quem vale mais e quem vale menos. This is Brazil.

Fica claro que o problema do Brasil é a população burra mesmo, que não percebe nem as implicações dos absurdos que falam e promovem, nunca vi um lugar onde ideias de m**** prosperam tanto.

Feminicidio é uma imbecilidade sem tamanho e qualquer um que vê sentido nisso já desistiu de pensar a muito tempo.

Onde que morrer vitima de um latrocínio na mão de um marginal que você nunca viu na vida é uma vantagem? Onde que "matei sem preconceitos" é uma desculpa?
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
"Homens, mulheres, gays, trans matam seus parceiros, seja o sexo que for."
Num desses tipos de casal os assassinatos acontecem 500% mais do que os outros. Adivinha qual?

"Sim, como em toda a história da humanidade, o mais fraco sempre perde."
Ah tá, e eles entram num rogue pra uma luta limpa até a morte, então? :klol
Os assassinatos acontecem com faca, com arma, etc. além de muitas vezes serem premeditados.
Além disso, a proporção de tentativas de assassinato em casal homem x homem, mulher x mulher é muito menor do que de homem que tenta matar parceira mulher. De mulher que tenta matar parceiro homem é menor ainda.


"Durante toda a história, em praticamente qualquer situação, os homens de longe são os que mais morrem."
Como já disse, sim. Fato. E, novamente, isso nada tem a ver com o meu argumento lá de trás. Lê de novo desde o começo, mas não vou mais tirar suas dúvidas. Fica entendendo errado aí e segue o tópico.
Perfeito, parceiras mulheres morrem mais.
- Por isso a morte delas é mais grave que a minoria.
Homens morrem mais em todos os outros cenários na história.
- Deus te ajude.

:kjoinha
 
Topo Fundo