O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem é presa em Oriximiná após mobilizar polícia com denúncia de um estupro que não existiu

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Para esconder da mãe que tinha passado a noite com o namorado, Nicoly Seixas, 18 anos, fez comunicação falsa de crime.
65711
Nicoly Seixas foi presa por comunicação falsa de crime, em Oriximiná — Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem de 18 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (6), em Oriximiná, no oeste do Pará, por falsa comunicação de cárcere e estupro. Nicoly Seixas chegou à Delegacia de Polícia Civil de Oriximiná acompanhada da mãe e de alguns familiares relatando que havia sido levada em um carro por três homens, estuprada e mantida por horas em uma casa. Mas tudo não passava de uma invenção da jovem para esconder da mãe que tinha passado a noite com o namorado, segundo a polícia.
Segundo o relato da jovem que apresentava alguns arranhões no corpo, ela teria sido vítima de três homens armados e encapuzados, que chegaram em um carro preto e a levaram para uma casa no residencial Tia Ana, onde teria acontecido o estupro.
“A Nicoly Seixas veio para a delegacia comunicar crimes de cárcere e estupro e imediatamente tomamos todas as medidas cabíveis, montamos uma diligência, fomos aos locais indicados por ela, onde seria o cativeiro, mas aí ela começou a se contradizer. A história dela não batia. Primeiro ela não sabia ao certo o local, depois fez a gente ir até uma casa onde seria o suposto cativeiro, e não era. Ela tirou uma foto dela, exposta, sem roupa em uma casa. E quando a gente confrontou a foto com o local que ela havia indicado, a gente viu que não batia. Ela começou a se contradizer e foi aí que a gente descobriu que não houve estupro nenhum”, contou o delegado de Polícia Civil de Oriximiná, William Fonseca.

Não adianta vir à delegacia inventar uma história dessa porque a polícia vai desmascarar e a pessoa vai ser punida para aprender.
— Delegado William Fonseca
Ainda segundo o delegado, ao ser confrontada pela polícia, Nicoly confessou que não tinha havido estupro nenhum, que na verdade ela tinha passado a noite com o namorado. “Ela saiu com o namorado dela, deu um perdido, passou a noite fora de casa, e para justificar para a mãe o horário, porque ela só apareceu no outro dia, inventou toda essa história de estupro, de homens encapuzados, de cárcere. Mobilizou todo o aparato policial da delegacia, que deixou de fazer coisas importantes porque estava diligenciando em busca de elucidar um crime que não existiu”, disse.
Nicoly havia saído de casa às 13h30 da terça-feira (5). Na quarta-feira (6), à tarde, sua irmã fez uma postagem no Facebook com a foto de Nicoly dizendo que ela estava desaparecida, que a sua mãe estava preocupada, e que se alguém soubesse do seu paradeiro, que informasse à família.
Após a descoberta de que Nicoly havia feito comunicação falsa de crime, o namorado dela foi ouvido pelo delegado Fonseca, e relatou que a família da jovem sabe do namoro dos dois, e que Nicoly está grávida dele. Porém, a mãe de Nicoly não quer que ele assuma o filho em razão de problemas pessoais. “O namorado confirmou que os dois haviam passado a noite juntos. Perguntei se ela havia sido estuprada pelo namorado, e ela disse que não, que a relação foi consentida. As mensagens no celular dela também deixam claro que a relação deles foi consentida e que ela inventou essa história para ter como se justificar com a mãe”, destacou delegado Fonseca.

Trabalho sério

A comunicação falsa de crime gera uma série de transtornos à polícia, que mobiliza seu aparato na investigação, como alerta o delegado Fonseca. “Polícia é vida real. Aqui não é novela. As pessoas assistem Malhação, novela das seis, novela das nove, e pensam que aqui vai dar certo. Na vida real a polícia investiga, a polícia vai atrás e prende. Então, fica aqui o meu recado, porque essa é a terceira vez que acontece isso: Estupro é caso sério. Envolve a liberdade de uma pessoa que vai para o presídio, e o ideário coletivo sabe o que acontece com as pessoas que vão para o presídio acusadas de crime sexual. O tratamento que elas recebem quando chegam lá no presídio”.






Caso isolado n°: Não sei! já perdi as contas.

Olha só o avanço quando o delegado não age pelo prisma do Ginocentrismo e trata todos de forma igual.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Esse delegado me representa. O mais interessante é que só nessa delegacia e provavelmente sob o comando desse delegado já tiveram 3 casos de falsa denúncia de estupro, imagine no país todo.

"Então, fica aqui o meu recado, porque essa é a terceira vez que acontece isso: Estupro é caso sério."
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.450
Pontos
703
Mesmo assim, imagina se prendem um inocente e este tem a sua vida destruída por conta de uma mentira dessa filha da put*?

