O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.119
Pontos
1.048
Fursan al-Aqsa Remake - Batalha de Nablus Preview - A toca dos Leões Palestinos



Screenshot_-_23_09_2023_21_19_40.png


Fala galera, blz!

Este é um work in progress da próxima missão em que estou trabalhando para o jogo indie mais FODA da Steam, a Batalha de Nablus. Acabei de finalizar a área externa do mapa (outdoor), mas ainda preciso adicionar iluminação no interior dos prédios.

Screenshot_-_23_09_2023_21_20_54.png


Existem muitos prédios que dá para o jogador entrar, para deixar o combate ainda mais frenético ainda. Aliás, este é o maior mapa que fiz para o meu jogo, "Max Payne Palestino" kkkk, maior ainda que o mapa da Mesquita de al-Aqsa do Fursan al-Aqsa Classic.

Screenshot_-_23_09_2023_21_23_52.png


Ainda preciso de mais algum tempo para finalizar esta missão, pois quero adicionar uma nova arma, o Sniper Rifle, para que o jogador consiga caçar os soldados sionistas pelo mapa kkkk.

Screenshot_-_23_09_2023_21_24_22.png


Espero que vocês curtam e até a próxima atualização, in sha Allah (se Deus quiser).

Tamo junto pessoal!!!

Uma coisa que não ficou clara pra mim. Essas novas fases são DLCs pagos ou vão serem adicionados gratuitamente?
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Steam Autumn Sales, Steam Awards e Gameplay do Sniper Rifle



Fala galera, blz?

Mais um ano está terminando, e meu jogo continua na Steam arrasando e fazendo muita gente ainda chola bastante kkkk. Agora a alemanha, os maiores saboreadores de salsichão da europa, entrou na campanha contra o "game terrorista da steam".


cebolinha-chola-mais.gif


Também estamos na Steam Autumn Sales e dei um descontaço porreta de 50% no jogo mais FODA de todos os tempos. Aliás, o esquema é igual promoção de supermercado, pague 1 leve 2 kkkkkkkk. São 2 jogos, o Fursan al-Aqsa Classic e o Fursan al-Aqsa Remake.

bbc46d1e4e584606cde4c2c43d7cc13604b31dca.png


Fursan al-Aqsa Classic, recebeu recentemente a atualização final, Episódio 2 - A Batalha da Mesquita de al-Aqsa, onde eu completei a história de Ahmad al-Falastini, o Rambo das Arábias kkkk, o protagonista mais FODA do mundo dos games, e adicionei uma nova missão, a verdadeira missão final do jogo, juntamente com muitas melhorias e, o mais importante, consegui adicionar conquistas na versão clássica, então agora o jogo está completaço!

Fursan al-Aqsa Remake, como diz o nome, é um jogo completamente novo, com melhores gráficos, física, IA, novos mapas, novas mecânicas e, o mais importante, um novo estilo de jogo. Enquanto Fursan al-Aqsa Classic tem uma pegada mais old school e tática, onde cada movimento errado pode significar tchau e bênção, caixão e vela preta kkkkk, Fursan al-Aqsa Remake realmente faz você se sentir um verdadeiro MAX PAYNE PALESTINO SUPER FODÃO, que pode literalmente voar e correr pelas paredes.

Fursan al-Aqsa Remake é um jogo de ação insano, com muitos momentos de zueira e, principalmente, cutscenes alopradas, assim como os tradicionais filmes de ação de Holywood dos anos 80.

Mas Fursan al-Aqsa Remake é tipo um jogo de acesso antecipado, onde estou constantemente adicionando novos conteúdos, missões, armas, skins e assim por diante. Não tenho uma previsão de quando terminarei o desenvolvimento do Fursan al-Aqsa Remake, mas tento a cada 2 ou 3 meses lançar uma nova atualização (nova missão com outras melhorias no jogo).

ec057e5604994c81182f3e05fb799dee60d21721.png


Então, convido você a COMPRAR Fursan al-Aqsa com 50% DE DESCONTO e também a votar no meu jogo para a competição do Steam Awards 2023



Falow!!!
Fui!
 


kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Mano esse ataque do Hamas não vai ferrar com o jogo do nosso colega?
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fala galera, blz!

