O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadores do Arsenal sofrem uma tentativa de assalto em Londres

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Um dia após o retorno do Arsenal a Londres, depois dos amistosos disputados nos Estados Unidos, dois jogadores do time inglês passaram momentos de muita tensão em uma rua da capital inglesa. O lateral Sead Kolasinac e o meia Mesut Özil, ambos alemães, foram abordados por dois ladrões que tentaram assaltar o carro dirigido por Özil. Embora um deles estivesse armado com uma faca, Kolasinac o enfrentou na calçada, e em seguida tentou brigar com o outro.



Imagens que circulam na web mostram Kolasinac, que estava próximo ao carro, fechando a porta e correndo desarmado na direção do homem que o abordou, aparentemente com uma faca na mão. Depois, Kolasinac se dirige para trás do carro, onde estava outro homem, supostamente o comparsa do primeiro, com roupa de motociclista e usando capacete.

Enquanto o lateral enfrentava os ladrões, Özil arrancou com o carro. O Arsenal não comentou o incidente, apenas confirmou que os dois jogadores estavam bem, de acordo com informações do jornal inglês Mirror.
Segundo uma testemunha contou ao jornal Daily Mail, Özil saiu do carro em seguida e entrou correndo em um restaurante turco nas proximidades, ainda perseguido pelos supostos assaltantes, em uma moto.
"Özil parecia absolutamente assustado, como ficaria qualquer um perseguido por homens com facas. Eu o vi desaparecer dentro do restaurante, ainda com os motociclistas na sua cola. Eles não tiraram os capacetes e estavam vestidos de preto, com roupas de manga longa neste calor. Assim que os funcionários do restaurante começaram a sair para a janela e para a porta, eles (os motociclistas) deram a volta e foram embora", contou ao Dailo Mail Azuka Alintah, de 36 anos, que fazia compras perto do local da tentativa de assalto.


https://globoesporte.globo.com/fute...arro-com-faca-em-rua-de-londres-assista.ghtml
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Bandidos brasileiros vendo essas imagens sentem vergonha alheia...

Ps: Özil cuzão, deixou o colega pra morrer (se os bandidos não fossem tão Zé Ruela).

Se esses dois viessem pro HUEzil, morreriam antes mesmo de sair do aeroporto.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
que atitude de cuzão do c***lho. Queria ver se o Kolasinac tivesse tomado uma facada.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
"Mano cade o teclado e mouse pra eu dar uns forinai nesses cara?"

EAWKeTWW4AAIZ-r
 
Topo Fundo