O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[JOGOS RIO 2016]Discussão

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Powersega;5291424 disse:
Desculpa está falando isso mais O RIO NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEDIAR AS OLIMPÍADAS, TEM A CIDADE MAIS PERIGOSA DO BRASIL, ONDE O TRÁFICO REINA SOBERANO, POLÍCIAIS QUE MATAM CIDADÕES DE BEM SEM PREPARO PARA TAL EVENTO.
Somente 2 cidades no Brasil tem condições de sediar esse evento, são Curitiba e Porto Alegre, as 2 melhores capitais desse país.


Alguém posta um facepalm pro cara aí... :coolface:
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Não queria Olipiada aqui. Ao menos não antes de ver como será a Copa.

Mas confesso que na hora do anuncio comemorei e fiquei emocionado ao ver o Pelé e outros chorando...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
esse negocio de violencia num tem nada a ver
todo canto tem
e na epoca dos jogos vai ter a melhor segurança do mundo.. depois volta ao normal
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Powersega;5291424 disse:
Desculpa está falando isso mais O RIO NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEDIAR AS OLIMPÍADAS, TEM A CIDADE MAIS PERIGOSA DO BRASIL, ONDE O TRÁFICO REINA SOBERANO, POLÍCIAIS QUE MATAM CIDADÕES DE BEM SEM PREPARO PARA TAL EVENTO.
Somente 2 cidades no Brasil tem condições de sediar esse evento, são Curitiba e Porto Alegre, as 2 melhores capitais desse país.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

O choro eh livre... :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
[SIZE="2"][COLOR="Purple"]Era e ainda so contra as Olimpiadas.

Quero esperar para ver os escandalos e rir bastante.


Gostaria de ver o Brasil fazendo bonito, mas sei a m****
que isso tudo vai dar.


Boa sorte para quem é pró Brasil pró new world.[/COLOR][/SIZE]
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Você precisa ter um Brasil olímpico antes de ter uma Olimpíadas no Brasil. Não consigo ver isso acontecer direito.
 


glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
AlucardSan;5291468 disse:
esse negocio de violencia num tem nada a ver
todo canto tem
e na epoca dos jogos vai ter a melhor segurança do mundo.. depois volta ao normal

melhor segurança do mundo = acordo com os traficantes

no mais , acho que tem muito tempo para preparar bem

agora se no pan ja teve corrupçao , imagina nas olimpiadas

o bolso dos cara de brasilia agradecem
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Powersega;5291424 disse:
Desculpa está falando isso mais O RIO NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEDIAR AS OLIMPÍADAS, TEM A CIDADE MAIS PERIGOSA DO BRASIL, ONDE O TRÁFICO REINA SOBERANO, POLÍCIAIS QUE MATAM CIDADÕES DE BEM SEM PREPARO PARA TAL EVENTO.
Somente 2 cidades no Brasil tem condições de sediar esse evento, são Curitiba e Porto Alegre, as 2 melhores capitais desse país.

(¯`·._.·Shadow·._.·´¯);5291436 disse:
De onde você é?

Pozza007;5291443 disse:
Continua+que+eu+to+anotando.jpg

phantomlink;5291451 disse:
Alguém posta um facepalm pro cara aí... :coolface:

Eh nozes;5291473 disse:
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

O choro eh livre... :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D



1246219821889.png
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
Léo Stanbuck;5291493 disse:
Você precisa ter um Brasil olímpico antes de ter uma Olimpíadas no Brasil. Não consigo ver isso acontecer direito.
em 6 anos vao investir no esporte, e seremos uma potencia.. [kong]
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
tem uma galera com uma dor de cotovelo shuahsuaushua
 

marcojansen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
410
Reações
4
Pontos
979
Copa e Olimpiada no Brasil, achava impossivel isso acontecer. O que mais falta agora? Barrichello campeão da F1? Não, isso é impossivel mesmo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Nada contra o Rio de janeiro em si, mas na minha opinião, o Brasil não tem condições de sediar uma olimpíada. Não pela capacidade de organização, e sim o quanto se irá gastar, o quanto se irá desviar de verbas, do legado que será sub-utilizado no pós-olimpíada.

Eu pelo menos, não gostei.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
glm;5291508 disse:
melhor segurança do mundo = acordo com os traficantes

no mais , acho que tem muito tempo para preparar bem

agora se no pan ja teve corrupçao , imagina nas olimpiadas

o bolso dos cara de brasilia agradecem

wtf?! vamos ganhar dinheiro? achei que íamos pagar!
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Pows, eu estava meio indiferente, mas fiquei feliz pra c***lho com a notícia. Sei lá.


Bangladesh brunoaleixo
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
Powersega;5291424 disse:
Desculpa está falando isso mais O RIO NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEDIAR AS OLIMPÍADAS, TEM A CIDADE MAIS PERIGOSA DO BRASIL, ONDE O TRÁFICO REINA SOBERANO, POLÍCIAIS QUE MATAM CIDADÕES DE BEM SEM PREPARO PARA TAL EVENTO.
Somente 2 cidades no Brasil tem condições de sediar esse evento, são Curitiba e Porto Alegre, as 2 melhores capitais desse país.
CHUUUPAAAAA!

mimimimimimimimimimimimimi
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Guilhermeek;5291477 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Purple"]Era e ainda so contra as Olimpiadas.

