O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Alguém já recomendou esse:



Rust Bucket. É um "RPG" por turnos. Bem interessante. Pena que é bem curtinho, tem poucas fases. Espero que atualizem com mais fases.

Aliás, recomendo darem uma conferida nos demais jogos da produtora desse jogo, a Nitrome. Os jogos deles geralmente são ótimos e bonitos.

Eu tinha citado,mas não tinha testado ainda.
Gostei pelo seu post, mas ainda prefiro Wayward Souls.
É um excelente dungeon crawler.

E concordo,os jogos da Nitrome são muito bons e baratos (ou gratuitos).



Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Várias dessas produtoras como a nitrome já desenvolvem joguinhos faz tempo, lembro de jogar vários deles em flash no newgrounds, aliás, os primeiros tower defende vi lá e os angry birds antes de ser birds também

Enviado usando Tapatalk
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.765
Pontos
703
Aí vai:

AlterEgo (tu joga com uma alma gêmea,mas não sei como funciona)
888210721114_1.gif

Esse jogo é bom, foi lançado pra computadores antigos, originalmente, e recebeu uns ports não oficiais nos ultimos anos, inclusive pras Nes / Fam. É um puzzle / plataformer, voce controla dois bonequinhos ao mesmo tempo, e um dos botões faz um trocar de lugar com o outro, e a coisa consiste em saber usar isso pra sair de cada fase. Bom saber que saiu pra android!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Esse jogo é bom, foi lançado pra computadores antigos, originalmente, e recebeu uns ports não oficiais nos ultimos anos, inclusive pras Nes / Fam. É um puzzle / plataformer, voce controla dois bonequinhos ao mesmo tempo, e um dos botões faz um trocar de lugar com o outro, e a coisa consiste em saber usar isso pra sair de cada fase. Bom saber que saiu pra android!
Pô não sabia dessa informação.
Achei uma imagem aqui:
ae3.png


Eu queria que a Google Play tivesse um sistema de filtragem melhor,tem alguns jogos de computadores que foram portados pro sistema,como Doom (DOS),Escape de Alcatraz (@dinger que citou no tópico de emus) e outros.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Várias dessas produtoras como a nitrome já desenvolvem joguinhos faz tempo, lembro de jogar vários deles em flash no newgrounds, aliás, os primeiros tower defende vi lá e os angry birds antes de ser birds também

Enviado usando Tapatalk
É verdade.
Miniclip é outra por exemplo.Tbm tem a Orangepixel que fez Meganoid (tinha pra flash).

Por isso que geralmente os jogos são bons apesar de simples.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Nao sei se já citaram TRAFFIC RIDER



Joguinho mto maneiro e bem feito, e o principal: não fica pedindo pra esperar pra recarregar vida ou obrigando a comprar coisas pra jogar xD
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Nao sei se já citaram TRAFFIC RIDER



Joguinho mto maneiro e bem feito, e o principal: não fica pedindo pra esperar pra recarregar vida ou obrigando a comprar coisas pra jogar xD

Esse é novo,recebeu quase 5 estrelas no TouchArcade se não me engano.

Podia ter fim...

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Esse é novo,recebeu quase 5 estrelas no TouchArcade se não me engano.

Podia ter fim...

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Bom, ele tem as 40 missoes... pessoalmente considero fim porque é um modo carreira com inicio e fim.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Bom, ele tem as 40 missoes... pessoalmente considero fim porque é um modo carreira com inicio e fim.
Não sabia,pelo que comentaram parecia endless runner.

Vou baixar então.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Vale a pena testar =)

Tem modo carreira com 40 missoes e 20 motos, modo sem fim, modo tempo e modo passeio
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Galera, venho aqui divulgar meu jogo que foi cancelado, só pra vocês conhecerem

Demorei bastante pois achei que devia deixar no esquecimento o projeto, mas acabei que mudando de ideia pois o trabalho desenvolvido foi grande, e apesar de no fim não ser um jogo, ainda é válido compartilhar ;}

A ideia do jogo é ser um metroidvania isomêtrico para celulares, com a cultura Maori e a Nova Zelândia como ambientação.
No jogo você seria Tohu, o escolhido para vivenciar as lendas e mitos de aotearoa (Nova Zelândia na lingua local), numa jornada cheio de magia, ação e aventura.
Os 3 pilares de gameplay do projeto era: Puzzle, exploração e combate, sendo eles intercalados nas 32 fases explorando toda a fauna e flora neozelandesa.
O objetivo do projeto é trazer conhecimento sobre a cultura Maori, através de uma maneira gamificada, mas também sem a necessidade da abordagem de jogos educacionais, mas sim através de um bom jogo.