Sim sim, eu vi essa quenga kkkk sionista du c***lho ai do Libs do Tik Tok. Eu zuei geral em resposta e agradeci kkkk pelo marketing gratuito. Já já mostro pra voces kkkk.

Mano esse ataque do Hamas não vai ferrar com o jogo do nosso colega?
Que nada mano, meu jogo agora é mais importante do que nunca, ele faz parte do conflito, a guerra na midia!

Bora lá:

Fursan al-Aqsa na Steam Winter Sales - Os Sionistas Choram

Atualização especial, neném quer chupeta kkkkkk



A Steam Winter Sales começa amanhã. Este é o maior evento de vendas do ano na Steam e, por esse motivo, resolvi dar novamente um desconto DU CARAIO no meu jogo (50%). Não se esqueçam de que você está comprando 2 jogos em 1 pacote (Fursan al-Aqsa Classic e Fursan al-Aqsa Remake).

Enquanto o Fursan al-Aqsa Classic tem uma pegada retro-shooter e mais tática, faz você se sentir como um Solid Snake palestino, Fursan al-Aqsa Remake faz você se sentir como o Max Payne das Arabias.

Aqui você pode conferir as últimas análises do Steam para o meu jogo, feitas por outros jogadores (essas análises são mais honestas do que as análises de sites como IGN e Gamespot):


Essa aqui foi minha resposta para a Libs of Tik Tok:



Coloquei fraldas nos soldados Israelenses e coloquei os efeitos sonoros deles se cagando kkkkkk, igual eles fazem na vida real

Diapers_1.png


Essa é uma atualização temporária, depois eu tiro fora, mas, se voces quiserem posso deixar pra sempre assim !

Diapers_2.png


E por hoje é só.
Valeu!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Já fui contra o espaço pra um jogo "terrorista". Hoje vejo com outros olhos o "terrorismo". Guerra é guerra.
 
  • Curtir
Reações: %>%

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
395
Reações
505
Pontos
118
Comprei esse jogo. Depois jogo e vejo como é. Fiquei numa procrastinação de criar conta no paypal, validar, blablabla... mas finalmente cliquei COMPRAR e PAGAR.
 
  • Curtir
Reações: %>%

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
395
Reações
505
Pontos
118
Se eu fosse comparar com um jogo profissional, dessas grandes empresas e nomes famosos, eu ia ver um jogo muito ruim. Porque parece um jogo de testes, desde os gráficos e sons até toda a construção mesmo. É tudo básico, texturas simples, cheio de repetição óbvia, animações bem simples, menu cru, sons simples, nenhuma sequência cinematográfica trabalhada, sem história cheia de detalhes, sem levels muito bem feitos com detalhes, uma progressão bem simplesinha. Comparado com o Trepang2 por exemplo, a qualidade dos levels e inimigos no Trepang2 é bem mais avançada com ambientação bem detalhada.

Mas seria muito injusto com um jogo de uma pessoa só e com poucos recursos. Esse projeto é bem o que daria uma vaga numa empresa. Quem quer trabalhar com jogos tem que fazer algo assim. A questão não é fazer um jogo super bem trabalhado como o Trepang2, um Prodeus que é todo retrô ou esses mods famosos do Half Life e Source engine que são projetos de baixo orçamento e bem longe da grandiosidade dos jogos AAA. Tem música, tem inimigos funcionais, tem objetivos por level, tem armas funcionais, tem menu funcional, tem história e é um jogo completo. O que uma empresa quer ver num candidato é isso mesmo. Não querem saber se você é um prodígio que faz um jogo revolucionário ou um sucesso viral.

Tem uma defesa da Palestina embutida no jogo. Mas pra mim isso tá mais para um escárnio contra Israel do que uma propaganda política. Porque o jogo é bem simples. Não tem todo um romance e um roteiro de cinema tipo o filme "Senhor das armas". É mais uma zoação mesmo do jeito que tá no remake com os soldados usando fraldas e correndo se cagando. Se tivesse um roteiro de cinema com cenas polêmicas como bombardeio em hospitais, crianças queimadas, famílias inteiras sendo fuziladas, aí é que rolaria banimento mesmo. Nem missão de terrorismo tem, então que diabos de propaganda terrorista?

