O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JOGOS QUE EXPLORARAM OS LIMITES DO PLAYSTATION 1

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
Curto muito o PS1 mas o avanço gráfico do PS2 foi avassalador demais caras, olha isso!
A6NE0O.gif




Bacana o gráfico desse jogo! E só fui conhecer muitos anos depois com a emulação, não deve ter feito muito sucesso pois não lembro de ver o cd dele sendo vendido nos camelos daqui!

Mas foda mesmo eu acho Omega Boost, apesar de que, o Star Trek passa uma imersão no espaço um pouco melhor, se tivessem melhorado os sons de efeito, seria quase perfeito. Já Omega Boost, apesar das inconsistências, é um jogo mais desafiador e competente!




Edit: agora que vi que vc já havia respondido em outro post que o jogo era o Star Trek Invasion e por coincidência usei o mesmo que vídeo que vc pra mostrar o jogo kkkk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo