O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que calaram sua boca

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Dishonored 2. Sempre tiver preconceito com jogos stealth (menos MGS), pois acho um genero tedioso. E cheguei a jogar esse jogo e vi que meu preconceito era valido e deletei. Depois me deparei com uns videos do Stealthgamerbr desse jogo no youtube e meu deus, ele abriu minha mente de como esse jogo tem trocentas possibilidades de se passar na fase e sendo bad ass, joguei o jogo com outra mentalidade, sem me preocupar em ser 100% stealth e me diverti tanto que fechei de novo e depois a DLC Death of the Outsider.

Death Stranding. Eu achava que tudo oq o Kojima tocava era ouro até jogar esse simulador de tropeço. Juro que fui com mente aberta nesse jogo, mas não da. Ele testa os limites do ser humano a suportar o tédio. Eu jogo videogame pra me DIVERTIR e não pra me entediar mais do que ja ando entediado. Esse jogo calou minha boca sobre a capacidade do Kojima.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Final Fantasy Tactics.

Esse diacho desse jogo... Odiava tudo, gráficos, personagens, paleta de cores, gameplay, as musiquinhas até que eram legais, mas me irritavam só por serem to FFT. Quem jogou muito ele na época do PS1 foi a minha mãe, e me dava uma raiva daquelas quando eu acordava de manhã e ela lá tava ela, jogando essa b*sta desse jogo, ou pior ainda, quando eu acordava com a música da batalha. :kflame

Anos depois, @Pockett finalmente me convenceu de dar uma chance, e é um joguinho bem legal. Ainda não fechei, mas me divertia bastante até a parte que eu cheguei. Um dia ainda vou pegar sério pra fechar. :kpaixao

Esse jogo tem uma put* história massa, e uma trilha sonora que eu acho fenomenal para um FF periférico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
AC Odyssey

fui jogar anos depois de não relar em nenhum AC, com o preconceito de quem critica falando que é serie anual descartável etc e me surpreendi, o jogo é muito bom, bonito, completo e grandioso
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Zelda Breath of the Wild vai ser pra sempre o jogo que me calou.
Cuspi pra cima com esse tópico antes do jogo sair


E o cuspe caiu no meu olho porque BOTW foi meu jogo favorito da geração
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Final Fantasy Tactics.

Esse diacho desse jogo... Odiava tudo, gráficos, personagens, paleta de cores, gameplay, as musiquinhas até que eram legais, mas me irritavam só por serem to FFT. Quem jogou muito ele na época do PS1 foi a minha mãe, e me dava uma raiva daquelas quando eu acordava de manhã e ela lá tava ela, jogando essa b*sta desse jogo, ou pior ainda, quando eu acordava com a música da batalha. :kflame

Anos depois, @Pockett finalmente me convenceu de dar uma chance, e é um joguinho bem legal. Ainda não fechei, mas me divertia bastante até a parte que eu cheguei. Um dia ainda vou pegar sério pra fechar. :kpaixao

HAHUAHU meu irmao fala a mesma coisa, que tem odio desse jogo pq eu acordava ele jogando :klol
É meu jogo favorito até hoje :kluv
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.169
Pontos
1.839
Nenhum. Sou capaz de notar que algo fede apenas pela minha intuição.

E nesta geração que passou, houve muita decepção. E eu estava certo em todas elas. E tenho certeza que estarei certo em mais esta: daqui em diante, vai piorar ainda mais.
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.515
Pontos
453
Tem dois jogos que me fizeram calar geral a boca em toda minha história e eis aqui os motivos pelos qual eu fiquei pianinho:

Super Street Fighter IV: Eu fui iniciado aos jogos de luta no incrível KOF 96, e eu tive que comparar ele com o Super Street Fighter 2 Turbo, que além de ser impossível, ainda era bem mais travado que o seu rival. Quando finalmente conheci outro jogo de SF, foi logo o Street Fighter EX 2, que, longe de ser ruim, mas na época eu já tinha KOF 98, o MK Trilogy e Tekken 3 a disposição, ou seja: eu coloquei na mente que Street Fighter era um lixo e não me aventurei na série por um longo tempo.
Um belo dia, logo quando começou a sair a emulação dos jogos da Taito Type X e eu me decepcionei com o KOF XII, eu acabei vendo que baixei o SSFIV junto e resolvi testar porque até baixar outro jogo ia demorar dois milênios. Meu amigo... MEU AMIGO! Que jogo fenomenal! Mudou totalmente minha opinião sobre Street Fighter! Depois de umas duas semanas só zerando com geral(até esqueci o Samurai Shodown que tava baixando na época), resolvi dar uma chance aos outros jogos e descobri a série Alpha. Ai foi pra enterrar o caixão. Abracei Street Fighter na minha vida e hoje é uma das séries que eu amo.

