O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.673
Pontos
1.044
Pessoal, já jogaram o Star Realms?
Tinha ouvido falar bem, mas não tinha jogado. Joguei duas partidas ontem e uma hoje. Perdi TODAS para a minha noiva, kkkkk
O jogo é MUITO bom! Ótimo deckbuilding. Recomendadíssimo!
Curti mais o Ascension, achei o Star Realms muito rápido. Joguei os dois no Android.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Que bacana! Po, mt foda o site. O que me assustou foi o preço dele, semi-novo o mais barato sai por 250,00
Ai meu kokoro n aguenta :C
Vai entrando de tempos em tempos. Volta e meia aparece um por 170-190. Quando estiver mais próximo de sair o da Galápagos ele deve dar uma abaixada.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
É só usar o orçamento da comida agora.
Do gás.
Da água.
Da energia.
Compra miojo pro mês inteiro, vc vai gastar uns 5 conto por mês no máximo com comida.

Miojo é bom porque dá para quebrar ele no pacotinho e comer sem aquecer. Aí não gasta nem água nem gás.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Alguém tem novas informações do lançamento da Galápagos de segunda? Vai ser black stories mesmo?
 


TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Alguém tem novas informações do lançamento da Galápagos de segunda? Vai ser black stories mesmo?

deve ser o zombicide novo ( black plague ) e mais alguma coisa.. talvez o novo black stories mesmo..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Pergunta sobre Arcadia Quest : quando ataco um monstro ele tem reação de vingança, mas quando ataco um herói ele só se defende? Se ele contra atacar ele exausta uma carta?

Sent from my 2014819 using Tapatalk
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Ajeitei o cantinho dos boards hoje

263d81d75df3bf22396602aed61debc6.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Pergunta sobre Arcadia Quest : quando ataco um monstro ele tem reação de vingança, mas quando ataco um herói ele só se defende? Se ele contra atacar ele exausta uma carta?

Sent from my 2014819 using Tapatalk
O herói só defende, não existe contra ataque, a não ser que uma carta do herói atacado diga isso (não lembro se tem)
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Sugestão pra quem não gosta de comprar board game:

Baixem o manual e o app do One Night Ultimate Werewolf, da pra escrever os personagens em um pedaço de papel.
Jogo bem divertido e com MUITAS possibilidades.
(o grupo só tem que saber inglês pra entender o app)
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Pessoal, dica: BG hoje ta dando 15% de desconto no pagamento a vista, devido dia dos namorados.
Loja MUITO boa, sempre compro la.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Expansão do Smash Up saiu, 120 dinheiros.
O resto é porcariada.
Claro, tem o reprint do GoT, pra quem não tem eu recomendo fortemente, é um jogão.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
não vou pegar nada disso ai! hahahaha
É 2 então! Uhu!
O bolso agradece!

O Game of Thrones eu já tenho, mas os outros definitivamente não fazem o meu estilo de jogo. Passo!

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Tô esperando lançarem a segunda edição do GoT Card Game...
Galápagos prometeu faz uns anos ai, até agora nada
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Eles mesmo já falaram que não vai rolar, pode esquecer.
Do mesmo jeito que descontinuaram o do Senhor dos Anéis.
Tem um vídeo deles falando sobre isso, não achei aqui, mas é basicamente isso:
https://www.galapagosjogos.com.br/b...escontinuacao-de-o-senhor-dos-aneis-card-game
Sei lá. Eu tenho a impressão que se eles trabalhassem melhor os preços das expansões seria viável continuar com o jogo. Talvez eles poderiam diminuir a margem de lucro pra tentar ficar com um preço próximo às expansões do Summoner Wars. Eu sei que tem o custo da franquia, mas ainda acho que dava pra praticar um preço melhor.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Sei lá. Eu tenho a impressão que se eles trabalhassem melhor os preços das expansões seria viável continuar com o jogo. Talvez eles poderiam diminuir a margem de lucro pra tentar ficar com um preço próximo às expansões do Summoner Wars. Eu sei que tem o custo da franquia, mas ainda acho que dava pra praticar um preço melhor.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Mas o mercenarismo não deixa né.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Mas o mercenarismo não deixa né.

Vai ver nem foi isso. Lembre-se que são uma empresa que, como qualquer outra (e como você também:kgay), vivem de lucro. O risco nem sempre vale os ganhos, é mais inteligente parar por cima. Isso ou são um bando de fdp mal intencionados:klingua

Por que não junta-se a nos no grupo do Telegram?
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Vai ver nem foi isso. Lembre-se que são uma empresa que, como qualquer outra (e como você também:kgay), vivem de lucro. O risco nem sempre vale os ganhos, é mais inteligente parar por cima. Isso ou são um bando de fdp mal intencionados:klingua

Por que não junta-se a nos no grupo do Telegram?
Preciso instalar aqui, ia instalar esse fds mas esqueci
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Joguei Marco Polo com a muié ontem.
Gostei muito, muito mermo! Jogo redondinho, rejogabilidade boa e (eu achei) bem bonito na mesa!
 
Topo Fundo