É urgente e necessário estabelecer uma pena e uma punição mais pesada e severa para esse tipo de mulher que mente sobre estupro. Chega a ser um desrespeito com as verdadeiras vítimas.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Não entendo essas escolhas:
Melhor apanhar da mãe ou escutar umas boas (mesmo que sem motivo, 18 anos né...) ou cometer um crime e ganhar um processinho penal nas costas?

Hoje mesmo tava me questionando o caso do cara que matou a namorada embriagada, quando pegou o irmão "abusando" dela.
Achou que era chifre e teve que cometer homicídio.
http://recordtv.r7.com/cidade-alert...lo-cunhado-e-torturada-pelo-namorado-07032019
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
A mãe passando a noite em claro preocupada e essa quenga sendo arrombada com a cara cheia de pinga.
Tenho pena da criança que vai nascer disso aí.

E outra, quase que o namorado roda nessa história se não fossem as conversas para comprovar o consentimento. Pra livrar o dela da reta não pensaria duas vezes em colocar no rabo dele.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Mulheres tem que começar a se responsabilizar pelos seus atos, vejo muito essa justiça ginocentrica passar a mão em suas cabeças, agora o bicho vai pegar dos dois lados da moeda
Vá sonhando...
Não vou nem dissertar sobre isso aqui por que, não é? Mas fica a dica: foi, por exemplo, a própria falta de vontade de se responsabilizar que motivou a jovem a cometer esse ato, não acha? Ela iria de uma hora para outra passar a se responsabilizar por seus atos, por si própria? Afinal, ela preferiu mentir inconsequentemente a encarar a responsabilidade por seus atos; preferiu mobilizar o aparato policial para gerar em torno de si uma solidariedade que encobertaria a possibilidade de desconfiança de que ela tenha desobedecido sua mãe. Ela tinha duas opções melhores: poderia ter encarado a mãe e dizer que já tem idade para escolher ficar ou em casa ou com o namorado; ou poderia simplesmente passar a respeitar as proibições que a mãe lhe faz. O que adviria dessas posturas é outra história.
Mas acho que há uma distinção no assunto para a qual você talvez não tenha se atentado.
Uma coisa é o sujeito se responsabilizar por seus atos, outras é ser responsabilizado por seus atos por terceiros. Num caso, o sujeito faz a coisa por si mesmo; no outro, alguém o faz por ele.
Entende a diferença?
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
A palavra da vítima não tem que valer mais como prova, na real, isso ta afugentando muitos homens de flerte casual, depois as vagaranhas ficam reclamando que homem não presta.

E q pague pela m**** que fez
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
"Não adianta vir à delegacia inventar uma história dessa porque a polícia vai desmascarar e a pessoa vai ser punida para aprender." — Delegado William Fonseca

Concordo com o delegado, só lamento que a punição seja relativamente inofensiva se comparada ao dano e sofrimento da vítima de denúncia caluniosa.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não entendo essas escolhas:
Melhor apanhar da mãe ou escutar umas boas (mesmo que sem motivo, 18 anos né...) ou cometer um crime e ganhar um processinho penal nas costas?

Hoje mesmo tava me questionando o caso do cara que matou a namorada embriagada, quando pegou o irmão "abusando" dela.
Achou que era chifre e teve que cometer homicídio.
http://recordtv.r7.com/cidade-alert...lo-cunhado-e-torturada-pelo-namorado-07032019
Provavelmente na maioria das vezes da certo. Por isso adoram falar que é raro, é raro porque o que mais deve ter é cara que roda numa mentira dessas.

No EUA múltiplas mulheres difamaram um cara que tinha sido nomeado para a suprema corte e ficou por isso, todo mundo já esqueceu.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Ainda bem que já tô com alguém, se eu não tivesse com uma pessoa de confiança, já estaria desistindo de relacionamento sério e até de flertes casuais, hoje em dia tá difícil confiar em alguém, por isso que eu gosto de videogames.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ainda bem que já tô com alguém, se eu não tivesse com uma pessoa de confiança, já estaria desistindo de relacionamento sério e até de flertes casuais, hoje em dia tá difícil confiar em alguém, por isso que eu gosto de videogames.
Até que você se divorcia e sua mulher resolve te difamar para te ferrar de vez. :kdiabo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.797
Pontos
1.934
isso só fode os casos reais então parem de aliviar e passar pano quente nas falsas acusações, Justiceiros sociais, feminazis...