Quero esperar para ver os escandalos e rir bastante.


Gostaria de ver o Brasil fazendo bonito, mas sei a m****
que isso tudo vai dar.


Boa sorte para quem é pró Brasil pró new world.[/COLOR][/SIZE]


Se gostaria dever o brasil fazer bonito, pq irá rir dos escandalos ?

tem q ve issae

glm;5291508 disse:
melhor segurança do mundo = acordo com os traficantes

no mais , acho que tem muito tempo para preparar bem

agora se no pan ja teve corrupçao , imagina nas olimpiadas

o bolso dos cara de brasilia agradecem

http://conexoesabertas.ning.com/profiles/blogs/morro-da-dona-marta-rio-de

só acordo né ?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Powersega;5291424 disse:
Desculpa está falando isso mais O RIO NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEDIAR AS OLIMPÍADAS, TEM A CIDADE MAIS PERIGOSA DO BRASIL, ONDE O TRÁFICO REINA SOBERANO, POLÍCIAIS QUE MATAM CIDADÕES DE BEM SEM PREPARO PARA TAL EVENTO.
Somente 2 cidades no Brasil tem condições de sediar esse evento, são Curitiba e Porto Alegre, as 2 melhores capitais desse país.

Nossa, nada a ver isso aí. Não é a cidade em si que vai elaborar a olimpiada, a cidade é apenas o local, o que é indiferente.

Para mim quem não tem condição de sediar o evento é o Brasil, seja lá onde for, seja nessas duas capitais que voce julga serem as melhores.
 

marcojansen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
410
Reações
4
Pontos
979
Também estava indiferente, mas até gostei do Rio ganhar. Me lembro muito bem quando teve a abertura das Olimpiadas de Atlanta em 96, e uma garota da minha sala fez o seguinte cometario: "Quando que o Brasil vai poder fazer uma festa como aquela? Vai botar quem pra cantar na abertura, o Tiririca?" Espero que façam uma festa bonita e acabe de uma vez por todas esse complexo de inferioridade que nós temos.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
bom
tirando o fato dos desvios, ou de q o pais nao investe nunca no esporte..
irei ver os gringos da nataçao, comprarei todos os dias da nataçao.. o resto posso ir ver tb
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Eu até fiquei contente com quando vi a noticia, mas ao lembrar de como isso será organizado, dos bilhoes e bilhoes que será super-faturados, de que após as olimpiadas, tudo será deixando deixado para tras, sem que a população possa tirar proveito, meu desanimo acaba na hora.

Lembro que um tempo dessa atras eu li que para contruir o novo estadio do liverpool, foram gastos de não me engano, 160 milhoes de dolares, ou algo parecido, enquanto no Engenhão, foram gastos quase 600 milhões de reais.

Fico só imaginando no quanto será gasto nessa olimpíada.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Você precisa ter um Brasil olímpico antes de ter uma Olimpíadas no Brasil. Não consigo ver isso acontecer direito.

Na boa, mas se fossemos esperar para ter um Brasil Olímpico antes de sediar uma Olímpiada, teríamos que esperar até 2040 pelo menos.
E se México já sediou Olímpiadas, qualquer coisa é possível.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Damyen;5291703 disse:
Eu até fiquei contente com quando vi a noticia, mas ao lembrar de como isso será organizado, dos bilhoes e bilhoes que será super-faturados, de que após as olimpiadas, tudo será deixando deixado para tras, sem que a população possa tirar proveito, meu desanimo acaba na hora.


Quando eu penso o quanto vão investir no transporte público, na segurança (com a instalação que ja está sendo feita pra 2014), com o incentivo aos cidadãos locais (que cctza acontecerá), eu penso que isso ai em cima q vc falou é fruto do nosso complexo de inferioridade.



Lembro que um tempo dessa atras eu li que para contruir o novo estadio do liverpool, foram gastos de não me engano, 160 milhoes de dolares, ou algo parecido, enquanto no Engenhão, foram gastos quase 600 milhões de reais.

Fico só imaginando no quanto será gasto nessa olimpíada.
reposta no quote
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
AYSJr;5291742 disse:
Na boa, mas se fossemos esperar para ter um Brasil Olímpico antes de sediar uma Olímpiada, teríamos que esperar até 2040 pelo menos.
.
e dai?
e pq nao comecou em 90 o projeto?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
AYSJr;5291742 disse:
Na boa, mas se fossemos esperar para ter um Brasil Olímpico antes de sediar uma Olímpiada, teríamos que esperar até 2040 pelo menos.
E se México já sediou Olímpiadas, qualquer coisa é possível.

Mas se pelo menos em 2040 tivéssemos um real investimento no esporte em geral, eu ficaria feliz.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
AlucardSan;5291674 disse:
bom
tirando o fato dos desvios, ou de q o pais nao investe nunca no esporte..
irei ver os gringos da nataçao, comprarei todos os dias da nataçao.. o resto posso ir ver tb

queria ver o bolt , mas ele vai ta com 29 anos , impossivel ele estar em uma olimpiada correndo ,

se bem que pra ele , vai saber , o cara é muito foda
 
Topo Fundo