O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de inverno para o verão

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Esse também é um tópico da maratona nostálgica para revistarmos nossos tantos anos de vida dedicada aos videogames ou ao que quiserem compartilhar, sejam todos bem-vindos.
Nós e as revistas de videogame
Como é ter um Neo Geo AES em sua vida?
XBOX Clássico em nossas vidas
Dreamcast: Por 18 anos em nossas vidas
Street Fighter II em nossas vidas
The King of Fighters em nossas vidas
Mortal Kombat em nossas vidas
Tekken em nossas vidas
Bomberman em nossas vidas
Jogos de inverno para o verão

Neste tópico gostaria de sumonar a @Asha com quem compartilhei a vontade de fazer esse tópico, ela se amarra em SSX. Admito que gostaria de me dar mais tempo para elaborar o conteúdo mas quero aproveitar essa fase antes que seja tarde, o natal passe e o verão acabe.

Lembro quando em 1990 minha mãe estava conversando na porta da escola, era uma manhã fria e nublada que felizmente não tive aula por ter pego fogo no laboratório, nessa conversa casual sobre o tempo disseram algo sobre como dizemos preferir o frio no calor e o calor no frio, neste dia eu já estava decidido que preferia o frio, disse em voz alta que preferia infinitamente o inverno e meu sonho era morar num lugar em que o frio fosse o clima predominante. Esse meu gosto pelo tempo feio também é algo que pode me atrair nos jogos, jogos de esportes na neve são os que mais me chamam a atenção, como nosso natal é no verão escaldante me iludo através deles e do ventilador ligado que está tudo bem, todos sabemos que natal é sinônimo de neve, sendo fajutamente replicada nos ambientes comerciais.

Eu conhecia e gostava muito de jogos de snowboard, descobri esse interesse numa época que os jogos de skate estavam fazendo a festa, destacados pela franquia Tony Hawk's Pro Skater, mas foi com o primeiro SSX que definitivamente esse gênero entrou para ficar em minha vida, quando li as resenhas eram somente elogios, pelas fotos parecia algo grandioso, quando ganhei meu Playstation 2 foi o primeiro jogo que aluguei, foi um final de semana muito divertido.

Anteontem meu primo veio aqui e relembramos do quanto jogamos Shaun Palmer entre tantos outros jogos, gosto muito desse jogo, especialmente da trilha sonora na época, voltada para o famigerado metal alternativo em voga denominado no geral como Nu ou New Metal. Infelizmente Shaun Palmer não tenho na coleção mas vou mostrar o que consegui adquirir por enquanto.

2r2m8so.jpg

Meus dois amados SSX do Playstation 2, quero muito as cópias para Gamecube e XBOX de SSX 3. SSX de Playstation 3 é legal mas está abaixo dos outros, mais abaixo ainda o SSX Blur que joguei bastante no Wii.

Cool Boarders é um baita clássico, tive a sorte de ter jogado a máquina na extinta Sports Arcade se não me engano, foi num dia que o preço constava 0,10 por crédito, não sei se por erro, bondade ou promoção, então aprovetei para curtir um pouco e sair um pouco dos jogos de luta que faziam a minha cabeça, pena a Sony ter abandonado a franquia.

Snowboard Kids do Nintendo 64, ambos são fantásticos, tem um modo aventura no estilo Diddy Kong Racing, podendo utilizar itens para avacalhar a corrida dos oponentes e matar os chefões, essa é uma dica preciosa para quem possui e gosta do videogame.
Whiteout é um jogo que adquiri despretensiosamente, lacrado por 10R$ na Progames, uma grata surpresa, dá para se divertir bastante, assim como o já mais conhecido Sled Storm, possuindo até uma versão para o primeiro Playstation.

O cartucho de Game Boy é para ser o Amazing Penguin, um jogo de Puzzle bacaninha, bem do tipo Wonder Stick, Gals Panic e Fantasia, só que sem as mulheres ao fundo.

Winter Heat foi um dos jogos que veio com o meu segundo Saturn mas eu mantive, não é das melhores opções mas dá para rir um pouco no multiplayer, considerando que nenhum dos dois saberá jogar direito.