Minecraft: Essa é a clássica "fanbase enche tanto o saco das pessoas com o jogo que a pessoa pega ódio". Só vim dar uma chance porque a M$ inventou de me dar o jogo na época, então, porque não testar. 270 horas só construindo coisa naquele jogo, foi a primeira vez que eu me considerei viciado em um jogo e o jogo que me fez criar o hábito de não opinar sobre um jogo antes de jogar ele...
...com exceção a Undertale. Esse eu vou considerar um pedaço de b*sta e que enfiem o Sans e todo o material relacionado a ele bem no meio do buraco central das moléculas concentradas no circulo imperfeito e amplamente alargado que é o [EDITADO PELA MODERAÇÃO POR EXCESSO DE OFENSA]
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Normalmente acontece o contrário.

Difícil eu achar um jogo lixo sem jogar, não lembro de nenhum caso até o momento.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Só comento aquilo que jogo. Mas um jogo que eu não imaginava que gostaria tanto é o Titanfall 2. Joguei por recomendação do fórum. Jogo incrível. Baita surpresa.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
A série Halo do 1 ao 3.

Como bom sonysta sempre desejei que esses jogos fossem ruins, até que joguei o 1º e achei muito bom. O segundo tb achei do c***lho, mas não calou minha boca pq eu já esperava.

O 3 eu queria que fosse ruim até pelo final do 2, mas na verdade acho que ele até hoje é o melhor FPS que já joguei.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Dragon Quest Builders 2, joguei sem pretensão a demo, hoje tá no meu top10 da geração, +300h e contando
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
O único caso que me vem em mente agora é com os jogos da Telltale.

Nunca julguei eles ruins ou superestimados sem ter jogado, mas eu não entendia como tinha tanta gente que gostava deles. Pensava "pô, mas quase nem dá pra chamar isso de jogo, é só apertar uns botões e assistir o resto, então qual a graça?".

Aí numa época eu tava na vibe de jogos e filmes do Batman, então resolvi comprar o jogo dele da Telltale pra experimentar e acabei gostando demais. Zerei e logo já comprei a sequência. Depois de um tempo comprei também The Wolf Among Us e The Walking Dead. Fiquei apaixonado pelos jogos da produtora. As histórias e personagens deles são muito bons, e entendi que a jogatina é mais relacionada às escolhas mesmo, que vão moldando parte da história, o que é bem legal.

Nessa onda, cabei também testando o famigerado Detroit Become Human, outro que via muita gente falando bem, mas que eu também não tinha interesse por ser "jogo filminho". Ele é muito bom, tem uma boa história, bons personagens, gráficos lindos e um sistema de escolhas e consequências bem superior aos jogos do mesmo gênero que eu tinha jogado antes, mas mesmo assim, ainda prefiro os jogos da Telltale, suas histórias e personagens, além do clima que os jogos dela passam.
Aconteceu exatamente o mesmo comigo em relação aos jogos da The Tell Tale.

Isso porque a jogabilidade sempre foi um fator muito importante para mim. Mas outro fator igualmente importante, é que anda meio esquecido, é um bom enredo/história.

Quando joguei o Batman da TTT e o The Walking Dead, vi que apesar de não ter uma jogabilidade boa, a história dos jogos é muito boa m

Hoje, sinto falta de mais jogos assim, em que a história é privilegiada.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Isso não acontece comigo

tenho um gosto bastante diversificado e quando quero experimentar algum game , experimento ele com mente aberta livre de pré-conceito , pra mim sempre acontece justamente ao contrário : que são games que queria jogar mais me decepcionaram

nunca pego um game achando será uma experiência ruim , se eu achar que vai ser uma experiência ruim eu nem pego
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
capsule_616x353.jpg


