O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


John McAfee suicidado.

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559
John McAfee, criador do antivírus, é encontrado morto em prisão na Espanha


John McAfee. (Foto: Cyrus McCrimmon/The Denver Post via Getty Images )

John McAfee. (Foto: Cyrus McCrimmon/The Denver Post via Getty Images )

O empreendedor americano John McAfee, famoso pela criação do antivírus McAfee e preso na Espanha por crimes de evasão fiscal, foi encontrado morto em sua cela em Barcelona, segundo fontes policiais. As informações são do jornal El País.

A notícia da morte de McAfee vem após a decisão da Justiça espanhola de extraditar o americano de volta para os Estados Unidos, onde ele respondia por crimes contra o fisco. No seu país de origem, ele enfrentava uma possível pena de até 30 anos de prisão, caso condenado. McAfee tinha 75 anos.


McAfee foi um dos pioneiros da indústria de tecnologia dos Estados Unidos. Sua invenção mais famosa foi um software antivírus que se tornaria um dos mais populares do mundo. Com esse negócio, ele se tornou milionário.
No fim de sua carreira, no entanto, o comportamento de McAfee se tornou errático. Chegou a ser preso em um aeroporto por usar uma calcinha feminina como máscara de proteção facial. Finalmente, foi preso por autoridades espanholas por supostos crimes envolvendo manipulação relacionada ao mercado de criptomoedas e evasão fiscal.

Nos últimos meses, ele manteve uma conta atualizada no Twitter, onde escrevia sobre seu cotidiano na prisão, e demonstrava bom humor. Chegou a dizer que as autoridades acreditavam que ele possuía criptomoedas escondidas, o que ele negou: "eu gostaria de ter".

Sua última mensagem no Twitter foi no dia 18 de junho:
"Em uma democracia, o poder é dado, e não retirado. Mas ainda assim é poder", escreveu. "Amor, compaixão, cuidado não têm serventia para ele. Mas é combustível para ganância, hostilidade, ciúme... Todo poder corrompe. Cuidado com quais poderes você permite a uma democracia utilizar."

 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Empresário estava preso preventivamente na Espanha, por acusações de fraudes fiscais, e seria extraditado para os EUA. Ele tinha 75 anos se envolveu em diversas polêmicas durante sua vida.

2021-06-23t142349z-823296966-rc2e6o973m6g-rtrmadp-3-spain-usa-mcafee.jpg


John McAfee, criador do antivírus com seu sobrenome, foi encontrado morto nesta quarta-feira (23) em uma cela em Barcelona, na Espanha, onde estava preso. Ele tinha 75 anos.
Os primeiros a anunciarem a morte foram os jornais espanhóis. Em seguida, o Departamento de Justiça da Catalunha confirmou a informação, de acordo com a agência Reuters.


O empresário se envolveu em diversas polêmicas em seus últimos anos de vida, e foi preso preventivamente por autoridades espanholas.
Famoso por inventar o sistema de proteção de computadores, McAfee vinha se dedicando ao comércio de criptomoedas nos últimos tempos. Ele foi preso em outubro no aeroporto de Barcelona e colocado em prisão preventiva enquanto aguarda a resolução do pedido de extradição.

McAfee foi acusado de evasão fiscal

A Justiça espanhola havia autorizado a extradição para os Estados Unidos de John McAfee por uma suposta infração fiscal, segundo a agência France Presse.
As autoridades norte-americanas solicitaram a extradição alegando que McAfee, de 75 anos, ganhou mais de dez milhões de dólares entre 2014 e 2018 graças à atividade com criptomoedas, serviços de consultoria, conferências e venda de direitos para fazer um documentário sobre sua vida.

No entanto, "ele não apresentou declarações fiscais em nenhum desses anos e não pagou nenhuma de suas obrigações fiscais", de acordo com a ordem do Tribunal Nacional, um tribunal superior com sede em Madri.



Que comece:

hqdefault.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
É serio isso?
Ele dizia que o bitcoin iria a bilhão de dolar!!!
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Esse cara tá fora da casinha fazem mais de 15 anos, ativista de droga e tudo mais.
Saiu fugido de alguma ditadura latina por passar a perna no governo.
Qualquer morte é triste, mas é um bom descanso.
O caso do Epstein é ridículo, tem algo muito errado, se não tivesse alto escalão dos dois lados envolvidos certamente haveria investigação.
Mas esse ai é maluco de pedra mesmo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
foi preso em Outubro.
processo se arrastava até bitcoin começar a cair drasticamente, acabou o dinheiro pra pra pagar os espanhóis e deram a extradição pra ele.
no mesmo dia se mata.
fim da história.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Última postagem antes de morrer

Edit. Atrasado :(
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Basicamente todos os governos tentaram roubar ele, e ele não deixou.
Até morrer.

RIP.

Aqueles que enfrentam de peito aberto o estado e esse sistema de b*sta pela liberdade, tem muita coragem, e toda a minha admiração.
Daniel Fraga, Ross Ulbricht e agora John McAfee.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
vi um documentario dele na netflix, vida loka ele tinha

matou vizinho por causa de um cachorro que ele nao gostava e um monte de loucura la de scat sex, nao sei se era verdade
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Esse eu acho que quitou sozinho mesmo
75 anos ia passar o resto da vida preso ou sair muito velho além de ter vivido a vida
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
O heroi de voces comia cocô, literalmente. Cocô de put*.

Falando sério (independente do fato que ele realmente comia cocô) o cara era um mentiroso patologico, é meio complicado acreditar de qualquer coisa que saia da boca dele.

Ele foi morto não porque o "estado quis rouba-lo" mas provavelmente porque se meteu em uma rede de subornos entre ricaços e era imbecil demais pra ficar de bico fechado.

Ele viveu anos como um lider gangster vida-loka na america central... Nunca precisou, fez isso só pra alimentar a propria vaidade. Tinha uma mania de grandeza a niveis absurdos, turbinado pelas drogas e pelo fato que podia comprar tudo que o dinheiro permitia... Não sou do time da Proerd, mas boa sorte achando que um cara megalomaniaco como esse seria estavel podendo se entupir com todas as drogas que o dinheiro permitia comprar. Ja nessa epoca ele ja acumulava acusação de estupro, assassinato, deu uns mil perdidos na policia de uma porrada de paises...

A possibilidade dele ter se matado ao visualizar o fato que ficaria em cana por muito tempo mas ser louco e vaidoso pra fazer disso parecer uma conspiração só pra "sair por cima' nao é descartavel. Ele era realmente vaidoso e imbecil assim. Ele era realmente MUITO vaidoso e imbecil.

Ainda acho que mataram ele, só não foi o estado.. foi toda a gente torta que ele se aliciou por pura babaquice.

Tem um documentario sobre ele, talvez ainda tenha na netflix. Recomendo.
 
Topo Fundo