Se quiserem, posso compartilhar mais coisas. Foi uma experiência incrível no mundo do desenvolvimento "sério" de jogos.

O trailer gameplay para vocês terem noção de qual era nossa visão com o projeto:
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Galera, venho aqui divulgar meu jogo que foi cancelado, só pra vocês conhecerem

Demorei bastante pois achei que devia deixar no esquecimento o projeto, mas acabei que mudando de ideia pois o trabalho desenvolvido foi grande, e apesar de no fim não ser um jogo, ainda é válido compartilhar ;}

A ideia do jogo é ser um metroidvania isomêtrico para celulares, com a cultura Maori e a Nova Zelândia como ambientação.
No jogo você seria Tohu, o escolhido para vivenciar as lendas e mitos de aotearoa (Nova Zelândia na lingua local), numa jornada cheio de magia, ação e aventura.
Os 3 pilares de gameplay do projeto era: Puzzle, exploração e combate, sendo eles intercalados nas 32 fases explorando toda a fauna e flora neozelandesa.
O objetivo do projeto é trazer conhecimento sobre a cultura Maori, através de uma maneira gamificada, mas também sem a necessidade da abordagem de jogos educacionais, mas sim através de um bom jogo.

Se quiserem, posso compartilhar mais coisas. Foi uma experiência incrível no mundo do desenvolvimento "sério" de jogos.

O trailer gameplay para vocês terem noção de qual era nossa visão com o projeto:

Respondi lá no tópico C.A.O.S. .

Tava FODA d+.

Vale a pena testar =)

Tem modo carreira com 40 missoes e 20 motos, modo sem fim, modo tempo e modo passeio
Já estou na sexta missão hehe.

Muito bom mesmo,bela recomendação!

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Só os Japas mesmo pra fazer uma obra de arte deste naipe:
7dd5430b0ab355cb8d2bb0f37fa8009b.jpg

Kkkkkkk

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Galera, venho aqui divulgar meu jogo que foi cancelado, só pra vocês conhecerem

Demorei bastante pois achei que devia deixar no esquecimento o projeto, mas acabei que mudando de ideia pois o trabalho desenvolvido foi grande, e apesar de no fim não ser um jogo, ainda é válido compartilhar ;}

A ideia do jogo é ser um metroidvania isomêtrico para celulares, com a cultura Maori e a Nova Zelândia como ambientação.
No jogo você seria Tohu, o escolhido para vivenciar as lendas e mitos de aotearoa (Nova Zelândia na lingua local), numa jornada cheio de magia, ação e aventura.
Os 3 pilares de gameplay do projeto era: Puzzle, exploração e combate, sendo eles intercalados nas 32 fases explorando toda a fauna e flora neozelandesa.
O objetivo do projeto é trazer conhecimento sobre a cultura Maori, através de uma maneira gamificada, mas também sem a necessidade da abordagem de jogos educacionais, mas sim através de um bom jogo.

Se quiserem, posso compartilhar mais coisas. Foi uma experiência incrível no mundo do desenvolvimento "sério" de jogos.

O trailer gameplay para vocês terem noção de qual era nossa visão com o projeto:


porra, porque foi cancelado? :/
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
porra, porque foi cancelado? :/

Programador sacaneou o time. Sumiu do projeto e roubou algumas coisas.
E não temos dinheiro pra contratar alguém no momento.

tópico do CAOS estou respondendo umas dúvidas, mas vou copiar a resposta para a mesma pergunta:

Programador fodeu com a equipe. Falou que não ia dar conta e quitou do projeto, roubando algumas coisas do mesmo e transformando em outro.
não temos dinheiro pra contratar outro, e fazer crowfunding não é uma possibilidade, pois:
1 - O dinheiro que precisamos para financiar e terminar o projeto é muito alto pro padrão do catarse, é uma ótima plataforma, mas o estudo que fizemos apontou que é difícil conseguir a quantia que precisamos
2 - Kickstarter precisa estar residente em determinados paises, o que impossibilita as coisas
3 - Não somos ninguém conhecido na cena, então as pessoas não colaborariam e nem sequer teria a devida divulgação

Em questão de mecânicas, o jogo está redondo aparentemente, mas é difícil garantir isso sem algo para testar com usuários além de uma pré-alpha.