Que beleza, até consigo sentir o vento gélido destes 30 e poucos graus.

Se quiserem podemos falar da neve em outros jogos antigos, só não sei se estes me proporcionam tantas boas lembranças, apesar do visual, quem nunca sofreu com as escorregadas nos jogos de plataforma, era o inferno na terra, digo sem vergonha que a fase mais difícil do Yo Noid é a segunda, ficar pulando naqueles bloquinhos sem cair no abismo foi o cão chupando manga, nem o Contra inteiro me estressava tanto. Goldeneye 007 era outro que eu não curtia as fases da neve, em compensação as do Donkey Kong são bem legais, menos aquela do primeiro que não dá para enxergar direito, ainda bem que tem um barril de teleporte que descobri por engano.

Captura%2Bde%2BTela%2B(12).png

Fase amaldiçoada!

Em Mario 64 aprovo a fase da neve, ela não compromete tanto o gameplay por não precisar de pulos precisos em plataformas microscópicas com sapato de maionese e inimigos malucos querendo massacrar nosso rabo, assim como no Paper Mario 64, ambas com o visual muito bonito. Klonoa é outro que é sinônimo de neve bacana, atualmente tem muitos jogos legais neste aspecto, gosto do Rayman, o último Tomb Raider, jogos de Rally é mais ou menos, em alguns a física não reproduz direito esse ambiente, chega a ser engraçado ao jogar Rallisposrt do XBOX e ver que o efeito é praticamente nulo.

Agora é com vocês, puxem o coro que eu e os outros vamos nos correspondendo conforme as respostas, indiquem jogos dessa temática, digam os melhores e piores que experimentaram, os que mais lhe marcaram, vamos deixar além das nossas lembranças um local para recorrermos as indicações.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Era comum os games trazerem temáticas muito distintas. Isso fazia da jogatina uma viagem mundial, uma odisseia pelos cenários mais extremos do planeta. Fase da água, fase do fogo, fase da neve... Ficava até meio óbvio, mas se não tinha fazia falta. Às vezes colocavam até a fase "nas nuvens". :kkk

Fase de neve era de lei: dor de cabeça à vista, pois para diferenciar a jogatina e aumentar a imersão, muitas vezes vinha de brinde ao cenário azulado um piso mais escorregadio que sabão. Resultado: muitas quedas infames porque o personagem escorregou e caiu, estupidamente.
:kkk

Essa do Yonoid passei muita raiva. Já na segunda fase, vinha essa "fria".

Pra citar uma outra fase com gelo que foi marcante pra mim: Luck Dime Caper. O jogo em si é todo muito bem feito, e tiveram o cuidado de animar Donald de modo a mostrar que ele estava sentindo frio. Muito legal.

5dkTT7K.png
rRSHTK7.png


E essa do Tio Patinhas foi genial. Outra boa forma de utilizar a neve.
ZjjofUn.png
l5CkT83.jpg


Depois no Magical Quest 3, vi outra forma criativa de brincar com a neve para trazer novidades na jogabilidade:
3WasZve.png
zjPzQ3w.gif



---------------------------------------------
Neve também era uma oportunidade para trazer belos gráficos, com a simulação de clima, com neve ou cenários congelados.
Graficamente Donkey Kong arrebentou com nevasca maravilhosa.

4lBXU5y.gif

w89ay34.gif


Não poderia deixar de citar uma das fases mais famosas e marcantes de "gelo":
Também um colírio para os olhos e "ouvidos", com sua trilha sonora sensacional.
1z0bx.gif
 
Ultima Edição:

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.845
Pontos
1.334
O primeiro jogo que eu me lembro com esse tema é o Skiing do Atari 2600.

KfCqFe.png


É um jogo até legal levando em conta as restrições técnicas da época. E é da Activision, que usualmente caprichava nos games.

Outro que eu me lembro agora é o Winter Olympics para Mega Drive. É o game das Olimpíadas de inverno 1994. Não curti muito não.

h1x5WO.jpg


Falando especificamente de snowboard, a primeira vez que joguei um "game" de snowboard foi aquele minigame que tem no Final Fantasy VII.



SSX eu me interessei na época do PS2, mas nunca achei o jogo para vender aqui no Brasil. Só fui jogar SSX no PS3 e gostei muito.