Eu tenho muita dificuldade pra engrenar em jogo indie, todo mundo falava bem desse e eu comecei meio cético. Só com a trilha sonora nos primeiros minutos o jogo já me conquistou, hoje é minha platina de maior orgulho.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
faz tempo que não tenho um desses... geralmente é ao contrário.. decepção..hahha

o ultimo que me lembro foi Uncharted 2, cai no conto que era filminho, joguinho podre e showcase de graficos que sonysta ficava se achando.. até que peguei o play 3 e tive que mudar o discurso
 

spark br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
65
Reações
36
Pontos
684
Diesel%2Fproductv2%2Fdisco-elysium%2Fhome%2FEGS_DiscoElysium_ZAUM_S2-1200x1600-6280f1147761adcaefd5bae77dc686b6d21c39e0.jpg


Comecei achando incrivelmente chato, terminei achando a melhor coisa que eu joguei esse ano. Recomendo muito pra quem tem paciência.

Estou jogando e estou com cerca de 5 horas de jogo. achando fascinante mas ao mesmo tempo cansativo este vai e vem entre personagens e conversas extremamente longas.
 
Mensagens
146
Reações
260
Pontos
138
Zelda BOTW.
Quando comprei o Switch, comprei BOTW por ser um dos mais aclamados do Switch, mas quando joguei o game não me desceu bem, achava superestimado.
Abandonei por uns tempos, depois dei uma nova chance pra ele, e acabei gostando, joguei +195 horas.
Witcher 3 foi a mesma coisa, só que abandonei o game por +3 anos antes do primeiro zeramento, sempre ficava no efeito sanfona de começar, jogar por um tempo e enjoar, apagando o save, e também achava MUITO superestimado. Quando peguei pra jogar com paciência fui que fui, joguei +100 horas.

Acho que isso vai muito do momento em que sua vida está, tem jogo que precisa de paciência, outros de um pouco mais de afinco, outro momento você está muito negativo e sem cabeça pra jogar e, por conta do vício, acaba descontando no game uma frustração que você está vivendo etc...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.598
Pontos
1.179
Acho que foi Final Fantasy XIV.
Achava o combate super tosco parecia uma zona quando via os videos e os reviews.
Agora tenho sei lá 600 horas de jogo.

Mas semana passada queimei a lingua com Fallout 76.
Achei que seria injogável e me diverti horrores, umas surpresa fudida pra mim.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Control, no começo tinha achado tudo esquisito, o mapa, a jogabilidade, a história, mas no final eu tava viciado e adorei tudo.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
RE7 eu sempre achei ele uma cópia de Outlast , e achava que ele tinha perdido a essência por ser em FPS, daí eu ignorei ele por completo, até ano passado que eu resolvi dar uma chance pra ele, e meus amigos, que jogo FODA , o jogo é top demais , a câmera em primeira pessoa ajudou bastante, a história é bacana e a essência toda do RE estava lá, muito mais do que os lixos que saíram a partir do RE4.

queimei a minha língua com esse jogo

This
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Eu também tinha preconceito com Horizon Zero Dawn, tem coisas no jogo que ainda me incomodam, mas ainda sim foi uma aventura bem divertida, viver naquele mundo, antes eu pensava na besteira de argumento de como eram criados aqueles bestas/animais mechas, mais me surpreendi quando joguei a primeira vez, sem contar que graficamente e um dos jogos mais bonitos que já joguei na vida, os cenários etc.

Um que eu realmente tinha preconceito era o The Last of US 1, também me surpreendi com jogo e com a história, ainda não joguei o 2, tem coisas no gameplay da Naughty Dog que me incomodam pra c**lho que tem muito também nos Uncharteds da vida, mas e um jogaço uma put história mesmo.

JgIondlqViKdq8sTE1HhKTRF.png

The lost of USA sempre tive "preconceito" porque sabia que ia achar tão chato quanto unchato, joguei e só confirmei minhas suspeitas. Por isso que eu acho engraçado nego se doendo com o TLOU2, basicamente quebrou o molde de shooter de corredorzinho do primeiro e tirou quase todas as partes insuportáveis, foi uma melhora brutal se comparado ao primeiro.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
1.676
Pontos
253
Warzone e CALL OF Duty MODERN WARFARE. Tinha preconceitos com jogos da franquia mas o Warzone me fisgou e viciei na franquia.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Estou jogando e estou com cerca de 5 horas de jogo. achando fascinante mas ao mesmo tempo cansativo este vai e vem entre personagens e conversas extremamente longas.

