O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos novos com estilo old-school

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.274
Reações
10.850
Pontos
753
Eu sei que muita gente considera a série difícil. Eu acho que os jogos não são fáceis e realmente eles tem uma dificuldade acima da média para os games de plataforma, como você colocou, mas também, particularmente, não os considero difíceis, talvez trabalhosos, pois como sou shmup lover sei que há jogos que estão num nível de dificuldade muito além dos jogos de plataforma e este são os difíceis pra valer (para mim).
Méritos a ti, nunca consegui acabar um desses de nave. :eek:
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.030
Reações
63.520
Pontos
1.253
Eu sei que muita gente considera a série difícil. Eu acho que os jogos não são fáceis e realmente eles tem uma dificuldade acima da média para os games de plataforma, como você colocou, mas também, particularmente, não os considero difíceis, talvez trabalhosos, pois como sou shmup lover sei que há jogos que estão num nível de dificuldade muito além dos jogos de plataforma e este são os difíceis pra valer (para mim).
Isso é o que eu quis dizer.
Shumps são de matar,tenho R-Type 3 (o jogo mais difícil do gênero na minha opinião) funcionando perfeitamente no meu SNES,e é pra chorar viu,poucas pessoas o fecharam sem Save State,e mesmo assim com esses Saves muitos tiveram dificuldade.Eu recomendo não jogar esse jogo,não porque ele é ruim,pelo contrário,eu o acho ótimo,mas a dificuldade extrema do jogo te deixa muito mais do que frustrado e com dor de cabeça,mas se ainda tiver coragem para joga-lo,vá em frente (se já não tiver jogado ou zerado).
Esse é um daqueles jogos que eu denomino "o cão em carne e osso".
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.030
Reações
63.520
Pontos
1.253
Ao contrário do 2, que só tinha de ter as moedas para entrar, para descobrir o mundo esse do 3, tinha de fazer uma certa ação em um local.

Como ir:
Tente rodear o círculo de pedras acima da segunda área.
PUTZ!!!!!!!!
Cara,como é que eu fui esquecer essa manha!!!
Muito obrigado por lembrar,inclusive,acho que já me lembro que nesse final:
DKC3 tem gráficos magníficos!!!!!!!
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
Eu sei que muita gente considera a série difícil. Eu acho que os jogos não são fáceis e realmente eles tem uma dificuldade acima da média para os games de plataforma, como você colocou, mas também, particularmente, não os considero difíceis, talvez trabalhosos, pois como sou shmup lover sei que há jogos que estão num nível de dificuldade muito além dos jogos de plataforma e este são os difíceis pra valer (para mim).


Eita Koba, não pega pesado também, hehehe. Comparar dificuldade de jogos de estilos diferentes é complicado. Sem nem falar no fato que comparar qualquer coisa com shmup é doidera.

:eek:
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.588
Pontos
1.549


mais um galera...
achei bem bacana...levinho e diverte bem...
da pra jogar até com 4 jogadores..
tem na steam :kjoinha
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.030
Reações
63.520
Pontos
1.253


mais um galera...
achei bem bacana...levinho e diverte bem...
da pra jogar até com 4 jogadores..
tem na steam :kjoinha

Tá louco Shoot'em Up mais apelão que eu já vi!
Alguém aí sabe se tem algum remake em HD de Donkey Kong Country,Super Mario Bros/World,e/ou Mega Man?
Mas tem que ser pra PC.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.274
Reações
10.850
Pontos
753
Tá louco Shoot'em Up mais apelão que eu já vi!
Alguém aí sabe se tem algum remake em HD de Donkey Kong Country,Super Mario Bros/World,e/ou Mega Man?
Mas tem que ser pra PC.
Donkey Kong e Mega Man nunca vi, mas Mario tem aos montes fan-games.
Mega Man para PC tem o Mega Man x Street Fighter, mas não é HD.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.030
Reações
63.520
Pontos
1.253
Donkey Kong e Mega Man nunca vi, mas Mario tem aos montes fan-games.
Mega Man para PC tem o Mega Man x Street Fighter, mas não é HD.

O Mega Man X Street Fighter eu tenho,e Mario eu nunca vi um em HD.
Me recomende um Mario HD.
Please (se tiver).
Já tô pensando em fazer remake de DKC em HD (mas como?não tenho o mínimo de conhecimento com sprites nem nada! XD).
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Eu comprei e to jogando esse aqui:




O game é incrivel, e lindo demais, o gameplay é point and click.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.588
Pontos
1.549

saiu ontem na steam por 24,99

acho que vale bem a pena!!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.270
Reações
15.559
Pontos
1.524
O Mega Man X Street Fighter eu tenho,e Mario eu nunca vi um em HD.
Me recomende um Mario HD.
Please (se tiver).
Já tô pensando em fazer remake de DKC em HD (mas como?não tenho o mínimo de conhecimento com sprites nem nada! XD).


Não é Mario HD, mas é um hack muito bem feito, roda via emulador mesmo: http://shugames.blogspot.com.br/2010/03/super-mario-world-master-quest-7-redraw.html

Já existem novas versões dele, mas essa em especial é bem bacana e com um visual agradável!

smw72.PNG
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Peguei também o World of Goo na promoção do Steam:



Jogo incrível e super recomendado!! :kjoinha
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.030
Reações
63.520
Pontos
1.253

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Foi lançado hoje na Xbox Live Brasil por 800 MSP o jogo de plataforma 2D Cloudberry Kingdom:

screenlg1.jpg




Tem a demo gratuita para testar.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Foi lançado hoje na PSN uma versão remake HD de um clássico jogo de plataforma do Amiga 500.
Trata-se de SuperFrog HD. Apreciem (melhor assistido em 720p):

 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Esse aqui tem na XBLA e é uma espécie de remake em HD do clássico Bolder Dash do NES e de vários micros como MSX e Commodore 64:



Para efeito de comparação, essa aqui é a versão do NES:

 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.030
Reações
63.520
Pontos
1.253
Esse aqui tem na XBLA e é uma espécie de remake em HD do clássico Bolder Dash do NES e de vários micros como MSX e Commodore 64:



Para efeito de comparação, essa aqui é a versão do NES:


Gostei desse jogo.Tem ele pra Android mas meu celular não pega o remake.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.274
Reações
10.850
Pontos
753
Achei bem interessante esse Volgar - O Viking.

Pela dificuldade, parece que renderá muitas horas de retentativas de passar uma fase hehe.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.838
Reações
6.888
Pontos
979
As Aventuras de Valdir. De todos os metroidvanias que saíram recentemente, esse é o que achei mais parecido, lembra bastante os Castlevanias do GBA/DS.
Recém lançado para PC.

vs_main_image.jpg


O vídeo abaixo é focado nos combates, mas o forte do game esta na exploração, prepare-se para encontrar uma infinidade de localidades secretas, portas trancadas e lugares altos à serem revisitados quando estiver melhor equipado, sem falar da trilha sonora magnifica e o desafio superior a boa parte dos games desse gênero.
Imperdível.

 
Topo Fundo