Um outro game de snowboard que eu gosto e conheci tardiamente, via emulador, é 1080 Snowboarding. Fui conhecer o game num emulador de Nintendo 64, mas como rodava com alguns glitches eu acabei comprando o game no Virtual Console do Wii.

C87pLV.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Esse aqui mal acreditava nos gráficos. Deve ter sido uma das coisas mais toscas que já vi rodando num PC.
Pior que o jogo era legalzinho.
:kkk

ski1.gif

chefesskifree.jpg
tumblr_lmpcelsZwO1qzk2upo1_400.gif
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@edineilopes Não sei o motivo mas desde criança eu dizia que o boneco escorregava por estar vestindo sapatos de maionese, acredito que é por associar a alguma coisa de aspecto gorduroso. O Mario amava usar estes sapatos, quem pensa que o maior inimigo eram os bichos, está muito enganado, o maior vilão era dominar o pouso sobre um bloco minúsculo, especialmente de gelo, se estiver em movimento então, aí fedeu. :khelp

Eu gostava de todas as temáticas, eram muito interessantes e divertidas, a única que dificilmente me encanta é a da água, geralmente acho um saco, tudo lento, tem que cuidar do folego muitas vezes, isso quando não inventam alguma para deixar a experiência mais emocionante, no Donkey Kong Country 3 tem uma das fases avançadas que se passa numa água verde que inverte os malditos comandos, até que não é tão difícil passar mas isso não deixa ela menos sacal. :/

Esse efeito da nevasca no DKC é joia mesmo, é um jogo que sabe trabalhar muito bem com o ambiente e mudanças climáticas, ainda bem que após a saída da RARE eles não perderam a mão, o último Donkey Kong Tropical Freeze é fantástico!! E eu gosto muito das fases de neve dele.

Valeu pelas ótimas contribuições, Luck Dime Caper lembro de ter visto menções na pasta e até uma resenha, não lembro de ter visto esse jogo na locadora e ainda não testei nos emuladores, quero ver se esses dias que ficarei sozinho e terei mais tempo livre me dedico a uma maratona de NES, na última que fiz terminei 3 jogos num dia. :D

Esse último jogo que você postou parece ter sido feito no paint as pressas. Gostei, me lembrou do stickdeath, não tem nada a ver com neve mas era um dos sites que rodavam jogos online que funcionavam nos computadores capenga das escolas, isso numa época que computador em casa era coisa de multimilionário e internet coisa de alienígena. haha
http://www.stickgames.com/games/death/

Falando em jogos retrô com neve devo fazer uma menção honrosa ao Ice Climber, obviamente, um jogo bem agradável para a época.
Ice_climber_nes.jpg
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.961
Pontos
1.003
Eu lembro de um Cool Boarders que eu tinha no PS1
Jogo dificil, a gente ficava umas horas jogando mas nunca entendíamos como jogar bem de verdade
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Deixar aqui um vídeo com recomendações de snowboard games, para variar colocaram SSX 3 em primeiro, não é a primeira vez que vejo isso, acompanho canais de colecionadores e alguns deles colocam SSX 3 entre seus 10 jogos preferidos de PS2, o que não é pouca coisa, imagine só, um videogame com tanto jogo bom como o PS2 ter um jogo fora de RPG e GTA que receba tanta menção, além de ter ótimas qualificações do público em geral e da mídia. Portanto quem ainda não curtiu SSX 3 faça um favor a si mesmo e corra atrás dessa pérola.


@Grandpa A Activision lançou vários jogos de esporte para o Atari pelo que conheço, para as capacidades da época me parecem muito bons, ali a criatividade do jogador tem que falar bem alto. haha

Vou dar uma olhada no Winter Olympics do Mega Drive, se eu gostar e for barato quem sabe faço mais uma aquisição antes do natal. No Megão tinha outros jogos desse estilo mas não me recordo muito bem deles, preciso pesquisar antes de compartilhar, lembro de uns outros estilo Decathlete do Saturn, eu gostava.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Não sei se se enquadra muito bem na proposta do tópico mas esse tem Ice até no nome:

Fire N' Ice (Solomon's Key 2)


Esse daí só conheci por emulação mesmo. Muito legal o jogo e bem complicado em diversos momentos.

