O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos clássicos do novo PS Plus terão suporte a troféus; Syphon Filter confirmado

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Sei que não serve pra nada, mas eu curto pegar uns trofeus e as vezes umas platinas, agora pensei em pegar
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Bem legal se isso for padrão nos jogos!

Como vai ser na base da emulação acredito que não precise ficar dependente das empresas também, é só ver que emuladores tipo o Retroarch já tem suporte a colocar conquistas em praticamente qualquer jogo que eles queiram. No caso da Sony creio que eles só precisariam de um "OK" da desenvolvedora.

Exemplo:
1653051839328.png
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Não consigo jogar mais jogos de PS1... São poucos que envelheceram bem, como MGS1 ou Crash Bandcoot... A Sony tinha que relançar jogos como o Syphon Filter com gráficos atuais, isso sim seria digno de comemoração...
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.356
Pontos
1.649
Estou achando que teremos uma bela surpresa com a emulação de PS1.. Quem sabe algo como 4k e com fps travado? O ideal era que corrigissem a distorção de texturas e etc...
Força para dar um banho de loja nos jogos o PS5 tem de sobra.

O problema maior é a Sony querer fazer algo decente.
 

Esnobe

Habitué da casa
Mensagens
205
Reações
487
Pontos
98
Duckstation ainda vai ser melhor e é de graça lol.

Não consigo jogar mais jogos de PS1... São poucos que envelheceram bem, como MGS1 ou Crash Bandcoot... A Sony tinha que relançar jogos como o Syphon Filter com gráficos atuais, isso sim seria digno de comemoração...
Terminei Silent Hill pela primeira vez ontem e o mesmo dá uma surra em todos os jogos de terror do PS4 e 5, então acredito que os jogos não sejam o problema e sim os jogadores.

PS1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PS5 e XSX
Verdades ditas.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Terminei Silent Hill pela primeira vez ontem e o mesmo dá uma surra em todos os jogos de terror do PS4 e 5, então acredito que os jogos não sejam o problema e sim os jogadores.
Mas não falei que os jogos são ruins, Sillent Hill mesmo terminei lá em 1999, não tenho vontade de voltar a jogar os mesmos jogos só porque agora eles tem Troféus para conquistar...
 
Ultima Edição:

RetroRGB

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
410
Pontos
78
Mas não falei que os jogos são ruins, Sillent Hill mesmo terminei lá em 1999, não tenho vontade de voltar a jogar os mesmos jogos só porque agora eles tem Troféus para conquistar...
O ideal seria que tivesse um upgrade na resolução da imagem.

Agora se for igual a emulação do PS3, nem quero tambem. Ai é melhor jogar no tubão.
 
Topo Fundo