O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


jornal da globo sobre preço (absurdo) dos video games no país

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
vai rolar uma matéria sobre o assunto. em algum momento no jornal que começou a pouco.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
vão elogiar o preço e dizer que é uma honra os brbr possuirem um produto de alta qualidade Sony no lançamento e conforto de seu lar

\anote e nao me cobre
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Eheh com certeza a sony pagou a globo para fazer uma propagandinha e a globo vai mostra um monte de gente comprando rsrsr
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
foi a primeira materia hauhauha

o cara mostrou os preços do ps4 e do xbox.
mostrou o absurdos. akela comparação q da pra viajar passar uma semana voltar e ainda sobra uma graninha.

mostro como é ilogica a alegação da sony sobre os impostos (mesmo tendo uma parcela da responsabilidade)

e ainda disse q a microsoft tem todos os mesmos problemas e vai vender por praticamente a metade.
 


soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Acabei de assistir. O cara frisou BEM o quanto o XBOX ONE é mais caro lá e bem mais barato que o PS4 aqui.
Se isso foi piadinha da Sony, o tiro saiu pelo cu porque queimou legal o filme.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
Tem que ensfregar na cara mesmo. Achei foi pouco terem botado na Globo. Melhor só se fosse no Jornal Nacional. Infelizmente não vai ter nenhum evento como o de games ai de são paulo, mas se tivesse eu juntava a galera pra protestar. Quem for, tem meu apoio.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.160
Pontos
1.339
Tem que ensfregar na cara mesmo. Achei foi pouco terem botado na Globo. Melhor só se fosse no Jornal Nacional. Infelizmente não vai ter nenhum evento como o de games ai de são paulo, mas se tivesse eu juntava a galera pra protestar. Quem for, tem meu apoio.

Protesto eh pegar um Xone e gastar os 2000 reais que sobraram comprando jogos :klol:
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Raramente a Globo me decepciona quando faz abordagem sobre videogames e dessa vez não foi diferente.
Eles geralmente fazem matérias bem sérias sobre o assunto, ao contrário do sensacionalismo que a Record pratica.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Boa matéria, a Sony vai ter que rever isso, esta repercutindo mais do que eu esperava.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Sony tão muquirana que não pagou nem aos caras do jornal da globo (que é excelente por sinal).

Mas ela não tá nem aí também, quem vai pagar 4k não assiste jornal, não lê jornal, não tem consciência de porra alguma, então pra ela tanto faz kkk
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
"As empresas estão preocupadas com a política intervencionista do Governo"

HEHEHEH esta nem a Sony teve a manha de inventar...
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Achei foi pouco pra Sony! Fez m**** e mereceu aparecer na TV!

Agora duvido se ela não baixa esse preço rapidinho.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Boa matéria,disse o que todo mundo já sabe,mas reforça o coro de que o Brasileiro é feito de palhaço toda hora.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.256
Pontos
1.824
Depois dessa ou a Sony liga de vez o foda se ou baixa essa porra desse preço (o que eu duvido).




Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
fantástico..a sony brasil tem que se fuder mesmo..soh vou comprar o ps4 porque vou trazer de fora...e o Xbox não me chamou a atenção.
 

NÊGO SAFADO

Habitué da casa
Mensagens
421
Reações
142
Pontos
89
Só reclamam dos impostos nessas horas, mas o grande culpado é a desgraça do lucro Brasil que ninguem fala nada.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.213
Reações
1.283
Pontos
984
Que m****,sinceridade não compro o PS4Mil a esse preço,Sony...Sua filha da put*!!!
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
"As empresas estão preocupadas com a política intervencionista do Governo"

HEHEHEH esta nem a Sony teve a manha de inventar...


É verdade. Até advogado tributarista agora quer dar uma de comentarista de economia. E ainda o imbecil acredita em "mão invisivel".
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Editorial do jornal da globo é bem top.
Os caras são EXTREMAMENTE antenados com a cultura gamer. Participando de feiras, mostrando jogos e fazendo matérias como essa.


:rox
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O Xone tb está bem caro, mas a Sony BR esculachou total, merece ser apedrejada mesmo. Eu estava decidido a pegar o console nacional (mesmo podendo pegar ele de fora), mas agora QSF, e faço questão de não comprar mais nenhum game BR como fiz com God of War, Cavaleiros, TLoUS e etc... Vou voltar a importar tudo.

Se fode aí Sony BR.
 
Topo Fundo