O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos bons que não ficaram famosos.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.908
Reações
24.543
Pontos
503
Eu entendo o seu ponto de vista.
No meu caso, eu acho que antes tinha mais variedade dentro de vários gêneros.
Nessa atual gen só teve até agora, de survival horror, o resident evil 7, o resident evil 2 remake e o the evil whitin 2.
De hack and slash só teve o transformers devastation e vai sair o devil may cry 5 e o Bayonetta 3.
De plataforma tirando os da Nintendo, só tem o Crash remake e o Spyro remake.
Eu posso ter me expressado mal, mas a questão é que falta variedade dentro de vários gêneros.
Eu acho que não adianta nada ter muitos jogos de um gênero e poucos ou nenhum de outro.
É por causa disso que eu tenho essa sensação de que falta variedade nessa gen.
Teve tb Alien Isolation, um dos melhores da gen no gênero
Hack and slash vai sair tb o Lost Soul Aside, esse promete muito
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Dark Cloud 2 do PS2

Fiquei triste que não houve continuação. Rpg bem bacana
135966_front.jpg


590db1d95bafe38fb50d1f12
Spec Ops é muito bom. TPS mais surpreendente da gen passada. Não dava nada pra ele
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.908
Reações
24.543
Pontos
503
Dark Cloud 2 do PS2

Fiquei triste que não houve continuação. Rpg bem bacana

Spec Ops é muito bom. TPS mais surpreendente da gen passada. Não dava nada pra ele
Sim, poucos falam e jogaram ele, uma das melhores histórias da gen passada, simplesmente incrível, mais pessoas deveriam jogá-lo.
 


Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
O problema da falta de variedade é que grande parte dos gamers atuais só consomem determinado tipo de jogo. Ou é FPS, ou FIFA, ou algum ação/RPG de mundo aberto. Conheço vários que só compram videogame pra jogar FIFA ou Call of Duty ou GTA. Nada contra quem se diverte só dessa forma, mas as empresas vão em direção ao que der mais segurança e lucro. Consequentemente acaba limitando a criatividade, a experimentação de novos conceitos e a maior variedade de gêneros
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O problema da falta de variedade é que grande parte dos gamers atuais só consomem determinado tipo de jogo. Ou é FPS, ou FIFA, ou algum ação/RPG de mundo aberto. Conheço vários que só compram videogame pra jogar FIFA ou Call of Duty ou GTA. Nada contra quem se diverte só dessa forma, mas as empresas vão em direção ao que der mais segurança e lucro. Consequentemente acaba limitando a criatividade, a experimentação de novos conceitos e a maior variedade de gêneros
Falou tudo.
É por isso que eu acho que essa atual gen está mais fraca que as antecessores.
Na minha opinião, o que tá salvando um pouco essa gen são os jogos de nicho.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.349
Pontos
1.824
Sei lá, teve até continuação mas sinto como se só eu tivesse jogado.
É um óptimo action rpg e com coop (local) do estilo Diablo.


51W7P2GN9VL.jpg

champions-return-to-arms-patch-aceita-multitap-D_NQ_NP_699904-MLB26829014235_022018-F.jpg



Também tem o Metal Warriors, mas acredito que esse seja famoso (pelo menos nas locadoras)

Metal-Warriors.jpg
 
Ultima Edição:

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Sei lá, teve até continuação mas sinto como se só eu tivesse jogado.
É um óptimo action rpg e com coop (local) do estilo Diablo.


51W7P2GN9VL.jpg

champions-return-to-arms-patch-aceita-multitap-D_NQ_NP_699904-MLB26829014235_022018-F.jpg



Também tem o Metal Warriors, mas acredito que esse seja famoso (pelo menos nas locadoras)

Metal-Warriors.jpg
Metal Warriors é doidera demais, o legal é que tem multiplayer 1v1 e pode achar outras armaduras e ficar um procurando o outro.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.349
Pontos
1.824
Metal Warriors é doidera demais, o legal é que tem multiplayer 1v1 e pode achar outras armaduras e ficar um procurando o outro.


Sim Sim, sair da armadura, abrir portões para acessar mais armaduras, destruir as armaduras na fase para o outro player não pegar.
Pegar munições pelo mapa... Não sei por que não fazem o um remake nos mesmos moldes (2D) desse game (se bem que se for para estragar melhor nem fazer mesmo).

A jogabilidade ainda é muito boa, esse game envelheceu pouco.
Demons Crest também era outro game foda, (uma das melhores OST do SNES) acredito que seja bem conhecido pela galera, mas não sei se é "famoso".
hqdefault.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Dark Cloud 2 do PS2

Fiquei triste que não houve continuação. Rpg bem bacana

De curiosidade joguei "Dark Cloud" na busca da PSN e descobri que tem para PS4.

Uma pena ser tão caro, esperar uma promoção.

Adorava o sistema de upgrades no Dark Cloud 2.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Não chega a ser tão desconhecido, mas merecia estar acima de FFVII e todos os demais na mente do público em geral.

O melhor JRPG de sua geração. FFistas choram.

134433-grandia-playstation-front-cover.png

esse grandia é bem ruinzinho cara

joguei muitos rpgs no psone e esse foi um bem monotono, final fantasy é muito mais jogo que isso
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Sim Sim, sair da armadura, abrir portões para acessar mais armaduras, destruir as armaduras na fase para o outro player não pegar.
Pegar munições pelo mapa... Não sei por que não fazem o um remake nos mesmos moldes (2D) desse game (se bem que se for para estragar melhor nem fazer mesmo).

A jogabilidade ainda é muito boa, esse game envelheceu pouco.
Demons Crest também era outro game foda, (uma das melhores OST do SNES) acredito que seja bem conhecido pela galera, mas não sei se é "famoso".
hqdefault.jpg
Remake seria interessante, não sei se teve uma continuação tbm.

Demon's Crest é um clássico, mas infelizmente eu só joguei o inicio. Pretendo fechar ele, é um jogo bom.
 
Topo Fundo