Valeu pelo apoio

Monument Valley é uma inspiração na parte visual, e tomamos muito cuidado para que não fosse um copy paste do mesmo.
O foco do jogo é ter ambientação baseado em lugares reais. Foi feito até uma viagem pra NZ pra coletar dados para ambientação. Foi um grande desafio dosar o estilo low poly com retratações para a ambientação, sem parecer algo artificial.

Esse jogo de gerenciamento é na verdade o mesmo projeto. A ideia inicial surgiu para ser um clone de clash of clans, na caruda, mas ao decorreer do desenvolvimento percebemos que era mais dificil do que imaginavos, e necessitaria muito mais mão de obra. E que não era um jogo que gostariamos de jogar.
Passamos por um processo de redesign do projeto completamente, e acabou que virando isso.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Programador sacaneou o time. Sumiu do projeto e roubou algumas coisas.
E não temos dinheiro pra contratar alguém no momento.

tópico do CAOS estou respondendo umas dúvidas, mas vou copiar a resposta para a mesma pergunta:


programador é tudo fdp msm
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Galera, venho aqui divulgar meu jogo que foi cancelado, só pra vocês conhecerem

Demorei bastante pois achei que devia deixar no esquecimento o projeto, mas acabei que mudando de ideia pois o trabalho desenvolvido foi grande, e apesar de no fim não ser um jogo, ainda é válido compartilhar ;}

A ideia do jogo é ser um metroidvania isomêtrico para celulares, com a cultura Maori e a Nova Zelândia como ambientação.
No jogo você seria Tohu, o escolhido para vivenciar as lendas e mitos de aotearoa (Nova Zelândia na lingua local), numa jornada cheio de magia, ação e aventura.
Os 3 pilares de gameplay do projeto era: Puzzle, exploração e combate, sendo eles intercalados nas 32 fases explorando toda a fauna e flora neozelandesa.
O objetivo do projeto é trazer conhecimento sobre a cultura Maori, através de uma maneira gamificada, mas também sem a necessidade da abordagem de jogos educacionais, mas sim através de um bom jogo.

Se quiserem, posso compartilhar mais coisas. Foi uma experiência incrível no mundo do desenvolvimento "sério" de jogos.

O trailer gameplay para vocês terem noção de qual era nossa visão com o projeto:


Cara, jogo fantástico!!!

Cê tem que dar um jeito de continuar esse projeto!!! Vai ser um desperdício muito grande engavetar um game assim.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Tô baixando Hammer's Quest. RPG de ação. Pelas imagens parece legal.

Edit: não baixem. É uma b*sta. Kkkk

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

DMORO76

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
74
Pontos
59
Não é massa? funciona controle?



Falar nisso vcs recomendam algum canal de jogos mobile no youtube?
É tipo um dota ou league of Legends... É até interessante e olha que nunca gostei desses jogos.
Não testei controle e os gráficos são bem bonitos

⬇↘➡➕Punch
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
É tipo um dota ou league of Legends... É até interessante e olha que nunca gostei desses jogos.
Não testei controle e os gráficos são bem bonitos

⬇↘➡➕Punch
Melhor MOBA que tem é o Vainglory e Call of Champions

São considerado os melhores e possuem milhares de jogadores

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Lançamento de ontem...povo tah falando mto bem... Parece Dont Starve, mas eu nem joguei Dont Starve pra saber o q eh kkk

 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Lançamento de ontem...povo tah falando mto bem... Parece Dont Starve, mas eu nem joguei Dont Starve pra saber o q eh kkk


Rapaz,eu tinha visto esse jogo uma vez no Reddit,mas na época tava na fase alpha ainda.
Lançaram rápido,pensei que ia lançar lá pro fim de 2016.
Bom saber que saiu.

E quanto ao Don't Starve,basicamente é um jogo de sobrevivência,mas muito elogiado por várias pessoas (críticos e jogadores).
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Cara, jogo fantástico!!!

Cê tem que dar um jeito de continuar esse projeto!!! Vai ser um desperdício muito grande engavetar um game assim.

Pô valeu cara

Mas não desisti
Talvez tenha desistido desse projeto, mas outros virão, podem ter certeza disso e podem esperar :kjoinha
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Os 10 melhores lançamentos da semana passada segundo o site Android and Me

 
Topo Fundo