A fase de neve do Deep Duck Trouble também é bem legal:
deepduckice_1811.png


Slipslide Ride no DKC é excelente:
Donkey+Kong+Country+(V1.1)+(U)_00001.png


Sobre jogos específicos de Snowboard, os mais legais que já joguei foram Snowboard Kids 1 e 2 do N64.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Esse efeito da nevasca no DKC é joia mesmo, é um jogo que sabe trabalhar muito bem com o ambiente e mudanças climáticas, ainda bem que após a saída da RARE eles não perderam a mão, o último Donkey Kong Tropical Freeze é fantástico!! E eu gosto muito das fases de neve dele.
Falando em Rare, uma utilização genial da temática gelo foi em seu jogo Battletoads. O piso escorregadio é o pilar da jogabilidade neste estágio, um show de técnica e criatividade.

6UhaAnc.png
0BGZzk8.png


youtu.be/QLxXmnqaJtw?t=607
E de brinde a música é linda.
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.412
Reações
7.490
Pontos
453
E cá estou para comentar e babar sobre o meu xamego! :kpaixao Coleção bacaníssima, Grose! Ainda adicionarei o primeiro SSX na minha também. Joguei um pouquinho de Snowboard Kids na infância, mas minhas recordações em relação ao game são quase nulas.

playstation-38894-21319258067.jpg

Como o Grose mencionou, SSX não é apenas a minha ultimate série de inverno como também franquia esportiva favorita. Os truques, saltos, as brincadeiras (customização, skins e personagens estranhos como o abominável homem das neves, uma vaca e até mesmo personagens de Super Mario) e os insanos percursos da série simplesmente me divertem como nenhum outro game arcadista de esporte consegue fazer. Ela foi a primeira franquia que me fez ficar apaixonada pelo rótulo EA Sports BIG na sexta geração de games. Se o jogo possuísse essa introdução:

Meu PS2 só seria desligado após umas 4-5 horas de jogatina. Parece algo risível hoje em dia, mas a Eletronic Arts já foi uma empresa de muito respeito quando o assunto era a qualidade de seus projetos.

ssx-on-tour-20050817021748145-000.jpg

Minha única decepção com SSX até agora foi justamente o último game (SSX 2012). Ele não é quebrado, tem polimento, mas...não possuí a "alma" da série, sabe? Como mencionei anteriormente, os antecessores são experiencias arcadistas e SSX '12 tenta fugir disso com certas doses de realismo no formato das porcentagens de sobrevivência, itens e Deadly Descents. O resultado final dessa escolha foi um título mais restritivo do que divertido e uma das minhas maiores tristezas gamísticas. :ksnif
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@BCoisa Com certeza, ótimas contribuições. Solomon's Keys faz um tempo que pretendo colocar na coleção, adoro esse tipo de jogo, num tópico do futuro vocês verão o quanto. haha

Falando nos excelentes Snowboard Kids e Donkey Kong me lembrou essa do Banjo Kazooie. Gostava dessa fase, apesar da água congelada matar rápido como no Mario 64 e ter esses boneco das neves que me atingiam pelas costas sem que os percebesse. Nessas dá para sentir o frio bem natalino.
banjo-kazooie-snow.jpg


@edineilopes Essa do Battletoads foi outra que trouxe muitas dores de cabeça para jogadores mundo a fora, a fase nem é tão difícil como outras mas precisa de agilidade e atenção, o personagem escorrega demais, para variar. haha

@Kokomeri Strider Que legal, essa eu não tinha visto, coloquei na minha lista aqui. :D

Se tem um jogo que tem neve demais é o D2 para Dreamcast:
D2_dreamcast_002.jpg
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@Asha É bem isso que não curti do SSX do PS3, preferia quando o jogo me permitia ser ruim, com essa barra só o fato de descer a montanha já causa desgaste em qualquer galho que o personagem esbarre, nos outros eu podia dar de cara na parede, levantar e continuar tentando sem me preocupar, a não ser com a derrota. Afinal, quem aqui não venceu um jogo na cagada? Diversas vezes eu pensei que estava indo muito mal e consegui vencer, em muitas outras que achava estar indo bem demais perdi. haha

E sobre a EA é verdade, lembra da parceria deles com a Square? Bons tempos. Não precisavam ser necessariamente grandes jogos da EA naquela época, eu gostava dos Harry Potter por exemplo, meio genérico mas o tipo de jogo que marcava a geração, sendo divertido a sua maneira.