também estou jogando Disco Elysium , não é um game pra qualquer jogador,o seu ponto forte é a narrativa mesmo ele é muito complexo e envolvente
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Com certeza absoluta foi RE4.
Até então eu não curtia a série, joguei muito pouco na geração anterior (o único que eu tinha zerado era o RE2 e sem ter gostado muito e o code Veronica do DC era um sonho distante).
Lembro quando saiu pro GC o game foi aclamado, mas eu tava bem afastado dos games e tinha certeza que se tratava de um game overrated.
Logo depois comprei um PS2 e em uma tacada comprei SOTC, MGS3, GT4, RE4 e acho que Jak3 Outcast.
Deixei RE4 por último, isso sem contar que jogava o PES da época intercalado.
Nos primeiros segundos do game já foi paixão a primeira vista, até hoje acho um dos melhores TPS de todos os tempos e disparadamente o melhor survival horror.

Outro que calou minha boca foi PoyPoy do PS1. Meu primo tinha o game e eu achava meio que pra doente, até o momento que ele ganhou um multi tap e jogávamos em 4. Vício total e completo, passávamos tardes e tardes jogando erra porra, cheguei até a zera-lo no single, salvo engano com todos os personagens.

Mais um: CART World Series do PS1. Não sei exatamente pq, mas na época do game a F Indy estava com muito destaque na mídia, passava no SBT com as narrações épicas do Téo José. Lembro que vi o game numa revista e em algum programa de TV, talvez o Stargame. Tinha achado o game um lixo completo, mas certa vez fui comprar algum game de corrida que não lembro e na banca só tinha o CWS. Resolvi levar o game pra casa e me apaixonei, sendo um dos meus games de corrida preferidos da geração.

Outro: Dying Light pra PS4. Comprei o game sem a mínima pretensão após ver um e outro comentário aqui na OS. Pelas informações prévias eu não entendia como "aquilo" poderia ser tão aclamado, eu tava mesmo era doido pra jogar e vir aqui mandar todo mundo se foder :ksafado mas o tiro saiu pela culatra: um dos games mais divertidos que joguei nos últimos, sei lá, 15 anos.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Aquele jogo que você tinha preconceito, achava superestimado pelo que via na internet, não tinha interesse... aí você joga e curte demais o jogo.

Tem algum caso assim? O meu mais recente e motivo de criar o tópico foi Horizon Zero Dawn, tinha preconceito com o game achando que seria mais um jogo forçado em empoderamento, preconceito de ver pessoas falando que o mundo não é interativo etc... tô jogando agora de graça(único jeito de eu jogar, o preconceito era tão grande que eu dizia que não pagaria 10 reais pra jogar) e tô amando o jogo.

Sério, acho que está entre meus jogos favoritos de sempre, história excelente, personagens excelentes, jogabilidade muito boa e divertida. Tô jogando no normal e tô avançando tranquilamente, mas não é tão fácil assim, tem que pensar um pouco. Gráficos lindos também.
Comecei a jogar Horizon e não consigo passar da fase da Aloy criança, mesmo no modo história. Bem no começo, quando vou resgatar o garoto ferido, o Vigia não sai do lugar. Como vou passar por ele?Detesto stealth
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Hellblade - A cada trailer eu tinha cada vez menos vontade de jogar. Lançou e decidi dar essa chance. Adorei a proposta e basicamente tudo do game. Fechei 2x.

RE7 - Na verdade já não ia com a cara da franquia fazia tempo, e essas mudanças drásticas que a Capcom estava fazendo me parecia desespero. Acabei não jogando quase nenhuma demo daquelas que iam soltando, até que resolvi saber qual é. De cara eu percebi que era justamente o Resident que não tínhamos há anos. Comprei e fechei com gosto, além de ser uma das melhores exp no VR. Hoje estou simplesmente AMANDO RE8, que continuou o que deu certo ali.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Immortals Fenyx Rising. Tinha jogado a demo e achado bem meia boca.
Tinha uns créditos na PSN, mais o desconto de 50% dessa semana e resolvi dar uma chance.
Nem parece jogo da ubisoft. Tô gostando bastante.
 
Topo Fundo