ta difícil levar na honestidade né? Foda.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Vá sonhando...
Não vou nem dissertar sobre isso aqui por que, não é? Mas fica a dica: foi, por exemplo, a própria falta de vontade de se responsabilizar que motivou a jovem a cometer esse ato, não acha? Ela iria de uma hora para outra passar a se responsabilizar por seus atos, por si própria? Afinal, ela preferiu mentir inconsequentemente a encarar a responsabilidade por seus atos; preferiu mobilizar o aparato policial para gerar em torno de si uma solidariedade que encobertaria a possibilidade de desconfiança de que ela tenha desobedecido sua mãe. Ela tinha duas opções melhores: poderia ter encarado a mãe e dizer que já tem idade para escolher ficar ou em casa ou com o namorado; ou poderia simplesmente passar a respeitar as proibições que a mãe lhe faz. O que adviria dessas posturas é outra história.
Mas acho que há uma distinção no assunto para a qual você talvez não tenha se atentado.
Uma coisa é o sujeito se responsabilizar por seus atos, outras é ser responsabilizado por seus atos por terceiros. Num caso, o sujeito faz a coisa por si mesmo; no outro, alguém o faz por ele.
Entende a diferença?
Eu tenho que concordar com você, mas vejo que a única solução para os homens é se tornarem MGTOWS, mulher hoje um ser humano difícil de se relacionar e com as leis e projetos de lei somente para elas e nada para os homens, o caminho será abandona-las de vez, já vejo muitos jovens que não querem saber de matrimônio e muito menos de paternidade.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.449
Pontos
503
P mim quem comunica falso crime de estupro, deveria ficar preso pelo mesmo tempo que um estuprador fica.
Para mim deveria ser o dobro ou o triplo da pena para quem inventa, ao menos essa não acusou ninguém injustamente, só inventou um estupro, o que não deixa de ser grave também, mas conheço algumas histórias de acusações falsas de abuso e estupro, de caras sendo acusados injustamente e tendo a vida arruinada por isso, e algumas dessas pessoas que acusaram confessaram anos depois que os caras eram inocentes e não aconteceu nada com elas, devia ter novas leis para isso, pois isso não deveria ficar assim.
 

Floro Cananeu

Veterano
Mensagens
993
Reações
512
Pontos
103
A coisa tá feia mesmo. Esse negocio da palavra da suposta vitima ser prova abalou as relações interpessoais entre homens e mulheres. Eu mesmo evito ao máximo ficar sozinho num ambiente de trabalho com uma colega e dou graças a deus quando vejo que existem câmeras. Carnaval e baladas, mantenho distância, principalmente agora que uma mulher bêbada pode te apontar/acusar que foi importunada sexualmente e com toda certeza o acusado vai ser recolhido para delegacia. Ao ser constatado o "engano", te liberam e não acontece nada com quem fez a falsa denúncia. Tempos muitos sombrios pairam sobre nós.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Eu tenho evitado até olhar muito pras mulheres nas ruas.Hoje,praticamente tudo é estupro ou cai pra assedio ou ato libidinoso.Ja imaginou tu ires preso por conta de uma mentira de uma vagabunda e ainda levar rola de bandido na cadeia?Tua vida ja era,malandro!
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Daqui a pouco aparece algum feministo afirmando que isso é apenas um caso isolado, e fazendo malabarismos com números para defender que a palavra da mulher deve ser considerada prova incontestável.

Num mundo ideal, seria esperado justamente das feministas uma posição de revolta contra esse tipo de atitude, pois são essas falsas acusações que põem em dúvida todas as acusações verdadeiras de estupro. Mas vocês sabem porquê elas não dão um pio quanto a isso, ou até mais, vocês sabem porquê elas fingem que isso não existe? Porque elas não estão nem aí pro que acontece ou deixa de acontecer com o homem falsamente acusado.
E esse tipo de comportamento nem é exclusividade delas; mudando o cenário, nós também estamos cansados de ver homem preto e favelado sendo morto por policiais "por engano", mas geralmente quem é branco e de classe média ou superior não dá muita bola pra isso. Agora vou comentar algo aqui que talvez descordem, mas sabe o que se passa na cabeça deles quando isso acontece?

"Menos um bandido em potencial no mundo, ainda bem. Me sinto um pouco mais seguro."

Agora veja bem, porque entrar em revolta contra algo que me deixa mais seguro? Não é mais fácil eu simplesmente me calar? Pras feministas funciona do mesmo jeito, é só substituir "bandido" por "estuprador". Nos dois casos, ninguém quer saber se de fato o cara era bandido ou não, estuprador ou não. No caso das feministas esse pensamento é diuturnamente incentivado por aquele papo tóxico de que "todo homem é um estuprador em potencial"; no outro caso a questão já é até mais avançada, faz parte do nosso inconsciente coletivo a ideia de que todo preto favelado é bandido. Se bem que esse pensamento feminista já caminha à passos largos pra alcançar esse posto... Em ambos os casos, o ego fala mais alto.
 
Ultima Edição:

Mikhail Ivankov

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
342
Pontos
63
Isso é algo tão, mas tão difícil de acontecer aqui no Brasil que, quando acontece, eu não posso ficar sem aplaudir...
 
Topo Fundo