Para fechar a recomendação de mais um jogo: Crazy Chicken Tales. Não é um grande jogo, definitivamente, mas funciona muito bem, tem versões para o Wii e PC. Gosto da ambientação tipicamente europeia dele, parece sempre frio e nublado mesmo nas fases mais quentes, quem quiser curtir um jogo de plataforma descompromissadamente é uma opção.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Ufa! Ontem chegou aos 34º aqui na região, depois de uma chuva hoje a temperatura caiu para 21º com previsão de máxima de 24º. Está bem gostoso, espero que permaneça assim, vou até aproveitar para dar umas voltas.

Falando do tópico, pensei em postar um compilado dos meus jogos de snowboard que joguei, mas isso demanda tempo, não gosto de upar muitos vídeo porque deixa a página pesada e demorada para abrir, por isso tem tópicos que eu não participo, nem consigo carregar a página dele, isso que o computador funciona direito e temos uma conexão de 50mb. haha

Estes dois primeiros são compilados de músicas de neve e gelo dos jogos de videogame, a lista delas está na descrição, é bacana que as imagens mudam de acordo com o tema, interessante também a forma como a música retrata esse tipo de ambientação, para quem jogou os games fica mais fácil de distinguir. Inclusive tem vários outros compilados com os temas denominados Winter.

Atenção!!! Apesar de constar Nintendo no título não são músicas exclusivamente de jogos da Nintendo, e sim de jogos que sairam para as plataformas dela, tanto que a segunda do segundo vídeo é Secret of Mana.

Nossa a primeira do segundo vídeo é bem legal, Super Mario Odyssey é demais! :D

 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Acho que postei esse mesmo jogo em algum outro tópico (provavelmente underrated), me lembro de ter jogado como se não houvesse amanhã.

Nagano Winter Olympics '98 (PS1)

 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.733
Reações
11.471
Pontos
453
Esse aqui mal acreditava nos gráficos. Deve ter sido uma das coisas mais toscas que já vi rodando num PC.
Pior que o jogo era legalzinho.
:kkk

ski1.gif
Esse aí tinha no Windows 3.1.

Outro clássico, Penguin Adventure do MSX

pa-1.png


Kickle Cubicle, um puzzle do NES

usa.png
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Vou deixar outras recomendações, não tão bons quanto o 1080º mas são as opções que faltavam ser mencionadas no tópico para o Nintendo 64.

O primeiro se chama Twisted Edge, muito mais focado na corrida, quem quer curtir apenas esse lado é uma opção, o visual e o gameplay são pouco elaborados mas satisfazem.
D_Q_NP_14475-MLB3222160364_102012-Q.jpg

watch

E por último Big Mountain 2000, lançado em 1998, que junto com os dois Snowboard Kids são o quinteto de representação do esporte no console. Tem o Air Boarder também, mas esse não é na neve, apesar de ter uma fase com neve, sendo que nesse caso também serve. Big Mountain é ainda mais podre mas como gosto de jogos podres então tá tudo certo. haha
2181272.JPG


@RM Danger
Nestes jogos de olimpíadas de inverno curling era o meu preferido, gosto desses esportes de acertar no alvo, até porque os outros era uma apertação de botão desenfreada, no Decathlete do Saturn por exemplo nunca me vi correndo, era 100% dedicado a apertação frenética, chegava a doer o pulso. :/

Isso me lembra da bela Anna Sidorova, ficou famosa nessa época, recebendo homenagens e até uma composição do grupo Molejo.
[/QUOTE]

Edit: Que loucura, o forum estava replicando minhas imagens e me impedindo de desfazer o quote, tive que remontar a mensagem sem os abreviamentos para que desse certo.
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.412
Reações
7.490
Pontos
453
Não sei se esse game conta totalmente, mas, se me lembro bem, gelo e neve são quase rotina em Silent Hill: Shattered Memories. Inclusive, o cenário costuma a congelar nas partes mais "tensas" do jogo.

latest
:
158976-Silent_Hill_-_Shattered_Memories_(USA)-1454390922.jpg

gallery_gaming-silent-hill-shattered-memories-screenshot-1.jpg
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nesses 30 graus aqui no Rio, realmente consegui sentir o clima bem gelado do post. Achei genial!