Comentários técnicos:

- Se tivesse uma animação específica para escalar ar-condicionado, janelas e muros ajudaria muito. Os pulos e cambalhotas na frente de uma janela ou muro deixam o gameplay muito travado e confuso.

- A colisão nas janelas, portas, carros, tá muito estranha. Engasga em todo lugar.

- No remake está muito incontrolável essa corrida na parede e cambalhotas no ar. Tá difícil e artificial sair correndo e dar um pulo gigantesco que parece que o personagem é um super-herói para pular tão alto e longe

- Um carro ou tanque pegando fogo deixa um glare tão forte na tela que ofusca tudo

- A IA também fica presa em vários problemas de colisão

- O reload manual foi motivo de eu morrer muitas vezes

- A mira está meio fora de eixo, desalinhada. No clássico está pior. No remake melhor. Mas por causa do ângulo da terceira pessoa, muitas vezes você está num canto, parece ter linha de tiro livre, mas não dá para atirar, fica travado em alguma colisão invisível ou é o ângulo que está enganando

- O level design está bem basicão e cru. Os inimigos parecem estar dispostos sem critério nenhum, simplesmente jogados pra lá e pra cá. Os objetivos tem marcadores, mas é tão confuso o level. Não tem nada de rotas, cores. Parece uma arena quadrada povoada com um monte de objetos, estruturas, casas, corredores, sem muito objetivo em mente.

- Talvez exista um nicho de mercado de FPS cômico. Quem sabe um jogo desse com tema político, mas com uma temática cômica fosse até menos censurado. Não me parece nada a ver com antissemitismo esse jogo.
 
Ultima Edição:

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Se eu fosse comparar com um jogo profissional, dessas grandes empresas e nomes famosos, eu ia ver um jogo muito ruim. Porque parece um jogo de testes, desde os gráficos e sons até toda a construção mesmo. É tudo básico, texturas simples, cheio de repetição óbvia, animações bem simples, menu cru, sons simples, nenhuma sequência cinematográfica trabalhada, sem história cheia de detalhes, sem levels muito bem feitos com detalhes, uma progressão bem simplesinha. Comparado com o Trepang2 por exemplo, a qualidade dos levels e inimigos no Trepang2 é bem mais avançada com ambientação bem detalhada.

Mas seria muito injusto com um jogo de uma pessoa só e com poucos recursos. Esse projeto é bem o que daria uma vaga numa empresa. Quem quer trabalhar com jogos tem que fazer algo assim. A questão não é fazer um jogo super bem trabalhado como o Trepang2, um Prodeus que é todo retrô ou esses mods famosos do Half Life e Source engine que são projetos de baixo orçamento e bem longe da grandiosidade dos jogos AAA. Tem música, tem inimigos funcionais, tem objetivos por level, tem armas funcionais, tem menu funcional, tem história e é um jogo completo. O que uma empresa quer ver num candidato é isso mesmo. Não querem saber se você é um prodígio que faz um jogo revolucionário ou um sucesso viral.

Tem uma defesa da Palestina embutida no jogo. Mas pra mim isso tá mais para um escárnio contra Israel do que uma propaganda política. Porque o jogo é bem simples. Não tem todo um romance e um roteiro de cinema tipo o filme "Senhor das armas". É mais uma zoação mesmo do jeito que tá no remake com os soldados usando fraldas e correndo se cagando. Se tivesse um roteiro de cinema com cenas polêmicas como bombardeio em hospitais, crianças queimadas, famílias inteiras sendo fuziladas, aí é que rolaria banimento mesmo. Nem missão de terrorismo tem, então que diabos de propaganda terrorista?

Comentários técnicos:

- Se tivesse uma animação específica para escalar ar-condicionado, janelas e muros ajudaria muito. Os pulos e cambalhotas na frente de uma janela ou muro deixam o gameplay muito travado e confuso.

- A colisão nas janelas, portas, carros, tá muito estranha. Engasga em todo lugar.

