O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem de 22 anos morre ao entrar na linha de tiro de assaltantes para salvar a mãe em Invejatrópolis

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
salvar a mãe de ladrões na Zona Oeste do Rio
Crime foi em Barra de Guaratiba, na noite desta terça-feira (15).
Por Erick Rianielli, Bom Dia Rio
16/01/2019 06h03 Atualizado há 3 horas


Um jovem de 22 anos morreu ao tentar proteger a mãe de assaltantes que atacaram o mercadinho da família, na noite desta terça-feira (15), em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Matheus Lessa foi atingido no pescoço e não resistiu. Os criminosos fugiram.

Dois ladrões chegaram ao estabelecimento, na Rua Francisco Furtado, às 19h30, e exigiram o dinheiro do caixa. Quando a mãe do estudante disse que não tinha mais nada, os criminosos a ameaçaram. Nessa hora, Matheus se jogou na frente da mãe e foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.

A família e os vizinhos contam que este foi o segundo assalto ao mercado em dois meses. O mercado não tinha câmeras de vigilância, e o circuito interno dos vizinhos estava desligado.

7303326.jpg

Quadrilha assaltou mercado em Guaratiba pela segunda vez em dois meses

A mãe de Matheus está abalada e 'à base de remédios', segundo um tio do rapaz. Ele contou que ela ainda tentou correr atrás dos criminosos. Essas pessoas não tiveram pena, nem dó. Tiraram a vida de um garoto. "

16matheus.jpg
Matheus Lessa tinha 22 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais

https://g1.globo.com/google/amp/rj/...rer=https://www.google.com&amp_tf=Fonte: %1$s
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.425
Pontos
1.494
Muito triste.
Temos que urgentemente acabar com a cultura do coitadismo de bandido e começar a tratar as coisas com tolerância 0. Tenho absoluta certeza que o assassino era reincidente.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Estes anjinhos merecem uma bela dose de ressocialização por meio de atividades culturais inclusivas e claro de muito apoio psicológico.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Esse é um verdadeiro herói! Que seu sacrifício seja sempre lembrado pelos cidadãos de bem.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Toda vez que cogitamos montar comércio aqui em casa vem essa questão da segurança e a conclusão é: no Brasil, cidade grande, infelizmente não dá.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
Agora eu pergunto. Que chance na vida um dinamarquês tem de morrer como herói?

Como diria um ex-governante nosso, Brasil >>> Europa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
O objetivo principal ele conseguiu

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
é o que sempre falo com quem defende vagabundo
"se ele precisar matar pra se safar, pode ser qualquer um!"

fiquei triste demais com essa noticia ae...tb faria qualquer coisa p proteger minha mãe, mas de preferencia tentar matar esses vagabundos
moleque novo, com uma vida pela frente..
enfim, RIP
 
Topo Fundo