O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogue PS3 e Xbox360 em 3D por menos de 800R$

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.961
Reações
3.597
Pontos
819
Tava procurando algum vídeo de alguma TV dessa marca por curiosidade de como isso vai terminar, acabei encontrando uma filmagem num Karaokê chinês só que a TV não era dessa marca, mas talvez seja bem parecida por conta do contraste haha, parece que a imagem é projetada numa folha de papel de seda...
Imagine o cara recebendo a TV e é um troço desses, eu ficaria puto. Quero ver como vai terminar essa novela.

[youtube]FzUxCbepSew[/youtube]
 

CrisPenha

Veterano
Mensagens
838
Reações
103
Pontos
109
tem que ter coragem pra comprar uma tv dessas...

bota mais mil e pouco e leva aquela da Samsung Plasma de 42"...
 

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Green Lantern;8209883 disse:
Tava procurando algum vídeo de alguma TV dessa marca por curiosidade de como isso vai terminar, acabei encontrando uma filmagem num Karaokê chinês só que a TV não era dessa marca, mas talvez seja bem parecida por conta do contraste haha, parece que a imagem é projetada numa folha de papel de seda...
Imagine o cara recebendo a TV e é um troço desses, eu ficaria puto. Quero ver como vai terminar essa novela.

[youtube]FzUxCbepSew[/youtube]

Literalmente TV xing-ling.

Isso é que é true-black hein? Dá pra confundir com o branco!:lol
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.488
Reações
9.518
Pontos
1.069
killzin;8196350 disse:
uheOIAheoIAehOIAUehAOUIeHAOeuihAeio

primeira coisa que pensei :-D

o barato sai caro.

É capaz que essa pessoa receba a cornea antes mesmo de receber a tv de tanto tempo que vai demorar até receber ¬¬.
 


Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.488
Reações
9.518
Pontos
1.069
Inimigo Número 1;8196925 disse:
A lente polarizada é assim mesmo. Se vc observar bem, o óculos do cinema é igualzinho, só que no cinema tá escuro e vc só vc não vê direito a cor. Mas se vc olhar contra uma luz (antes do filme começar) verá que as lentes não só são ccoloridas com verde/lilas como também tem inclinações diferentes

O do cinema nem se compara com isso ai.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.961
Reações
3.597
Pontos
819
Kmuca;8209911 disse:
Literalmente TV xing-ling.

Isso é que é true-black hein? Dá pra confundir com o branco!:lol

Pior é que prejudica qualquer imagem, a falta de constraste pelo que vi nesse vídeo apesar de não ser da TV em questão vai deixar tudo com claridade excessiva.
Dependendo do problema no contraste a TV não vai servir praticamente para nada porque será incomodo de assistir, talvez com óculos de sol possa ameninar isso hahaha.

[kdiabo]
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.488
Reações
9.518
Pontos
1.069
Vou perguntar para o fornecedor Chines que trabalho aqui, ele provavelmente deve ter ouvido falar dessa TV, volto com reviews para deixar todo mundo a ver navio,

Agora se ele falar "NUNCA OUVI FALAR DESSA TV", hahaahaha se preparem, geral vai chorar.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Depois de milhoes dela vendida Você não chegou a tempo! Não perca a nossa próxima oferta!

Acho q se fragaram e deram um stop nas vendas ahsuahsuha.
 

AvestruZ

Habitué da casa
Mensagens
504
Reações
2
Pontos
99
Enquanto for obrigatório usar um óculos e ficar parecendo um idiota pra ver tv, eu passo.
 

fabioara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
817
Reações
1
Pontos
739
Alguem conseguiu achar se a tv é full hd ou apenas hd ?
Quero relatos de quem comprou. Não da para acreditar.
 

fabioara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
817
Reações
1
Pontos
739
E então quem comprou já levou o golpe ou ainda não. Fiquei bem curioso neste caso por causa deste exageros de sites de compra coletivas.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.017
Reações
1.193
Pontos
884
o pessoal fala q é golpe.... tem gente q não liga mto p/ essas especificações...
 

the legaia

Veterano
Mensagens
2.371
Reações
4
Pontos
142
7lFzB.jpg


Ressussitando ela [kdiabo]
 

leosimas

The Oracle
Mensagens
1.057
Reações
41
Pontos
139
ÔLha teve Gente aqui forum que comprou ...
no HT Forum tb... Essas pessoas sumiram... o Tópico foi deletado do HT forum e e falar dele virou tabú!

Sinistro...
 
Topo Fundo