- No remake está muito incontrolável essa corrida na parede e cambalhotas no ar. Tá difícil e artificial sair correndo e dar um pulo gigantesco que parece que o personagem é um super-herói para pular tão alto e longe

- Um carro ou tanque pegando fogo deixa um glare tão forte na tela que ofusca tudo

- A IA também fica presa em vários problemas de colisão

- O reload manual foi motivo de eu morrer muitas vezes

- A mira está meio fora de eixo, desalinhada. No clássico está pior. No remake melhor. Mas por causa do ângulo da terceira pessoa, muitas vezes você está num canto, parece ter linha de tiro livre, mas não dá para atirar, fica travado em alguma colisão invisível ou é o ângulo que está enganando

- O level design está bem basicão e cru. Os inimigos parecem estar dispostos sem critério nenhum, simplesmente jogados pra lá e pra cá. Os objetivos tem marcadores, mas é tão confuso o level. Não tem nada de rotas, cores. Parece uma arena quadrada povoada com um monte de objetos, estruturas, casas, corredores, sem muito objetivo em mente.

- Talvez exista um nicho de mercado de FPS cômico. Quem sabe um jogo desse com tema político, mas com uma temática cômica fosse até menos censurado. Não me parece nada a ver com antissemitismo esse jogo.
Mano, primeiramente obrigado por comprar meu jogo!

Segundo, sim, você percebeu que esse meu jogo é mais uma zueira contra Israel do que "propaganda política" propriamente dita kkkkk. Imagina um Postal das Arábias hehehe.

Esse update "Israel Diapers Forces", fiz na zueira mesmo hahaha. Eu estou trabalhando em mais uma missao do Remake e outros updates em seguida, aí vou tirar as fraldas, quem sabe no futuro crie um modo opcional.

Realmente, isso foi o melhor que eu consegui desenvolver sozinho e com poucos recursos. O Remake está um pouco melhor que a versão Clássica, porque eu migrei para a Unreal Engine 4 (a versao classica roda na UE3).

Eu usei um framework de IA da UE4 (AI Behaviour Kit) pra versao Remake e fiz os soldados israelenses propositalmente agir como covardes kkkk, tipo, eles saem correndo fugindo sempre do jogador.

Concordo que o meu jogo Fursan al-Aqsa náo é para qualquer gamer, é mais para um nicho de gamer que curte jogos com muita zueira, estilo Postal.

Mas infelizmente eu vou ter que dar uma pausa no desenvolvimento do meu jogo. Eu só vou lançar mais uma Missão do Remake junto com outros updates (Trading Cards, Badges, Emoticons), suporte para controle gamepad, mais opções de configuração dos controles, mais algumas conquistas steam, etc. Depois disso eu vou pausar pelo menos por uns 2 anos esse projeto.

Eu já assinei o curso do Estratégia Concursos, para estudar para o próximo concurso publico para Auditor Fiscal (Receita Federal, Estadual ou Municipal). Eu pensei muito na minha vida, já estou chegando nos 40 anos e percebi que a opção mais segura de ter uma estabilidade financeira é ir para o caminho do concurso publico. Sou formado em Matemática e sempre tive a cabeça boa para os estudos.

Meu game na Steam, em 2 anos já faturou R$ 108.000,00 (lucro liquido tirando as taxas e impostos), o que dá um salário de aproximadamente R$ 4.500,00 por mês. Foi muito bom, graças a Allah (Deus), mas o problema é que isso não é estável. Nos últimos 3 meses, desde a escalada do conflito na Palestina, as vendas do meu game bombaram, mas esse mes por exemplo, foi um dos mais fracos, não vai chegar a 50 copias (apesar de que o mês ainda não terminou).

Ou seja, eu não vou conseguir projetar, planejar o futuro da minha familia (tenho mulher, filha, irmaos pequenos, meu pai, pessoas que dependem de mim) com as vendas do meu jogo na Steam.

Eu trabalho tbm com Web Design e Marketing Digital, e faço alguns bicos (freelance) de animação e programação para alguns estúdios de games gringos (indies), tiro uns 100 dolares aqui, 200 ali, até 500 dolares já faturei em um projeto. Ou seja, eu "me viro nos trinta".

Eu gosto muito dessa área de games, design e tecnologia, mas, pensando para daqui uns 20 anos para a frente, não vejo um futuro estável para mim nessa área. Por isso que eu me decidi a seguir o caminho do concurso publico para realmente garantir um futuro melhor para mim e minha familia.