SSX, me envergonho de dizer, mas joguei basicamente nada: só o reboot do Xbox 360/PS3. Por nunca ter jogado um anterior achei extremamente viciante. Mas imagino que isso não seja mérito do reboot em si, mas de anos de trabalho vindos dos antecessores.
Sempre curti bastante as fases de neve, muito provavelmente por ser algo que não temos aqui no Brasil.
No mais, concordo com boa parte dos jogos colocados (já que não conheço todos), e dou destaque pra fase do Banjo Kazooie e do DK Country. Saudades eternas da Rare.
Por falar nela, quero citar aqui os níveis do mundo de neve do Diddy Kong Racing, que não só tem um clima de inverno e natalino, como ainda contam com a musica fenomenal do mestre David Wise. Destaco a Frosty Village:
diddy-kong-racing-frosty-village.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Esse aqui mal acreditava nos gráficos. Deve ter sido uma das coisas mais toscas que já vi rodando num PC.
Pior que o jogo era legalzinho.
:kkk

ski1.gif

chefesskifree.jpg
tumblr_lmpcelsZwO1qzk2upo1_400.gif

Me lembro bem desse jogo.

Tinha ele no Windows do meu PC antigo.

Eu o jogava na falta dos emuladores.

Se não me engano o 20 em 1 do Master System tem um similar a ele.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Em homenagem ao "inverno" e também ao clima Natalino, telas do Christmas Night.

im6NNRY.png

beWxbyL.png

phEM1Hq.png

CpYtkT1.png

Y3dzBtf.png


Curti bastante Nights no Saturn, mas esta versão de Natal fui conhecer nos emuladores, muito tempo depois.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@Jim64 Eu estava agora Jogando Diddy Kong Racing com a minha irmã e o meu sobrinho, pena que não dá para curtir o mod aventura em três jogadores que é o ponto forte do jogo, tanto que minha irmã sugeriu cada um fazer uma pista mas não seria a mesma coisa, aí jogamos outros jogos, gosto de fazer maratona com eles para que conheçam mais coisas diferentes.

Hoje felizmente o tempo está bom por aqui, está calor mas não está abafado e ainda está chovendo, o dia passou nublado com máxima de 26º. Vai ser menos ruim para dormir, dormir coberto só quando está pra baixo de 15, cobertor pra baixo de 10, gosto de sentir o tempo frio, desde que esteja dentro de casa. :D

@edineilopes Boas dicas! Gosto de Nights e esse é um excelente exemplo, outro jogo que para mim é sinônimo de neve e natal é Klonoa, especialmente o primeiro, mesmo em fases claras e ensolaradas me parece que está nevando. Adoro muito essa franquia, pena que os jogos dela sejam tão caros. :/

maxresdefault.jpg


Acho que vou curtir mais uns jogos, deu vontade de jogar Super Mario 64, a fase da neve. Enquanto isso penso em mais jogos, se olhar com cuidado na coleção deve ter mais exemplos. :D
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Joguei hoje (porém sem terminar tudo ainda) uma das melhores missões feitas em comemoração ao Natal: missão do Hitman 2016. Na real, não esperava que fosse tão divertido, e até me surpreendi (pensei até que fosse jogo da Nintendo hahaha). Não quero dar spoilers, mas é a primeira missão do jogo com algumas modificações beeem natalinas. Se não me engano, está free na steam, baixem se der ;)
hitman-holiday-hoarders.jpg
 

ewalkoko

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
51
Pontos
28
Lembro do Gelinho do atari,sempre achei um jogo natalino.
Tem o jogo do Papai noel nervoso do snes também.
Ah tem também os do Esqueceram de mim,joguei bastante o de Mega Drive,gostava dele.
 
Topo Fundo