O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Do Bope ... [pike Cs] [seÇÃo Errada De PropÓsito]

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]Olá Pessoal, tava pegando umas coisinhas na net e achei isso aqui ..

Decidi postar aqui de "PROPÒSITO" caso alguém não tenha visto ...

bope.jpg


Tropa de Elite Multiplayer é um jogo de tiro em primeira pessoa inspirado na história do filme de maior sucesso do cinema brasileiro em 2007. O jogo usa a mesma mecânica de games como Counter-Strike ou Battlefield e coloca você para escolher de que lado vai ficar na guerra contra o sistema, entrando para o exército do tráfico ou integrando a Tropa de Elite da Polícia Militar, o BOPE.

O jogo ainda está na sua fase beta, por isso ainda tem um único mapa disponível, uma favela dominada pelas duas maiores e mais perigosas facções criminosas do Brasil, o Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV). Sua missão nesse jogo será defender sua base e matar todos os seus inimigos, usando armas como o rifle AK 47, pistola glock e 38, para o traficantes e os rifles Colt M4A1 Carabine e snipers para os soldados da tropa de elite.

Os gráficos do jogo são realmente bem feitos e trazem a realidade das favelas que aparece no filme, com efeitos sonoros bem reais cheio de gritos, xingamentos e tiroteios que te dão a impressão de estar no meio da guerra. Além disso o jogo traz as músicas da trilha sonora que já fez sucesso no cinema.

Download AQUI
By SuperDownloads.[/COLOR]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.990
Pontos
2.164
Funcionou ae?
É old essa matéria eu já postei mas nao funfou em nenhum pc do pessoal e ainda é beta :lol
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
......sei não...vou procurar algum vídeo no you tube.
Tinha que ter um jogo de Cidade de Deus, esse sim merece um filme!!!

*EDIT

vi uns vídeos do you tube e é bem feinho...lógico que deve tar usando um daqueles programas básicão pra fazer jogo, mas sei la...esses caras até que fazem uns jogos legais pros limites desses programas, mas eu só vou atras quando for uma idéia originl ,nada de puxar de um filme ou coisa do tipo...tenho certeza que da mente desses caras, pode sair um pouta jogo
 


Topo Fundo