Aqui no Brasil, o salário médio de um game dev (programador ou animador) não ultrapassa os R$ 5.000,00 (até menos, depende do estudio). E a gente sabe que isso nunca é garantido, as vezes um estúdio vai a falencia quando um game não faz sucesso, e a equipe fica "a ver navios".

Essa é a grande vantagem do concurso público, se voce passar, garante a estabilidade financeira para o resto da tua vida, apesar de que eu estarei fazendo isso unicamente pelo salário, sendo que eu nunca tive o "sonho" de ser funcionário público. Farei isso por uma questão de necessidade, necessidade de garantir um futuro melhor para a minha família.

Sim, meu jogo Fursan al-Aqsa pode não ser o jogo indie mais top do mercado, realmente, está muito aquém do Trepang2, por exemplo, e outros jogos indies na Steam. Mas isso é uma coisa que eu sempre quis fazer, um sonho meu desde moleque, esse jogo é uma realização pessoal e profissional para mim, é parte da minha trajetória de vida. Eu tinha que fazer esse jogo, era uma coisa minha mesmo, sempre eu quis ter um jogo de FPS para jogar como um Guerrilheiro Palestino. Eu fiz isso, uma realização pessoal. Mas agora as minhas prioridades mudaram, meu foco agora mudou.

Eu não sei se vou voltar para o desenvolvimento desse jogo (Fursan al-Aqsa) depois que eu passar no concurso (in sha Allah, se Deus quiser), mas uma coisa eu sei é que eu vou continuar desenvolvendo games, nem que seja por hobby nas minhas horas vagas do meu futuro cargo de Auditor Fiscal.

Valeu pessoal por me acompanharem nessa longa jornada durante esses anos aqui.

Tamo junto!!!
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
395
Reações
505
Pontos
118
Sim, meu jogo Fursan al-Aqsa pode não ser o jogo indie mais top do mercado, realmente, está muito aquém do Trepang2, por exemplo, e outros jogos indies na Steam. Mas isso é uma coisa que eu sempre quis fazer, um sonho meu desde moleque, esse jogo é uma realização pessoal e profissional para mim, é parte da minha trajetória de vida. Eu tinha que fazer esse jogo, era uma coisa minha mesmo, sempre eu quis ter um jogo de FPS para jogar como um Guerrilheiro Palestino. Eu fiz isso, uma realização pessoal. Mas agora as minhas prioridades mudaram, meu foco agora mudou.

Eu não sei se vou voltar para o desenvolvimento desse jogo (Fursan al-Aqsa) depois que eu passar no concurso (in sha Allah, se Deus quiser), mas uma coisa eu sei é que eu vou continuar desenvolvendo games, nem que seja por hobby nas minhas horas vagas do meu futuro cargo de Auditor Fiscal.
:kluv:kpaixao

Então, sozinho chegar em 100.000R$ em vendas. Eu nem fazer algo jogável fiz. É grande feito.

O meu caminho vai ser se jogar lá fora de alguma forma. Porque levels grandes e complexos como Prey, Rage, Bioshock, que são jogos que me dão inspiração. Onde eu vou achar as empresas? Só tem lá fora mesmo. Por aqui o máximo que vai ter é algum jogo indie de terror, algum jogo indie de corrida, algum jogo indie de plataforma, é só isso que vai ter.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
É verdade mano, a realidade do desenvolvimento de games no Brasil é complicada. Eu acho que não tem muita diferença em desenvolver um jogo sozinho aqui no Brasil ou trabalhar em um estudio de games daqui. Como voce disse, a maior parte dos estudios aqui sao equipes pequenas, indies, e a maioria de ofereçe participação nos lucros das vendas, mas não tem condições de pagar um salário. O maior estudio de games daqui do Brasil era o Aquiris Studio, criadores do Horizon Chase, mas eles foram comprados pela EPIC e se tornaram EPIC Games Brasil, e estão focados em criar conteúdo para o jogo Fortnite, ao invés de investirem em suas próprias criações.

