O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.180
Reações
64.094
Pontos
1.253
Tem saído tantos jogos nestas últimas semanas,que nem tô tendo tempo pra "processar" direito.
Quebrei a regra dos 3~5 jogos e instalei uma porrada aqui.

Bom...
Acabei terminando Ire Blood Memory.
Que cópia de Dark Souls,mas cópia boa.

Primeiro que o sistema F2P realmente funciona,não tem muito dessa parada de bloquear o progresso e obrigar a fazer grind.
TODA HORA o jogo manda um monte de gemas e dinheiro, achei até estranho.
Tem IAPs,mas dá pra pegar os equipamentos sem precisar disso (jogando no modo Rift ou World Boss,por exemplo).

Tirando isso...
Achei legal ser em arenas e ter um combate simplificado, caiu bem em celulares e tem uns recursos legais de combos,fatalities,ataques letais.
O combate é bem preciso com mais de 2 inimigos, dá pra trocar de alvo rapidamente,clicando no inimigo ou num botaozinho no canto da tela.

O que não curti foi que certas vezes o jogo não registra os combos nas estatísticas,mesmo que você tenha feito,e umas outras paradas como o tamanho das fases.
Sim,é legal ser em arenas,mas as missões são muito rápidas.

Pra um jogo gratuito,é ótimo, e mesmo que fosse pago,seria bom.

Só não me perguntem porque não gostei de Dark Souls,mas gostei desse jogo.

Sent from my GT-I8190 using Tapatalk
 


FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
ap_resize.php

Recomendo o jogo Asphalt Xtreme, uma mistura de Burnout com Forza Horizon, gráficos e velocidade incríveis. FreeToPlay de coração, deve render pelo menos umas 10 horas até que precise realmente pagar por algo, como todo bom jogo dá Gameloft. Recomendo muito
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.154
Reações
1.056
Pontos
1.109
ap_resize.php

Recomendo o jogo Asphalt Xtreme, uma mistura de Burnout com Forza Horizon, gráficos e velocidade incríveis. FreeToPlay de coração, deve render pelo menos umas 10 horas até que precise realmente pagar por algo, como todo bom jogo dá Gameloft. Recomendo muito
Eu amei o jogo, e joguei pra c***lh0, até que chegou um ponto que a quantidade de din que precisava pra fazer as coisas ficou insustentável!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.492
Reações
50.509
Pontos
1.504
só recentemente que fui ouvi falar desse "tablet" pela primeira vez, uma pessoa me contando que adquiriu ele, o que tinha me chamado atenção é que até emulador de Wii esse aparelho roda o.o.

"roda" né, os jogos ainda estão bem lentos.

O GPD XD é elogiado por todos e seus pontos negativos são quase universais em todos os reviews :
- Ele faz barulho chato ao fechar/abrir.
- L2 e R2 ficam um pouco distantes de se apertar.
- Não tem Bluetooth.

De resto é só elogios, falam que é uma máquina e que roda tudo muito bem.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.492
Reações
50.509
Pontos
1.504
Sres.
Open Beta de Ragnarok Online, somente em chinês... O jogo tem o charme do original a mesma OST e PQP, Prontera, Izlude... Se o jogo estivesse em inglês eu ia virar essa madrugada jogando...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.180
Reações
64.094
Pontos
1.253
Sres.
Open Beta de Ragnarok Online, somente em chinês... O jogo tem o charme do original a mesma OST e PQP, Prontera, Izlude... Se o jogo estivesse em inglês eu ia virar essa madrugada jogando...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Outro RPG que já está funcionando na Ásia é o Torchlight Mobile.
Mas é foda,parece que nem tem inglês.

Corre o risco de nem ser lancado no Ocidente.
É filho,Ariana Grande em Final Fantasy.
Tudo à ver ! XD

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Pessoal, alguma recomendação pra Windows Phone? Nem me lembro a última vez que encontrei algo legal pra baixar e jogar no sistema.
Eu jogo no iPad, mas no WP baixei o Asphalt Extreme e gosto dos jogos da MS como Wordament, Minesweeper, Sudoku e Solitaire... Vi que estão dando bastante destaque pra um tal Tribez, mas não baixei.
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Pessoal tem como burlar a proteção regional do Amazon Apps? Eu tenho uma conta antiga do AMAZON (sempre compro BD da Amazon US) e nunca tive problemas em pegar os apps gratis, inclusive usei essa conta no BLACKBERRY Z10 e sempre funcionou, uns tempos atrás baixei o Dragon Quest VIII que estava grátis e esses dias vi aqui no forum, falando dos GO (Hitman, Tomb Raider e Deus Ex) que estavam grátis, fui lá baixar e diz que não posso pois minha região geográfica não permite... tentei usar um VPN mas não deixa nem eu comprar os jogos... Alguém mais teve esse problema?
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Oceanhorn-2-Mobile-screenshot-Warden-Woods.jpg
Oceanhorn-2-Mobile-screenshot-Outcast-Island-B.jpg
Oceanhorn-2-Mobile-screenshot-Outcast-Grotto.jpg
Oceanhorn-2-PC-screenshot-Pirates-Hideout.jpg
Oceanhorn-2-PC-screenshot-Wayward-Caves.jpg


Imagens do Oceanhorn 2
Zerei o primeiro no android e gostei muito, mas acho que não vendeu nada lá, talvez esse nem saia
Esta sendo feito na UE4 pra facilitar o port para varias plataformas, com certeza deve sair pra playstation, xbox e switch também, mas confirmado mesmo, por enquanto, só IOS, onde vendeu por m****
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Dragon Quest VIII para Android já baixou de preço ou fica sempre nesse R$55 ?

Se tu quiser comprar isso, vai ter que esperar até dezembro, que é o único mês em que a S-E bota os jogos em promoção.
E deu uma reduzida. Antes tava mais de 60 vampiros.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.180
Reações
64.094
Pontos
1.253
Pessoal tem como burlar a proteção regional do Amazon Apps? Eu tenho uma conta antiga do AMAZON (sempre compro BD da Amazon US) e nunca tive problemas em pegar os apps gratis, inclusive usei essa conta no BLACKBERRY Z10 e sempre funcionou, uns tempos atrás baixei o Dragon Quest VIII que estava grátis e esses dias vi aqui no forum, falando dos GO (Hitman, Tomb Raider e Deus Ex) que estavam grátis, fui lá baixar e diz que não posso pois minha região geográfica não permite... tentei usar um VPN mas não deixa nem eu comprar os jogos... Alguém mais teve esse problema?
Eu postei isso na primeira página,só procurar no terceiro post (seção "EXTRA").
 
Topo Fundo