O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Po, miniaturas são top, mas quero conteúdo. Guerra do Anel, por exemplo, cheio de miniatura e com uma baita jogabilidade.
Com certeza, concordo contigo. (Alías, nunca joguei Guerra do Anel, quero muito jogar).
Mas eu to mais nos euros ultimamente.
Hoje vou estrear o último que comprei: Dungeon Petz.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
Poxa, to a meses tentando comprar Citadels e não acho nem usado...

#frustrado
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Com certeza, concordo contigo. (Alías, nunca joguei Guerra do Anel, quero muito jogar).
Mas eu to mais nos euros ultimamente.
Hoje vou estrear o último que comprei: Dungeon Petz.
Góstio muintiu.

Petz é o melhor do Vlaada que já joguei.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Bom, agora que eu me mudei pro meu apê eu finalmente consegui fazer uma coisa que queria fazer faz vários anos.
Uma mesa de jantar para jogar jogos de tabuleiro.
Ficou pronta hoje:
HcXa7vq.jpg
kpJg9M7.jpg
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Bom, agora que eu me mudei pro meu apê eu finalmente consegui fazer uma coisa que queria fazer faz vários anos.
Uma mesa de jantar para jogar jogos de tabuleiro.
Ficou pronta hoje:
HcXa7vq.jpg
kpJg9M7.jpg
Show de bola! Mandou fazer ou comprou pronta?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Com certeza, concordo contigo. (Alías, nunca joguei Guerra do Anel, quero muito jogar).
Mas eu to mais nos euros ultimamente.
Hoje vou estrear o último que comprei: Dungeon Petz.
Me fale o que achou do Dungeon Petz.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Bom, agora que eu me mudei pro meu apê eu finalmente consegui fazer uma coisa que queria fazer faz vários anos.
Uma mesa de jantar para jogar jogos de tabuleiro.
Ficou pronta hoje:
HcXa7vq.jpg
kpJg9M7.jpg
Hahaha respondi seu tópico lá no fórum da Ludopedia sobre essa mesa e agora tô quotando novamente.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Show de bola! Mandou fazer ou comprou pronta?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Fiz com uma marcenaria aqui da cidade.

Me fale o que achou do Dungeon Petz.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Achei bem divertido.
O tema funciona muito bem com o jogo, um dos euros mais temáticos que já joguei.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
Queridões,

alguém já experimentou o jogo do Fallout?

Um amigo comprou e gostou muito - e como sabe que sou fã da franquia, está me colocando pilha pra comprar e jogar com o pessoal daqui.

Infelizmente não rola ($$$) de ir visitar ele em outro país só pra ver se o jogo é bom...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu e meu amigo estamos no Mage Knight

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Alguém já jogou Star Wars Rebellion?
Vale a pena adquirir o jogo pra jogar entre 3 ou 4?
Ou o jogo é pra 2 mesmo e as regras pra mais jogadores é gambiarra.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Ihh carai, esse tópico ainda vive.

Alguém anima de jogar uns jogos online? Pode ser pelos sites mesmo, tipo boardgame arena ou yucata.

Jogava muito marco polo, russian railroads e burgundy no yucata. Ultimamento jogo o Through the ages e o twilight struggle nos apps.

Ta afim do que?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Por falar em BG, peguei uma promoção bacana na black friday da B-Mart... Castles of Burgundy e Istambul a 99 cada, comprei pra presentear os sobrinhos (os dois já jogam comigo) :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Ihh carai, esse tópico ainda vive.



Jogava muito marco polo, russian railroads e burgundy no yucata. Ultimamento jogo o Through the ages e o twilight struggle nos apps.

Ta afim do que?

Rapaz, jogo qualquer coisa.
Queria ver se uns 3 ou 4 users aqui do fórum animassem uma jogatina pra gente jogar conversando.


Por falar em BG, peguei uma promoção bacana na black friday da B-Mart... Castles of Burgundy e Istambul a 99 cada, comprei pra presentear os sobrinhos (os dois já jogam comigo) :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Baita preço, muito bom.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Galera que curte esse tópico me ajudem numa coisa ?

Estou me desfazendo dos meus poucos jogos de tabuleiro :

  • Quarriors
  • Arcadia Quest
  • Elder Sign
  • Flip City

Anunciei no ML mas o único que vendi foi o Zombicide, alguém tem alguma dica de onde anunciar esses jogos para vender mais rápido ?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Galera que curte esse tópico me ajudem numa coisa ?

Estou me desfazendo dos meus poucos jogos de tabuleiro :

  • Quarriors
  • Arcadia Quest
  • Elder Sign
  • Flip City
Anunciei no ML mas o único que vendi foi o Zombicide, alguém tem alguma dica de onde anunciar esses jogos para vender mais rápido ?
Mercado da ludopedia.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Já faz um tempo que eu tenho uma ideia pra um jogo de tabuleiro que ficaria bacaninha, mas o trabalho de passar para o papel e montar é dose.

Alguém já passou pela experiência de criar algum?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Vocês viram o preço do Gloomhaven da Galápagos? 900 Reais :kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Vocês viram o preço do Gloomhaven da Galápagos? 900 Reais :kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow
Está até barato. Eu vi alguns na Ludopedia para vender, o mais barato usado era 500, mas tinha até 950 usado. Sem contar que a versão importada nas lojas estilo Submarino está 2600. O que há de tão especial nesse jogo?

Abraços e paz
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Está até barato. Eu vi alguns na Ludopedia para vender, o mais barato usado era 500, mas tinha até 950 usado. Sem contar que a versão importada nas lojas estilo Submarino está 2600. O que há de tão especial nesse jogo?

Abraços e paz
Não conheço ele bem, só sei que o jogo tá em primeiro na relação do BGG e a caixa tem quase 10 quilos. Tava até curioso, mas por esse preço sem chances... vou pegar o digital no Steam por 47,50 e pronto.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Não conheço ele bem, só sei que o jogo tá em primeiro na relação do BGG e a caixa tem quase 10 quilos. Tava até curioso, mas por esse preço sem chances... vou pegar o digital no Steam por 47,50 e pronto.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Eu tambem não conheço. Vou esperar o hype cair para depois ver se tem gente querendo vender usado.

Abraços e paz
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
É triste ler postagens antigas desse tópico e ver jogos por metade do preço que eles custam agora :klol

De qualquer forma, esse mês peguei 7 Wonders Duel, Broom Service, The Castles of Burgundy e Bandido. Também estou alugando jogos numa luderia pra ir experimentando os mais caros pra ver se é o tipo de jogo que eu e minha esposa gostamos antes de comprar.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Vi esse tópico aqui e sempre quis achar o maldito blood bowl na terra das bananas, mas esse negocio custa o olho da cara, alias.. por que raios jogos de tabuleiros são tão caros?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
É triste ler postagens antigas desse tópico e ver jogos por metade do preço que eles custam agora :klol

De qualquer forma, esse mês peguei 7 Wonders Duel, Broom Service, The Castles of Burgundy e Bandido. Também estou alugando jogos numa luderia pra ir experimentando os mais caros pra ver se é o tipo de jogo que eu e minha esposa gostamos antes de comprar.
Comprou onde o Castles of Burgundy? Na última black friday tava por 90 reais, hoje não se acha por menos de 200
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
To vendo que a melhor alternativa é importar o blood bowl, sai por 300 reais pra cima somado frete e tudo, e o medo da alfandega pegar...
 
Topo Fundo