E como eu disse, no meu caso, mesmo que eu consiga algum trabalho remoto fora do Brasil, mas conseguir um trabalho remoto top é muito complicado por 2 razões. A primeira é que os estudios top, mesmo que contratem remotamente, exigem que você tenha um visto de trabalho no país deles. E segundo, é que a concorrência fora do Brasil é forte pra porra mano. Ainda mais agora com essa onde de demissões em varios estudios, quando voce enviar teu curriculo voce vai estar concorrendo com gente que trabalhou na Blizzard, Electronic Arts, pessoal que trabalhou em jogos como Overwatch, Rainbow Six, Assassins Creed, Prince of Persia, só gente grande mano.

Tecnicamente falando, o meu forte são as animações. Eu estou fazendo freelance criando animações para jogos indies de fora do Brasil, eles me pagam por "pacote" de animacoes (um numero x de animcoes por um valor y), e são projetos pequenos, nada muito além de pequenos jogos indies.

Eu me considero um Animador de nivel Medio (sei mais do que o básico mas não posso me considerar avançado) e tbm um programador Unreal Engine de nivel medio (sei fazer muitas coisas além do básico mas nada extremamente avançado). Eu até poderia fazer um curso avançado de animação, treinar pelo menos 1 ano para ficar foda mesmo nas animações, mas aí entra outro ponto. Não vai ter garantia de que eu vou conseguir um trabalho top mesmo fazendo um curso para me especializar em animação. A concorrência é muito foda, e os estudios sempre preferem esses caras que já trabalharam em grandes jogos.

Por isso, ao invés de perder 1 ano estudando animação, prefiro pegar 1 ano estudando para concurso público, que terei muito mais chances de garantir uma boa renda.

Valeu!
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
395
Reações
505
Pontos
118
Pois é, a sua condição de vida te leva a pensar nessas coisas. O que eu estaria pensando se eu fosse funcionário público, microempresário, vendedor ambulante, casado, divorciado ... não faço ideia. Mas só consigo pensar em ir pra fora porque tenho condições para pensar nisso.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: %>%

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Remake - Steam FPS Fest & Nablus Update



Embarque nesta nova missão com Ahmad al-Falastini, o protagonista de jogo mais foda do mundo dos games. Divirta-se caçando sionistas fdp com um Sniper!

fursan_aqsa_remake_loading_screen_E.png


Finalmente depois de muitos meses consegui finalizar esta nova atualização que traz também muitas outras melhorias no jogo, além desta nova missão, como você pode ver abaixo.

Então, o que você está esperando para explodir terroristas sionistas?

Não perca esta oportunidade de comprar Fursan al-Aqsa no Steam FPS Fest por apenas 20 conto!

fps_fest_partner_share.png




Aqui segue uma lista de alterações para esta nova atualização:

* Adicionado suporte completo para reconfigurar os controles do teclado e joystick (gamepad);
* Embora o gamePad funcione, você ainda precisará usar o mouse para navegar por alguns menus (tela de seleção de missões, seleção de skins, opções);

* Antes de reconfigurar os controles voce precisa resetar as teclas (teclado ou gamepad), coloquei 2 botoes na tela de configuração dos controles, mas faça essa configuração pelo menu de pause dentro do jogo (não no menu inicial)

* Corrigido alguns elementos menus que estavam fora de lugar em monitores ultra largos;
* Adicionado um contador de reset de bullet time para ajudar os jogadores com o sistema de ranking e algumas conquistas;
* Adicionado um sistema de travamento de mira, também conhecido como Triângulo da Morte vermelho lol (quem acompanha as noticias vai entender kkkk);
* Adicionado o sniper rifle;
* Adicionado o lançador de mísseis controlável;
* Atualização de fraldas removidas (ele voltará mais tarde como um modo opcional lol);
* Adicionada nova missão: Nablus, a toca dos leões;
* Adicionado 4 novas conquistas da Steam;
* Itens da comunidade Steam: trading cards, badgets, emoticons, adesivos e background do perfil;

* Adicionadas as demos originais para fins de preservação. Elas não estão polidas o suficiente, têm muitos bugs, mas você pode ver pelo menos a evolução do Fursan al-Aqsa Classic:

Para rodar o game você precisa ir para \Binaries\Win32\FursanAqsaGame.exe

Falow!
 
Topo Fundo